1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Viagem II

História Different but equal! - Viagem II


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Olha só quem resolveu aparecer kkkkk desculpem pela demora na postagem do capitulo confesso que era preguiça mesmo. Mais ta ai um capitulo novinho espero que gostem.

Boa Leitura

Capítulo 12 - Viagem II


LETÍCIA 

 

- Acordei com meu celular tocando, e Fernando resmungou passei a mão pela cama procurando o aparelho e atendi. 

 

- Nossa até que enfim. 

 

- Marcia ? 

 

- Te acordei ? 

 

- Sim - Fernando me puxou mais para os seus braços, jogou sua perna por cima do meu corpo e afundou seu rosto em meu pescoço. 

 

- Desculpa e como vai tudo ? Conseguiram o contrato? 

 

- Sim conseguimos e - Fernando tomou o celular da minha mão. 

 

- Vai dormir Márcia, tchau - desliguei o aparelho e joguei na cama. 

 

- Fernando você ta louco ? Qual é seu problema ? Me solta vai - Comecei a empurrar ele porem em vão - Fernando Mendiola me larga Agora eu to mandando. 

 

*********************** 

 

FERNANDO 

 

- Sorri contra o pescoço dela, e comecei a distribuir leves chupadas no local. 

 

- Fernando não, para com isso - ele segurou meu pulso me impedindo de se mexer. 

 

- Só intensifiquei e intercalei com algumas mordidas, senti a respiração dela começar a pesar, mordi o queixo dela e a olhei nos olhos, aproximei minha boca da dela e sorri. 

 

- Você é um idiota Fernando me deixa ir, eu vou te bater quando me soltar eu juro. 

 

- E quem disse que vou soltar? Não se faça de difícil Letícia. 

 

- Eu te odeio muito. 

 

- Odeia mesmo? Okay - Mordi o lóbulo da orelha dela, e desci beijando seu rosto, coloquei uma das mãos por dentro de sua camisa entrando em contato com sua pele, passei os dedos de leve em sua pele e ela mordeu os lábios contendo o gemido, sai de cima dela e me levantei indo ao banheiro, ela me olhou com fúria nos olhos, sorri e joguei um beijo fechando a porta. 

 

**************************** 

 

LETICIA 

 

- Imbecil - eu me levantei pegando minha roupa e meu celular e sai do quarto dele indo para o meu, vi que tinha umas mensagens e uma da Marcia. 

 

" Leticia Padilha quero saber de tudo, porque Fernando pegou seu telefone ? Dormiram juntos foi ? " 

 

- Liguei para Marcia que rapidamente me atendeu. 

 

- To falando com o Fernando ou a Lety ? - gargalhei. 

 

- Engraçadinha. 

 

- Anda pode contando. 

 

- Antes quero saber como vai as empresas ? 

 

- Ah claro eu tinha te ligado pra isso também, vocês conseguiram o contrato ? 

 

- Sim deu tudo certo. 

 

- Então amanha tem uma reunião com uma empresaria muito renomada e ela quer contratar nossos serviços, se vocês pudessem voltar seria melhor. 

 

- Okay voltaremos hoje mesmo então - me levantei indo ao banheiro. 

 

- Ta agora conta tudo. 

 

- Não tem o que contar, Fernando ficou bêbado ontem e tive que levar ele para o quarto dele ai quando o deitei na cama, ele pediu pra mim dormir com Ele. 

 

- Só dormir? 

 

- Sim Márcia por Deus - Me olhei no espelho do banheiro vendo dois roxos em meu pescoço - Maldito. 

 

- O que ? O que aconteceu ? 

 

- Nada Márcia, nada, agora tenho que desligar, beijos. 

 

- Beijos amiga até amanhã, qualquer coisa liga. 

 

- Pode deixar - desliguei o telefone e me aproximei mais do espelho vendo a merda que Fernando Mendiola fez, fiquei nervosa tirei minha roupa jogando em qualquer canto, entrei debaixo do chuveiro começando a me banhar, sai e me enrolei na toalha e fui até minha bolsa procurando algo para vestir e ouvi batidas na porta, perguntei quem era. 

 

- Sou Eu Lety só abre aqui. 

 

- Ao ouvir a voz dele subiu uma raiva tão grande - Vai embora daqui. 

 

- Letícia qual é? 

 

- Fernando se manda. 

 

- Vou ficar aqui esperando uma hora você vai ter que abrir e sair. 

 

- Me arrumei na maior calma do mundo, sem pressa alguma, arrumei o quarto que estava com as roupas espalhadas e deixei tudo certo, peguei meu celular e carteira, e abri a porta Fernando estava encostado na parede de braços cruzados passei por ele direto indo para o elevador e ele me seguiu. 

 

- Porque você ta brava? Ta de TPM ? Posso comprar um chocolate se quiser sorvete. 

 

- Olhei pra ele e revirei os olhos o elevador chegou e entramos. 

 

- Vai ficar sem falar comigo mesmo ? É assim ? Então ta bom Leticia. 

 

- Dei de ombros fui para o restaurante do hotel e pedi meu café e Fernando fez o mesmo nos sentamos esperando e ele começou a me encarar. 

 

- O que é isso no seu pescoço ? 

 

- Contei até 10 mais não teve como - O que é isso seu infantil ? Isso foi você quantos anos tem Fernando 15 ? Qual é o seu problema ? 

 

- Ah então por isso ta brava me desculpa mais você é muita branquinha não imaginei que ia ficar marcado. 

 

- Não imaginei que ia ficar marcado - imitei ele - Eu falei pra você parar não falei ? 

 

- Vai negar que estava gostando ? Não foi isso que seu gemido me disse. 

 

- Quer falar baixo. 

 

- Eu já pedi desculpa, passa maquiagem que tampa Letícia. 

 

- A minha vontade é te bater Fernando. 

 

- Não na cama - sussurrei mais ela ouviu. 

 

- Semicerrei os olhos pra ele e fechei o punho, nosso café chegou e ficamos em silêncio durante toda a refeição. 

 

- Falou com Marcia ? 

 

- Não o respondi e continuei comendo. 

 

- Eu to falando com você Leticia Padilha Solís. 

 

- Dei de ombros. 

 

- Segurei na mão dela - Mais que merda Letícia eu já pedi desculpa, não fiz por mal eu nem sabia que ia ficar marcado, me desculpa. 

 

- Vamos voltar hoje, Márcia disse que amanhã tem uma reunião marcada com uma empresaria. 

 

- Poxa que pena pensei que poderia aproveitar mais aqui. 

 

- Bom eu vou voltar hoje, ai se você quiser ficar a culpa não é minha e não tenho nada a ver com isso. 

 

- Calma ai Lety. 

 

- Respirei fundo - Enfim voltarei hoje vou ligar para Alice pra comprar minha passagem. 

 

- Não precisa eu mesmo faço isso. 

 

- Pra que se você nem vai voltar hoje ? Já que quer aproveitar mais. 

 

- Cala a boca Letícia meu Deus ta brava comigo eu até entendo mais não começa a implicar. 

 

- Me levantei simplesmente saindo e deixando ele pra trás. 

 

- Jesus me dá paciência pra aguentar essa mulher - Vi ela sair pela porta do hotel, terminei de comer e chamei o garçom pedindo pra por na conta do quarto, me levantei e a passos largos sai do hotel e vi Letícia andando e pelo visto conversava pelo celular, alcancei ela. 

 

- Tchau mamãe até amanhã - desliguei meu celular. 

 

- Esta tudo bem com seus pais ? 

 

- Sim apenas preocupação de mãe. 

 

- Ah sim, ta mais calma? 

 

- Porque ? 

 

- Já me desculpou ? 

 

- Eu só quero ver amanha na empresa Marcia vai me perturbar. 

 

- Amarra um lenço igual aqueles do Luigi ninguém nem vai perceber. 

 

- Tudo você tem uma solução. 

 

- Você que gosta de complicar, na verdade mulher gosta ne. 

 

- Falou o expert em Mulheres. 

 

- Sim afinal cresci com duas e olha não era fácil, principalmente quando você foi embora Márcia quando acontecia algo fazia uma tempestade em copo d'água, isso quando não alugava meus ouvidos. 

 

- Sorri com o drama dele - Então era você que aconselhava Márcia ? 

 

- E ela me deixava falar ? Ela tinha o problema, ela mesmo tinha a solução, nem dava tempo de dar a opinião. 

 

- É assim mesmo homens não conseguem acompanhar nosso raciocínio. 

 

- Não é verdade. 

 

- É a mais pura verdade Fernando. 

 

- Okay não vou discutir porque você voltou a falar comigo. 

 

- Ainda to com vontade de te bater - sorri de canto. 

 

- Certo o que quer fazer a tarde ? Poderíamos aproveitar a tarde aqui o que me diz ? 

 

- Concordo, qual a sua sugestão? 

 

- Confia em mim ? 

 

- Não. 

 

- Ah Leticia por favor. 

 

- Tabom, mais primeiro vou ligar na companhia e reservar nossa passagem. 

 

- Pode deixar que faço isso  

 

 

************************** 

 

FERNANDO 

 

 

- Depois de tudo resolvido passagens compradas era hora de passear - Pronta ? Vamos. 

 

- Vamos - ele estendeu a mão e segurei e começamos a andar por Los Angeles nossa primeira parada foi no Museu de Cera Madame Tussauds. 

 

- E aqui é o museu de cera, bem vinda Leticia - Abri os braços mostrando pra ela o lugar. 

 

- Fernando eu sei já vim pra cá. 

 

- Dá pra entrar na brincadeira ? Finge que não sabe e eu sou seu guia. 

 

- Dei um curta risada - Tabom me desculpe. 

 

- Isso agora vamos entrar. 

 

- Nós entramos e Fernando me apresentava os bonecos de cera um por um como se eu realmente não conhecesse, peguei meu celular para tirar uma foto, e ele se posicionou ao meu lado - O que se quer ? 

 

- Ué não vai tirar foto ? To esperando. 

 

- Não lembro de ter te convidado. 

 

- Para de ser mal humorada, vai deixa que eu tiro a foto. 

 

- Anda vai vamos tirar. 

 

- Passei o braço em volta da cintura dela grudando mais nossos corpos, e por fim saiu as fotos de todo jeito porque Leticia não gostava de nenhuma. 

 

- O dia foi muito proveitoso fomos também ao museu de Grammy e por fim terminamos na praia de Santa Mônica olhando o pôr do sol, estava admirando a paisagem encostada em uma grade que dava pra ver a praia e o parque que havia, Fernando se aproximou com dois sorvetes. 

 

- E ai ? O que me diz do dia de hoje ? 

 

- Foi maravilhoso, é bom espairecer de vez em quando. 

 

- Fala isso da companhia ou só do passeio ? 

 

- Olhei pra ele e meus cabelos voaram com o vento, ele se aproximou e colocou atrás da minha orelha. 

 

- Me escuta Leticia, ultimamente eu quero passar meu tempo com você, conversar, eu gosto realmente da sua companhia e eu realmente não sei o que é isso só sei que é bom e novo pelo menos pra mim. 

 

- E aonde quer chegar com isso ? 

 

- Olha - Meu telefone começou a tocar e vi o numero do Omar. 

 

- Alô. 

 

- Oi Omar - respondi desanimado. 

 

- Nossa o que aconteceu Fernandinho. 

 

- Nada esquece o que quer ? 

 

- Marcia falou com vocês? 

 

- Sim nós vamos voltar hoje. 

 

- Ótimo. 

 

- É só isso ? 

 

- Sim maninho nos vemos amanhã. 

 

- Até amanhã - desliguei. 

 

************************** 

 

LETÍCIA 

 

- É melhor nós irmos Fernando para não perder o voo. 

 

- Er ... Melhor mesmo, vamos. 

 

- O que se ia falar ? 

 

- Nada pode deixar não era importante - forcei um sorriso. 

 

- OK então vamos - voltamos ao hotel e ligamos para o Carlos agradecendo por tudo e nos despedindo, depois cada um foi pro seu quarto, tomei um banho e vesti uma calça jeans, sapatilha e uma camisa social porem soltinha branca, e decidi colocar meu óculos, guardei todos os meus pertences, apaguei as luzes saindo do quarto e Fernando saiu também. 

 

- Eu ia te chamar já, nem demorou isso é uma milagre - sorri. 

 

- Engraçadinho - Ele estava de calça jeans  meio justa e uma camisa preta e cabelo sem gel, percebi que estava olhando ele e imediatamente desviei o olhar - deveria usar mais seu cabelo sem gel. 

 

- Assim vou perder a moral na empresa. 

 

- E você tem alguma ? - perguntei divertida. 

 

- Eu acredito que sim.  

 

- Bom vamos né? 

 

- Sim - andamos até o elevador e chamei o mesmo, entramos e Lety logo começou a se olhar pelo espelho - Realmente gostou do meu cabelo assim ?  

 

- Sim fica diferente e te deixa mais jovial menos sério. 

 

- Obrigado - a porta do elevador abriu revelando um pessoa a qual não gostaria de ver, fechei a cara na hora e ele veio todo feliz Caminhando em direção a Lety. 

 

- Gabriel que surpresa. 

 

- Queria me despedir de você Lety e claro de você também Fernando. 

 

- Ah que gentileza da sua parte. 

 

- Não sei quando vou te ver Lety então vim aproveitar essa oportunidade. 

 

- Bom agradeço por tudo. 

 

- Não precisa agradecer - sorri. 

 

************************* 

 

FERNANDO 

 

- Lety ..  Lety esse cara nem é íntimo. 

 

- Bom Gabriel adoraria ficar conversando mais tem um voo na qual precisamos embarcar - sorri pra ele. 

 

- Sim, não quero atrapalhar vocês, bom façam uma boa viagem. 

 

- Obrigado - ele se aproximou e beijou o canto da minha boca. 

 

- Vamos Lety, adeus Gabriel. 

 

- Tchau Fernando - apertei a mão dele. 

 

- Sai andando o mais rápido que pude deixando aquele carinha pra trás chamei um táxi e coloquei minha mala e a da Lety, abri a porta pra ela e entrei na frente junto com o motorista, assim que chegamos no aeroporto fomos até o balcão do check in e depois ficamos aguardando no saguão de embarque, Leticia estava concentrada no celular - O que tanto vê ai ? 

 

- O contrato de amanha preciso ao menos saber do que se trata. 

 

- Hum - Por incrível que pareça eu já conhecia todas as manias de Leticia e quando ela não gostava de algo ela levanta uma sobrancelha e morde o lábio - O que há de errado ? 

 

- Como sabe que tem algo errado ? 

 

- Não importa o que foi ? 

 

- Parece não ser muito vantajoso esse contrato, espero conseguir mudar isso amanhã ou perderemos muito dinheiro. 

 

- Você não consegue ficar sem pensar em trabalho ? 

 

- Fernando eu sou presidente de uma empresa como quer que eu simplesmente esqueça minhas obrigações? 

 

- Não digo simplesmente esquecer mais você já quer Achar uma solução pro tal problema, se acalma, relaxa e tudo vai dar certo - tirei o celular da mão dela e Fechei a página, revelando a foto de papel de parede que era uma minha e dela que havíamos tirado a tarde, nós dois estávamos fazendo careta. 

 

- Dá pra me devolver? 

 

- Linda foto - sorri pra ela. 

 

- Sim agora devolve. 

 

- Só se prometer não falar mais em trabalho. 

 

- Prometo - ele devolveu e chamaram nosso voo e caminhamos para o portão de embarque, e quando vimos já estávamos decolando.

 

- Foi uma ótima viagem, tirando algumas coisas.

 

- Sim foi boa mesmo, do que não gostou?

 

- De não poder ficar mais tempo - fiz biquinho. 

 

- Fernando quando fazia biquinho era quase impossível resistir, pigarrei e ajeitei meu óculos - Você pode vir uma outra hora sem ser a trabalho. 

 

- Então você tem que vir comigo. 

 

- O que vou fazer aqui com você ? 

 

- Se divertir oras de vários jeitos - sorri malicioso. 

 

- Para de pensar besteira Fernando. 

 

- Sorri de canto pra ela - Tabom parei pode desfazer essa Carinha de brava ou vou te roubar um beijo. 

 

- Você não se atreva - e já era tarde demais ele segurou em meu rosto me dando um selinho demorado. 

 

- Não duvide da minha capacidade Padilha - reclinei minha poltrona e me ajeitei pra dormir. 

 

- Mais já vai dormir ? 

 

- Você não ? Estou cansado andamos muito hoje. 

 

- Estou cansada, mais não vou dormir agora. 

 

- Okay, então boa noite. 

 

- Boa noite - ele fechou os olhos e abri meu celular já clicando no contrato que Marcia me enviou e comecei a corrigir vários erros e colocar outras cláusulas ou sairíamos perdendo, Fiquei mais tempo do que esperava olhando o documento, e senti a mão de Fernando em minha perna. 

 

- Você prometeu não se ligar em trabalho. 

 

- Eu precisava ver isso. Mais já terminei agora vou dormir - conectei os fones e soltei uma música reclinei a poltrona ficando confortável e Fernando pegou um dos meus fones para escutar também. 

 

- Boa Noite Lety - olhei nos olhos dela. 

 

- Boa Noite Fernando - O encarei de volta e logo apaguei. 

 

°°°

- Os dias com a Leticia foram realmente bons, se fosse uns tempos atrás eu jamais diria isso, provavelmente numa viagem dessa nós dois tinha saído nos tapas, mentira não é pra tanto, mais ela tem me feito bem nesses últimos dias, me sinto leve e eu mesmo com ela, porque não era assim antes? Era pura implicância da minha parte e da parte dela.

- Bom Fernando aqui acaba nos vemos daqui a pouco na empresa.

- Sai dos meus devaneios - Sim sim nos vemos, vem eu chamo um taxi pra você - caminhamos para fora do aeroporto e chamei um taxi ajudei a colocar a mala dela no posta malas abri a porta.

- Tchau Fernando - beijei o canto da boca dele, sorri e entrei no taxi.

- Tchau Leticia - o Taxista deu partida e fiquei parado olhando o mesmo distanciar, uma senhora que não tinha notado ainda pigarreou.

- é difícil ver esse olhar hoje em dia.

- Me desculpe ? - perguntei confuso.

- Esse olhar apaixonado, eu só via esse olhar em meu esposo.

- Apaixonado ? Não a senhora se enganou - ri sem graça.

- Ou você mesmo esta se enganando jovem, se eu fosse você prestava mais atenção nas coisas a sua volta.

- Ela sorriu terna e bateu em meu ombro e entrou em um carro, e isso me deixou pensativo. Apaixonado ? Claro que não essa senhora esta confusa e não conhece eu e a Leticia, respirei fundo e pedi um taxi e fui para minha casa e as palavras daquela senhora toda hora martelavam em minha cabeça. O que ta acontecendo comigo ? Será que realmente estou apaixonado ?

 


Notas Finais


Eai ? Gostaram ? Aceito opiniões e criticas.

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...