1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Epílogo

História Different but equal! - Epílogo


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Dia. Boa Tarde. Boa Noite.

Chegamos ao ultimo capitulo e espero de coração que venha agradar vocês.

Uma sugestão de Música - Perfect do Ed Sheeran maisuma vez porque siim kkkkk (essa musica é maravilhosa).

Tem recadinho no final. Boa Leitura

Capítulo 17 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Different but equal! - Epílogo

15 Anos depois


LETICIA
 

Chega um momento da sua vida que você enfim se sente realizada sabe ? Você se sente realmente feliz com tudo que conquistou e com tudo que tem, eu cheguei nessa fase, tenho um casamento maravilhoso claro que temos algumas desavenças mais nada que não possa ser logo resolvido, tenho um marido atencioso, romântico, carinhoso e outras mil qualidades na qual sou suspeita de falar, me deu dois filhos encantadores na qual amo os dois imensamente e intensamente, agradeço a Deus todos os dias por minha bela vida e minha bela família, voltei a realidade quando Lia a governanta entrou na cozinha dando bom dia.


 


    - Bom dia Lia - Sorri gentilmente e olhei em meu celular vendo as horas - Crianças vocês vão se atrasar - disse colocando os lanches dentro das mochilas e logo ouvi a correria na escada.

    - Bom dia mamãezinha.

    - Bom dia meu amor - abaixei pegando Megan e a enchendo de beijos.

    - Ai mamãe vai me matar desse jeito - falou entre risadas.

    - Só se for de tanto beijo e amor - a sentei na cadeira - cadê seu irmão?

    - Ainda se arrumando - pegou o suco.

    - Théo você vai se atrasar- gritei mais alto, e por fim ele apareceu.

    - Nossa pra que gritar tanto.

    - Bom dia mocinho - coloquei as mãos na cintura.

    - Desculpa. Bom dia mãe - Beijei o rosto dela.

    - Posso saber onde vai tão bonito e tão cheiroso?

    - Pra escola oras.

    - E não tem nada especial? - perguntei desconfiada.

    - Tem sim ele tá se produzindo pra garota lá da escola.

    - MEG CALA A BOCA.

    - Não me manda calar a boca você não manda em mim.

    - Então cuida da sua vida.

    - Ok Ok vamos parar os dois - Os dois emburraram - E comam ou vão se atrasar.

    - Bom dia Minha Família - entrei em casa com a camisa por cima dos ombros e segurando uma garrafinha de água.

  - Bom dia papai - Megan respondeu como sempre animada.

- Bom dia - Théo respondeu mexendo em seu celular.

- Théo o que já falamos sobre comer e mexer no celular? - Ele bufou guardando em seguida no bolso.

- Bom dia senhora Mendiola.

- Saímos da cozinha e fomos a sala, coloquei os braços em volta do pescoço dele - Bom dia Senhor Mendiola, é covardia chegar com esse corpo sarado e suado e eu não poder te agarrar como deveria.

- Gosta da visão então? - apoiei as mãos em seu quadril.

- Não sabe como me agrada - Sorri maliciosa e puxei o rosto dele beijando.

- Você tá querendo provocar o Presidente da Conceptos é? Sabe o que sinto quando usa essas saias mais coladas.

- Quando ia responder fui interrompida.

- Podemos ir mãe? - Théo disse arrumando sua mochila em seus ombros.

- Claro só vou pegar minha bolsa e as chaves, se despede do seu pai e vão indo pro Carro - subi e peguei meus pertences descendo novamente - Tchau meu amor te espero na empresa.

- Ok vou adorar te visitar hoje - Sorri de canto.

- Se controle - dei um selinho nele - Te amo.

- Eu também te amo.

- Caminhei até o carro onde meus filhos estavam encostados no mesmo me aguardando, destravei e eles entraram e fiz o mesmo - Théo coloque o cinto.

- Mais não precisa será rápido.

- Olhei pra ele arqueando uma sobrancelha e ele rapidamente colocou o cinto.

- Mamãe pode colocar uma musiquinha?

- Posso meu amor - liguei na rádio e Megan reconheceu a música começando a cantar juntamente e Théo permanecia quieto e parecia distante, e ele não era assim - Tudo bem filho?

- Sim mãe porque?

- Está calado.

- Não é nada.

- Tem certeza? Sabe que pode conversar o que quiser comigo não é mesmo?

- Sei sim Doutora Letícia - Sorri pra ela.

- Agora sim é meu filho - Sorri de volta e cheguei na escola deixando os dois - Tenham um bom dia.

- Mãe vou chegar mais tarde vou fazer trabalho.

- Ok qualquer coisa liga que te busco.

- Acho que não precisa voltarei de ônibus Mãe.

- Tem certeza?

- Sim.

- Então tabom

-Tchau mãe.

- Tchau mamãe, não se atrasa pra minha apresentação de ballet ta? - Megan disse.

- Pode deixar meu amor não vou atrasar. Tchau eu amo vocês - os dois entraram na escola e fiquei olhando, Théo tem 14 anos e parecia comigo tanto na fisionomia e no gênio falam que ele é minha versão masculina ele só é apenas alto como Fernando, já Megan tem 6 e é idêntica ao pai sem por nem tirar nada até o cabelo cacheado, as vezes penso que deveria ter colocado o nome dela de Fernanda, Sorri e logo me veio a lembrança de quando descobri a minha primeira gravidez.


 

*****************************************

 

Flashback

 

- O Teste deu positivo Letícia.

- Fiquei alguns segundos parada digerindo tal informação e Fernando me encarando - Então seremos pais?

- Segundo esse teste sim - Ele sorriu largo.

- Seremos pais - repeti.

- Sim meu amor você será mamãe.

- E foi então que parece que a ficha caiu e comecei a chorar de emoção colocando as mãos em minha barriga e Fernando colocou as mãos por cima das minhas.

- Como se sente meu amor ?

- Feliz e assustada um pouco - Sorri limpando minhas lágrimas - Mais estaremos juntos não é?

- Sempre juntos minha vida - Beijei ela.

- E você como se sente ?

- Acho que igual você - sorriu mas logo arregalou os olhos e fechou o sorriso - seu pai vai me matar eu te engravidei antes do casamento.

- Não aguentei e comecei a gargalhar - Fernando você não existe.


 

********************************************

 

Flashback off


 

- Sai dos meus pensamentos com um carro buzinando avisando que o sinal já estava aberto, virei a rua e cheguei a empresa estacionei na minha vaga e subi dando bom dia até que minha secretária Stephanie veio me seguindo até minha sala.

 

- Bom dia Doutora Mendiola.

- Bom dia Stephanie, o que temos pra hoje?

- Tem uma videoconferência com a filial de Los Angeles a respeito de um contrato e também uma reunião juntamente com a Conceptos. Ah e também tem a apresentação de Ballet da sua filha e seus pais chegam hoje de viagem.

- Que horas meus pais chegam ?

- Às 15:00.

- Droga e a apresentação de Meg é às 15:30 certo ?

- Sim Doutora.

- Okay obrigado Stephanie, esteja aqui já hora da videoconferência precisarei de você.

- Sim senhora. Qualquer coisa só me chamar.

- As coisas mudaram um pouco ao longo dos anos, decidimos dar um passo gigante com ambas empresas, quando Márcia estava prestes a casar com Otávio o mesmo recebeu uma proposta de uma empresa de Los Angeles e foi a partir daí que tivemos a ideia de montar uma filial lá, não queríamos perder Márcia afinal somos uma família então montamos as empresas claro que não tão grande quanto as de Nova York, Márcia é Presidente da Conceptos de Los Angeles e Tomás Presidente da Filmes&Imagens e junto com ele se foi Alice, então contratei Stephanie que é tão eficiente quanto, Ariel se tornou meu vice Presidente e temos feito um ótimo trabalho, a Conceptos continua com Fernando e Omar como seu vice, e só temos deixado nossos pais orgulhosos, Carol abriu um ateliê de roupas aqui em Nova York assim que ela e Omar começaram a namorar ou seja a família está toda junta, tirando Ana Letícia que vive viajando e fazendo plásticas.



 

*********************************************

FERNANDO

- Sentei em minha cadeira já pegando alguns contratos para revisar e ouvi algumas batidas na porta.

- Bom dia Senhor Presidente - disse sorridente.

- Bom dia Omar, o que aconteceu viu o passarinho verde ? - disse divertido.

- Não apenas estou feliz tive uma noite espetacular com Minha esposa.

- Sabe que não quero saber de sua intimidade com a Carol né?

- E eu nem vou te contar irmão.

- Ótimo melhor assim.

- Mais me diz como você está?

- Ótimo também minha vida é ótima tenho uma esposa e filhos maravilhosos.

- Somos dois caras sortudos não é mesmo ?

- Sem sombras de dúvidas Omarzinho.

- O Almoço de domingo está de pé certo?

- Sim até Ana Letícia disse que virá pois tem alguém para nos apresentar.

- Outro ?

- Sorri - Você conhece ela, nunca quer nada sério com ninguém, mas dessa vez pelo menos teremos todos juntos.

- Sim isso é o que importa, bom vou indo nos vemos depois.

- Tudo bem - Omar saiu e voltei a me concentrar nos papéis até receber uma mensagem.

 

“ Meu amor está lembrando que tem apresentação de Ballet de Megan hoje né ?”

 

- Eu tinha esquecido completamente foi tantas coisas essa semana.

 

“ Sim meu amor claro que lembro “

 

“ Você não me engana senhor Mendiola e sei que tinha esquecido, mas não marque nada para depois das 15:30”

 

- Sorri involuntariamente, era sempre assim Letícia me conhecia como a palma da mão dela é isso que se conquista depois de alguns anos de casados .

 

“ Ainda serei um pai tão exemplar como a mãe que você se tornou”

 

“ Você é um pai exemplar meu amor só que com a idade esquece algumas coisas”

 

“ Está tirando sarro de mim senhora Mendiola ? Saiba que terá castigo”

 

“ Tirando sarro ? Jamais meu amor isso não é do meu feitio mas vou querer o castigo mesmo assim”

 

“ Acho que vou agora te dar o castigo que merece o que acha?”

 

- Mesmo com o tempo o meu casamento com Letícia ia de vento em polpa, e mesmo com os filhos e com bastante trabalho nossa relação nunca se esfriou sempre arrumamos um jeitinho de ficarmos juntos.

 

“ Está me desconcentrando e já combinamos nada no trabalho, beijos vou trabalhar”

 

“ Beijos a noite se não escapa”

 

“ E quem disse que vou querer escapar ?“

 

Eu não respondi mais ela e nem precisava ela sabia exatamente como me provocar, Sorri voltando a trabalhar.


 

************************************************

 

LETÍCIA

 

Depois da videoconferência na qual correu tudo bem liguei para meu sogro e pedi se ele podia buscar meus pais no aeroporto pois eu tinha outro compromisso e ele logo aceitou de cara, já estava perto do horário de almoço então fui chamar Fernando para almoçar comigo, entrei na Conceptos dando bom dia aos funcionários e caminhei direto a sala dele, onde o encontrei totalmente concentrado no que fazia, eu jamais me cansaria de analisar cada detalhe por mais que soubesse de cor cada mania e expressão facial, mas ele notou minha presença e sorriu.

 

- Que honra a senhora aqui - me levantei caminhando a ela.

- Vim te chamar pra almoçar.

- Nem vi que tinha já dado a hora.

- Eu percebi estava todo concentrado, e algo está errado?

- Como sabe?

- Você estava com a testa franzida e batendo os dedos na mesa.

- A puxei pela cintura - Uau me conhece muito bem.

- São mais de 15 anos juntos Fernando conheço cada detalhe seu.

- Eu também conheço os seus e sei que está com fome.

- Sim então vamos almoçar - Saímos e fomos para o restaurante próximo ao nosso local de trabalho fizemos nossos pedidos e lembrei de como Théo estava pela manhã.

- O que te preocupa? - segurei na mão dela por cima da mesa.

- Théo - o Olhei.

- Porque ? - perguntei confuso.

- Ele estava muito calado hoje e se estressou quando Megan disse que ele estava produzido pra uma menina do colégio.

- Ah meu amor não deve ser nada sério, deve ser crise da idade, a voz dele tá mudando, nascendo uns pêlos, os hormônios a flor da pele e ele deve estar meio perdido com essa mudança toda. Logo passa.

- Suspirei.

- Mais conversarei com ele de homem pra homem hoje à noite melhor assim?

- Sorri - Sim ficarei mais tranquila.

- Então está combinado agora aproveita o nosso almoço relaxa e curte esse momento só nós dois.

- Você tem razão.


 

****************************************

 

FERNANDO

 

Nosso almoço como sempre foi agradável e querendo ou não automaticamente falávamos das crianças lembrava de alguma situação e riamos, nossos filhos vieram para deixar nossa alegria completa, eu já era completo com Letícia mais depois do nascimento de Théo e Megan eu me sentia transbordante, como se não faltasse mais nada apenas aproveitar a vida juntamente com minha linda família.

 

(......)

 

- Você viu papai como eu dancei?

 

- Sim princesa você dançou muito bem parabéns - entrei em casa com ela pendurada em meu pescoço e Letícia vinha atrás.

- Mamãe ficou orgulhosa de você minha vida ficou lindo.

- Obrigado mamãe, mereço um prêmio não é?

- Ah é mocinha e o que quer ? - Perguntei divertida e ela colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.

- Pizza - disse sorridente.

- Bem na quarta feira filha? Não, peça outra coisa.

 

- Papai - ela disse manhosa pois sabia que eu sempre me rendia ao desejos dela.

- Princesa.

- Por favorzinho papai - ela juntou as mãos fazendo o olhar pidao, e olhei para Letícia.

- Ok mas não se acostuma agora sobe pra tomar banho.

- Ebaa - Ela comemorou me fazendo rir - Mamãe vai me ajudar no banho ?

- Sim vai subindo e já vou.

- Tabom - ela saiu correndo e Letícia cruzou os braços me encarando.

- Por isso seus filhos sempre te pedem as coisas.

- O que ? Porque?

- Você faz tudo o que eles querem Fernando.

- Não é verdade - Ela arqueou a sobrancelha - Ok mais você viu a carinha dela ? Eu não consigo resistir.

- Ela é idêntica a você meu amor quando quer algo sempre apela para a cara de cachorro abandonado.

- Sorri pra ela - corrigindo quando quero algo somente seu pois sei que é durona.

- Sim e a vilã dessa casa que não deixa ninguem fazer nada.

- Vou tentar mudar.

- Já escutei isso várias vezes - Sorri.

- Mais agora é pra valer - Ela balançou a cabeça rindo - Théo não deveria ter chegado ?

- Ele foi fazer trabalho - escutei Megan me gritando - Vou subir aproveitar e tomar meu banho e liga pra pizzaria pra encomendar já.

- Pode deixar - me sentei no sofá e fiz a ligação pra pizzaria encomendando, Meg desceu as escadas e sentou em uma das minhas pernas - Cadê sua mãe?

- No banho papai.

- E você já tomou ?

- Sim né estou bem cheirosa.

- Deixa eu conferir - cheirei seu pescoço a fazendo rir - Não, não tomou nada só deve ter passado perfume.

- Eu tomei sim papai e passei perfume.

- Vou conferir mais uma vez então - Cheirei ela e comecei a fazer cosquinhas.

- Aí papai para.

- Ela se contorcia no sofá dando risadas e Théo entrou em casa com seus fones de ouvidos passando direto - Théo.

- Oi pai - fui subindo as escadas.

- Epa pode voltando - ele revirou os olhos e voltou - Tire esses fones, isso é jeito de se falar - ele suspirou e abaixou a cabeça.

- Ele deve tá bravo papai - Megan cochichou em meu ouvido.

- EU NÃO ESTOU BRAVO.

- Théo que isso ?

- É sempre assim Megan faz e fala algo que não deve e só eu levo bronca.

- Mais Théo ele não fez nada.

- Claro ela nunca faz nada - Sorri irônico e virei as costas saindo andando.

- Théo Mendiola não vire as costas ainda estou falando com você - não adiantou nada.

- Papai Théo não gosta mais de mim ?

- Claro que gosta minha princesa ele só não está num dia bom depois passa.

 

*************************************

 

LETICIA

Estava saindo do meu quarto quando vi Théo vindo pelo corredor ele empurrou a porta do quarto bravo e entrou parei no batente - O que a porta te fez ?

 

- Nada mãe.

- Filho o que aconteceu?

- Nada mãe.

 

- Théo.

- Mãe por favor não é nada vou pro meu banho.

- Ele entrou no banheiro batendo a porta com total força que achei que ia sair e desci para o andar debaixo Meg assistia desenho e Fernando estava na cozinha escorado no balcão bebendo água - O que Théo tem?

- Não sei mais ele chegou nervoso e gritou com Megan.

- Novamente? De manhã eles tiveram uma desavença.

- Então foi por isso que ela perguntou se Théo não gostava mais dela.

- Suspirei - Não sei o que fazer ele quase quebrou a porta lá em cima.

- Ouvi o estrondo, Mais já disse é fase meu amor, Isso vai passar eu passei por isso na idade dele.

- Então só garotos passam eu nunca passei por isso.

- Porque você sempre foi certinha e nerd meu amor e seus pais davam toda a atenção pra você por ser filha única.

- Não é verdade eu não era mimada.

- Sorri - Conta outra Letícia, você tinha tudo o que queria.

- Cruzei os braços - Não era assim também eu tinha que fazer por onde merecer.

- Como se fosse difícil - me aproximei dela a puxando pela cintura - Meu amor aceita você só se tornou rebelde quando foi embora e porque seu namoradinho de faculdade fez aquilo contigo.

- Você era chato Fernando e atentado.

- E você sempre me amou - Beijei o pescoço dela.

- Convencido você que sempre foi apaixonado por mim - coloquei as mãos entre os cabelos dele.

- Talvez, nunca saberá - Sorri e a Beijei como deveria nos deixando sem ar e escutarmos passos na cozinha.

- Mamãe estou com fome a pizza já está chegando ?

- Que horas pediu pra entregar Fernando?

- Bom já deve estar chegando mais uns 10 minutinhos gatinha.

- Você espera meu amor mais 10 minutinhos?

- Sim mamãe vou terminar de assistir meu desenho então.

- Isso faça isso - ela saiu da cozinha e me afastei de Fernando - Vou arrumar a mesa - peguei as coisas que usaríamos e a campainha tocou e Fernando foi atender e era o entregador, ele pagou e voltou colocando as pizzas sobre a mesa.

- Filha porque não chama seu irmão?

- E se ele gritar de novo ?

- Ele não vai gritar.

- Tabom papai.


            ********************************************

 

FERNANDO

- Observei Megan subir as escadas, e me sentei em uma das cadeiras para esperar, ela logo desceu.

- Théo disse que não está com fome.

- Olhei para Fernando - Senta meu amor mamãe já volta.

- Não pode deixar - peguei uma pizza da mesa e deixei outra - As madames podem ficar à vontade com andar de baixo hoje teremos uma programação para os homens dessa casa.

- Fernando - Olhei pra ele que estava pegando um refrigerante e os copos.

- Não se preocupem assim vocês podem falar de maquiagem, Ballet e tudo isso aí, e nós falaremos de futebol e carros.

 Okay, então seremos nós duas filha.

- Sai da cozinha e subi ao andar de cima e empurrei a porta do quarto de Théo com o pé e entrei no mesmo - Eai cara ?

- Pai não tô com fome.

- É pizza e da sua favorita - sentei no chão e chamei pra ele sentar do meu lado e ele fez, e entreguei um refrigerante - Te daria cerveja mas sua mãe me mataria, daqui alguns anos quem sabe.

- Sorri - obrigado pai - peguei um pedaço de pizza.

- Diz aí o que tá acontecendo.

- Não é nada pai.

- Não nasci ontem Théo Mendiola conheço cada jeito seu.

- Suspirei - Como o senhor soube que gostava da mamãe?

- Sorri - É uma história bem engraçada.

- Tia Márcia e Tio Omar disse que vocês dois se odiavam.

- É totalmente verdade ou melhor achávamos que era.

- E o que aconteceu ?

- Ela voltou do Reino unido e assumiu o lugar do seu avô Erasmo na empresa e começamos a ter mais contato, até que um dia em uma discussão eu Beijei ela.

- Ela te bateu né ? - sorri divertido.

- Pelo contrario Ela me correspondeu e depois brigamos feio mais aí eu comecei a sentir necessidade de proteger e ficar perto dela e isso não passou e hoje estamos aqui, está apaixonado?

- Acho que sim, Na verdade não sei, tem uma menina no colégio que chama minha atenção e toda vez que vou falar com ela começo a gaguejar e não consigo mais falar nada eu travo, e hoje eu derrubei tudo no meio do corredor e todos riram de mim.

- E o que ela fez ?

- Ela não riu de mim.

- Você tem Mendiola correndo nas veias deveria se dar melhor com as mulheres, e não diga isso pra sua mãe é segredo.

- Pode deixar - Sorri.

- Mais você não precisa ficar nervoso com isso e nem descontar nos que querem apenas o seu bem e que te amam filho.

- Eu não queria gritar com Megan - abaixei a cabeça.

- E não se deve jamais levantar a voz pra nenhuma mulher.

- Vou me desculpar com ela, e me desculpe também pai não queria agir daquele jeito.

- Está desculpado, e não apresse as coisas filho, curta cada momento como se fosse o último sabe.

- Kim me disse isso hoje.

- E deveria ter ouvido a Kimberly por mais que ela seja filha do seu tio Ariel - nós dois rimos - é brincadeira ainda bem que ela é igual a Charlotte.

- Obrigado pai.

- De nada e acho que alguém também quer falar com você sabe como é né ciúmes.

- Vou falar com ela.

- Então tá tudo bem né ? - me levantei.

- Sim Pai.

- Então nossa reunião acabou - Sorrimos e sai do quarto dele descendo as escadas e encontrei Letícia e Megan no sofá, Megan dormia em cima de Letícia - Acho que a reunião feminina acabou.

- Sorri - Sim ela acabou de dormir, vou subir com ela.

- Pode deixar meu amor - peguei Megan do colo de Letícia e ela desligou tudo subindo as escadas e deixamos a pequena no quarto cobrimos e nos retiramos Letícia foi pro nosso quarto e fui ao quarto de Théo - Hey.

- Oi pai.

- Vou tomar banho e alguém está sozinha no quarto.

- Sorri - Tabom.

 

**************************************

 

LETÍCIA

- Troquei de roupa colocando a de dormir e me ajeitei na cama e peguei um contrato e coloquei meu óculos para analisar e Fernando entrou no quarto.

- Vou tomar banho e já volto.

- Tabom amor - ele entrou no banheiro e continuei analisando o papel a minha frente, até ouvir uma voz conhecida.

- Mãe - parei na porta do quarto.

- Olhei para o Théo - Entra.

- Está brava? - me aproximei da cama.

- Coloquei os papéis de lado e chamei ele pra sentar em meu lado - Não meu príncipe.

- Deitei no colo dela - Me desculpa por hoje ? Não queria ser grosseiro.

- Está desculpado e que não se repita - Beijei a testa dele acariciando seus cabelos.

- Mãe posso te fazer uma pergunta?

- Sim.

- Como soube que queria ser economista ?

- Sorri - sempre admirei seu avô, eu gostava de ficar no escritório com ele e o ver cercado de papéis e resolvendo aquelas contas, e minha paixão por números foi crescendo cada dia.

- Se eu quisesse fazer faculdade na mesma faculdade que você me apoiaria ?

- Mais é claro que sim meu amor, ficaria lisonjeada em te inspirar em uma carreira.

- Mãe com certeza você é minha maior inspiração em muitas coisas.

- Théo Mendiola não me faça chorar uma hora dessas - sorri pra ele.

Sorri - Mais é verdade mãe fico muito orgulhoso ao dizer que minha mãe é uma das melhores economistas do país e dona de uma das maiores empresas.

- Eu te amo meu filho.

- Eu também te amo mãe - Beijei o rosto dela - E saiba que você também é musa inspiradora da Kimberly.

- É sério?

- Sim hoje estávamos conversando sobre o futuro e ela também quer fazer faculdade de economia.

- Ariel ficará feliz.

- Com certeza mãe, então se eu quiser embora não vai ficar triste?

- Claro que Vou. Mais por favor pelo menos termine o ensino médio aqui e venha sempre nos visitar não faça como eu fiz.

- Tia Carol me contou que você era bem digamos rebelde.

- Seus tios andam passando muita informação pra você.

- Dei uma curta risada - Talvez mãe.

- Ouvimos a porta do banheiro abrir e Fernando sair secando seus cabelos.

- Agora saia pequeno Mendiola, precisa dividir sua mãe comigo.

- Gargalhei - Já estou indo pai e mamãe ficará pra você. Eu amo vocês - Beijei minha mãe e logo depois meu pai e sai do quarto.

- Tirei meu óculos olhando o peitoral de Fernando ainda a mostra com alguns respingos de água.

- Conheço esse olhar senhora Mendiola - subi na cama ficando por cima do corpo dela.

- Arranhei as costas dele de leve - Então você sabe o que quero.

- Acho que posso ter uma ideia - Sorri de lado comecei a beijar ela.

- Interrompi o beijo - Obrigado pela nossa família meu amor, eu te amo.

- Eu te amo também e somos muito agraciados com a nossa família - voltei a beijar ela dessa vez com mais intensidade e desejo bom não precisa dizer o que aconteceu né? Afinal são duas pessoas que se amam.



 

                                                                     ATÉ O FINAL EU E VOCÊ.


 


Notas Finais


E aqui se encerra mais uma fanfic, e adorei e escrever ela, obrigado por cada uma que leu, comentou, favoritou isso me impulsionou a continuar escrevendo. E antes que me perguntem, não sei se escreverei mais fanfic, estou em um dilema quanto a isso kkkkk mais quem sabe né. Bom espero que tenham gostado e que eu não tenha decepcionado nenhuma com a história. Beijos e mais uma vez obrigado.

- Danih Thelles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...