1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes(Hiatos) >
  3. So você pra esquecer seu proprio aniversário.

História Diferentes(Hiatos) - So você pra esquecer seu proprio aniversário.


Escrita por: SolangLkurosaki

Capítulo 5 - So você pra esquecer seu proprio aniversário.


Fanfic / Fanfiction Diferentes(Hiatos) - So você pra esquecer seu proprio aniversário.

Ichigo lia os relatórios semanais sem muito entuziasmo,tudo que ele queria era ir para casa,beijar sua esposa,brincar com seu moleque mais parecia que ele tinha feito algo contra o relógio por que o infeliz não deixava as horas passarem,e isso só aumentava seu mau-humor. O ruivo soltou os papeis saindo do escritório,precisava de um pouco de ar.Ichigo respirou o ar limpo e gelado da noite,sempre funcionava.

-General?-Ichigo viu com o canto do olho um de seus soldados parado perto de si.

-Algum problema?-Ichigo não estava afim de conversar.

-Se me permitir,sim!-O soldado de cabelos azuis afirmou.-Temos um problema.

-De que tipo?-Ichigo virou para encarar o outro.

-O senhor é o problema!-O azulado disse simplesmente.

-Eu?-Ichigo estreitou os olhos para o subalterno.

-Sinceramente general, o senhor não precisa descontar em nos sua frustração por ter que ficar longe da sua família.-Grimmjow arriscou.

-Você não sabe nada sobre mim soldado.-Ichigo o encarou.

-Não preciso, só de olhar para você da pra ler toda sua vida!-O azulado sabia que podia pagar caro por seu atrevimento,mais tinha que falar o que os outros não conseguiam .

-Não sabe o que fala!-Ichigo se recusou a acreditar que ele era tão facial de desvendar.

-Ae?-Grimmjow estreitou os olhos para o Kurasaki.-Deixe-me ver... Provavelmente perdeu familiares ainda pequeno,mais não tão jovem,eu diria 10 anos,se tornou alguém frio e fechado, viveu sozinho sem deixar que alguem se aproximar... Até encontar sua agora esposa.

-Como...-Ichigo deu dois passos para trás um pouco desorientado.

-Como eu sei disso?-Grimmjow o interrompeu.-Na boa,até um mês atrás tudo o que o senhor fazia era nos dar ordens,mais bastou sua serpente passar a vir almoçar com você e o senhor até da bom dia quando chega de manhã. Deve ser chato ter que ficar longe das únicas pessoas que você tem ,mais seria bom se não ficasse o tempo todo com essa carranca.

O soldados saiu deixando Ichigo sozinho.

                       ****

Ichigo trancou a porta estramando a quietude do local,normalmente acharia Daisuke tentando comer o tapete feupudo com Rukia na poltrona olhando, mais hoje a sala estava vazia. O ruivo procurou na cozinha,no quarto do bebê, no banheiro e nada, Ichigo respirou fundo para manter a calma seguindo até seu quarto.

-Rukia!-Ichigo respirou aliviado ao ver a morena deitada na cama.

O ruivo caminhou até ela sem fazer barulho para não acorda-la se,apoiou uma mão no colchão e outra nas almofadas,o maior ficou a admirar sua bela esposa, o ser que o fez sorrir apenas um olhar,aquela que lhe tirou da chuva,sua baixinha(apesar de ela ter 3,92 cm apenas 92 cm era humanoide),seu primeiro e unico amor.

-Oi.-Rukia abriu seus grandes olhos roxos o encarando com um sorriso no rosto.

-Pensei que estivesse dormindo!-Ichigo encostou sua testa na dela.-Onde esta o Daisuke?

-Na casa do Ishida.-Rukia sentou na cama passando as mãos pelos ombros de Ichigo.

-Por que ele esta lá?-Ichigo perguntou baixingo ,estava sendo prazeroso sentir as maoszinhas de Rukia em seu pescoço.

-Feliz aniversário!-Rukia sorriu, ele tinha esquecido,de novo.-Só você pra esquecer seu próprio aniversário.

Ichigo gargalhou, tinha esquecido completamente.

-E você é meu presente?-O ruivo trouxe a morena para mais perto.-Você esta linda.

Rukia vestia um vestido verde com busto e ombros nús com mangas no meio do antebraço,o vestido caia até a cintura onde abria em V do lado direito,a cor realsava ainda mais as escamas azuis das mãos e do rosto da garota.

-Gostaria de outra coisa?-Rukia perguntou sorrindo.

Ichigo aproximou seus rostos selando sua boca na da garota, Rukia abriu os botões da camisa do ruivo um por um,ambos suspiraram quando pararam o beijo, a morena passou as mãos no peito nú do ruivo sentindo os músculos firmes, Ichigo tirou a camisa ,Rukia fechou os olhos quando o ruivo fez um carinho com a ponta dos dedos em sua bochecha, a morena segurou a barra do vestido o tirando por cima deixando seu corpo totalmente despido.Ichigo não pode deixar de olhar para a cicatriz no abdômen da garota mais isso não diminuio seu desejo, seu membro já estava apertado dentro da calça.

-Vem aqui!-Rukia estendeu a mão para o ruivo.

Ichigo desabotou sua calça a tirando e jogando em qualquer canto,Rukia se enrolou no ruivo o derrubando na cama.

-Fique quietinho!-Rukia o orientou.

A morena fez uma trilha de saliva com sua língua bifurcada do peito até a virilha de Ichigo,a morena segurou o membro ereto do ruivo subindo e descendo para depois o enfiar na boca,Ichigo gemeu alto ao sentir aquela boquinha úmida o chupar, Rukia lambeu toda a extensão labendo a glande no final, o ruivo a puchou para cima selando seus lábios aos dela explorando o interior da boca um do outro. Rukia o soltou apoiando as mãos no colchão,Ichigo se posicionou atrás da morena esfregando seu membro entre as nadegas da azulada.

-Não vai machucar?-Ichigo segurou na cintura da morena.

Rukia negou com a cabeça,o ruivo apertou o traseiro redondinho da garota a fazendo soltar um gemido,Ichigo a penetrou lentamente sentindo ela lhe envolver centímetro por centímetro, o ruivo passou a se mover em um ritmo constante dentro dela aumentando a velocidade das investidas gradativamente conforme os gemidos de Rukia ficavam mais altos. O atrito das escamas sobre a pele de Ichigo o deixava ainda mais exitado,a sensação de deslizar para dentro daquela carne quente e macia o deixava fora de controle, Ichigo a puchou para cima colando seu abdômen nas costas dela,o ruivo levou as mãos aos seios da morena os apertando entre os dedos sentindo a textura deles.

-Ichigo... Aaaah... Meus seios estão sensíveis...ahhh...-Rukia gemeu vendo o ruivo apertar seus seios.

-Meu amor... Você é muito gostosa...-Ichigo rosnou no ouvido da serpente.

Em um ir e vir constante Ichigo sentiu Rukia tremer o apertando,ela atingiu seu ápice, o ruivo se derramou dentro da morena a impregnando com seu sêmen. Rukia caiu para frente sucumbindo ao cansaço, o ruivo deitou ao seu lado tentando recuperar o fôlego,Rukia se aconchegou no peito do ruivo.

-Não me...-Rukia ainda estava ofegante.-... respondeu se queria outro presente.

Ichigo segurou a nuca da morena a trazendo de encontro a ele selando seus lábios aos dela.

-Você é o melhor presente que já ganhei!-Ichigo a abraçou.

Não demorou para pegarem no sono.


Notas Finais


Pra quem achava que eles iam ficar no beijos e braços ͡° ͜ʖ ͡°.
E eu preparei muito mais.
Já sabem o que fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...