1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. Noite de Fuga - 2019

História Diferentes - Noite de Fuga - 2019


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Estão curtindoo??

Capítulo 4 - Noite de Fuga - 2019


Fanfic / Fanfiction Diferentes - Noite de Fuga - 2019

PARTE I - NOITE DE FUGA

- MARIANA, RÁPIDO! - Gritei. Corri em direção a ela, criei um disco de força e joguei na direção dela, ela jogou fogo nele e o incendiou, o disco deu meia volta, pulei por cima dele, o disco atingiu em cheio um dos Cyclons, o cortou no meio e evaporou no ar.

Dois helicópteros chegaram, diversos soldados começaram a se aproximar, tanques, milhares de Cyclons, foram se aproximando, teve um cessar fogo, estava eu, Mari, Laura e Jéssica, com as costas grudadas umas nas outras. Milhares de soldados nos rodeavam, com suas armas apontadas para nós, os Helicópteros emitiam uma luz cegante em nossa direção.

Ouvi uma voz grossa soando em nossa direção, não entendi o que eles disseram.

- Isso parece Salem, tudo de novo. - Jéssica murmurou.
- Só que dez vezes pior. - Exclamei.
- Nos rendemos? - Laura perguntou.
- Não. - Sorri. - Lutemos até a morte. Mariana, você precisara ser rápida. Incendeie em volta de nós.

Todos os soldados na linha fronteira apertaram o gatilho, quase que ao mesmo tempo. Tarde de mais. Então, algo muito estranho aconteceu, Jéssica saiu do seu lugar, correu super rápido, mesmo estando muito cansada, e todas as balas mudaram de rumo e acertaram os seus respectivos soldados, então ela voltou ao seu lugar.

Mariana incendiou tudo em volta de nós, Laura abriu um portal, e quando todos os soldados da segunda linha atiraram, pulamos dentro do portal e fomos para dentro de um helicóptero.

PARTE II - ROUBAMOS UM HELICÓPTERO

Haviam cinco soldados dentro do helicóptero, pareciam surpresos em nos ver. Mariana jogou uma bola de fogo dupla, atingiu dois atiradores, Jéssica nocauteou o piloto, me concentrei e abri dois campos de força dentro dos outros dos soldados e os expandi até explodi-los.

Jéssica assumiu o lugar do piloto, antes o jogando para fora do helicóptero. Em questão de segundos, com um só olhar, joguei um disco imenso em direção ao segundo helicóptero, Mari o incendiou e rapidamente o helicóptero explodiu e caiu no mini exercito que estava atirando em nós.

- Você sabe pilotar um helicóptero? - Gritei, o barulho das hélices é ensurdecedor.
- Não!

Ela girou o sei lá o que que controla o helicóptero, e ele virou bruscamente.

- NÓS VAMOS MORRER! - Mariana gritou.

Criei um campo de força em volta do helicóptero e Laura abriu um portal, entramos nele.

PARTE III - PULAMOS DE UM HELICÓPTERO

Estamos em cima do oceano, eu acho.

- ESTAMOS PERDENDO ALTITUDE! - Gritei. Mariana abraçava Laura.
- O tiroteio deve ter acertado o tanque! Estamos com pouca gasolina!
- TEMOS QUE PULAR! - Laura berrou.

Mariana nem pensou, correu até a beirada e pulou. Seguida de Laura. Desliguei o campo de força, peguei o bote salva-vidas e me joguei, seguida de Jéssica.

A queda doeu muito. Minha pele começou a arder. As ondas estão muito altas e fortes, o céu está escurecendo, nuvens pesadas se aproximam com raios estalando.

Inflei o bote ainda no ar, ele encheu rapidamente, soltei ele e mergulhei. Subi até a superfície e pulei no bote. Jéssica estava já dentro, mas vi Laura e Mariana indo para longe, elas berravam pedindo socorro. Me concentrei e fiz um campo de força em volta de cada uma e comecei a puxa-las em nossa direção. Elas chegaram perto e entraram dentro do barco. Mariana me abraçou, e depois Jéssica. Senti um negocio estranho quando ela me tocou, mas não tive tempo de pensar nisso.

Fiz um campo de força em volta do bote, as ondas batiam forte, mas não nos afetava.

- O que vamos fazer, meu Deus? - Laura perguntou.
- Não sei.
- Onde estamos? Não podemos ficar aqui no mar. - Jéssica exclamou.
- Laura, você precisa fazer um portal. - Disse.
- Não consigo agora. Estou muito descontrolada emocionalmente, se eu fizer, podemos acabar no fundo do oceano. 
- Vamos passar a noite aqui então. É bom você estar melhor amanhã.


Notas Finais


E aiii, compartilhem, favoritem, espero que estejam goostando, comentem o que acharaam c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...