1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. Tudo de Novo III - 2024

História Diferentes - Tudo de Novo III - 2024


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Uma coisa vai acontecer e mudar todos os planos de Mia... Ela esperava que tudo fosse igual... Mas se ela volta para mudar, por quê o que ela não quer mudar não poderia mudar também? Vocês irão saber o que aconteceu aqui haha xD E logo logo o fim do livro chegará... Alguns capitulos para saber se Mia vai conseguir ou não c;

Capítulo 26 - Tudo de Novo III - 2024


Fanfic / Fanfiction Diferentes - Tudo de Novo III - 2024

- Mia... Eu não vou conseguir fazer mais outra viagem. Estou muito fraca. Você vai ter que conseguir agora, ou nós morremos. Tente não demorar, ok?

- Como assim...?

- Os Murderes chegaram. Dessa vez são muitos. Evan está lutando com eles junto com outros Diferentes, mas não sei por quanto tempo vai conseguir segurar eles. Isso é se ele já não estiver morto...

- O quê? - Digo. - Chega, me leve daqui agora, eu ajudo vocês a escapar e tentamos de novo mais tarde.

- Não, Mia... Não são só três, como sempre foi antes. São milhares. Não vamos conseguir fazer isso funcionar. O mundo todo depende de você dar um jeito nisso agora.

PARTE I - CONSEGUIMOS ENTRAR

- Algo errado como? Como você ter beijado minha irmã? - Laura briga.

- Quê?

- Eu estava acordada! Poxa, ela gostava de garotos! Mas então você chegou beijando ela e agora ela tá assim. - Ela quase gritou.

- CHEGA LAURA! - Eu começo a chorar. - Isso não... Não é...

- Mia? - Ela franzi a testa. - Por quê você está assim? 

Fecho os olhos e limpo as lágrimas.

- Conseguimos! - Jéssica chegou, do nada. Ela está ofegante.

Dou um meio sorriso. 

Mas algo mudou.

Jéssica cai no chão, com um dardo em seu pescoço. Outro atinge Laura, mas eu me abaixei, o meu passou por cima de mim. Peguei ele e fingi que tinha entrado em mim e eu tinha tirado, caio no chão e fingo estar desmaiada.

Sinto meu corpo ser carregado. 

Não era isso que era para acontecer. É possível mudar?

- Obvio que sim. Tudo que é mudado no passado, cria um novo futuro. As vezes pode ser o mesmo, as vezes muito parecido. As vezes, muda por completo. - Laura do futuro diz. 

PARTE II - MUDOU

Sou colocada em uma maca e algemada.

- Isso não vai conter ela. - Ouço a voz abafada de Jéssica.

- Não se preocupe... - Mariah diz. - O dardo que demos para ela não vai acorda-la tão cedo. Nós precisamos dela. Já vocês... 

A maca fica de pé, me deixando com uma visão perfeita da sala. 

Tento deixar meus olhos semi-cerrados, para ninguém perceber.

Vejo Mari amarrada em um tipo de cadeira, com várias bolhas dentro. Algo a prova do poder dela, provavelmente. Jéssica está presa em um tipo de maca de plástico e Laura está amarrada pelas mãos no teto.

PARTE III - O QUE VOU FAZER?

- Eu dei uma última chance para vocês... Se lembram? - Mariah sorri, maliciosamente.

- Última chance? Você nos deu uma sentença de morte! - Mari grita, quase cuspindo.

A mulher chega perto dela, junto com dois soldados. Um deles poem uma faca em seu pescoço e o outro a segura pelo cabelo, fazendo com que a olhasse nos olhos de Mariah.

- Sim. Ou você se unia a nós, ou você morria. Mas infelizmente, vocês são espertas. Infelizmente. Eu adoraria tê-las em meu time. Mas como vocês não querem... Então devem morrer. Já tenho vários como vocês três... - Ela se vira para mim. - Mas como a Mia... Ela é única. Preciso dela. Ela é forte e dificil de conter. Mas vou dar um jeito. Já tenho um protótipo. Acho que com o DNA ela, posso criar uma nova geração de Cyclons. Uma geração que exterminará milhares de sua raça. Chega de papo furado.

Um dos homens ameaça enfiar a faca no pescoço de Mari.

- NÃO!! - Laura grita e todos a encaram. - Por favor... Ela não...

Me concentro para não me soltar e tentar solta-la. Mas então algo estranho, que já havia acontecido antes, acontece. Eu atravesso a maca e caiu no chão.

Droga!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...