1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Surpresa!

História Different but equal! - Surpresa!


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Oii sei que talvez vocês estão querendo me matar por sumir assim e eu sinto muito mais aconteceu algumas coisas e deu um pouco de preguiça mais como disse antes não vou deixar de terminar essa fic.
Bom agora boa leitura e uma sugestão de música (Perfect - Ed Sheeran) ❤

No final tem recadinhooo.

Capítulo 16 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Different but equal! - Surpresa!

Alguns meses depois ....

FERNANDO

- Leticia Não.

- Mais amor é seu aniversário como não quer festa ?

- Porque não gosto e nem adianta não quero festa surpresa também.

- Droga - disse baixo.

- Você e minha mãe já estavam tramando ne ?

- Não pode fingir que não sabia de nada e ir na sua festa ?

- Leticia eu não quero festa e no dia do meu aniversário não vou sair de casa pra não correr o risco de ir a minha festa surpresa.

- Como você é chato Fernando, por favor só esse ano? Por mim? - me aproximei dele que estava sentado no sofá e me sentei por cima dele, beijando seu pescoço

- Não você não vai me convencer e cancela tudo não quero nada.

- Nem presente ? - coloquei as mãos por dentro de sua camisa, arranhando seu peito.

- Letícia - segurei as mãos dela.

- Tabom já entendi - sai de cima dele peguei meu telefone e liguei pra Dona Terezinha - Oi to bem, cancela tudo pois seu filho não quer nada, eu tentei mais sem acordo, sim chato demais, beijos sogrinha - desliguei o telefone.

- Obrigado - me levantei indo até ela.

- Não me agradeça por isso pois não queria de maneira nenhuma cancelar.

- Mais eu não gosto dessas coisas.

- Sua mãe ficou triste tadinha ela tava tão animada esse ano que ia conseguir fazer festa pra você.

- Não vai conseguir fazer isso usando drama dona Padilha.

- Fernando - disse abraçando ele pela cintura - só uma vez ?

- Não e ponto final.

- Tudo bem desisto, vou tomar meu banho e trancarei a porta.

- Golpe baixo isso muito baixo - gritei pra ela que estava subindo as escadas e só ouvi sua risada e a porta fechando, fui até a cozinha preparar nosso café da manhã ainda teríamos reunião por isso íamos mais tarde indo direto nos encontrar com os empresários, terminei e me sentei a bancada esperando Letícia, que logo desceu arrumando sua camisa e colocando a bolsa em cima da mesa.

- Vamos ?

- Vem comer primeiro.

- Não estou com fome.

- Mal estar de novo ?

- Na. Não.

- Esta mentindo é a terceira vez essa semana já te disse pra ir no médico.

- Amor não é nada.

- Nada ? Então come já que não é nada.

- Fernando você vai nos fazer se atrasar pra reunião.

- Que se dane a reunião Letícia sua saúde em primeiro lugar.

- Não num vou comer anda Fernando para de ser tão birrento também - suspirei.

- OK quando tiver passando mal eu quero que me chame viu - Fechei a cara peguei meu terno e vesti, essa teimosia de Leticia me tirava do sério, entramos no carro.

- Ta bravo ?

- O que acha ? - respondi ela atento ao trânsito.

- Amor - coloquei a mão na perna dele.

- Nada de amor Letícia, você não ta comendo direito, agora vive com mal estar e enjôo e quer que eu fique tranqüilo?

- Mais deve ter sido algo que comi e só.

- Letícia já faz três dias, eu vou ligar para os seus pais e dizer que esta brincando com sua saúde.

- Você não teria coragem.

- Esta me desafiando ? - perguntei estacionando o carro no restaurante onde seria a reunião.

- Cruzei os braços e encarei ele.

- Okay você pediu isso - peguei meu celular e ela me impediu.

- Vamos fazer um trato ?

- Diz - tirei meu cinto.

- Se amanhã eu estiver assim prometo ir em um medico.

- Não nada feito você me disse isso da primeira vez e não foi - desci do carro e dei a volta abrindo a porta dela - agora vem depois resolvemos sobre sua saude.

- Fechei a cara emburrada e ele pegou na minha mão e assim adentramos o restaurante para mais uma reunião chata.


*********************************



LETICIA


- Depois que saimos da reunião Fernando veio o caminho inteiro falando que eu deveria ir em um médico, que minha saude estava em risco, e todo esse blá blá blá, fomos para Conceptos passei pelo hall bufando e pisando duro e entrei em sua sala.

- Peguei o telefone e disquei para minha secretária - Paula Maria por favor tem como ligar para um médico e passar a ligação pra mim.

- O que ? Não Fernando - Tomei o telefone da mão dele - Paula Maria não precisa obrigado.

- Leticia.

- Fernando, não preciso de um médico e pronto acabou o assunto.

- Acabou o assunto até passar mal novamente.

- Não vou passar mal mais.

- E como sabe ? - aumentei a voz e Marcia nos encontrou assim.

- Acho que cheguei em uma péssima hora.

- Não tudo bem, talvez você coloque juizo na cabeça da sua amiga e faça ela ir em um médico.

- O que ? Porque?

- Não é nada Fernando é exagerado.

- Exagerado ? Então conta pra ela o que ta acontecendo.

- Estou com um mal estar somente.

- Mentira, ela esta com ansias e sem apetite já faz tres dias.

- Okay se acalmem vocês dois, vamos as opções.

- Márcia as opções é ir no médico.

- Fernando é minha vez de falar. Opção 1 - Leticia pode ter comido algo que fez mal. Opção 2- Pode ser estresse de tanto trabalho. e bom a Opção 3 é - Olhei para Leticia e pra sua barriga.

- O QUE ? NÃO MÁRCIA ISSO NÃO, IMPOSSIVEL.

- Sabemos muito bem que não é impossivel - sorri.

- Vocês duas podem me explicar o que esta havendo.

- Márcia esta com ideias absurdas.

- Não é absurda.

- MEU DEUS ALGUEM ME FALA O QUE É?

- Leticia pode estar gravida Fernando.

- Eu não estou, eu me cuido.

- Mais não pode descartar essa opção.

- Fora de cogitação Márcia.

- Estaria fora de cogitação se você não tivesse a vida sexual ativa.

- Marcia você não ta ajudando muito.

- Na verdade eu só vim pedir um documento do comercial que estamos produzindo.

- Ta com o Omar todos.

- Tabom tchau pra vocês, e vá em um médico.

- Fernando ficou calado desde quando Marcia deu a maldita terceira opção, eu sabia que tinha essa probabilidade, mais não estava preparada pra isso ainda - Fernando você não está pensando no que Márcia disse ne ?

- Letícia é uma opção.

- Suspirei - Eu sei, mais olha não quero que pense nisso, bom tenho que ir tem muito trabalho hoje até mais tarde - dei um selinho nele e fui embora.


**************************


FERNANDO



- Depois que Leticia saiu a Frase de Márcia não parava de martelar em minha cabeça, a ideia de ser pai me assustava ao mesmo tempo que me agradava, eu gosto de crianças e me dou bem com elas, mais ter filhos ? Passar 24 horas por dia, 7 dias por semana, balancei a cabeça tentando expulsar tais pensamentos, e meu telefone tocou revelando o nome da Letícia.

- Oi meu amor não vai descer ?

- Só então me dei conta que era fim de expediente - Já estou indo.

- Okay te aguardo.

- Me levantei e desliguei meu computador e peguei meus pertences e desci e encontrei Letícia sentada no sofá parecia pensativa me aproximei chamando sua atenção - Vamos ?

- Sim vamos - ele me ofereceu a mão e fomos caminhando até o estacionamento, chegamos até seu carro e ele abriu a porta pra mim.

- Não trocamos uma palavra se quer até Letícia decidir quebrar o silêncio.

- Tá tudo bem ?

- Sim Porque?

- Você está calado e distante.

- Só estou cansado.

- Tem certeza? - perguntei desconfiada.

- Sim, não precisa se preocupar, e você melhorou?

- Sim me sinto ótima.

- Balancei a cabeça concordando e estacionei em frente ao prédio dela - Não vou ficar hoje, vou ir pra casa tudo bem ?

- Tirei meu cinto virando de frente pra ele - Me diz o que está acontecendo.

- Não tem nada acontecendo só estou cansado.

- Sei que não é só isso, me conta.

- Não coloca coisas na sua cabeça - segurei o rosto dela com delicadeza - nos vemos amanhã tá?

- Tabom - ele me deu um leve beijo.

- Eu te amo

- Também te amo tchau


************************************


LETICIA



- Desci do carro e esperei Fernando sumir da minha vista e entrei em meu prédio, subi para meu apartamento e entrei me jogando sobre o sofá joguei a bolsa do lado e olhei a mesma procurando por um objeto, assim que achei fiquei encarando, Márcia havia comprado um teste de gravidez pra mim e dado na hora do almoço, porém isso é loucura, é certo que filho não é uma coisa ruim como minha mãe sempre disse "Filho é benção", mais agora não é o momento propicio pra isso eu e Fernando não temos nem um ano juntos, e nem ao menos casamos, não foi assim que planejei minha vida, olhei mais uma vez para o teste em minha mão e decidi eliminar esses pensamentos e joguei o teste dentro da minha bolsa novamente.

(.......)


- A semana foi uma total tortura, passou lentamente, e Márcia estava perturbando minhas ideias, com a possibilidade de eu estar realmente gravida, e isso começava a me irritar, para piorar Fernando me evitou trocou rápidas palavras comigo e geralmente é sobre trabalho e pergunta sobre minha saúde, que foi a unica coisa boa da semana não tive mais nenhum mal estar, amanhã é aniversário dele e pelo jeito não vamos mesmo comemorar já que nem estamos nos comunicando direito, ele estacionou o carro em frente ao meu prédio.

- Boa Noite Lety.

- Não vai ficar de novo ?

- Estou - ele me interrompeu.

- Cansado, essa foi sua desculpa pra qualquer coisa relacionado a mim durante toda a semana, o que ta acontecendo Fernando.

- Não ta acontecendo nada Leticia, é apenas cansaço essa semana na empresa foi puxado.

- Mentira isso eu trabalhei também e estou cansada mais não to te evitando.

- E quem disse que estou te evitando?

- Suas atitudes Fernando.

- Olha amanhã conversamos pode ser ?

- Ah claro vou acreditar nisso sim.

- É sério - segurei na mão dela.

- Que horas?

- Umas 19:00, tenho algo para resolver antes.

- E como sempre estou fora desses planos né, mais tudo bem, boa noite Fernando - desci do carro dele entrando direto em meu prédio.

(....)

- 19:00 em ponto Fernando chegou em minha casa - Só vou pegar minha bolsa e vamos, quer beber algo?

- Não.

- Okay - fui em meu quarto e peguei a bolsa e um pacote e voltei e Fernando estava sério, com as mãos no bolso - Afinal Feliz Aniversário - entreguei o presente.

- Eu disse que não queria nada.

- Tem como pelo menos agradecer?

- Obrigado.

- Não vai abrir ?

- Ah claro vou sim - abri e era um lindo relógio com meu nome escrito.

- Gostou ?

- Sim gostei muito obrigado, podemos ir ?

- Aonde vamos ?

- Em um lugar.

- Não quer saber, eu não vou a lugar com você, se quer terminar comigo Fernando pode fazer isso aqui mesmo eu não me importo - as lagrimas começaram a molhar meu rosto - Droga.

- O que ? Leticia tem como vir comigo.

- Não me diz, diz tudo Fernando.

- Por Deus Leticia, não tenho nada a dizer pelo menos não agora, por favor vem comigo.

- Não quero passar vergonha em publico Fernando.

- Me aproximei dela a puxando pela cintura segurei seu rosto secando suas lagrimas - Você confia em mim?

- Concordei com um leve maneio de cabeça.

- Então vamos - segurei na mão dela e saimos, entramos em meu carro e comecei a dirigir rumo ao local que jantariamos aquela noite.

- Para onde estamos indo, não conheço esse caminho.

- Você já saberá.


***************************


FERNANDO



- A tensão começou a correr por meu corpo quando fomos nos aproximando cada vez mais do local, dirigi por mais alguns minutos e cheguei em um condominio e parei em frente a uma das casas.

- De quem é essa casa ? Viemos visitar alguém ?

- Suas respostas em breve serão todas respondidas - desci do carro e dei a volta no mesmo abrindo a porta pra ela, ofereci minha mão e ela segurou a mesma, a casa tinha um grande portão de madeira ao lado e uma porta ao meio, porém empurrei o portão que ja estava aberto e adentramos, havia um caminho com luzes no chão.

- Ual que lindo.

- Gostou ?

- Sim

- Vem você irá gostar mais de la do fundo.

- Continuei caminhando com ela até chegarmos a um grande jardim onde estavam nossas familias.

- Porque nossos pais estão aqui.

- Bom agora é hora de responder todas as suas perguntas - sorri tenso - Então não é de agora que percebi que quero passar o resto da minha vida com você, que quero envelhecer ao seu lado, que quero que você seja mãe dos meus filhos, é com você que quero acordar todos dias, é pra você que quero dedicar cada eu te amo, que quero dividir cada momento de tristeza, de alegria, e se possivel que cada momento desse seja aqui nessa casa que podemos chamar de nossa, então nesse dia que você me motivou a comemorar, mais de um jeito diferente, quero comemorar um passo a mais com você e quero que esse passo nos leve a uma vida plena e feliz até findarmos nossos dias aqui na terra, mais isso é claro antes de mais nada eu preciso me ajoelhar assim - me ajoelhei na frente dela - pegar uma caixinha aveludada - peguei a caixinha de meu bolso abrindo a mesma - e fazer apenas uma pergunta - segurei na mão dela - Quer casar comigo ?

- Nessa hora com certeza toda minha maquiagem tinha ido por água a baixo de tantas lágrimas, eu tentava controlar mais estava impossivel - É claro que quero meu amor.

- Coloquei a aliança em seu dedo e me levantei a suspendendo do chão e a beijei, nossas familias começaram a aplaudir e gritar e então nos separamos colei nossas testas - Eu te amo futura Mendiola.

- Eu te amo Sr Mendiola - logo todos vieram nos parabenizar e enfim começou a comemoração realmente.

- Ah minha filha estou tão feliz por você - abracei ela.

- Eu também estou feliz mamãe, apenas não gostei da senhora não ter me falado nada - fingi indignação.

- Filha eu nem podia Fernando pediu sigilo total - sorri - e foi por uma ótima causa.

- Sim foi sim mamãe - Papai se aproximou, com os olhos marejados - Senhor Padilha estava chorando ?

- Não, apenas um cisco caiu em meu olho.

- Coloquei as mãos na cintura divertida - Sei, então o Mendiola conquistou mesmo seu coração.

- Ele que se atreva a pisar fora da linha.

- Gargalhei - Ah papai eu te amo tanto - abracei ele.

- Ainda não caiu que minha unica filha em breve irá se casar.

- Pois é papai nem a minha ficha caiu que vou casar e com o Mendiola - observei ele de longe brincando com a pequena Kimberly filha do Ariel, ele jogava ela para o alto a fazendo gargalhar.

- Eu sempre disse que isso ia dar em casamento Filhinha.

- Sorri - A mamãe a senhora e a dona Terezinha são suspeitas sempre torciam pra esse dia chegar.

- Sim e em breve chegara.


*************************************


LETICIA


- Sorri e fui conversar com a Carol e Márcia.

- Oi Prima gostou da surpresa?

- Até você Carol nessa, nunca imaginei.

- Qualquer coisa pra te ver Feliz e realizada prima.

- Obrigado eu adorei tudo.

- Eu me srsegurei tanto pra não te contar nada amiga e cunhada - Sorri.

- Imagino Márcia você não consegue guardar nenhum segredo - Sorri.

- Mais esse valeu a pena guardar, Fernando estava com medo de não conseguir resolver tudo ou você descobrir já que estava no veneno com ele durante a semana.

- Não gosto quando alguém esconde algo de mim.

- A gente sabe disso - nós três rimos.

- Com licença meninas mais posso roubar minha futura esposa.

- Pode sim senhor Mendiola.

 - Obrigado madames - segurei na mão dela a puxando para um local mais reservado - me desculpa por essa semana.

- Você foi muito mal comigo pelo menos poderia ter me dado uma pista meu amor.

- Eu até queria mais com certeza você ia matar a charada e não queria que você descobrisse nada.

- Eu adorei a surpresa, você é um máximo, irei te agradecerei devidamente mais tarde.

- Acho que vou gostar dessa forma de agradecimento - Sorri de forma maliciosa e nossos pais se aproximaram se despedindo.

- Bom a festa foi ótima mais nós já vamos - disse Terezinha.

- Obrigado por terem vindo.

- Não podíamos perder isso jamais - Julieta disse.

- Siim isso eu concordo mais parabéns meus filhos que Deus abençoe.

- Obrigado papai - Fernando disse abraçando seu pai e logo depois sua mãe.

- Tchau nos vemos em breve.

- Até mais mamãe e papai - Letícia abraçou e depois os sogros e eles se foram, Ariel e Charlotte também se aproximaram.

- Nós também já vamos Kimberly precisa dormir.

- Ah tudo bem obrigado por virem.

- Tchau princesa Tia Lety ama você - Beijei a pequena.

- Ela só não ama mais que o Tio Fernando.

- Ah qual é Amor.

- Olha se quiser eu e Charlotte podemos deixar ela com vocês e aí vocês decidem quem ama mais não nos importamos nenhum pouco.

- Ariel tem razão assim poderemos dormir - Sorri.

- Não acho que essa noite não.

- Ah não vamos atrapalhar a comemoração de vocês a sós - Ariel sorriu - Tchau vamos Charlotte.


************************


FERNANDO


- Você viu ?

- O que ?

- Carol e Omar ficaram de papinho durante toda a festa.

- Eu vi sim - olhei os dois conversando afastado de todos.

- Acho que o meu irmãozinho será seu parente.

- Fazer o que né só espero que ele não magoe a Carol.

- Ele não vai ou terá que se entender comigo.

- Sorri e nos aproximamos deles.

- Vocês vão precisar de ajuda para limpar - Carol perguntou.

- O que ? Não vocês já ajudaram muito.

- E até parece que eles querem limpar isso é a última coisa que eles estão pensando - Márcia disse arrancando risadas de todos - Bom então eu e Otávio já vamos tchauzinho nos vemos.

- Tchau Amiga e obrigado por ter vindo. Obrigado Otávio - Os dois acenaram e saíram.

- Bom chamarei um táxi pra ir embora então.

- Não Omar pode te levar não é maninho ?

- Er... sim claro faço com prazer.

- Então tabom cuidado com a minha prima viu Omar - abracei Carol e me despedi de Omar.

- Vou acompanhar os dois e fecharei o portão e você me espera aqui.

- Okay - Sorri boba na verdade era isso que fazia a noite toda, sorrir pra tudo, Fernando se aproximou e tirou seu blazer jogando em uma cadeira qualquer.

- Dança comigo? - ofereci a mão pra ela.

- Mais não tem mais música - Sorri me aproximando dele.

- E não precisamos - segurei na sua mão e na sua cintura.

- Fiquei com a cabeça encostada em seu ombro enquanto nós moviamos - Eu sei que já disse isso hoje mais eu realmente adorei tudo, obrigado.

- Você merece isso é muito mais e pretendo fazer qualquer coisa pra ver você sorrindo igual hoje.

- Eu não esperava por isso.

- Ótimo sinal que a surpresa deu super certo.

- Sorri - Você é maravilhoso, Eu te amo realmente muito Mendiola - Olhei em seus olhos.

- Segurei sua nuca a trazendo a boca dela pra mim e a Beijei dessa vez com mais intensidade - Acho que podemos estrear um cômodo dessa casa hoje.

- Eu também acho - ele me pegou no colo e entramos na casa nos beijando, o quarto estava com velas e pétalas espalhadas por todo chão e cama.

- A deitei na cama ficando por cima Sorri largo e voltei a beija-la desabotoando minha camisa ao mesmo tempo me livre daquela peça e tirei minha calça e sapatos sem demora tirei a roupa e suas peças íntimas, ansiava por sentir o calor do corpo dela embaixo do meu, seus suspiros de excitação e prazer, mordi seu lábio puxando pra mim é senti suas mãos em meus cabelos puxando suas pernas entrelaçaram em minha cintura implorando por um contato a mais onde nos tornariamos apenas um, rapidamente saciei nossas vontades e desejos, a olhei vendo a luz da lua iluminando sua pele branca contrastando com a minha, ela arranhou minhas costas e me apertou intimamente e ali soube que estava Alcançando seu ponto máximo, e rapidamente a acompanhei me derramando dentro dela, procurei por seus labios vermelhos a beijando e encerrando aquele momento, ambos ofegantes depois da rodada de amor.

- Essa foi uma bela estréia - Sorri olhando pra ele e tirei alguns cabelos do meu rosto.

- Sorri - Com certeza agora nossa comemoração completa.

- Não ainda não eu preciso fazer algo - me levantei da cama e peguei a camisa de Fernando.

- O que ? Fazer o que ? - perguntei confuso vendo ela vestir minha camisa.

- Você já vai saber - sai do quarto indo em busca da minha bolsa assim que encontrei voltei e Fernando ainda estava perdido, acendi a luz e me sentei a cama revirando a bolsa.

- O que está fazendo ? - ela se virou segurando uma caixinha - Que isso ?

- Teste de gravidez Márcia me deu no Começo da semana e fiquei relutando mais eu preciso tirar a dúvida, promete ficar do meu lado e não me deixar surtar independente do resultado?

- Prometo meu amor é claro estamos juntos pra tudo.

- Ali é o banheiro? - apontei pra uma porta.

- Sim é ali, e você sabe como funciona isso ?

- Sim tenho que fazer xixi nesse negocinho e ele nos dará resultado.

- Okay te espero aqui fora.

- Tabom - fui em direção ao banheiro.

- Me levantei e vesti minha cueca e fiquei andando de um lado para o outro em frente ao banheiro - Letícia é apenas um xixi que demora.

- Não é apenas isso Fernando pode mudar nossa vida toda.

- Tá mais você tá demorando muito.

- Pronto - sai do banheiro segurando o teste esperando o tempo.

- Quanto tempo que devemos esperar?

- 3 minutos.

- E o que aparece?

- Se eu tiver grávida vai aparecer "Grávida" e as semanas e se eu não tiver vai aparecer "Não Grávida" - sentei na cama.

- Certo - me sentei ao seu lado segurando sua mão.

- Aí vê você Fernando primeiro.

- Ela me deu o teste e fechou os olhos e fiquei encarando Aquele negócio em minha mão.

- Já Fernando?

- Sim já deu o resultado.

- E qual é?

- O resultado deu .......




Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capítulo pois esse é o último o próximo já será o Epílogo, desde o começo num quis prolongar muito a fic, e eu espero ter agradado vocês, pois gostei de escrever. Então deixa nos comentários a opinião de vocês vou adorar ler. Beijos até o próximo capítulo que prometo não demorar tanto a postar kkkkkkkkkkk e me desculpem qualquer erro, postei pelo celular.
Beijos

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...