1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. Um Monólogo - 2024

História Diferentes - Um Monólogo - 2024


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Último capítulo...

Capítulo 29 - Um Monólogo - 2024


Fanfic / Fanfiction Diferentes - Um Monólogo - 2024

Elas acham que eu matei Mari por que eu queria.

Se elas soubessem a verdade... Não iriam agir deste jeito. 

Mas tudo tem seu objetivo. Minha missão era salvar o mundo, não salvar minhas amizades. No momento em que eu deitei naquela cama e e deixei Laura entrar em minha mente, eu fiz uma escolha.

Mari estava destinada a morrer desde o princípio. Acredito que nada possa traze-la de volta. E ainda que eu sofra. Ainda que eu queira a minha antiga vida de volta, ao lado das três... Eu vim do futuro, sim. Mas agora eu não voltarei mais para ele. O ''passado'' é minha vida agora. Posso considerar um recomeço? Não.

Ainda que eu tenha perdido Jéssica e Laura agora, vou lutar para tê-las de volta. Afinal... Laura fez o portal, Laura entrou em minha mente. Será que ela realmente esqueceu tudo? E se for um tipo de amnesia e na verdade, ela está com as memórias apenas ocultadas, digamos assim.

E se eu conseguir mostrar para ela a verdade?

E ainda tem o Evan. Aquele ano juntos não foi em vão. Ele foi uma amizade para mim, mesmo que miníma. E ainda que eu queira ter uma relação como a deles algum dia com alguém, não quero que eles se separem. 

Além disso, tenho que ir atrás de Anna. Ela era minha amiga. Disseram que ela está viva. Vou atrás dela. 

Pelo menos os Murderes não foram criados...

Por enquanto. 


Notas Finais


... E agora vocês decidem c; Querem uma continuação? Comentem, favoritem, passem adiante... Hahah espero que tenham gostado c;

PARTE II - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-x-men-diferentes-ii--a-guerra-entre-nos-2899703


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...