1. Spirit Fanfics >
  2. Differences >
  3. Meu jogo

História Differences - Meu jogo


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Não deu de postar ontem, mas aqui está. A maratona continua até domingo, pode sair capítulos aleatórios durante todo o dia...

Capítulo 57 - Meu jogo


POV’S CAMILA






Não demoramos a chegar até o meu prédio, uma pena. Eu estava me divertindo tendo Lauren ao meu lado tentando a todo custo me tirar o saquinho de pirulitos.




— Camila! – ela reclamou ao sairmos da carro, eu não deixei que ela pegasse os pirulito, de novo.




— Tranque os portões, ative os alarmes e fiquem atentos a qualquer movimentação. – avisei a Bob e mais alguns seguranças que veio nos receber, Lauren estava emburrada ao meu lado e eu tentava não sorrir com aquilo.




— Certo, senhorita. – Bob disse, os outros assentiram e saíram do nosso caminho. Guardei o saco de pirulitos no bolso e me virei encontrando uma Lauren ainda emburrada.





— Algum problema? – perguntei com divertimento, ela revirou os olhos.




— Somente me dirija a palavra quando estiver disposta a me dar os meus pirulitos. – ela disse ao bater o pé no chão, saindo em passos duros até a escadaria.




Fiquei surpresa ao escutá-la tão séria, deixei que ela sumisse na escadaria e fui em direção ao elevador. Eu iria chegar primeiro, bem, era o que eu achava. Quando cheguei no corredor, Lauren estava olhando para o teto, com os braços cruzados e batendo o pé impaciente. Caminhei sem muita pressa pelo o corredor  e quando ela me notou eu balancei as chaves e mais uma vez ela revirou os olhinhos. Ah, como eu queria que ela fizesse isso mas em outra ocasião.





— Tem pressa? – perguntei ao parar em sua frente, me encostei na parede e a olhei sugestiva. — Não vai falar comigo? – ela negou.




— Não vai me beijar? – ela negou de novo. — Nem se eu pedir?




— Não vai funcionar, desiste. – ela disse. Dei de ombros e girei a chave na fechadura. Antes de empurrá-la e abrir, tirei do bolso somente um pirulito. Lauren logo ficou alerta.




— E isso, pode me ajudar a ganhar um beijo seu?




— Você tem um jogo baixo, Cabello, muito baixo. – ela disse com um sorriso querendo vacilar dos seus lábios. Eu sorri ao vê-la se aproximar, ela enlaçou os braços em meu pescoço e eu segurei em sua cintura tomando cuidado para o pirulito não cair da minha mão.





— É uma pena que eu precise da ajuda de um pirulito para ganhar você. – Lamentei e biquei os seus lábios, ela sorriu e negou.




— Você já me tem. – ela sussurrou e juntou os nosso lábios em um selinho demorado, eu deixei que ela dominasse o beijo e senti vibrações mais que conhecidas em meu corpo. Lauren estava me deixando na beira de um precipício e eu precisava me controlar. Mas hoje eu queria fazer diferente, eu queria ver até onde ela iria se eu não parasse.





— Vamos entrar. – pedi quando nos separamos, ela pegou o pirulito e entrou saltitante em minha sala. Fechei a porta e passei a chave, hoje era somente nós duas, Nana não estava em casa e isso é perfeito.





— Já pode me dar os outros, sabe… – Lauren disse mostrando desinteresse enquanto tirava a embalagem do pirulito que ela segurava, eu neguei. — Chataaa. – ela cantarolou e colocou o pirulito na boca.





— Você vai ter que merecer cada um. – falei e me aproximei, ela me olhou confusa mas logo um sorriso indecifrável estava em seu rosto. — Era três pirulitos, um deles você conseguiu e agora só restam dois.





— Isso é um jogo? – perguntou e eu assenti. — Eu gosto de jogos. — ela disse e tirou o pirulito da boca, fazendo questão de passar a língua em seus lábios de maneira torturante.



Touché, eu consegui fazê-la entrar em meu jogo.




— Que tal irmos para a piscina? Ta bem quente aqui. – ela sugeriu se abanando com a mão, eu pensei um segundo, não seria má ideia. Seria a primeira vez que iríamos para a piscina e eu não deixaria essa chance se desperdiçar.





POV’S LAUREN




Camila concordou com a ideia de irmos para a piscina. Seria a nossa primeira vez e como está fazendo um calor bem fora do normal, uma piscina cairia muito bem agora. E eu não vou mentir, eu quero vê-la usando um biquíni que eu já havia visto em seu closet e eu nem posso imaginar como ela ficaria naquelas peças. E é lógico que eu também faria de tudo para ganhar mais um dos meus pirulitos favoritos, Camila propôs um jogo e eu adoro jogos.



E é claro que eu sabia das intenções da minha namorada. O que me levou a apostar todas a minhas ficha nesse dia de hoje.



Eu tinha um biquíni em minha mochila, servia para as aulas de natação que tínhamos na escola. Camila foi até o seu quarto e pediu para que eu esperasse por ela na piscina. Eu me troquei em sua sala mesmo, amarrei o meu cabelo em um coque bem desajeitado e tive a audácia de ir até onde Camila guarda alguns óculos de sol. Peguei um óculos espelhado e o meu celular e sai correndo pela a porta. O bom é que Camila tem esse prédio gigante só para ela, assim eu poderia ir de biquíni até a piscina sem me preocupar com nada e nem ninguém. Entrei no elevador e apertei no botão e enquanto ele descia eu me olhava no espelho, passei mão em minhas cicatrizes e sorri para mim mesma.




Levei um leve susto quando vi que alguns seguranças estavam na área da piscina, eles estavam arrumando algumas coisas e deixando baldes com gelos alí. Só podia ser coisa de Camila. Senti as minhas bochechas esquentando quando tive que me aproximar deles.




— Hey, Bob! – Chamei ele que estava falando com os outros carinhas. — Camila mandou fazer isso? – apontei para as coisas alí, ele assentiu.





— Oh, hey. Quem é você? – um deles me perguntou, ele parecia ser bem mais novo que os outros e não tinha sequer um físico igualado ao outros.




— Não seja desrespeitoso, garoto. Essa é a namorada da sua chefe. – Bob interrompeu não me dando chances de responder.




— Mil desculpas senhorita, me chamo Zack e estou a sua disposição. – ele disse atenciosamente, eu sorri envergonhada.  




— Meu nome é Lauren! – falei e ele sorriu, o sorriso saiu de seu rosto em segundos, Bob e Zack olhavam por cima do meu ombro e eu sabia muito bem quem estava atrás de mim.






— Algum problema? – Camila surgiu ao meu lado, passando o braço em minha cintura e puxando para o seu lado.




— Não, senhorita! Está tudo sob controle. – Zack disse com as mãos para trás. Eu assenti.




— Você é o...? – Camila perguntou, sério que ela não lembrava o nome do próprio segurança?





— Zack López! – Ele disse. Camila deu de ombros.





— Continuem o trabalho de vocês. – Camila disse com autoridade. Bob assentiu e saiu junto de Zack. Um detalhe, ela ainda segurava com firmeza em minha cintura. Mordi o lábio inferior sentindo o seu toque possesso em meu corpo.





— São muitos. – comentei ao ver os seguranças saindo da área e nos deixando sozinhas.




— Questões de segurança. – Camila disse.




— Você tem uma arma? – tapei  a minha boca mas já era tarde de mais. Camila pareceu não se importar com a pergunta e apenas riu.




— Questões de segurança, docinho. – ela disse e se distanciou. Eu apenas fiquei em silêncio, isso era um sim?




Dei de ombros, acompanhei Camila e meu Deus. Que mulher é essa que eu tenho. Eu já tinha visto ela de roupas íntimas, na noite em que eu contei sobre o meu passado. Na mesma noite em que eu pedi para que ela me fizesse sua, mas ela negou. Mas vendo ela assim, de biquíni e com um dos seus óculos, me deixou até sem palavras.





— Wow. – falei ao chegar perto, ela sentou em uma das espreguiçadeiras e sorriu em minha direção.




Não deixei de notar o saquinho com pirulitos do seu lado, meus olhos brilharam com aquilo. Ela logo seguiu o meu olhar e negou.





— Camila, por que? – praticamente choraminguei e sentei na outra espreguiçadeira. Ela apenas inclinou a sua cabeça para me olhar.





— Lembra do nosso jogo? – ela indagou e eu assenti, ah, o seu joguinho.





— Isso é tão errado. – respondi e migrei até a sua espreguiçadeira, sentando em seu colo desnudo. Talvez eu esteja sendo um pouco mais ousada, mas isso é por conta do seu joguinho barato e também pela a minha necessidade de prazer.




— Ganhar a namorada usando doces… Tsc, tsc, tsc. – completei e estalei a língua em seguida. Camila não disse nada, só ficou me olhando sem agir. As vezes eu penso que ela é a inocente da relação, não que eu seja.




— Parece errado, mas você quer, não quer? – eu assenti, ficando a centímetros do seu rosto. Ela pareceu entender tudo e logo tocou as minhas pernas, consertou a sua postura e segurou em minha nuca.


É agora que eu ganho um pirulito!




Não demorou em quebrar a distância de nossas bocas, foi um choque gostoso e ao mesmo tempo delicado. Camila segurou em minha coxa com uma das suas mãos livres e deu um leve aperto ali. Sua língua ávida dançava junta a minha em algo envolvente e excitante. foi coisa de segundos, até ela deixar escapar um de seus gemidos sôfregos entre breves espaços de tempo em nosso beijo, aquilo me deixou fervendo e com vontade de mais. Passei a beijar a linha do seu maxilar inteiro, ouvindo as suas lufadas de ar. Dei atenção ao seu pescoço, cheirava tão bem e me parecia muito convidativo. Terminei tudo com um selinho bem carinhoso em seus lábios.





— Acho que mereço um pirulito. – sussurrei em seu ouvido, ela assentiu e pegou o saquinho de pirulito. Não escondi a minha felicidade, muito menos a minha excitação. Eu me remexia inquieta em seu colo.




— Agora só resta um, o que pretende fazer para consegui-lo? – ela perguntou sugestiva, dei de ombros e tratei de tirar a embalagem do meu pirulito, quando terminei, o levei até a minha boca.





— Tudo. Mas agora eu quero ir para a piscina. – falei e dei de ombros. Sai do seu colo e fui até a beira da piscina, a água estava tão azul.





— Eu acho melhor você passar um protetor solar, você é tão branquinha. Vai ficar igual um camarão. – Camila zombou e eu pensei antes de levantar o meu dedo do meio à ela. — Rebelde.




— Talvez eu seja. – murmurei para que ela não ouvisse e joguei o meu pirulito fora, pulei na piscina pensando muito bem no que eu faria mais tarde.





Notas Finais


Quem acertar o jeito que a menina Lauren vai conseguir o último pirulito vai ganhar um pirulito também

🍭🍭😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...