1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes >
  3. A Luz Acabou - 2013

História Diferentes - A Luz Acabou - 2013


Escrita por: ElleDianna

Notas do Autor


Isso aeee, não aguentei ficar sem poostar c:

Um pequeno capitulo nostalgia, contando a amizade de Anna e Mia :'c
Vou TENTAR postar dois, okay? Esse é mais para ''descontrair'' e lembrar um pouco da infancia de Mia.

Capítulo 6 - A Luz Acabou - 2013


Fanfic / Fanfiction Diferentes - A Luz Acabou - 2013

PARTE I - RECREIO

- Vem, Mia, vem! - Anna me puxou para fora da sala de aula.

- Espera um pouco, deixa eu pegar meu lanche! - Dei risada, corri para dentro da sala de aula e peguei meu lanche. Depois saímos correndo e descemos as escadas enormes que levam para o patio, temos que descer dois andares. 

- Ei, Mia, espera um pouco! - Anna me parou.

- O que? Rápido, temos que descer o a professora vai brigar... - Falei, meio tensa.

- Deixa de ser chata, Mia. - Ela me puxou para o banheiro. - Ontem, meu pai demorou muito para chegar. Então, eu escapei do olhar da professora e vim para cá. Tem um lugar muito lindo aqui, voce precisa ver. 

- Anna, não acho que nós devemos...

Então ela saiu correndo e eu fui atrás dela. Seguimos o corredor até o final, então viramos para a esquerda. Umas tres portas antes do corredor acabar, entramos numa delas. Era um salão maravilhoso, pequeno, mas lindo. Sofás enormes, uma mesinha de centro. Maquinas de café, frigobar, entre muitas outras coisas.

- Wow. - Eu falei, admirada.

- Sim... Aqui é a sala dos professores. 

- Voce tá de brincadeira... - Exclamei.

Ela fez que não com a cabeça e então me puxou para a sacada. A visão era incrível, uma campina enorme se estendia em nossa visão.

A sacada, imensa. Fomos até o cantinho, para que quando os professores chegarem não formos vistas.

PARTE II - CONFISSAO

- Anna... Posso te contar uma coisa? - Pergunto para ela, olhando no fundo de seus olhos.

- Obvio Mia, voce pode me contar tudo. - Ela sorriu.

- Meus pais disseram que eu não podia contar para ninguém, por que as pessoas iriam me chamar de bruxa, e não iriam gostar de mim. Mas voce é minha amiga, e eu confio muito em voce. 

- Mia... Fale logo, está me assustando. 

- Certo... Eu...

Então, ouvi gritos. Milhares e milhares de gritos. Os professores começaram a murmurar  eu e Anna corremos para a entrada da sacada, mas está trancada. Os professores começaram a sair da sala deles e ouvi um click de quando trancam a porta.

Anna me abraça bem forte e começa a chorar.

- Nós não devíamos ter vindo aqui, Mia. Agora estamos trancadas. 

Me levanto e tento acender a luz, mas não liga.

- é só a luz que caiu, Anna. Daqui a pouco ela volta e os professores vão vir nos procurar e irão nos encontrar. Não se preocupe, tá?

Ela faz que sim com a cabeça.

PARTE III - Eles não nos encontram

- Mia, já estamos aqui faz umas duas horas! Com certeza nos esqueceram!

- Calma, Anna. Deixa eu pensar!

Senti algo me dizendo ''Pule''.

- MAS SAO DOIS ANDARES! - Berrei, desesperada.

- Voce ficou louca? - Anna gritou, também preocupada.

Tá. Ok. Eu consigo. Se meu instinto diz isso, então é isso.

- Anna, vem cá.

Falei, subindo em cima do muro da sacada.

- Mia, pirou de vez?

- Voce confia em mim?

- Sim, mas...

- Então venha.

Puxei ela pela mão e ela subiu ao meu lado. Abracei ela e me joguei.

Senti um calor subir pelo meu corpo. O que aconteceu em seguida foi muito estranho. Nós paramos dois centímetros antes de atingir o chão, e então caímos de vez, a queda foi sem dor, sem nenhum osso quebrado.

Pensei que eu só podia mover objetos. 

Isso foi eu que fiz? 

- Mia... Co-como voce fez isso? - Ela estava apavorada.

- Não sei... - Comecei a chorar e Anna me abraçou.

- Calma... Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo. Não vou te abandonar. 

 


Notas Finais


Deesculpem a acentuação PÉSSIMA, meu teclado tá SUPER BUGADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...