1. Spirit Fanfics >
  2. OneShot "Diferentes" >
  3. ×Diferentes×

História OneShot "Diferentes" - ×Diferentes×


Escrita por: SoySophia

Capítulo 1 - ×Diferentes×


Símon P.O.V 

 Aqui estou eu a ajudar a Loirinha, vulgo Rainha da Pista, vulgo Âmbar Smith com a canção que ela vai cantar no Open. Quando ela me perguntou se eu a podia ajudar e eu não hesitei a aceitar. O motivo? Não sei, ou talvez saiba e não queira me convencer disso. A Luna pode ter razão e eu estar apaixonado por ela. Mas o que mudaria? Ela deixaria de ser convencida e arrogante por mim? Não acredito muito...E muito provavelmente ela continua apaixonada pelo Matteo. Que cara sortudo! As duas garotas mais lindas que já vi são apaixonadas por ele.


- Guitarrista? Simón!- sou despertado dos meus pensamentos com a Loirinha a chamar-me.


- O quê? Ah sim desculpa!- eu respondi ainda perdido e confuso.


- Em que estava pensando Guitarrista, vulgo menino ambulante, vulgo Símon Álvarez?- ela diz com um lindo sorriso no rosto e com os olhos me encarando. Ai aqueles olhos! São a minha perdição, tão brilhantes e azuis. Descrevê-los com apenas uma palavra ia ser missão impossível. (N/A: Lembrei do filme e da musiquinha kkk. Simón: ME DEIXA CONTINUAR NARRANDO PORRA. N/A: Noza jureg ).


- Como uma pessoa pode ser tão linda?- acho que pensei alto.


 -Quem é linda? Não acredito! Cê acha a Luninha bonita, guitarrista?- ela pergunta e não me deixa responder.- Ela não é muito feia mas também não é perfeita...- ela abaixa a cabeça e eu não entendo a razão. 


 - A Luna é muito bonita mas eu não estava falando dela.- eu digo e ela levanta a cabeça mostrando o seu lindo rosto curioso com o cenho franzido e a sobrancelha erguida. 


 - Então de quem estava falando? Eu conheço?- ela pergunta e eu me xingo mentalmente por ter dito aquilo.


- Bom... é que- sou interrompido pela Juliana. Ainda bem, eu te amo Juliana. ( N/A: Que é isso cara? A mulher parece um militar! Só acho que se vai arrepender de ter dito isso. Simón: Voltou quem não devia... N/A: Noza migo, que agressividade! Fiquei triste agora ;-;).


- Simón, o menino não devia estar no balcão a atender os pedidos? O seu intervalo terminou á 10 minutos! Vá já para o balcão e vai ficar 10 minutos depois do seu turno habitual para compensar o seu atraso! - eu assinto e ela sai, me despeço da Loira e ela diz que quer saber quem é a pessoa mistério o que me fez ficar com a garganta seca durante o dia todo. 


Âmbar P.O.V


Eu não fiquei muito bem depois da conversa com o Simón por dois motivos: 

1°- Passei a odiar a Juliana! (N/A: Alguém que me entenda!!) 

2°- Digamos que possa haver uma possibilidade de eu gostar do Simón. E saber que ele gosta de outra pessoa não é a melhor coisa do mundo.(N/A: Sabe de nada inocente. Tá não me vou mais intrometer na narração das outras pessoas.) 

Fui para casa depois de falar com o Simón pois tinha de falar com a Luninha e por incrível que pareça ela não estava no Roller. 


 - Sol! (Já sabiam que a Luna era a Sol) -ela se vira olhando para mim- Bem, sorry, é o hábito. 


 - Ok, mas continua logo que eu estou com pressa.- ela fala e eu reviro os olhos.  


-Eu acho que o namoro com o Matteo está te a fazer mal. De santinha para pessoa grossa evoluiu bastante, mas eu não vim falar sobre isso. Eu vim falar sobre o Simón. Eu queria saber de quem ele gosta.- eu digo e ela abre um sorriso largo- Eu apenas queria saber por curiosidade. 


- Foi uma boa pergunta, mas eu infelizmente não posso responder.- ela diz e sai me deixando irritada sozinha. 


Chegou o dia do Open, ultimamente eu e o Simón mal tínhamos falado. Acho que ele me evitava. Ele me ajudava com a música mas quase sem falar e surpreendentemente (que palavra grande) eu não puxava assunto, muito provavelmente por medo de ele me rejeitar e não me querer ver á frente. Realmente a vida dá voltas! Quem diria que eu, a Rainha da Pista e do Blake estaria com dúvidas e com uma decepção amorosa. Muitas pessoas já cantaram e eu era a última. Agora a RollerBand vai tocar e eu larguei as maquiagens todas e fui ver a atuação do Simón...quer dizer da RollerBand. Eles estavam a cantar Pienso. Os meus olhos iam sempre para o Simón mesmo eu tentando desviar para o Nico ou o Pedro. 


Eu fui-me preparar e quando acabei, eles acabaram de tocar. Ainda estou no camarim quando ouço a porta abrir e encontro o Simón com um sorriso grande no rosto. Ele me abraça e sussurra no meu ouvido- Boa Sorte Loirinha! 


Isso me deu energias para ir para o palco, chegando lá começei a cantar "Catch me if you can" e como sempre e os meu olhos não saíam do Simón. Termino a atuação e recebo muitos aplausos inclusive do Guitarrista.


 Vou para o camarim e novamente ele aparece. Desta vez ele está com um sorriso nervoso que me deixou nervosa também.


-O que se passou?- eu pergunto e ele suspira.


-Olha sendo direto: Eu estou apaixonado por você!- ele diz e eu quase pulo de alegria.- Você é a pessoa que eu falei no outro dia e eu sei que não sou como o Matteo que vem de famílias com dinheiro. Eu sou uma simples pessoa que se apaixonou pela Rainha da Pista e que...- o interrompo com um selinho demorado bem recebido por ele. Ele estranha mas depois entende tudo- Quer namorar comigo?


- Sim! Claro que sim!- eu o abraço


-Eu te amo minha Loirinha.- ele diz


-Eu também te amo meu guitarrista.- eu sussurro no ouvido dele. 


FIM


Notas Finais


Minha primeira one shot! E foi Simbar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...