1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. Evan - 2025

História Diferentes - Evan - 2025


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Esse capitulo é mais para esclarecer as coisas... Vou tentar postar mais um hoje, okay?

Capítulo 27 - Evan - 2025


Fanfic / Fanfiction Diferentes - Evan - 2025

PARTE I - APENAS FUGINDO

- Nós não temos para onde ir. - Jéssica choraminga. - Antes estávamos indo para o Canadá, agora vocês querem ir para o México? Cruzamos o país e agora você quer que nós demos meia volta?

- Não temos o que fazer. Aqui está tudo tomado. O pior é que aqui é muito isolado. Temos poucas escolhas. - Digo.

- Parem, por favor. Estamos chegando em Salém. - Laura sussurra.

Tudo estava em escombros. A antes cidade que tentou nos matar, agora está lutando para se manter de pé. Avistei um garoto, caído no meio da rua, ao lado de um braço de Murder. Estava com umas queimaduras em seu braço.

- Nós o salvamos? - Jéssica diz, sentando ao lado dele. - Ainda está vivo.

- Não sei. - Laura exclama.

- Estamos muito fracas. Só nós três é pedir para morrer. Vamos dar uma chance. Mas se ele se provar com a Marian, ele morre.

Um laser bate ao lado do meu pé. Me viro. Mais de vinte Murderes estavam se aproximando. 

- CORRAM! - Gritei.

Saio na frente, até que vejo que Laura ficou para trás, tentando carregar Evan.

Dou meia volta. 

- Laura, cria um portal.

- Não consigo...

- Laura! Não tem nada atrás de nós, você tem todo o tempo do mundo... 

Ela respira, mesmo sabendo que não temos. Se concentra e um portal abre em nossa frente.

Jéssica vem logo atrás de nós, passa em nossa frente e pula no portal. Logo em seguida Laura e o garoto, e eu, por último.

PARTE II - EVAN

- AAAH! - Jéssica grita, enquanto estamos caindo em direção ao chão. Crio um campo de força imenso, em volta de todos nós, assim quando alcançamos o chão, ninguém se machucou. 

- Não podia fazer um portal no chão, não? - Jéssica reclama, pondo a mão na cabeça.

- Eu avisei. 

- E agora onde estamos? 

Um tipo de vilarejo, totalmente destruído. 

- Seja o que for, os Murderes já passaram por aqui. E terminaram o trabalho. - Digo.

- Sim... - Laura diz. 

- Argh... - O ruído vem do garoto. - Mas o quê...? - Ele bota a mão na cabeça.

- Ele acordou! - Laura exclama e corre ao lado dele.

- Quem são vocês?

- Somos quem salvou você de um exército de Murderes. Acho que você nos deve um agradecimento. - Jéssica exclama.

- Nossa... Obrigado, eu acho.

- Não liga para a Jéssica. Ela acordou de mau humor hoje. - Digo, Laura ri, mas faço um sinal de não com a cabeça em direção a ela e ela para. 

- Vocês são estranhas... - Ele exclama. 

- Não diga nada, você é como nós. - Digo. - Qual o seu poder?

- Eu... Ah, eu me duplico.

- Só em dois? - Jéssica ri.

- Não...

Aparecem mais quatro do garoto atrás da Jéssica. - Em quantos eu quiser. - Eles dizem e desaparecem, deixando apenas o original.

- Tá. E seu nome é...? - Laura sorri.

- Evan. 

- Ok Evan, depende de você. Quer ficar conosco ou sozinho? Saiba que nós estamos no meio do nada, e nós não fazemos a minima ideia de que país estamos. 

- Acho que... Por mim, eu ficaria com vocês. Sozinho eu não posso mais. 

- Sim! - Laura sorri.

- Tá... Você pode ficar conosco. - Digo. - Porém se você vacilar, Laura cria um portal e te joga no meio do oceano. Certo?

Ele faz que sim com a cabeça. 

- Parece que somos quatro de novo. - Laura abre um sorriso.

- Ele jamais vai ocupar o lugar na Mariana. - Digo, grossa. 

Jamais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...