1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. A Viagem I

História Different but equal! - A Viagem I


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Como o capitulo ficou muito extenso sera dividido em dois, espero que gostem.

Boa Leitura.

Capítulo 11 - A Viagem I


LETÍCIA 

 

- Cheguei na empresa mais cedo que o normal os funcionários nem tinha chegado somente o segurança, passei por ele subindo para minha sala, abri e tomei um susto com quem estava sentado em minha cadeira. 

 

- Bom Dia Padilha. 

 

- Quer me matar Fernando - respirei ainda me recuperando do susto. 

 

- Desculpa não quis te assustar - me Levantei indo até ela. 

 

- Ta desculpado e o que faz aqui ? 

 

- Vim te visitar eu te avisei que viria. 

 

- Não achei que viria tão cedo. 

 

- Acredite a essa hora a Conceptos já esta uma loucura por conta de gravação de comerciais, então como temos uma videoconferência achei assim que a presidente daqui de repente não se importaria em fazer aqui. 

 

- Semicerrei os olhos pra ele que fazia cara de cachorro abandonado - Esta abusando da minha bondade. 

 

- Qual é Letyzinha. 

 

- Epa para ai Mendiola, Letyzinha ? 

 

- Sorri pra ela que tentava manter a postura séria - Estou te poupando de estresse e digo sério os ataques de chiliques do Luigi são insuportáveis. 

 

- Tabom Fernando me convenceu mais ainda acho que isso é mais por causa de você do que por mim. 

 

- Talvez, você nunca saberá - sorri maroto. 

 

- E que horas é a videoconferência? 

 

- Às 09:00 - olhei em meu relógio. 

 

- Fernando ainda é 07:40 pode ir a sua empresa depois volta. 

 

- Não ficarei aqui, me conte como foi a sua semana? 

 

- É sério? Ta vendo aqueles papeis são tudo pra mim revisar e assinar. 

 

- Olha ai isso que dá ficar fora uma semana. 

 

- Não vai ficar aqui ne ?  

 

- Pra sua alegria ? Sim ficarei - me sentei na cadeira em frente a dela. 

 

- Eu mereço viu - me sentei na cadeira e coloquei meus óculos. 

 

- Voltou a usar óculos é? 

 

- É só hoje, uso lentes mais tem vez que meus olhos ficam irritados. 

 

- Ah sim - Tirei alguns longos minutos para analisar Leticia Padilha, dona de um rosto angelical porem muito forte e decidida e conseguia ser sensual apenas assinando uns documentos, espera eu realmente estava dizendo isso ? Ela tem um corpo totalmente definido e umas belas curvas, sem contar pernas e busto. Me mexi inquieto na cadeira quando ela colocou a caneta na boca e jogou seu cabelo. 

 

 

- Olhei para Fernando por cima dos óculos pois ele se mexia na cadeira - Algum problema Fernando ? 

 

- Não, nenhum, porem você não respondeu como foi sua semana. 

 

- Voltei minha atenção aos papéis - Como se você não soubesse já que nem eu ausente deixou de me perturbar. 

 

- Você é tão chata Padilha - dei uma risada. 

 

- Você ta abusando - não tirei os olhos dos papéis. 

 

- Ai você não conta com emoção, me pergunte como foi minha semana. 

 

- Mais eu já sei. 

 

- Anda só pergunta. 

 

- Como foi sua semana Fernando ? 

 

- Ótima, teve muito trabalho sabia ? Conseguimos mais dois contratos e seu vice presidente é muito competente, e tive um encontro com aquela moça do clube lembra? A que você me atrapalhou. 

 

- Levantei meu olhar e tirei o óculos - Teve um encontro é? Semana produtiva então não é ? 

 

- Sim muito ela ta fazendo faculdade de jornalismo. 

 

- Quantos 18 anos tem essa menina Fernando ? 

 

- Ela tem 19 tabom? Quase 20. 

 

- Ai nossa - bufei. 

 

- Ela já é de maior pelo menos. 

 

- Fernando é uma criança ainda você presidente de uma empresa com tantas responsabilidades com uma menina cursando jornalismo, por favor ne ? 

 

- Ta brava ?  

 

- Não só abrindo seus Olhos, você é mais velho, deveria ser ao contrario você me dar conselhos. 

 

- Ai Lety mais ela é tão inteligente tem um bom papo, é bonita, e tem um belo. 

 

- Interrompi ele - Chega Fernando me poupa. 

 

- Okay, posso usar seu telefone pra falar com o Omar e avisar que farei a videoconferência daqui ? 

 

- Sim fica a vontade - Ele ligou e fiquei o olhando admirando seus traços Fernando era charmoso e elegante e tinha uns lábios muito bem esculpidos sem contar que conseguia conquistar uma mulher apenas com suas palavras de conquistador, e esses olhos tabom chega Letícia se concentra. 

 

***************************** 

 

FERNANDO 

 

- Prontinho obrigado. 

 

- Não por isso. 

 

- Bom acho melhor nós irmos para sala de reunião e deixar tudo preparado ne ? Para não ter erro. 

 

- Vou avisar Alice que estou em reunião - Assim fiz e depois seguimos a sala de reuniões, ajeitamos tudo e logo entramos em contato com os Clientes que são de Los Angeles, depois de conversa vai e vem. 

 

- Queremos que venham para Los Angeles, se não nada feito. 

 

- Tudo bem eu ou Leticia iremos. 

 

- Não, nós queremos os dois. 

 

- Mais não pode sair os dois presidentes. 

 

- Será um prazer se vier os dois assim conhecerão nossas extensões, e nos conheceremos pessoalmente e então o que me dizem ? 

 

- Não - Fernando me interrompeu. 

 

- Nós iremos siim. 

 

- Ótimo nos telefonem e digam quando viram, não se preocupe nós pagaremos o hotel. 

 

- Pode deixar. 

 

- Tchau até breve. 

 

- Desliguei a Videoconferência e Leticia estava de braços cruzados e com cara de brava - O que foi ? 

 

- O que foi Fernando? O que foi ? - me levantei andando de um lado para outro. 

 

- Dá pra se acalmar, Leticia é coisa rápida. 

 

- Você sabe se vai ser rápido ? Então não fale nada. 

 

- Senta - ela sentou e me encarou - Quantas vezes seu Pai viajou a negócios? 

 

- Inúmeras vezes. 

 

-E ficava fora durante uma semana ou ate mais não é ? 

 

- Sim. 

 

- E quantas vezes isso arruinou a empresa ? 

 

- Nenhuma. 

 

- Leticia essa é mais uma chance para nós de levar ambas empresas a um novo patamar, será bom. 

 

- OK você sabe muito bom para convencer agora entendo as modelos - sorri. 

 

- Eu sou um máximo. 

 

- Menos Mendiola bem menos, então temos que convocar uma reunião para comunicar a todos que iremos viajar. 

 

- Podemos fazer isso aqui ?  

 

- Ta fugindo do Luigi ne ? 

 

- Talvez - sorri pra ela. 

 

- Vou pedir pra Alice convocar todos agora pode ser. 

 

- O que a senhora presidente quiser. 

 

- Liguei para Alice e pedi para a mesma comunicar todos. 

 

- E então que dia iremos ? Podemos ir amanha quanto mais rápido formos mais rápido voltamos. 

 

- Se não tiver nenhuma reunião e nada importante pode ser sim. 

 

- Eu não tenho nada e você ? 

 

- Até onde sei também não. 

 

- Ótimo então amanha a noite estamos embarcando. 

 

- Devemos avisar nossos pais ne ? Assim eles podem ajudar em algum problema enquanto estamos fora. 

 

- Leticia relaxa vai dar tudo certo. 

 

- Minha empresa eu sei agora a conceptos na mão de Omar meio duvidoso - sorri. 

 

- Sorri junto com ela - Eu vou falar com o papai - Dentro de 30 minutos todos chegaram e então passamos sobre o novo contrato que estávamos preste a assinar, e todos concordaram em ajudar e que poderíamos viajar tranquilo, acertamos os cargos também. 

 

- Então vocês vão amanhã? - Marcia perguntou. 

 

- Sim e pretendemos fazer viagem rápida. 

 

- Aproveite essa viagem amiga - Sorri pra ela pensando em como o destino estava a favor daqueles dois e eles nem se davam conta. 

 

*************************** 

 

LETÍCIA 

 

- Cheguei ao aeroporto e Fernando já me aguardava sentado no saguão olhando algo em seu celular, parei em sua frente - Que vício Fernando. 

 

- Sorri pra ela e me levantei - Não sou tão apegado ao celular. 

 

- Sei, mas vamos fazer o check in? 

 

- Sim vamos - nos dirigimos até o balcão, e começamos a fazer todos os procedimentos do check in a moça não parava de olhar para Fernando e o mesmo fazia questão de responder tudo com um sorriso, e isso estava me irritando, depois de terminar sai caminhando na frente o deixando atrás, parei em uma lanchonete pedindo um Suco de maracujá e Fernando parou ao meu lado. 

 

- O que te deu ? 

 

- Nada oras - peguei meu suco e bebi um pouco com ajuda de um canudo. 

 

- Você saiu andando na frente. 

 

- É que eu vim comprar o suco. 

 

- Sei, trouxe a roupa pro jantar de gala ? 

 

- Na verdade vou em uma loja em Los Angeles, pois encomendei o vestido de lá. 

 

- Nossa como é Chique, me diz pra que é esse jantar ? 

 

- Até onde entendi o jantar é beneficente para ajudar dois orfanatos, e a empresa faz todo ano, reúne os empresários de Los Angeles e realiza o evento, tem leilão e varias outras coisas. 

 

- Ah sim agora entendi. 

 

- Você nem ao menos leu o e-mail ne ? 

 

- Claro que li. 

 

- Então que horas vai ser o evento?  

 

- Não lembro. 

 

- Porque nem leu - Arqueei a sobrancelha. 

 

- Ok eu não li mesmo. 

 

- Sabia agora vamos já chamaram nosso voo - caminhamos até o portão de embarque e logo já estávamos sentados em nossas poltronas esperando o avião decolar, Fernando sentou na janela e eu ao seu lado. 

 

************************* 

 

FERNANDO 

 

- Ela colocou o cinto assim que sentou, pegou seu celular conectou os fones, a aeromoça passou todos os comando e não demorou e nós decolamos, Leticia colocou os fones no ouvidos e uma venda em seus olhos - É serio que vai dormindo ? 

 

- Sim esta de madrugada e estou cansada e sono. 

 

- Okay boa noite então. 

 

- Boa Noite Fernando - Me arrumei melhor na poltrona e rapidamente peguei no sono. 

 

- Percebi que ela havia dormido e tirei um de seus fones e coloquei em meu ouvido e depois apoiei a cabeça dela em meu ombro, e fechei os olhos pegando no sono também. 

 

************************ 

 

LETÍCIA 

 

- Acordei com a voz da aeromoça me chamando avisando que iríamos pousar já, tirei minha venda e só então percebi que estava deitada no ombro do Fernando e ele estava com a cabeça apoiada sobre a minha e com um dos meus fones, quando aconteceu tudo isso ? Mais chamei por ele o acordando, enrolei meu fone guardando. 

 

- Me espreguicei na poltrona - Já chegamos ? 

 

- Sim iremos pousar. 

 

- Nossa dormimos o voo todo. 

 

- É - Peguei um espelho em minha bolsa e meu pó e pincel e passei no rosto, só pra dar uma disfarçada, passei um batom nude, e arrumei meu cabelo. 

 

- Está linda - sorri pra ela. 

 

- To com cara de sono e não teremos muito tempo para descansar, foi tão cansativo na empresa. 

 

- Isso porque tivemos que lidar com Luigi eu falo que ele é estressante. 

 

- Eu adoro ele Fernando. 

 

- OK não falo mais nada dele - o avião pousou e desembarcamos pegamos nossas malas e chamamos um táxi indo para o hotel, já estava tudo certo apenas esperando por nós. 

 

- Nossos quartos era um em frente ao outro - Nos vemos jaja tenha um bom resto de madrugada. 

 

- Obrigado pra você também Lety. 

 

- Entrei no quarto e já fui logo jogando a mala no chão procurando por uma roupa confortável, me troquei e me joguei na cama, era 04:45 dava pra tirar uma soneca ainda e foi isso que fiz. 

 

*************************** 

 

FERNANDO 

 

- Sabe aquele sentimento de proteção e cuidado, é isso que ultimamente sinto por Letícia, e eu não faço ideia do porque disso, talvez porque ela é mais nova e tenha a idade da minha irmã Márcia, e porque agora somos amigos, amigos protegem e cuidam um do outro não é? Tirei minha roupa ficando apenas de cueca e me deitei, voos são cansativos principalmente de madrugada. 

 

*************************** 

 

- Fernando e Leticia sejam bem vindos a minha empresa. 

 

- Obrigado senhor Carlos. 

 

- Como foi a viagem ? 

 

- Bem obrigado. 

 

- Vocês irão no jantar beneficente amanhã né? 

 

- Sim iremos. 

 

- E o bom que ambos já tem acompanhante. 

 

- Olhei para Fernando e ele fez o mesmo não íamos como acompanhantes. 

 

- Sim. Mais vamos aos negócios não é mesmo ? - sorri mudando de assunto antes que ficasse mais constrangedor, tratamos tudo e finalmente ele assinou o contrato conosco. 

 

- Querem me acompanhar pelas extensões da empresa ? 

 

- Seria muito bom - Letícia sorriu. 

 

- Então vamos ?  

 

- Antes sairmos acompanhando ele entrou um homem que parecia o senhor Carlos porem mais novo. 

 

- Ah papai desculpa não sabia que estava ocupado, prazer sou o Gabriel. 

 

- Prazer Fernando Mendiola. 

 

- Presidente da Conceptos ?  

 

- Sim eu mesmo. 

 

- Letícia Padilha - estendi a mão e ele beijou a mesma. 

 

- É um prazer conhecer a presidente da Filmes & Imagens. 

 

- Bom já que todos foram apresentados quer nos acompanhar Gabriel no tour pela empresa ? 

 

- Sim, Sim acompanho, Letícia - ofereci meu braço e ela entrelaçou ao meu. 

 

- Leticia saiu com o tal Gabriel na frente e Carlos e eu atrás, os dois iam conversando a frente e isso me fazia revirar os olhos, e parecia que não Acabava nunca tinha que ficar ouvindo o babaca falando e falando. 

 

- Bom e aqui termina espero que tenham gostado. 

 

- Sua empresa é linda Senhor Carlos. 

 

- Por favor só Carlos. 

 

- Bom eu e Letícia temos que ir não é? - Olhei pra ela. 

 

- Sim, obrigado foi um prazer conhecer a empresa. 

 

- Vocês dois vão para o jantar amanha ? 

 

- Sim Gabriel. 

 

- Leticia quer ser minha acompanhante? 

 

**************************** 

 

LETÍCIA 

 

- Durante todo o passeio Gabriel foi extremamente gentil comigo, e por mais que eu tenha gostado da presença dele não podia deixar o Fernando ir sozinho ao jantar, olhei Fernando e depois para Gabriel que esperava uma resposta minha - Eu agradeço o convite mais vou junto com o Fernando. 

 

- Então nos encontramos amanhã. 

 

- Tudo bem, nos vemos amanhã, e obrigado mais uma vez - Virei para Fernando e começamos a caminhar saindo da empresa, ele estava quieto e parecia irritado, ele pediu um táxi e abriu a porta do mesmo pra mim e depois entrou. 

 

- Você quer ir almoçar ? 

 

- Ele nem olhou pra mim - Sim. 

 

- Falei o endereço para o taxista e não demorou e já estávamos no restaurante, fizemos os pedidos e Leticia ficou me encarando - O que é? 

 

- Me diz você já que esta tão calado. 

 

- Não é nada. 

 

- Qual é Fernando. 

 

- Já disse que não é nada Letícia - falei ríspido e um pouco alterado. 

 

- OK não pergunto mais, você vai comigo ver meu vestido ou seu humor não vai permitir? 

 

- Não implica Letícia. 

 

- Você não vai comigo ne ? É melhor mesmo, que mal humor credo. 

 

- Não a respondi. 

 

- Por Deus Fernando o que foi ? Eu fiz algo que te irritou ? Magoou ? 

 

- Não Letícia, da pra esquecer isso ? 

 

- Nossa comida chegou e comemos em silêncio, Fernando pediu a conta e pagou - Bom eu vou ir na loja ver meu vestido nos vemos depois. 

 

- Eu vou com você. 

 

- Okay, dá pra ir andando é perto daqui - Começamos a caminhar até o Ateliê, cheguei lá e uma das vendedoras me atendeu, Fernando sentou em uma poltrona, e fui me trocar assim que vesti sai do provador. 

 

************************* 

 

FERNANDO 

 

- Eu não queria esta descontando minha raiva na Letícia na verdade eu nem entendia o porque de tudo isso, fiquei sentado esperando ela provar o vestido e encarando o chão, ela saiu e Ergui o olhar  desde os pés dela até a cabeça ela estava linda. 

 

- Eai o que acha ? Muito chamativo ? - Dei uma voltinha. 

 

- Esta Linda - Era um vestido preto cheio de pedrinhas, porem era colado em seu corpo realçando muito bem suas curvas. 

 

- Você gostou mesmo ? - Me virei para o espelho ficando de costa pra ele, o mesmo se levantou ficando atrás de mim. 

 

- Está ótimo Letícia - sorri pra ela. 

 

- Seu namorado tem razão caiu como uma luva o vestido. 

 

- Er. .. Nós não Somos - Fernando me interrompeu. 

 

- Pronto agora pode ir se trocar ainda tem que ver o salto não é. 

 

- Sim não demoro - Tirei o vestido e tudo certo, Fernando levava meu vestido enquanto íamos até outra loja olhar sapatos, escolhi três modelos com a ajuda dele. 

 

- Eu aposto que você tem um salto que combine perfeitamente com o vestido, mais mulher adora sapato para cada ocasião. 

 

- Não reclama eu nem demorei a escolher e você que quis vir. 

 

- Não demorou porque ajudei a escolher. 

 

- O vendedor chegou com os sapatos e calcei os dois que mais gostei ambos pretos e Fernando que escolheu pra mim, e enfim podemos ir para o hotel, chegamos exaustos. 

 

- Quer ir jantar hoje ?  

 

- Podemos pedir comida e comer aqui mesmo ? Queria algo mais calmo e menos formal. 

 

- Pode ser, acho que também prefiro, então às 20:00 aqui no seu apartamento? 

 

- Ótimo ai escolhemos o que comer. 

 

- Até já já então - beijei ela e entrei no meu quarto. 

 

************************** 

 

- Me conta como foi estudar no Reino Unido ? - Mordi um pedaço de pizza. 

 

- Foi ótimo, no primeiro ano foi difícil se acostumar sem meus pais e sem meus amigos, mais depois nem fazia falta sabe, já que todo ano meus pais iam me visitar eu falava diariamente com Márcia então me habituei. 

 

- E porque você não vinha pra cá nas férias ? 

 

- Porque eu tinha medo de vir e não querer voltar mais e acabar com um sonho. 

 

-E como foi essa mudança toda ? Se bem me lembro você era fechada e não gostava de festas, bebidas e nada dessas coisas.

 

- Sim é verdade, quando estava no último ano da escola, decidi mudar o estilo totalmente, quando meus pais me viram quase me mataram - sorri com a lembrança - mais ai não tinha o que fazer, e bom minha mudança foi depois do meu namorado se é que pode falar assim. 

 

- Então namorou lá ? 

 

- Sim, Aldo o nome dele assim que iniciei a faculdade nos aproximamos, e ele dizia me amar, então eu descobri que ele só estava comigo por dinheiro ele sabia que papai era dono de uma empresa, foi bem sofrido, até que Carol abriu meus olhos e disse que eu deveria aproveitar melhor a vida, e me joguei de cabeça em festas e tudo isso ai. 

 

- Nossa não sabia que tinha passado tudo isso. E como ficou depois ? 

 

- Ele me fez amadurecer é como a mamãe diz " Há males que vem para o bem ". 

 

- Isso é verdade mesmo. 

 

- É estranho não é ? Nos conhecermos uma vida toda mais não sabemos nada um do outro. 

 

- Sim demais. 

 

- Então me conte sobre você Mendiola. 

 

- Depois que terminei a escola eu queria passar um ano apenas Viajando, mais papai não permitiu então logo entrei na faculdade, e conheci uma garota também Melanie ela era modelo, começamos a namorar e apresentei ela aos meus pais, e tudo chegamos a noivar e eu gostava realmente dela sabe ? Até que um dia ela chegou em mim e disse que iria viajar porque uma agencia tinha entrado em contato e que não dava pra continuar comigo que eu não estava digamos que incluso nos seus planos e ela simplesmente foi embora e nunca mais vi. 

 

- Jamais imaginaria que você noivou. 

 

- Não foi nada grandioso apenas para a família, então depois fato não quis mais nada Sério. 

 

- Percebe se - sorri pra ele. 

 

- Engraçadinha - Sorri junto - Ta ficando tarde, é melhor eu Ir, quer ajuda ? 

 

- Não precisa, e obrigado pela noite foi ótimo apenas curtir em casa sem bagunça e saber da sua vida. 

 

- Eu também gostei - Encarei ela e ela fez o mesmo, mexeu em seu cabelo, me aproximei dela podendo sentir seu doce perfume já que estávamos a centímetros de distância, e então ela se afastou mais. 

 

- Não Fernando - Coloquei a mão no peito dele empurrando de leve, beijei seu rosto e levantei, ele fez o mesmo e beijou minha testa se despedindo. 

 

******************************* 

 

LETÍCIA 

 

- Eu já estava pronta mais não conseguia fechar meu vestido sozinha, ouvi algumas batidas na porta, segurei o vestido e assim que abri vi Fernando. 

 

- Esta pronta ? 

 

- Não consigo fechar meu vestido. 

 

- Adentrei o quarto dela e Fechei a porta - Okay vira que eu fecho. 

 

- Virei de costa pra ele e senti suas mãos jogando meu cabelo cuidadosamente para o lado, quando o senti tocando minhas costas de imediato arrepiei. 

 

- Me Aproximei mais dela e subi lentamente o zíper passando os dedos por sua pele branca que contrastava com o preto do vestido, beijei a baixo de sua orelha e me afastei. 

 

- Er.. Obrigado Fernando. 

 

- Vamos ? Nosso carro está lá embaixo resolvi alugar um. 

 

- Depois me fala o preço e te ajudo a pagar. 

 

- Não vai ajudar em nada, agora vamos - Ofereci meu braço e saímos indo para o elevador, caminhei com ela até o carro e abri a porta, assim que ela entrou Fechei e dei a volta dando partida para o local. 

 

- Você está muito charmoso Mendiola. 

 

- Obrigado, você está linda - olhei pra ela e sorri. 

 

- Assim que chegamos abriram a porta pra mim e me ajudaram a descer, Fernando logo se juntou a mim e segurou minha mão me ajudando a subir alguns degraus que havia até chegar o salão que por sinal era enorme e estava cheio de jornalistas e fotógrafos, Posamos para algumas fotos e entramos sendo direcionados a nossa mesa, que era a mesma de Carlos e sua família. 

 

- Boa Noite Carlos. 

 

- Leticia esta deslumbrante, quero apresentar minha esposa Esther. 

 

- Prazer conhecer - a cumprimentei. 

 

- E esse é Fernando Mendiola - a cumprimentei com um beijo na mão. 

 

- Está tudo muito lindo. 

 

- Obrigado, Fernando quer conhecer alguns empresários ? 

 

- Sim, quer vir Leticia ?  

 

- Ficarei aqui - Ele puxou a cadeira pra mim e me sentei conversando com Esther. 

 

**************************** 

 

FERNANDO 

 

- Por mais que eu tivesse conversando com alguns empresários meu olhar sempre procurava por Letícia, e vi Gabriel conversando com ela, senti meu corpo queimar, e me deu uma vontade de voltar pra lá ainda bem que avisaram que já ia começar e pude voltar a mesa, sentei ao lado da Letícia. 

 

- Tudo certo ? - Perguntei pra ele. 

 

- Sim sim - Olhei Gabriel e estendi a mão - Boa Noite Gabriel. 

 

- Fernando - apertei firme sua mão. 

 

- Passei o braço em volta da cadeira de Letícia, e bebi metade da minha taça de champanhe que estava na mesa, o evento foi lindo, a causa na qual apoiam é muito nobre, logo entrou um coral de crianças cantando e Letícia se emocionou tirei um lenço do bolso a entregando, depois teve alguns leilões, e o jantar. 

 

- O que acharam do evento ? 

 

- Muito lindo Carlos parabéns. 

 

- Obrigado Letícia. 

 

- Nos entretemos em algumas conversas aleatórias e Gabriel sempre queria chamar atenção de Letícia, e isso estava me irritando, a essa altura eu já havia bebido três taças de champanhe. 

 

- A pista de dança liberou quer dançar comigo Letícia? 

 

- Ah que ótimo tomara que Leticia recuse. 

 

************************************ 

LETÍCIA 

 

- Sim - me levantei e fui para pista com ele, que não parava de falar, me encostei no ombro dele visualizando Fernando sozinho a mesa, bebendo mais uma taça de bebida, e isso me deixava preocupada pois já era a quinta, ele estava lindo com aquela gravata borboleta terno e calça preta e a camisa branca, e seu cabelo com gel com um leve topete, sem contar o velho e bom perfume amadeirado, ele me olhou e nossos olhares se cruzaram, e o mesmo virou o líquido da taça de vez na boca, a música acabou e ele veio andando até a pista. 

 

- Com Licença Gabriel posso ?  

 

- Sim claro. 

 

- Fernando me puxou pela cintura e enlacei os braços em seu pescoço, ficamos nos encarando, enquanto dançávamos. 

 

- A música parou e o DJ anunciou que haveria uma queima de fogos, que deveríamos ir ao terraço, Gabriel se aproximou. 

 

- Você vem Letícia ? 

 

- Vou esperar Fernando. 

 

- Não precisa já encontro vocês. 

 

- Tem certeza ? - sua fala já era meio embolada, ele concordou e pegou mais um taça do garçom que passava, subi para o terraço vendo a queima de fogos, depois que terminou, as músicas mudaram para mais animada mais eu já estava cansada e Fernando bêbado, me aproximei dele que estava sentado. 

 

- Olha a Letícia ai. 

 

- Vem vamos embora você ta bêbado - Estendi a mão e ele sem recusar segurou, bati a mão nos bolsos dele procurando as chaves do carro e peguei, me aproximei de Carlos e sua esposa me despedindo e logo depois Gabriel. 

 

- Fica mais um pouco ? 

 

- Tenho que ir estou cansada. 

 

- Nos vemos então - beijei o rosto dela. 

 

- Fernando não falava uma palavra sequer, e só não soltava minha mão por nada, fomos para o carro e o coloquei e fui pro banco condutor indo rumo ao hotel. 

 

- Me desculpa Leticia. 

 

- Pelo que ? 

 

- Por te tirar da festa. 

 

- Sorri e olhei pra ele - esquece isso foi nada - ele colocou a mão em minha coxa e sorriu, e foi o resto da viagem com a mão na minha perna, quando chegamos subi com ele apoiado em mim, e entrei em seu quarto o deitando na cama, tirei seus sapatos, terno e gravata, quando fui sair ele segurou em minha mão. 

 

- Não vai não, dorme comigo ? 

 

- Não posso estou no quarto em frente caso precise de algo. 

 

- Por favor não vai. 

 

- Vou só pegar algo confortável pra poder dormir.

 

- Não você vai e não vai voltar, pega uma das minhas camisas e pode dormir com ela. 

 

- Fernando eu vou voltar. 

 

- Ali minha bolsa só pegar. 

 

- Tabom então solta minha mão - assim ele fez, peguei uma camisa dele e fui para o banheiro, tirei meu vestido e maquiagem, e vesti sua camisa que ficou como uma camisola me olhei no espelho e cheirei sua camisa, sai do banheiro e me ajeitei na cama. 

 

- Boa Noite Letícia. 

 

- Beijei a testa dele - Boa Noite Nando - Ele me abraçou ficando com seu rosto na curvatura do meu pescoço - Fernando a cama é enorme. 

 

- Uhum, só dorme Lety. 

 

- Com um pouco de dificuldade puxei o Edredom nos cobrindo, e o cansaço acabou me vencendo. 


Notas Finais


e ai ? Gostaram ? Aceito opiniões, criticas ... Só comentar.

Obrigado por ler.

Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...