1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Amigos?

História Different but equal! - Amigos?


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Olá quanto tempo não é mesmo ? Como foram as festas de fim de ano ? As viagens ? Espero que tudo tenha dado certo.
Bom quero dizer nesse ainda começo de ano né, que aproveitem as novas 365 oportunidades para serem felizes e correr atrás de sonhos e desejos e realiza-los, e é claro viva cada dia intensamente. Beijinhos

Boa Leitura.

Capítulo 10 - Amigos?


 


FERNANDO

 

- O sol logo revelou o nascer de um novo dia e o começo de uma nova semana de trabalho, o fim de semana foi meio conturbado, as imagens minha e da Letícia não me abandonavam, e quando me deitava era pior, as palavras dela martelavam em minha cabeça.

***********************

 

Flashback

 

- Foi um erro Fernando - levantei cobrindo me com o lençol.

- Leticia temos que conversar.

- Não, não temos pega suas roupas e sai, vou tomar meu banho e quando sair não quero te ver mais.

- Vai fingir que nada aconteceu?

- Claro, você não ?

- Não podemos simplesmente transar e fingir que não aconteceu absolutamente.

- Claro que podemos já fiz isso e duvido que você também já não tenha feito.

- MAIS NÓS NOS CONHECEMOS LETÍCIA TRABALHAMOS EM EMPRESAS QUE TEM PARCERIA, NOSSOS PAIS SÃO AMIGOS A ANOS.

- Fernando é melhor você sair e não vejo problema nenhum em simplesmente esquecer o que aconteceu - entrei no banheiro e Fechei a porta com força.

 

***********************

 

- Hoje seria a entrega do comercial de Willian e estaria todos na reunião para poder Assistir ao resultado e sinceramente não sei como vou olhar pra Letícia sem me lembrar de tal ato, coloquei a gravata e fui rumo a Conceptos, cheguei atrasado por conta do transito caótico de Nova York, minha secretaria avisou que já estavam todos no estúdio me aguardando, me direcionei ao mesmo.

- Bom Dia.

- Ah até que enfim nosso Presidente chegou - Luigi exclamou.

- Desculpem meu atraso está um trânsito terrível hoje.

- Ótimo agora sente porque o diretor aqui quer apresentar sua perfeição.

- OK Luigi - Olhei onde estavam as cadeiras para podermos assistir e já estava Márcia, Leticia e é claro o William do seu lado que como sempre estava sorridente pra ela e a mesma não estava diferente, parei em frente aos três e logo direcionaram os olhares a mim.

- Bom Dia Willian tudo bem ?

- Bom Dia Fernando tudo bem sim

- Olhei pra Leticia e sorri. - Marcia, Leticia Bom Dia.

- Bom Dia Fernando - Márcia disse sorrindo.

- Bom Dia - Letícia disse mais séria e fui para ao lado de Omar e me sentei na cadeira.

- Bom Dia Irmãozinho.

- Bom Dia Omar.

- Até que enfim vamos entregar esse comercial não é mesmo.

- Sim não via a hora de acabar com isso de uma vez por todas.

- Vamos assistir o espetáculo de Luigi Lombardi, por favor Irminha as luzes - Luigi disse já indo ao seu lugar, as luzes foram apagadas e logo o comercial começou a rodar.

 

***********************

 

LETÍCIA

- O comercial do Luigi estava espetacular, as modelos também caíram como uma luva, assim que terminou começamos a aplaudir.

- Obrigado.

- Luigi parabéns agora tenho mais certeza ainda que vocês são a melhor casa produtora - William disse.

- Obrigado William e Parabéns Luigi.

- Obrigado Mona, mais isso também foi graças a você.

- Ah que isso o trabalho foi todo seu.

- Não Leticia você também ajudou e eu sei que sim - Segurei na mão dela olhando no fundo dos seus olhos.

- Senti meu rosto queimar - Ajudei onde pude, afinal quem entende mais dessas coisas é Luigi, eu prefiro números - sorri e soltei minha mão calmamente de William.

- Bom fiquei encantado com a produção e todos estão de parabéns e podem ter certeza que vou procura-los mais uma vez para produzir de novo meus comerciais.

- Luigi bateu palmas animado - Obrigado, será um prazer ver você mais uma vez.

- Bom eu tenho que ir, William obrigado mais uma vez.

- Leticia será que podemos conversar ?

- Er. Claro, Claro vamos até minha empresa - Marcia me olhou e sorriu piscando um olho, eu apenas revirei os olhos e sorri, William se despediu de Fernando que estava estranhamente muito calado, sai da sala me despedindo de todos e fui com William para Filmes & Imagens, entramos na minha sala eu me sentei em minha cadeira e ele em frente - Você quer alguma coisa para beber ? Ou comer ?

- Não obrigado Leticia, vou direto ao ponto.

- Acenei com a cabeça e ele começou a falar.

- Bom desde o dia que ficamos na balada eu não consegui esquecer seu sorriso, depois que te encontrei aqui então algo em mim começou a queimar, eu não paro de pensar em você Letícia nem que eu queira, eu durmo pensando em você, sonho com você e acordo pensando em você, e eu quero te pedir uma chance de te mostrar que posso te fazer feliz. Então? O que me diz ?

- Eu não sabia o que falar, fiquei alguns segundos encarando ele - Er .. William você me pegou totalmente despreparada, mais não vou mentir te acho bonito e atraente mais é só, não tenho nenhum sentimento por você eu sinto muito, e entrar em um relacionamento com você nós dois vamos sofrer não vai dar certo em hipótese nenhuma, você tem que encontrar alguém que esteja pronta pra ser amada e te amar - segurei em sua mão por cima da mesa - eu sinto muito mesmo. 

 

- Não, esta tudo bem pelo menos você foi sincera comigo e agradeço por isso, mais posso te pedir uma ultima coisa ? 

 

- Sim. 

 

- Um beijo e vou embora e não te peço mais nada. 

 

- Sorri pra ele - Só um beijo ? 

 

- Sim só isso. 

 

- Okay espera um pouco - liguei para Alice dizendo que não queria ser interrompida, não poderia dar bobeira, afinal estamos em ambiente de trabalho, me levantei a arrumei meu vestido, e passei a mão em meu cabelo, ele se Levantou e sorriu pra mim, e segurou em Minha cintura. 

 

 

************************ 

 

FERNANDO 

 

- Depois que Leticia saiu com Engomadinho fui pra minha sala, mais fiquei inquieto eu precisava conversar com ela e tirar a historia a limpo, então fui até a empresa, assim que cheguei Alice me cumprimentou. 

 

- Precisa de algo Fernando ? 

 

- Sim quero falar com a Letícia. 

 

- Ah sim ela esta ocupada agora e pediu para não ser incomodada. 

 

- Ela esta com algum cliente? 

 

- Sim esta com o Senhor William. 

 

- Meu coração bateu um pouco mais rápido, mais porque disso ? - Faz muito tempo? 

 

- Uns 20 Minutos. 

 

- Eu espero então, obrigado - me sentei em uma das poltronas esperando o almofadinha sair da sala dela, eu não conseguia ficar quieto minhas pernas mexiam freneticamente, não demorou muito e a porta foi aberta e saiu de lá um William sorridente e Leticia também, os dois estavam tão entretidos que nem notaram minha presença, caminharam até o elevador, ele apertou o botão chamando o mesmo que não demorou a chegar beijou o rosto dela e entrou acenando, ela voltou e assim me viu. 

 

- Cruzei os braços - O que quer ? 

 

- Conversar com você será que posso ? 

 

- Que seja rápido não tenho tempo a perder. 

 

- Estava tão animada agora a pouco com aquele senhor o que aconteceu? 

 

- Simples Sua presença não me agrada. 

 

- Será que podemos ir pra sua sala ? - ela revirou os olhos e saiu caminhando abriu a porta da sua sala e me olhou me levantei e entrei Fechei a porta e tranquei. 

 

- Anda Fernando diz logo - me sentei em minha cadeira e ele ficou em pé. 

 

- É serio vai fingir mesmo que não rolou nada entre nós? 

 

- Meu Deus isso de novo não, o que se quer um prêmio de consolação? 

 

- Vai negar os fatos Leticia ? Pelo jeito não nos odiamos mais, e não podemos mais discutir que nos beijamos porque ? O que sente ?  

 

- Você só pode estar brincando eu não sinto absolutamente nada por você Fernando. 

 

- Será ? 

 

- Sim - disse brincando com uma caneta. 

 

- Eu só vou sair daqui quando olhar em meus olhos e falar realmente que não sente nada por mim. 

 

- Levantei o rosto pra ele - E você Fernando o que sente ? 

 

- Esta óbvio que sinto alguma atração e só, e tenho certeza que essa atração é mútua. 

 

- Você esta enganado Fernando- disse olhando em seus olhos. 

 

- Tudo bem então não irei mais te incomodar e nem encostar em você, muito menos te Beijar e nem tocar mais nesse assunto. 

 

- Ótimo até que enfim. 

 

- Tchau Doutora Padilha - caminhei até sua porta e destranquei saindo dali, era melhor mesmo assim, e a partir de agora tratarei ela como uma executiva e só. 

 

 

************************ 

 

LETICIA 

 

- Que Fernando era bonito eu não podia negar, mais dizer que sinto atração por ele é demais, os dias passaram e com ele os meses e Fernando e eu nos tratávamos como meros empresários e nada mais não tinha discussão e nem nada mais e Marcia e Omar começavam a nos olhar estranho, bom como o tempo voou era aniversário do meu pai, seria comemorado no clube, com família e alguns empresários amigo dele, estava um belo dia de sol, cheguei ao clube com um shorts preto social, uma blusa de alcinha branca, um salto discreto nude e óculos escuros, cumprimentei algumas pessoas no caminho ate encontrar meus pais. 

 

- Olá Filhinha esta linda - abracei ela. 

 

- Obrigado mamãe a senhora Também, cadê o aniversariante? 

 

- Ah sabe como ele adora jogar golfe então se juntou com Humberto e mais alguns amigos e foi jogar. 

 

- Claro - sorri e olhei em volta vendo Terezinha sentada juntamente com Ariel e Charlotte que já estava com a pequena Kimberly no colo, me aproximei deles - Olá papais e vovó de primeira viagem. 

 

- Você viu Lety minha princesinha. 

 

- Ela é linda parabéns. 

 

- Obrigado Pirralha - Ariel riu. 

 

- Ariel - Charlotte repreendeu. 

 

- Não se preocupe já me acostumei, e esta linda Charlotte quero a receita para ficar com esse corpo esbelto. 

 

- Ah você também é linda Letícia e tem um lindo corpo. 

 

- Obrigado - me sentei com eles e Ariel levantou dizendo que ia se juntar com os homens e logo minha mãe e Márcia se juntou a nós. 

 

- Você quer segurar Lety. 

 

- Eu brincava com a mãozinha da bebê - Não é melhor não. 

 

- Vai filha você consegue. 

 

- Okay - ela me entregou a pequena que peguei com todo cuidado e apoiei a cabecinha dela em meu peito e segurei em seu corpinho. 

 

- Viu você leva jeito. 

 

********************** 

 

FERNANDO 

 

- Cheguei a festa do seu Erasmo junto com Omar e estava bem cheio o clube, cumprimentei alguns empresários e avistei minha mãe com Márcia, Dona Julieta, Charlotte e Leticia que segurava e parecia encantada com Kimberly em seu colo, me aproximei delas. 

 

- Olá Filho. 

 

- Mamãe - beijei ela, e todas na mesa deixando por ultimo Letícia, me abaixei para cumprimentá-la sentindo seu perfume, dei um beijo em sua bochecha e brinquei com minha sobrinha. 

 

*********************** 

 

LETICIA 

 

- Ele estava perto o suficiente para poder sentir seu perfume amadeirado observei ele por alguns segundos e olhei para Marcia que me encarava e estreitou os olhos para mim e cruzou os braços, ele conversou um pouco com sua mãe e depois se retirou, Kimberly resmungou em meu colo e entreguei para Charlotte. 

 

- Lety me acompanha ao banheiro - Marcia disse. 

 

- Sim claro - eu conhecia ela o suficiente para saber que aquilo um pretexto para me fazer perguntas, nos distanciamos e fomos perto do hipódromo onde algumas pessoas andavam a cavalo, me virei pra ela e respirei fundo - Anda Marcia pergunta. 

 

- O que está acontecendo com você e Fernando? 

 

- Como Assim ? - tentei não demonstrar meu nervosismo. 

 

- Qual é Lety até Omar que é lerdo percebeu que tem algo, vocês estão a mais de um mês se tratando como apenas empresários, sem nenhuma briga e nenhuma discussão e isso não é normal. 

 

- Não entendo, você e Omar viviam falando que somos todos amigos que não devíamos brigar assim então porque agora querem que a gente brigue? 

 

- Não é isso, mais vocês dois mal se dirigem a palavra um ao outro, mal se olham, e quando um fala o outro só concorda e pronto mais nada, vai desabafa. 

 

- Eu realmente precisava desabafar aquilo estava me corroendo por dentro, me virei apoiando na cerca e olhando aqueles cavalos e simplesmente disse - Nos beijamos. 

 

- O QUE ? VOCÊS O QUE ? 

 

- Quer falar baixo Márcia. 

 

- Eu preciso sentar - me sentei em um dos bancos e ela se sentou ao meu lado. 

 

********************** 

 

FERNANDO  

 

- COMO ASSIM FERNANDO VOCÊS SE BEIJARAM ? 

 

- Cala a boca animal alguém pode escutar - havia contado para Omar pois não aguentava mais guardar pra mim. 

 

******************** 

 

- Lety me conta isso direito. 

 

- a primeira vez - Marcia me interrompeu. 

 

- Então teve mais ? 

 

- Quer me deixar contar - ela assentiu então continuei - Nos encontramos no bar em uma noite e estávamos conversando normal até que uma hora que nos alfinetamos então sai do bar. 

 

*********************** 

 

- Eu segui ela depois que se retirou chegou lá fora a discussão ficou pior Omar eu gritava ela também e quando vi nós dois estávamos bem perto um do outro e não pensei em nada e apenas a beijei. 

 

************************** 

 

- Ele me beijou e eu burra correspondi Márcia, ai então fiquei afastada da conceptos mais um dia nos encontramos e ele me pediu pra ir a sua sala pois queria falar do projeto então eu fui, chegou lá ele começou a falar do beijo e como sempre nos desentendemos. 

 

************************* 

 

- Eu beijei ela e empurrei a fazendo sentar em minha mesa Omar, daí ela caiu na real da onde tínhamos chegado e me empurrou e disse que não era para se repetir, é claro que concordei afinal é a Letícia, então no dia daquele almoço de negócios que trocamos o celular ela passou mal e fui com ela ao hospital, pois não poderia deixar ela sozinha meu cavalheirismo não permitiria, eu dormi na casa dela e quando foi no outro dia que acordei. 

 

********************** 

 

- Voltamos a discutir, e tudo terminou em beijo mais dessa vez foi a mais não sei como permiti Márcia quando vi ele já estava caindo ofegante ao meu Lado, ele disse que deveríamos resolver isso porque ele percebeu que não nos odiamos e assumiu sentir atração por mim e disse que isso era mútuo ele teve a audácia eu neguei e desde então. 

 

************************* 

 

- Prometi que trataria ela como uma mera empresária Omar, que não discutiria mais, não tocaria e não beijaria e desde então estou cumprindo e pretendo continuar assim para o bom andamento das coisas e é isso. - Terminei de contar e Omar me olhava com os olhos arregalados. 

 

*************************** 

 

- Márcia diz alguma coisa - ela estava estática olhando pra mim há alguns segundos. 

 

- Eu nem sei o que dizer, que tem algo acontecendo é obvio mais jamais passou em minha cabeça que fosse isso Leticia afinal vocês dois vivem em pé de guerra. 

 

- Eu sei droga por isso estou brava e irritada comigo mesma. 

 

- Vocês dois precisam realmente se resolver. 

 

- Resolver o que Marcia ? Ta achando que é filme ? Ele vai dizer que está apaixonado e eu também e ai vamos namorar casar e ser felizes ? Por favor Márcia não é conto de fadas. 

 

- Ok calma não foi isso que quis dizer, mais vocês precisam acertar isso. 

 

- Já estamos mais do que acertado e assim ficou melhor assim não discutimos e ponto final. 

 

- Eu ainda acho que tem algo incomodando os dois. 

 

- A mim não nada incomoda, e quer saber vou cavalgar assim me acalmo. 

 

- Toma cuidado faz tempo que você não monta em um cavalo, ficarei aqui te olhando. 

 

- OK - sai entrando no hipódromo. 

 

************************ 

 

FERNANDO 

 

- Eu não gosto dela Omar vê se entende - esbravejei. 

 

- E qual a desculpa pra isso em ? Me diz Fernando ?  

 

- Eu não sei ainda não sei. 

 

- Você deveria conversar com ela. 

 

- E dizer o que mais Omar ? Você ouviu tudo o que contei ? 

 

- Ouvi Fernando mais vocês estão estranhos e isso precisa ser acertado precisamos colocar os pingos no " is". 

 

- Não esta tudo resolvido e pronto - Fomos interrompidos por um empresário e sua filha Omar se retirou me deixando sozinho com a moça que por sinal era muito bonita, rapidamente comecei a conversar com ela. 

 

************************************ 

 LETICIA  

 

- Coloquei o capacete, joelheiras e cotoveleiras e montei em um dos cavalos e fui para o hipódromo começar a cavalgar, enquanto o vento batia em meu rosto mil pensamentos se passavam em minha mente, e eu tentava de algum jeito organizar, porem enquanto mais tentava parecia sair mais ainda do lugar, olhei em volta vendo Marcia e Omar sentados em um banco e acenaram pra mim, sorri e devolvi o aceno, dei uma volta completa e vi Fernando do outro lado da cerca conversando com uma moça, uma quentura subiu por meu corpo mais continuei encarando enquanto cavalgava, e ouvi gritos de longe olhei pra frente e estava perto da cerca o cavalo parou de repente me derrubando, cai literalmente do cavalo. 

 

******************************** 

 

FERNANDO 

 

- A moça falava quando vi que era Leticia que cavalgava então não prestei mais atenção em nada que ela falava e fiquei a encarando e ela fez o mesmo, Marcia e Omar começou a gritar do outro lado pois ela estava perto demais da cerca e não deu tempo de reagir o cavalo parou a derrubando, a minha única reação foi gritar por seu nome e pular a cerca e sai correndo de encontro a ela me abaixei não me importando se estava sujando minha roupa. 

 

- Fala comigo Letícia. 

 

- Eu via o Fernando em dobro, pisquei algumas vezes e sua imagem foi ficando melhor - Ai minha perna. 

 

- Onde esta doendo ? 

 

- Minha perna direita e um pouco minha cabeça. 

 

- Omar logo se aproximou e o senhor que cuidava do hipódromo - Sabe onde esta ? O que estava fazendo ? 

 

- Ta achando que fiquei retardada é? - sorri fraco. 

 

- Sorri pra ela - é você esta Bem. 

 

- Senhor aconselho a levar ela na enfermaria só pra ter certeza que não quebrou nada. 

 

- Sim pode deixar, obrigado. 

 

- Precisa de ajuda Fernando? - Omar perguntou. 

 

- Não eu consigo. Leticia passa o braço em volta do meu pescoço tudo bem ? - assim ela fez, peguei ela em meus braços caminhando em direção a enfermaria, minha mãe e Dona Julieta nos viram e vieram correndo. 

 

- O que aconteceu com a minha filha ? 

 

- Calma Mamãe eu cai do cavalo - sorri. 

 

- Isso não tem graça Letícia. 

 

- Fica tranquila mamãe estou bem. 

 

- Dona Julieta vou com ela para enfermaria só pra ter certeza que não quebrou nada. 

 

- Eu vou junto. 

 

- Então foi Marcia, Omar, Dona Julieta e minha mãe nos acompanhando até a enfermaria, cheguei e o enfermeiro pediu pra deitar ela na maca. 

 

- Só pode ficar um os outros Terão que se retirar. 

 

- Márcia e Omar logo tiraram minha mãe e Dona Julieta que estava meio em choque me deixando com Leticia, porque eu ? Marcia é amiga dela deveria ficar. 

 

- Leticia dói em algum lugar ?. 

 

- Dói minha perna bem ali - fui esticar o braço e meu pulso doeu me fazendo gemer de dor. 

 

- Tudo bem vou fazer os primeiros procedimentos mais aconselho ir em um médico mesmo. 

 

- Pode deixar eu Irei - ele enfaixou minha perna e a dor diminuiu segundo ele nada tinha quebrado, na hora de enfaixar meu pulso a dor foi pior. 

 

- Lety segura em minha Mão tudo bem e aperta o quando quiser - disse olhando pra ela vendo seus olhos lacrimejados. 

 

- Espera - me sentei na maca virando para Fernando - Se aproxima Mais. 

 

- Me aproximei mais e ela me abraçou com um braço enterrando seu rosto em meu peito, passei minhas mãos em volta da sua cintura e fiz sinal para o enfermeiro enfaixar o pulso, ela me apertou bastante e enfim aquela agonia passou. 

 

- Pronto. Mais procure um médico e melhoras. 

 

- Ele se retirou e me desencostei dela mais ainda segurando em sua cintura - Esta tudo bem ? 

 

- Sim e obrigado por me ajudar e desculpa atrapalhar seu flerte com a filha do empresário. 

 

- Não precisa agradecer e nem se desculpar - então ela me viu - Por isso caiu ? 

 

- Como assim ?  

 

- Estava me olhando ne ? 

 

- Er. N. Não claro que não - Marcia e Omar entraram e olharam para nós dois Fernando ainda segurava em minha cintura e eu estava com mão segurando em seu braço os dois olharam para nós e se olharam e então nos separamos. 

 

- Tudo bem Lety ? 

 

- Sim e Obrigado por terem vindo não precisava. E minha mãe ? 

 

- Terezinha foi com ela andar por ai. 

 

- Ah sim. 

 

- Vamos Leticia ? Consegue caminhar ? 

 

- Acho que sim - Desci da maca devagar e coloquei o pé no chão sentindo uma dor incômoda, Fernando passou a mão em minha cintura e caminhamos onde todos estavam sentados e então começou o interrogatório, meu pai queria me levar a todo custo para o hospital mais disse para ele aproveitar a festa e assim foi, não me levantei mais e Fernando ficou o tempo todo sentado na mesma mesa comigo. 

 

********************************* 

 

MÁRCIA  

 

- Estava sentada e Omar ao meu lado olhei Leticia e Fernando do outro lado da mesa - Omar vem comigo pegar alguns drinks ? 

 

- Sim claro Márcia vamos. 

 

- Caminhei com ele até o bar improvisado que tinha - Omar o que achou da atitude de Fernando na hora que Letícia se machucou ? 

 

- Não entendi Márcia. 

 

- Não se faz de desentendido sei que percebeu, viu como eles estavam quando entramos na enfermaria ? 

 

- Sim claro que vi. 

 

- E você sabe de algo ne ? 

 

- Que eles se beijaram ? 

 

- Ah ele te contou então ? Leticia me contou, olha precisamos ajudar esses dois dar de cupido me entende ? 

 

- Sim e o que pretende fazer ? Já que ambos estão bem resistentes. 

 

- Claro que não eles só precisam de um grande empurrão. 

 

- E o que sugere ? 

 

- Ainda não sei mais pensarei em algo e quero saber se vai me ajudar. 

 

- Sim vou ajudar meus amigos. 

 

- Ótimo agora precisamos pegar algumas bebidas ne viemos pegar isso - sorri e pegamos alguns drinks e voltamos a mesa sorrindo olhando para os dois. 

 

******************************** 

 

FERNANDO 

 

- Omar me olhava estranho e Márcia também não estava diferente, eu simplesmente não entendia nada mais foi assim o resto da tarde ficamos apenas nós quatro na mesa conversando comendo e bebendo até a hora do parabéns para o Seu Erasmo e depois pouco a pouco todos os convidados foram embora sobrando apenas os pais de Lety, meus pai Márcia e Omar. 

 

- E então Lety quando vai ao hospital fazer um raio-x ? - Omar perguntou. 

 

- Acho que amanhã. 

 

- Você deveria ir hoje Letícia o enfermeiro disse pra ir o mais rápido. 

 

- Olhei pra ele - Mais não posso dirigir assim. 

 

- Marcia pode te acompanhar né ? 

 

- Sim é claro amiga - Eu ia tentar fazer o Fernando levar ela. 

 

- Ah não somos todos amigos então vamos com a Lety. 

 

- Omar não precisa - RI dele. 

 

- Precisa e vamos nos quatro não é irmãozinho? 

 

- Estranhei tal atitude de Omar mais apenas concordei. 

 

************************ 

 

LETICIA  

 

- Depois de convencer papai e mamãe que não precisava me acompanhar pois já ia bastante acompanhada nós fomos para o hospital, Fernando a todo momento se disponibilizava em me ajudar, fiz minha ficha e logo fui chamada  fiz o raio-x e que ótimo nada estava quebrado precisava apenas imobilizar meu pulso e minha perna e repousar por pelo menos uma semana coisa que achei muito porém tinha que seguir a receita médica, depois de imobilizar Fernando me esperava em frente a sala. 

 

- Ué cadê Marcia e Omar ? 

 

- Os dois estavam enchendo minha paciência e os mandei embora. 

 

- E todo aquele lance de somos amigos ? - sorri de canto. 

 

- Não de atenção ao que Omar fala - Sorri também. 

 

- Então vamos ? 

 

- Sim - ofereci meu braço e fomos caminhando até meu carro entramos e dei partida indo para casa da Leticia durante todo caminho ficamos em silêncio mais não era perturbador, parei em frente ao prédio e desci do carro abrindo a porta do carro e subi com ela até seu apartamento a deixei na porta do mesmo. 

 

- Obrigado. 

 

- Não precisa agradecer, Precisar de algo só me ligar. 

 

- OK - destranquei a porta e entrei antes de fechar ouvi Fernando me chamar. 

 

- Oi ? 

 

- Nada deixa. 

 

- Fernando ? Me desculpa - o olhei. 

 

- Pelo que ? 

 

- Por tudo. 

 

- Lety não precisa. 

 

- Sim preciso, eu fui imatura e você estava certo. 

 

- Olha Letícia Padilha Solís assumindo que eu estava certo ? Tem como dizer de novo? Eu preciso filmar - disse divertido. 

 

- Não seja idiota Fernando - sorri pra ele - Bom acho que podemos deixar toda a idiotice pra trás ne? 

 

- Acho que esta mais que na hora Lety nos conhecemos uma vida toda e precisamos dar um basta nessa briga toda - sorri - Então amigos ? 

 

- Ele estendeu a mão pra mim e sorri - Amigos - apertei sua mão. 

 

- Mais isso não quer dizer que não vou implicar com você pelo contrário. 

 

- Digo o mesmo - sorri - Bom mais uma vez obrigado Senhor Mendiola. 

 

- Não por isso Senhorita Padilha - beijei seu rosto - Boa Noite Letícia. 

 

- Boa Noite Fernando - Ele sorriu e se distanciou, Fechei a porta e fiquei com um sorriso bobo nos lábios e um sentimento bom por dentro, mais o que era isso ? Caminhei lentamente por minha casa e subi as escadas, entrei em meu quarto e sentei na cama, tirei minha roupa e fui para o banheiro tomei um banho com todo cuidado para não molhar a tipoia que estava em meu pulso, sai e vesti uma camisola, ajeitei os travesseiros como pude e me deitei não demorando nada a pegar no sono. 

 

********************************

 

FERNANDO 

 

- Eu estava sorrindo igual bobo e esse sorriso não saia dos meus lábios desde quando deixei Leticia em sua casa e algo bom queimava por dentro de mim, mas o que seria isso? Cheguei em minha casa ainda pensativo e sorrindo, subi para o meu quarto tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, deixei a água escorrer e só então me dei conta de como estava cansado porém Feliz, Espera Feliz? Porque exatamente ? De onde veio essa felicidade repentina ? Vesti um shorts e me deitei na cama encarando o teto por longos minutos pensativo, Fechei os olhos e toda a cena da tarde inteira se passou como um flash e sorri mais uma vez, e não sei quando mais peguei no sono provavelmente sorrindo igual besta. 

 

 

*********************************** 

 

LETÍCIA 

 

- Acordei no outro dia com minha mãe em meu quarto abrindo as cortinas. 

 

- Bom Dia meu amor. 

 

- Olhei no relógio o mesmo marcava 08:00 de um domingo - Mamãe ainda é cedo. 

 

- Levanta você vai ficar lá em casa até se recuperar. 

 

- Mamãe não precisa eu consigo ficar sozinha. 

 

- Não adianta Leticia vou arrumar sua bolsa. 

 

- Vi ela entrar em meu closet e não tem mais volta quando Julieta Solís invoca com algo nada a faz mudar de ideia, me levantei devagar e fui em direção ao banheiro fiz minha rotina matinal e desci meu pai estava assistindo TV enquanto minha mãe olhava alguma coisa em minha cozinha. 

 

- Letícia você precisa contratar uma ajudante urgente. 

 

- Pode deixar mamãe farei isso - Meu pai fez ar de riso. 

 

- Vocês duas estão prontas ? Vamos ? 

 

- Sim vamos papai - ele pegou minha bolsa e ofereceu o braço para mim, minha mãe saiu desligando tudo, e fechando todas as janelas e trancou a porta e fomos rumo a casa deles. 

 

************************************* 

 

FERNANDO  

 

- Acordei de manhã e fiz minha rotina, desci para tomar me café e enquanto isso olhava meu celular, respondi algumas mensagens e decidi mandar mensagem a Letícia. 

 

" Bom Dia, está melhor ? " 

 

Não demorou muito tempo e ela me respondeu  

 

" Boa Tarde ne Mendiola, já viu o horário ? E sim estou melhor " 

 

" Hoje é domingo Letícia qual é " 

 

" Diz isso a minha mãe que me acordou às 08:00 e me fez vir ficar na casa dela até me recuperar " 

 

" Ela ta certa " 

 

" Vai se ferrar Fernando " 

 

" Tava demorando já até estranhei "  

 

*************************************************** 

 

LETICIA  

 

- Sorri com a mensagem dele e não respondi, depois do almoço Marcia veio me visitar eu estava sentada perto da piscina aproveitando o sol. 

 

- Oi amiga como esta ? 

 

- Melhor só esses negócios que incomodam. 

 

- Ah sim e então deu tudo certo ontem? Fernando te levou em casa ? 

 

- Sim Marcia já que ele expulsou vocês dois. 

 

- E como foi ? Não brigaram ? 

 

- Foi normal Márcia e decidimos ser amigos. 

 

- O que amigos ? Isso só pode ser brincadeira. 

 

- Porque Marcia não entendi. 

 

- Quero dizer por nada que bom que se tornaram amigos não é mesmo ? 

 

- Sim, e hoje ele me mandou mensagem. 

 

- Huuum mensagem de que Padilha ? 

 

- Não devia ter te contado nada Márcia agora vai ficar insinuando coisa. 

 

- Eu não disse nada oras. 

 

- Sei, mais ele apenas perguntou se eu estava bem e mais nada. 

 

- Ta certo - fiquei mais algumas horas com Leticia e depois fui embora. 

 

- Minha semana passou lentamente minha mãe me tratava como uma criança e não me deixava fazer nada, por um lado é até bom mais isso fazia as horas demorarem mais a passar, Meu pai até tentava falar com ela mais era a mesma coisa sempre " Leticia precisa repousar para não haver sequelas " somente a noite quando Tomás me ligava para informar tudo sobre a empresa que eu me sentia útil, ah sim Fernando me mandava mensagem todos os dias e também dizia sobre a empresa, me alfinetava e assim vai, sim nós dois estamos nos tornando Grande amigos como nunca fomos por mais que Marcia insista que " Entre um homem e uma mulher nunca existe apenas amizade " eu simplesmente discordo, passei no medico e o mesmo disse que só devo permanecer com a munhequeira em meu pulso porém já posso voltar a trabalhar o que foi um alívio, não aguento mais ficar em casa, deitei em minha cama ansiosa para o dia seguinte e então ouvi o toque de mensagem do meu celular peguei o mesmo vendo o nome de Fernando. 

 

" Ansiosa para voltar amanha ? " 

 

" Sim muito ficar em casa não é tão legal assim mais " 

 

" Bom então nos vemos amanhã ? " 

 

" Sim " - respondi a fiquei encarando a tela do celular sorrindo igual uma adolescente. 

 

" Vai me visitar ? " 

 

" Você deveria ir a minha empresa fazer uma visita " 

 

" Será um prazer Padilha " - Fiquei encarando a tela do celular porem ela não respondeu, e porque eu disse que será um prazer ? Eu não conseguia parar de sorrir e era assim desde quando comecei a trocar mensagens com Letícia, e por incrível que pareça ela me fez falta essa semana. NAO PERA ELA ME FEZ FALTA ? Estou delirando já de sono melhor dormir. 

 

- Eu fiquei sem saber o que responder mais meu sorriso ficou mais largo em meu rosto, e será um prazer ver ele também como AMIGO é claro pois é isso que somos não é ? Melhor dormir pois já nem sei o que estou falando mais.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado muito confuso e nem com muita informação. Mas me digam o que acharam ? Gostaram ?

Obrigado por Ler.

- Danih Thelles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...