1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Três Palavras

História Different but equal! - Três Palavras


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Oiiii .... Quero mesmo me desculpar pela grande demora pra postagem do capitulo, mais podem ter certeza que não vou deixar de terminar ela. Bom espero que gostem desse capitulo.

Boa Leitura :)

Capítulo 15 - Três Palavras


Fanfic / Fanfiction Different but equal! - Três Palavras


LETÍCIA 
 
- Exatamente 2 meses que eu e Fernando estamos juntos, e esta sendo ótimo estava rindo quando Márcia entrou toda eufórica - Bom Dia Márcia. 
 
- Ótimo dia Amiga. 
 
- O que aconteceu ? 
 
- Isso aconteceu - Mostrei minha mão pra ela. 
 
- Ai Meu Deus Otávio te pediu em casamento ? 
 
- Não amiga ai também não ne - sorri - calma vou te contar do começo. Ele me chamou pra irmos jantar sexta feira porque fez um mês que estávamos juntos ai ele começou a falar que gostava de mim e tudo e me pediu em namoro no meio do restaurante e me deu o anel. 
 
- Fico feliz por você amiga muito feliz mesmo parabéns. 
 
- Obrigado e como foi seu fim de semana ? 
 
- Eu estava animada mais depois da Márcia entrar mostrando seu anel e tudo meu animo foi por água abaixo, mais sorri - Foi ótimo Amiga como sempre. 
 
- Ai que bom Fernando esta todo animado hoje então o fim de semana realmente foi ótimo. 
 
- É nessa parte também - sorri pra ela. 
 
- Mais preciso ir não vou abusar do bom humor do meu irmãozinho, nos falamos depois. 
 
- Tchau Márcia - Márcia saiu e deixou vários pontos de interrogação em minha mente. Sera que Fernando é realmente feliz comigo ? Poxa estamos 2 meses juntos e dormimos um na casa do outro, no meu banheiro já tem até uma escova de dente pra ele, já viajamos juntos e nada nenhum anel e nem nada, respirei fundo e tratei de espantar esses pensamentos, e logo meu celular apitou em som de mensagem. 
 
" Bom dia Senhora Minha Presidente, esta ocupada ? " 
 
" Bom Dia Senhor Presidente, um pouco porque ? "  

 
- Na verdade não estava ocupada mais Fernando me conhecia muito bom e notaria algo de diferente em meu humor. 
 
 
" Só queria ir ai te dar um beijinho " 
 
 " Pois se controle agora realmente não vai dar, quem sabe mais tarde " 
 
" Vai demorar muito mais faço esse esforço " 
 
 
" Beijinhos vou trabalhar" 

 
************************************
 

FERNANDO 
 
- Desde quando assumi meu relacionamento com Letícia na qual eu fiz questão de anunciar aos 4 ventos assim evitaríamos outros tipos de Willian dando em cima dela, enfim eu realmente me sinto feliz e leve e qualquer um nota isso, porem ultimamente eu acho que precisamos de mais de um passo a diante, só que tenho medo de Leticia se assustar por estar indo rápido demais, sai dos meus devaneios com Omar entrando em minha sala. 
 
 - Bom dia Fernandinho. 
 
- Bom dia Omar. 
 
- Que foi Irmão ta com uma cara estranha, tudo bem que você não lá essas coisas né. Não sei como a Leticia namora você, ela é tão. 
 
- EPA mais respeito com a minha Letícia. 
 
- É brincadeira irmão mais me diz o que Foi ? 
 
- Ah não sei Omar só estava pensando em algumas coisas. 
 
- Tipo ?  
 
- Estava pensando em dar um passo a mais no meu relacionamento com a Letícia, mais tenho medo de assustá- la. 
 
- Fernando se ela realmente te ama não vai assustar. 
 
- Ai esta o problema ainda não dissemos essas três palavras um pro outro. 
 
- O que ? Como não Fernando ? Vocês vivem juntos e um na casa do outro. 
 
- Eu sei de tudo isso. 
 
- Então você não a ama ? 
 
- Fiquei pensativo por uns segundos. 
 
- Fernando se você não tem certeza dos seus sentimentos com a Letícia nesse tempo todo que estão juntos é melhor rever se realmente esse relacionamento vale a pena. 
 
- Olha Omar você não é tao burro assim e desde quando entende sobre relacionamento. 
 
- Não brinca Fernando estou falando sério. 
 
- Mais ela também não me disse que me ama. 
 
- Talvez ela esteja esperando uma atitude sua. 
 
- Me escorei na cadeira. 
 
- Fernando você precisa entender as mulheres, vai ver ela tem medo de dizer que te ama e você não dizer nada isso vai machucar os dois. 
 
- Omar é você mesmo ? 
 
- Fernando. 
 
- OK OK já entendi, vou tentar conversar com ela. 
 
- Já é um começo. 
 
- Hoje estamos fazendo 2 meses juntos é uma boa oportunidade de conversarmos e tudo isso ai. 
 
- Com certeza senhor Presidente. Mais agora já vou depois nos falamos. 
 
- Omar saiu me deixando com mil pontos de interrogações porque esse animal tinha que vir aqui, bati em minha Testa, sera mesmo que Leticia esta esperando uma atitude minha ? 
 
******************************************* 
 
LETÍCIA 

 
- A manhã passou voando e já era o horário de almoço, estava me preparando pra sair e Tomás entrou em minha sala. 
 
- Vamos? 
 
- Sim vamos só vou pegar esses documentos - assim fiz e saímos. 
 
- Vai ser uma reunião tranquila. 
 
- Assim espero - parei na mesa da Alice - Caso alguém venha me Procurar sai pra um almoço de negócios com o Tomás. 
 
- Pode deixar Letícia. 
 
- Até mais Alice - entramos no elevador e percebi que Tomas olhava Alice até as portas se fecharem - Fiquei sabendo que ela é solteira. 
 
- Quem ? 
 
- Não se faça de tonto Tomás - sorri pra ele. 
 
- Ah não sei se daria certo. 
 
- E porque ? 
 
- Já viu como ela é linda ? 
 
- Já viu como você é inteligente ? Alice é uma Moça que se mostra muito decente Tomás. - saímos do elevador e fomos caminhando ao meu carro. 
 
- Acha que ela sairia comigo? 
 
- Porque não tenta ? Ai você vai ter sua resposta. 
 
- Mais somos do mesmo ambiente de trabalho será que não pega mal ? 
 
- Ah claro e eu e Fernando somos de ambientes diferentes ne ? - Olhei pra ele, destravei meu carro e entramos. 
 
- Mais vocês dois é outra coisa. 
 
- Só porque somos presidentes ? Não mesmo Tomás para de arrumar desculpa e chama ela pra jantar - dei partida no carro. 
 
- Okay você me convenceu, agora entendo os empresários das outras empresas você é mesmo convincente. 
 
- Olhei rápido pra ele e dei uma curta risada - Eu tento fazer o melhor. 
 
************************************************** 
 
FERNANDO  

 
- Cheguei na Filmes&Imagens e estava vazia apenas Alice em sua mesa, passei por ela e cumprimentei. 
 
- Esta procurando a Letícia? 
 
- Sim. 
 
- Ela foi almoçar com uns clientes junto com o Tomás. 
 
- Ah estranho ela não me avisou nada. 
 
- Eles saíram tem uns 5 minutos. 
 
- Tudo bem quando ela chegar me avisa? 
 
- Pode deixar Fernando. 
 
- Obrigado Alice - Sai da empresa estranhando Leticia não ter me avisado nada, ela sempre me ligava ou mandava mensagem quando ia almoçar com clientes ou com a Márcia, porque tinha virado costume nós dois aproveitarmos o Horário livre para namorarmos um pouco, voltei para a Conceptos e resolvi pedir um almoço. 
 
******************************************  
 
LETÍCIA 
 
- Demoramos mais que o previsto chegando no meio da tarde, porque aproveitamos para resolver algumas coisas no banco. 
 
- Vou pra minha sala Letícia. 
 
- Não se esqueça do convite. 
 
- Pensarei quanto a isso. 
 
- Vai convidar e pronto. 
 
- Nos falamos depois. 
 
- Okay - Caminhei até a mesa da Alice - Algum recado ?  
 
- Sim, Dona Carolina te ligou, e pediu pra retornar. 
 
- Dona Carolina? Ela vai gosta de saber que você chamou ela assim - sorri. 
 
- Sorri - E o Fernando veio te procurar. 
 
- Ele falou o que queria ? 
 
- Não ele pediu pra avisar quando você chegasse. 
 
- Pode deixar que eu mesma ligo pra ele. 
 
- Então foi só isso o tempo que ficou fora. 
 
- Obrigado Alice - caminhei em direção a minha sala, entrei e coloquei minha bolsa em cima da mesa já pegando o telefone pra ligar para a Carol, chamou e ela atendeu rapidamente. 
 
- Carolina Angeles. 
 
- Letícia Padilha - dei uma risada. 
 
- Ai até que enfim me ligou de volta. 
 
- Olha minha querida sou uma empresaria muito ocupada. 
 
- Eu sei - sorri - Mais escuta vou invadir sua casa. 
 
- Como assim ? 
 
- Vai ter um desfile ai em Nova York e a marca pra onde trabalho vai apresentar sua coleção, e alguns modelos meus também estão no meio então passarei 1 semana com você, o desfile é no fim de semana. 
 
- Ai que maravilha e quando chega? 
 
- Hoje a noite, só estou resolvendo uns últimos detalhes. 
 
- Quer que te pegue no aeroporto? 
 
- Mais é obvio ne, te mando meu horário de vôo por mensagem agora estou na correria. 
 
- Tabom, beijos até mais tarde. 
 
- Beijos - desliguei. 
 
- A notícia que Carol viria pra Nova York me deixou contente, eu já estava com saudade dela, ouvi meu celular tocar e o nome de Fernando na tela, atendi e ele nem me deu tempo de falar nada. 
 
- Nossa até que enfim Letícia. 
 
- Eu estava em reunião Fernando. 
 
- Mais fiquei com saudade. 
 
- Sem melação Fernando - revirei os olhos mais no fundo adorava isso. 
 
- Tudo bem, então vamos jantar hoje? 
 
- Não vai dar, Carolina chega hoje e vou pegar ela no aeroporto. 
 
- Mais você não falou nada que ela viria. 
 
- Acabei de saber também, mas enfim hoje não dá. 
 
- Tabom. 
 
- Não fica chateado ta ? 
 
- Não vou, até depois. 
 
****************************************** 
 
FERNANDO 

 
- Desliguei e estava mesmo chateado, hoje é mais um mês que estamos juntos e Não vou poder sair pra comemorar com ela, passei o resto da tarde trabalhando e perto do fim do expediente fui ver Leticia afinal passamos o dia inteiro sem nos ver, quando estava na porta do elevador esperando o mesmo descer as portas se abriram e Leticia saia do mesmo falando no telefone assim que me viu deu um sorriso de canto, e ficou no hall de entrada rapidamente encerrou sua ligação e se virou pra mim. 
 
- Ta perdido ? - sorri. 
 
- Não só vim ver a presidente daqui que me ignorou a tarde toda. 
 
- Isso não é verdade Fernando - comecei a caminhar em direção ao estacionamento e ele me acompanhando, destravei meu carro e joguei a bolsa dentro do mesmo. 
 
- Dá pra você parar tudo que esta fazendo ? - segurei ela pela cintura Fechei a porta do carro e a prensei com meu corpo - Parece que esta me evitando, o que eu fiz ? 
 
- Esta criando paranóias na sua cabeça Fernando não estou te evitando só estive bem ocupada a tarde toda. 
 
- Ta mais agora você não esta ocupada. 
 
- O que quer ? 
 
- Acho que conversar com a minha namorada sobre como foi o dia dela já é um bom começo. 
 
- Poderia me mandar mensagem ou até mesmo ligar Fernando. 
 
- OK o que eu te fiz ? 
 
- Nada. Você esta me atrasando tenho que buscar Carol no aeroporto, amanhã conversamos com calma. 
 
- Tudo bem - segurei na nuca dela  trazendo sua boca até a minha, e comecei a beijar ela com calma, até que senti suas mãos em meu cabelo aprofundando o beijo, dei mais intensidade. 
 
- Coloquei as mãos por dentro do terno de Fernando apertando as laterais do seu corpo, ele me prensou mais contra o carro e o sentir começar a se animar então fui encerrando o beijo. 
 
- Desci os beijos para o pescoço dela - Não pode se atrasar um pouco ? 
 
- Não agora se controla Fernando - separei ele com calma do meu corpo - Nos vemos amanhã. 
 
- Fazer o que ne ? Toma cuidado - dei um selinho nela e abri a porta do carro e a mesma entrou, deu partida e buzinou se distanciando. 
 
 
*************************************************** 
 
LETICIA 
 
- Entrei em casa carregando uma bolsa enquanto Carol carregava outra - Achei que era somente uma semana. 
 
- Mais haverá algumas reuniões, ensaios e preciso estar bem apresentável. 
 
- Bom sinta- se em casa. 
 
- Não precisava nem avisar - dei risada. 
 
- Eu sei - RI também - Vem vamos por essas coisas no quarto de hóspede. 
 
- Sabe que vou dormir com você todos os dias ne ?  
 
- A qual é Carolina - disse subindo as escadas. 
 
- Só saio quando o Fernando for dormir aqui caso contrário dormirei contigo e abraçada ainda. 
 
- Então vai dormir comigo a semana toda - sentei na cama deixando sua mala no chão e ela se sentou ao meu lado. 
 
- Não gostei desse tom o que aconteceu ? 
 
- Nada esquece, quer comer algo ? 
 
- Sei que tem coisa ai e quero saber, então vou tomar meu banho, enquanto você faz algo para comermos e assim conversamos. 
 
- Suspirei - OK, te espero lá em Baixo - desci e fui em direção a cozinha, peguei os ingredientes para um lanche natural e comecei a preparar meu celular fez barulho de som de mensagem e fui a sala pegar o mesmo, desbloqueei a tela vendo que era Fernando. 
 
" Queria ter passado minha noite com você, tenho certeza que não seria entediante " 
 
" Amanhã quem sabe não é? Nos vemos " 
 
" Boa Noite Minha Padilha, Nos vemos" 

 
- Li sua mensagem e decidi colocar uma música no som para me distrair e voltei a cozinha terminando os lanches, preparei um suco natural de maracujá e me sentei na bancada esperando Carol, que rapidamente apareceu. 
 
- A coisa ta pior do que eu pensava, você só escuta música alta para não ter que "ouvir" seus sentimentos. 
 
- Não dá pra esconder nada de você mesmo. 
 
- O que aconteceu ? - me sentei na bancada junto a ela e peguei um sanduíche. 
 
- Não sei nem como e por onde começar. 
 
- É com o Fernando ne ? 
 
- Balancei a cabeça afirmando. 
 
- Ta agora pode começar a Falar. 
 
- Tenho medo do Fernando não sentir o mesmo por mim. 
 
- Wool vamos com calma, porque pensa isso ? 
 
- Hoje a Márcia chegou na minha sala mostrando seu anel que o Otávio deu pra ela e eles não estão juntos nem um mês direito Carol, eu e Fernando estamos juntos a 2 meses e nem um Eu te amo saiu ainda. 
 
- Ta já sei o que esta pensando e não ele não é o Aldo, tira isso da sua cabecinha Fértil, Fernando talvez só esteja com receio de te assustar por estar indo rápido demais, afinal vocês dois se "odiavam". 
 
- Mais não vou simplesmente dizer que amo ele e se eu não receber em troca ? Vou fazer papel de trouxa e sinceramente não estou mesmo afim, não quero sofrer como sofri com o Aldo. 
 
- E não ira, vocês dois são bem mais maduros do que quando você namorou o Aldo, o ideal seria você conversar com ele. 
 
- Vou tentar - suspirei - agora esquece isso e me conta como será o desfile e tudo. 
 
- Ah claro, já comprei seu convite para sábado você gostando ou não dessas coisas vai ir. 
 
- Dessa vez será um prazer ver um dos seus modelos ser desfilados - Interagi com Carol que se animou em contar como tudo aconteceu. 
 
*************************************** 
 
FERNANDO 
 
- Quando Leticia disse que íamos conversar no dia seguinte eu acreditei é claro, mais isso simplesmente não aconteceu durante a semana toda, ela arrumou desculpa todas as vezes que chamei ela pra jantar ou pra sair, e isso me irritou de tal forma que quando a sexta feira chegou no fim do expediente fui pra sala dela aproveitando que a mesma ainda estava em reunião, me sentei em sua cadeira, e não demorou muito e ela entrou falando no celular. 
 
- Tabom Carol já nos encontramos, tchau - Desliguei meu telefone e olhei Fernando sentado em minha cadeira com a cara emburrada mal sabia ele que isso o deixava mais charmoso - Olá. 
 
- Ola ? Isso é o que você tem a dizer ? 
 
- Fernando o que foi ? 
 
- Depois de arrumar uma desculpa para todos os nossos encontros é isso o que tem a dizer ? 
 
- Olha eu adoraria mesmo conversar com você mais tenho que ir Encontrar a Carol. 
 
- Ah é claro que tem. 
 
- O que esta insinuando ? Que estou te traindo ?  
 
- Eu não disse isso. 
 
- OK tenho mesmo que ir, tchau - deixei os documentos em Cima da minha mesa e sai. 
 
- Ela virou as costas e saiu e aquilo foi o auge pra me deixar mais nervoso ainda, sai como um furacão e fui direto pra casa eu precisava beber e não faria isso em um bar pois poderia causar algum vexame e isso estava longe de cogitação. 
 
************************************** 
 
LETÍCIA  
 
- Chegou o dia de desfile da Carol e nunca vi ela tão nervosa - Daqui Carol eu coloco o colar em você, como se ta tremendo. 
 
- To ansiosa pra saber da opinião dos críticos. 
 
- Vai dar tudo certo se vai ver. 
 
- Espero Lety eu espero. 
 
- Pronto, agora vamos o carro ta lá embaixo esperando - Ofereci minha mão e descemos, preferi alugar um carro com motorista assim nós duas poderia beber sem se preocupar, chegamos ao local e tinha vários fotógrafos e jornalistas do lado de fora, o chofer abriu nossa porta e Carol respirou fundo e por fim saimos, andamos por um tapete vermelho que tinha e ia até a porta de entrada, nos identificamos e fomos direcionadas aos nossos lugares. 
 
- Isso ta mais cheio do que eu esperava. 
 
- Ótimo mais pessoas pra ver sua bela arte. 
 
- Ou pra odiarem. 
 
- Pensa positivo OK ?  
 
- Ta ta, obrigado por estar aqui comigo Prima. 
 
- Não tem o que agradecer é um prazer estar aqui do seu lado - segurei a mão dela que estava tremula e logo o chefe dela se juntou conosco com mais dois estilistas fomos apresentados e logo iniciou o desfile que foi esplêndido, assim que terminou alguns estilistas vieram falar com Carol me distanciei um pouco esperando ela para seguimos pro After Party, até que o chefe dela ficou ao meu lado. 
 
- Eu sempre soube do talento dela. 
 
- Sorri - Eu também. 
 
- Ela só precisava ser encorajada. 
 
- Concordo totalmente e agradeço por ter feito isso pra ela Maicon. 
 
- Não precisa agradecer querida, é sempre bom descobrir bons talentos. 
 
- Sorri e esperei ela que se juntou a nós e fomos juntos até o salão onde teria o coquetel, quando chegamos na porta da festa paramos para nos encontrar com Luigi que infelizmente não pode acompanhar o desfile. 
 
- Ali ele - acenei para o Luigi e se juntou a nós. 
 
- Ai até que enfim encontrei vocês, quem é o boy ? 
 
- Luigi esse é o Maicon meu chefe e muito bem comprometido - sorri. 
 
- Prazer Luigi, sim meu namorado não pode vir. 
 
-O prazer é meu e que peninha que já tenha alguém. 
 
- Luigi meu diretor lindo se controla e vamos entrar - Maicon ofereceu seu braço e Luigi entrelaçou o braço com Carol e por fim entramos a música alta e animada já tomava conta e vários garçons passava com bebidas e petiscos, era tudo o que eu precisava depois de uma semana turbulenta. 
 
- Vou cumprimentar algumas depois me junto a vocês para dançar um pouco. 
 
- Tudo bem Maicon nos vemos. 
 
- Percebi Carol olhar entre as pessoas - Procurando alguem ? 
 
- Na. não ninguém só observando o movimento. 
 
- Sei - fomos os três em direção ao bar e logo pedimos a primeira rodada de bebida. 
 
- Ai tem vários Bofes Aqui, pena que Leticia não pode aproveitar já é comprometida com o bruta montes. 
 
- Sorri amarelo lembrando de Fernando eu realmente queria a presença dele. 
 
- E cadê ele ? 
 
- Não vem - disse desanimada. 
 
 - Ué Carol ele desistiu de vir ? 
 
- Luigi - repreendi ele. 
 
- Como é ? Convidou ele e não me avisou ? - olhei espantada pra Carolina.
 
- Na verdade ele e Omar se convidaram eu fui entregar o convite para Luigi e os dois quiseram também ai dei pra eles. 
 
- Droga, eu vou embora a ultima coisa que quero é discutir com ele aqui. 
 
- Acho que vai ter que ficar pois os dois tão vindo em nossa direção. 
 
- Por favor barman vodca pura - ele me serviu e virei com tudo na boca. 
 
- Boa Noite senhoras e Luigi - Omar disse rindo. 
 
- Ah seu engraçadinho - bati no braço dele.
 
*************************************** 
 
FERNANDO 
 
- Quando me aproximei de Leticia ela estava mais linda que o normal só era muito curto o vestido e deixava parte de suas costas a mostra, desviei meu olhar dela e cumprimentei Carol. 
 
- Que bom que vieram fiquem a vontade, eu já volto meu chefe ta me chamando. 
 
- Letícia - disse encarando ela.
 
- Fernando. 
 
- Ela estava sentada em uma banqueta do bar me encarando firmemente, me aproximei dela e dei um selinho - Você esta linda. 
 
- Obrigado - apesar dele me elogiar eu sabia que ainda estava bravo mais ele estava ali meu homem só meu. 
 
- Ai vocês vão ficar aqui ? Eu vou dançar, você vem Lety ? 
 
- Sim - me levantei e passei próximo a Fernando e fui pra pista dançar com Luigi. 
 
- Letícia saiu e fiquei observando ela, todo aquele charme ela se movia sensualmente na batida da música e olhava pra mim Luigi fez ela rir de algo e foi a coisa mais linda fiquei a semana toda sem ver aquele belo sorriso, Carol se juntou a ela juntamente com um rapaz alto dos cabelos claros, me ajeitei melhor ao banco e vi na hora que ele puxou ela pra dançar uma espécie de reggaeton e a mesma nem se importou aceitou de bom grado se formou uma roda em volta dos dois. 
 
- Não sabia que Leticia dançava tão bem. 
 
- Nem eu Omar - mordi a mandíbula com raiva e sentia meu rosto queimar, as mãos daquele indivíduo passeava pelo corpo dela e a mesma sorria constantemente pra ele, quando a música acabou aplaudiram os dois e os mesmos reverenciaram qualquer um que os via tinha certeza que era um casal e isso me tirou ainda mais do sério quando iniciou outra música me levantei determinado  e fui caminhando até a pista de dança, olhei pro Engomadinho e sorri falso - Posso ? 
 
- Sim fique a vontade. 
 
- Puxei Letícia e colei o corpo dela ao meu. 
 
- Fernando você esta me apertando - tentei me separar um pouco dele. 
 
- Ué você não estava ligando quando era ele. 
 
- Ele não me apertou - semicerrei os olhos pra ele.
 
- A música mudou deixando o salão em clima romântico, olhei nos olhos da Letícia e ela retribuiu o olhar e depois encostou a cabeça em meu ombro e as mãos uma em minha nuca e a outra no outro ombro, segurei em sua cintura e começamos a nos mover conforme o ritmo. 
 
************************************** 
 
LETÍCIA  
 
- Estar naqueles braços era tudo o que eu queria desde a hora que o vi, me separei um pouco dele e olhando - Vamos embora ? 
 
- Tem certeza que quer ir? 
 
- Sim por favor. 
 
- OK - segurei na mão dela e fomos aonde estavam todos. 
 
- Carol vou deixar a chave de casa com você e pode ir embora com o motorista vou avisar ele. 
 
- Mais já vai ?  
 
- Sim estou um pouco cansada - Ela sabia que não era isso e logo entendeu que eu precisava conversar com o Fernando. 
 
- Tudo bem obrigado por ter vindo Fernando. 
 
- O prazer foi meu - beijei o rosto dela. 
 
- Ah antes de vocês irem esse é meu chefe Fernando, Maicon esse é o Fernando namorado da Lety. 
 
- Prazer em conhecer, e Lety você não me disse que ele era tão bonito. 
 
- Entendi que Maicon quis deixar claro que era gay e não queria nada Comigo, então sorri - Eu disse sim mais ele sempre surpreendi, mais agora já vamos pessoal nos vemos beijos - Fernando se despediu de Omar e fomos em silencio até seu carro. 
 
- Vamos pra minha casa ? 
 
- Acho que temos um assunto pendente não é ? 
 
- Sim - dei partida no carro e ficamos em silêncio - Então ele é gay ? 
 
- Sorri de canto - sim, seu ciúmes foi a toa. 
 
- Não fiquei com ciúmes. 
 
- Conta outra Fernando. 
 
- Foi a junção dos fatores da semana inteira que me deixou assim. 
 
- Olhei pra ele e voltamos a ficar em silêncio até chegarmos a sua Casa, entramos e me sentei no sofá tirando meus sapatos - Estou a todo ouvidos Fernando. 
 
 
********************************************* 
 
FERNANDO 
 
- É inacreditável sua calma Letícia - tirei meu terno jogando no sofá ao lado dela.
 
- Fernando o que você quer que eu fale ? 
 
- É claro que não tem argumento algum a errada foi você. 
 
- Certo então aponte meus erros e aproveite que estou calma. 
 
- Você me ignorou a semana inteira com a desculpa de estar ajudando a Carol sempre em algo, poxa Letícia na segunda completamos 2 meses queria passar minha noite com você fazer algo especial e você nem ligou, senti a falta da sua presença dos seus beijos, do seu cheiro, da sua voz a durante toda a semana e parece que você nem ao menos sabia de minha existencia - Ela permanecia com a cabeça baixa brincando com as mãos, fui ao terno e bati as mãos nos bolsos procurando por algo, assim que achei segurei o objeto em minhas mãos.


- Levantei meu olhar pra ele que segurava algo.

- Na segunda feira eu ia te dar isso aqui no jantar - abri a caixinha que continha duas alianças e coloquei na mesinha de centro - iria dizer que, mais do que nunca tinha certeza de algo na minha vida, e estava disposto a dar um passo a mais contigo e dizer também - respirei fundo - ia dizer o quanto eu te amo Leticia e que não consigo mais imaginar minha vida sem você, só que agora com os todos esses acontecimentos tenho medo de não ser reciproco e eu estar fazendo papel de bobo com você - Coloquei as mãos na cintura segurando minhas lágrimas, e ela ficou calada me olhando, ficamos assim por alguns segundos ou até minutos não sei, sorri de canto - Bom acho que já tenho me resposta né ? - virei as costas e subi para o meu quarto.

 

**********************************************

 

LETICIA


- Olhei as alianças em cima da mesinha de centro e o nó que tinha se formado em minha garganta desde quando Fernando começou falar pareceu desatar e comecei a chorar de uma forma libertadora, tampei minha boca com uma das mãos e a outra peguei a caixinha e fiquei olhando por um longo tempo, Carolina tinha razão Fernando não era e nunca será o Aldo, enxuguei minhas lágrimas e subi atrás dele quando cheguei a porta do quarto dele o mesmo estava sentado na cama olhando pra baixo pensativo e quando me notou ergueu seu olhar fixando no meu.


- Olha Leticia se veio aqui.


- Interrompi ele - Você falou e agora é minha vez, Primeiro me desculpa por tudo que te fiz passar essa semana mais principalmente desculpa por minha insegurança, te ignorei a semana inteira por uma besteira e não por causa da Carol, foram apenas pretexto por que não estava conseguindo olhar em seus olhos por paranóias que coloquei em minha cabeça, e agora tenho certeza que você é diferente, e tenho certeza que você é o homem que amo, é isso mesmo que ouviu Eu te Amo Fernando Mendiola, mais entenderei se não quiser ficar mais comigo por eu ser assim - As lágrimas escorriam livremente por meu rosto deixei a caixinha ao lado dele em cima da cama e virei as costas pra sair e ele segurou em meu pulso.

-  Envolvi ela em meus braços - Diz de novo.

- Por favor Fernando não me faça repetir tudo.

- Não tudo não - sorri - Você me entendeu.

- Sorri o olhando debaixo - Eu te Amo Fernando Mendiola.

- Peguei a caixinha  tirando a aliança dela e coloquei em seu dedo - Eu te amo também Leticia Padilha.

- Coloquei a aliança dele em seu dedo - Pronto agora não tem volta - Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, ficando na ponta dos pés.

- E eu nem quero só quero continuar minha vida com você -  enxuguei os olhos dela com calma e iniciei um beijo a guiando pra cama a deitei cobrindo seu pequeno corpo com o meu segurei seus braços acima da cabeça, desci com meus beijos pra seu pescoço tirei seu vestido a deixando apenas com as peças intimas pretas, tirei seu sutiã, e comecei a beijar seus seios com leves chupadas nos bicos, ela arqueava de prazer e dava uns gemidos baixos, desci beijando toda sua barriga, e deixando minhas chupadas, tirei de vez sua calcinha, e ela já estava pronta para me amar, ri de lado, comecei a passar minha língua, em movimentos circulares, afastei mais as pernas dela pra me dar mais acesso, ela gemia alto de prazer e eu continuava com meus movimentos com a língua, parei com os movimentos subindo em cima dela colocando um joelho de cada lado beijando e chupando seu corpo, tirei minha camisa e em seguida minha calça segurei seu rosto e beijei com vontade fazendo nossas línguas se roçarem, desci para o seu pescoço, e sua mão foi a minha cueca, a deixei tirar a mesma e me posicionei melhor em cima dela me encaixando entre suas pernas e por fim a fiz minha, e foi tão especial, diria eu que melhor do que as outras vezes, pois eu tinha certeza que eu a amava e que ela me amava.

***************************************************************

LETICIA

Eu estava alguns segundos me olhando no espelho com um sorriso bobo no rosto, lavei minha mão olhando minha aliança e sai por fim do banheiro Fernando estava deitado, me deitei ao seu lado me aconchegando sobre seu peito, ele beijou minha testa - Se imaginou assim comigo alguma vez ?

- Sorri com a pergunta dela - Sinceramente ? Não, e você?

- Nunca passou nada parecido em minha mente.

- Mais não importa o que importa é que estamos aqui vivendo esse momento.

- Sim, Boa noite Fernando eu te amo.

- Acho que nunca vou me cansar de ouvir isso.

- E nem eu de dizer - levantei olhando pra ele que me deu um selinho.

- Eu te amo também minha Leticia - ela me abraçou mais e assim dormimos.


Notas Finais


Eai ? Gostaram ? Eu espero que sim, nos vemos no próximo capitulo.
Não esqueçam de deixar seu comentário é muito importante pra mim.

Beijos

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...