1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes(Hiatos) >
  3. Reencontros e surpresas!

História Diferentes(Hiatos) - Reencontros e surpresas!


Escrita por: SolangLkurosaki

Notas do Autor


No final a capa vai fazer sentido.
Eu acho...

Capítulo 7 - Reencontros e surpresas!


Fanfic / Fanfiction Diferentes(Hiatos) - Reencontros e surpresas!

Ichigo desviou do golpe de espada com um único movimento de corpo e se aproveitou da distração de seu adversário e o chutou no trazeiro.

-Preste atenção!-Ichigo apontou sua espada negra para o adversário.

O soldado atacou novamente o ruivo que deteve o golpe facilmente, Ichigo desferio um golpe que passou perigosamente perto da garganta de seu adversário.

-General Kurosaki?-Ichigo ouviu seu nome ser chamado.

-Sim?-O ruivo dispensou o seu combatente com um aceno de cabeça.

-Temos um caso de desaparecidos na cidade!

Ichigo fransil a testa.

-Isso é com a polícia cívil!-Ichigo se virou mas antes de voltar ouviu:

-São de outro reino!-O soldado começou-O caso foi transferido para ca, já que o senhor tem esperiencia com isso!

Ichigo assentiu.

-Grimmjow,Ginjou venham!-Ichigo os chamou e os dois logo obedeceram.

O soldado os levou até uma sala no esquadrão onde segundo eles estariam os que estavam a procura dos desaparecidos.

-Aqui estão!-O soldado abriu a porta.

No sala estavam presentes uma enorme serpente de escamas brancas,cabelos longos e negros e um fada de pele escura,cabelos verdes e um par de assas iguais as das liberolas.

Ao notarem a presença dos demais ambos se levantaram de seus assentos rapidamente e como um raio a serpente branca foi na direção do ruivo agarando sua camisa com uma força que ele conhecia bem.

-Eu lhe imploro!-A serpente apertou as mãos na camisa do ruivo-Por favor nos ajudem!

O desespero nos olhos da serpente intrigou o ruivo.

-Vamos por parte!-O ruivo acenou para o fada que veio até eles e segurou a serpente-Contenos  o que aconteceu sim?

A serpente acenou positivo.

-Sou o embaixador das fadas na terra dos humanos!-O fada se apresentou-Essa é minha esposa Yaga acabamos de nos mudar para o consul.

-Estou ciente de sua vinda, mas estava programada para daqui a uma semana!-Ichigo abservou.

-Ouveram mudanças nos planos, com a construção da via ferroviária tivemos que adiantar...-O fada foi interrompido pela serpente.

-Chega de falar disso!-A serpente encarou o ruivo, seu rosto estava banhado em lágrimas-Meus filhos desapareceram,meus bebezinhos estão por aí,não conhecem nada e estão sozinhos por aí!

Ichigo sentiu sua garganta apertar e o estomago embrulhar, por alguem motivo as palavras dela o fizeram se lembrar de Rukia, a morena era super apegada ao pequeno Daisuki,se por acaso ele sumisse ela morreria de tristeza e preocupação.

-Ginjo!-Ichigo chamou.

-Sim general!-O moreno deu um passo para perto do ruivo.

-Prepare um grupo de busca para...-Ichigo foi interrompido por um garoto que aparentemente era de seu esquadrão.

-General!-O pequeno começou ofegante-Tem alguem que deseja falar com o senhor!

-Diga que não poderei atender!

-Mas senhor, ela disse que é urgente.-O soldado disse.

-Não disse o nome?-Ichigo perguntou.

-E... Bem... É uma serpente azul!-O soldado respondeu timidamente.

-Serpente azul?-Ichigo pensou um pouco.-Rukia! Mande ela vir aqui!

-Sim senhor.

O pequeno soldado voltou correndo.

-General não temos tempo,meus filhos estão por aí sem qualquer tipo de proteção,são muito jovens temos que acha-los!-O fada se pos de frente o ruivo.

-Vamos acha-los,por isso mesmo quero ela aqui!-O ruivo chegou perto do fada e falou baixo somente para ele ouvir-Creio eu que o senhor foi informado sobre o que ouve a sete anos não foi? Ela pode ajudar a achar seus filhos!

O fada assentiu lentamente.

-Certo!

-Senhor...-Grimmjow o chamou.

Ichigo se virou bem a tempo de ver a morena parada na porta, ela levou seu olhos para o rosto do ruivo e Ichigo pode jurar ter visto os olhos dela mudarem de cor antes de Rukia desviar sua atenção para um garoto que ela trazia com sigo.

-Mamãe, Bione, achamos o papai e a mamãe!

O menino passou correndo por ele arastando com ele uma serpente,eles foram pegos nos braços pela serpente branca e pelo fada.

-Meu bebê!-A serpente sorriu beijando o rosto do menino e da menina.-Fiquei tão preocupada!

-Acho que não vai ser mais preciso procurar!-Ichigo escutou a voz forte e doce de Rukia pronunciar tais palavras ao seu lado.

-Pareci que sim!-Ichigo a olhou de canto de olhos-Onde estavam?

-Na feira variável!-Rukia sorriu com a cena das crianças sorrindo nos braços dos pais.

-O que fazia lá?-Ichigo fitou a morena intrigado-Você não costuma ir a lugares assim!

-É que...-Rukia começou se encolhendo,não queria tocar no assunto.

-O que houve? -Ichigo segurou a garota pelos ombros.-Esta se sentindo mal? O corte abriu?

-Não, eu estou bem!-Rukia desviou dos olhos penetrantes e preocupados do ruivo.

-É o Daisuki?-Ichigo perguntou temendo a resposta

-Sim.-Rukia tentou se afastar mas Ichigo a segurou.

-O que aconteceu com meu filho?-Ichigo perguntou preocupado.

Rukia abriu a boca para responder mas um resmungo vindo do cesto que segurava chamou a atenção dos dois, a morena pegou com cuidado o menino que já estava começando a chorar e colocou em seus braços com a cabeçinha em seu ombro dando leves tapinhas nas costas do pequeno que ainda chorou um pouco antes de se acalmar.

-Ele me Pareci bem.-Ichigo acariciou o cabelo espetado do garoto.

-Ele trocou de pele!-Rukia o informou.

-Não sabia que serpentes trocavam de pele tão cedo-Ichigo fransil as sombrancelhas.

-E não trocamos!-Rukia suspirou-A primeira muda de um serpente acontece aos sete anos anos não nos primeiros três meses... Foi horrível!

-O que?-Ichigo tentou ver o rosto da morena mas Rukia virou de costas.-O que aconteceu Rukia?

-Ele sentiu dor Ichigo! -Rukia encarrou o ruivo.-E tudo é culpa minha,eu nunca vou ser a mãe que ele precisa!

-Não diga isso droga!-Ichigo tocol o rosto da morena limpando uma lagrima que caiu de seus olhos-Você é uma otima mãe!

-Eu...-Rukia tentou argumentar porem foi interrompida.

-Desculpe me meter...-A serpente branca se aproximou deles-... Mas pelo que vejo seu filho trocou de pele não é?

A morena assentiu.

-Você me devolveu a paz!-A serpente branca apertou a pequena que estava em seus braços- Em acho que lhe devo...

-Não me deve nada-Rukia afirmou-Só fiz o que é certo,sou mãe, não posso nem imaginar seu sofrimento por não saber onde e como seus filhos estavam.

-Então me deixe ajudar, de mãe, para mãe, eu já passei por isso duas vezes, meus filhos também passaram pela muda muito cedo, sei que deve estar assustada.-A serpente pos sua filha no chão.

Rukia olhou para o ruivo que tocou seu ombro e assentiu olhando em seus olhos. 

-Não se preocupe, isso até que é normal, pelo menos para os híbridos de serpente!-Yaga sorriu para Rukia.

-Então Daisuki vai ficar bem?-Rukia sentiu a mão do pequeno puchar seu cabelo.

-Daisuki?-A serpente branca ficou olhando para o bebê-É um belo nome.

-Obrig...

Todos pararam de falar quando a porta veio a baixo com tudo.Ichigo levou seus subordinados ao chão para protegelhos de vários pedaços de madeira que voavam em todas as direções, tinha plena consiencia que os outros não precisavam de proteção, uma fina camada de poera se formou no local, Ichigo podia escutar o choro de seu filho em um canto da sala,provavelmente estava assustado com o barulho.

-Rukia?-Ichigo ficou de pé-Embaixaidor,Yaga?

-Caralho que foi isso?-Grimmjow limpou sua roupa.

-Não fasso ideia!-Ginjo tocio.

-General!-Ichigo ouviu Yaga o chamar.

Ichigo,Grimmjow e Ginjo seguiram até o outro lado da sala onde encontraram o embaixador e sua família, eles encaravam algo na parede.

-O que?-Ichigo aregalou os olhos com o que viu .

Rukia estava presa a parede,seu corpo estava enrolado em tentáculos. O ruivo num impulso sacou sua espada e avancou contra aquilo que a prendia,mas teve seu assalto parado pela calda de Rukia que o segurou, a morena balançou a cabeça como dizendo para ele não fazer aquilo.

-Saia de perto dela!

Ichigo se virou a tempo de parar o golpe da espada do sujeito que entrou na sala.O ruivo não estava entendendo o que se passava mas não tinha outra opção se não parar aquele homem e tirar sua amada daquele ser que a prendia.Com um golpe certeiro Ichigo desarmou o sujeito e Grimmjow o imobilizou no chão.

-Maldito, saia de perto dela,ela é minha!-O homem gritou descontrolado.

-Quem?-Ichigo pegou seu filho que estava com Yaga.

-NÃO SE APROXIME DELA!-O sujeito gritou quando Ichigo chegou perto de Rukia.

O ruivo ignorou os beros do homem e chegou perto da serpente, agora olhando mais de perto Ichigo conseguio ver uma silhueta feminina junto dos tentáculos que prendiam a morena.

-Que merda é essa?-Ichigo perguntou ao distinguir a figura.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...