História ×Diferentes× - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Simón
Tags Simbar, Sou Luna
Visualizações 29
Palavras 951
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - ×Diferentes×


Símon P.O.V 

 Aqui estou eu a ajudar a Loirinha, vulgo Rainha da Pista, vulgo Âmbar Smith com a canção que ela vai cantar no Open. Quando ela me perguntou se eu a podia ajudar e eu não hesitei a aceitar. O motivo? Não sei, ou talvez saiba e não queira me convencer disso. A Luna pode ter razão e eu estar apaixonado por ela. Mas o que mudaria? Ela deixaria de ser convencida e arrogante por mim? Não acredito muito...E muito provavelmente ela continua apaixonada pelo Matteo. Que cara sortudo! As duas garotas mais lindas que já vi são apaixonadas por ele.


- Guitarrista? Simón!- sou despertado dos meus pensamentos com a Loirinha a chamar-me.


- O quê? Ah sim desculpa!- eu respondi ainda perdido e confuso.


- Em que estava pensando Guitarrista, vulgo menino ambulante, vulgo Símon Álvarez?- ela diz com um lindo sorriso no rosto e com os olhos me encarando. Ai aqueles olhos! São a minha perdição, tão brilhantes e azuis. Descrevê-los com apenas uma palavra ia ser missão impossível. (N/A: Lembrei do filme e da musiquinha kkk. Simón: ME DEIXA CONTINUAR NARRANDO PORRA. N/A: Noza jureg ).


- Como uma pessoa pode ser tão linda?- acho que pensei alto.


 -Quem é linda? Não acredito! Cê acha a Luninha bonita, guitarrista?- ela pergunta e não me deixa responder.- Ela não é muito feia mas também não é perfeita...- ela abaixa a cabeça e eu não entendo a razão. 


 - A Luna é muito bonita mas eu não estava falando dela.- eu digo e ela levanta a cabeça mostrando o seu lindo rosto curioso com o cenho franzido e a sobrancelha erguida. 


 - Então de quem estava falando? Eu conheço?- ela pergunta e eu me xingo mentalmente por ter dito aquilo.


- Bom... é que- sou interrompido pela Juliana. Ainda bem, eu te amo Juliana. ( N/A: Que é isso cara? A mulher parece um militar! Só acho que se vai arrepender de ter dito isso. Simón: Voltou quem não devia... N/A: Noza migo, que agressividade! Fiquei triste agora ;-;).


- Simón, o menino não devia estar no balcão a atender os pedidos? O seu intervalo terminou á 10 minutos! Vá já para o balcão e vai ficar 10 minutos depois do seu turno habitual para compensar o seu atraso! - eu assinto e ela sai, me despeço da Loira e ela diz que quer saber quem é a pessoa mistério o que me fez ficar com a garganta seca durante o dia todo. 


Âmbar P.O.V


Eu não fiquei muito bem depois da conversa com o Simón por dois motivos: 

1°- Passei a odiar a Juliana! (N/A: Alguém que me entenda!!) 

2°- Digamos que possa haver uma possibilidade de eu gostar do Simón. E saber que ele gosta de outra pessoa não é a melhor coisa do mundo.(N/A: Sabe de nada inocente. Tá não me vou mais intrometer na narração das outras pessoas.) 

Fui para casa depois de falar com o Simón pois tinha de falar com a Luninha e por incrível que pareça ela não estava no Roller. 


 - Sol! (Já sabiam que a Luna era a Sol) -ela se vira olhando para mim- Bem, sorry, é o hábito. 


 - Ok, mas continua logo que eu estou com pressa.- ela fala e eu reviro os olhos.  


-Eu acho que o namoro com o Matteo está te a fazer mal. De santinha para pessoa grossa evoluiu bastante, mas eu não vim falar sobre isso. Eu vim falar sobre o Simón. Eu queria saber de quem ele gosta.- eu digo e ela abre um sorriso largo- Eu apenas queria saber por curiosidade. 


- Foi uma boa pergunta, mas eu infelizmente não posso responder.- ela diz e sai me deixando irritada sozinha. 


Chegou o dia do Open, ultimamente eu e o Simón mal tínhamos falado. Acho que ele me evitava. Ele me ajudava com a música mas quase sem falar e surpreendentemente (que palavra grande) eu não puxava assunto, muito provavelmente por medo de ele me rejeitar e não me querer ver á frente. Realmente a vida dá voltas! Quem diria que eu, a Rainha da Pista e do Blake estaria com dúvidas e com uma decepção amorosa. Muitas pessoas já cantaram e eu era a última. Agora a RollerBand vai tocar e eu larguei as maquiagens todas e fui ver a atuação do Simón...quer dizer da RollerBand. Eles estavam a cantar Pienso. Os meus olhos iam sempre para o Simón mesmo eu tentando desviar para o Nico ou o Pedro. 


Eu fui-me preparar e quando acabei, eles acabaram de tocar. Ainda estou no camarim quando ouço a porta abrir e encontro o Simón com um sorriso grande no rosto. Ele me abraça e sussurra no meu ouvido- Boa Sorte Loirinha! 


Isso me deu energias para ir para o palco, chegando lá começei a cantar "Catch me if you can" e como sempre e os meu olhos não saíam do Simón. Termino a atuação e recebo muitos aplausos inclusive do Guitarrista.


 Vou para o camarim e novamente ele aparece. Desta vez ele está com um sorriso nervoso que me deixou nervosa também.


-O que se passou?- eu pergunto e ele suspira.


-Olha sendo direto: Eu estou apaixonado por você!- ele diz e eu quase pulo de alegria.- Você é a pessoa que eu falei no outro dia e eu sei que não sou como o Matteo que vem de famílias com dinheiro. Eu sou uma simples pessoa que se apaixonou pela Rainha da Pista e que...- o interrompo com um selinho demorado bem recebido por ele. Ele estranha mas depois entende tudo- Quer namorar comigo?


- Sim! Claro que sim!- eu o abraço


-Eu te amo minha Loirinha.- ele diz


-Eu também te amo meu guitarrista.- eu sussurro no ouvido dele. 


FIM


Notas Finais


Minha primeira one shot! E foi Simbar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...