1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Mudanças.

História Different but equal! - Mudanças.


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa a demora pata postar. Boa Leitura.

Capítulo 5 - Mudanças.


LETÍCIA

- Os dias passaram bem rápido e já começamos a reforma na Filmes & Imagens, amanhã é a festa de fim de ano dos funcionários e tomarei posse do cargo de Presidente, nunca estive tão nervosa.

- O que acha Lety ? - Luigi perguntou.

- Desculpa Luigi estava pensando em outra coisa.

- Está meio distraída hoje minha rainha algum problema ? Quer desabafar?

- Precisamos de um descanso Luigi, estamos muito empenhados nisso tudo e isso esta me afetando.

- O que quer fazer então?

- Quero uma boa mudança, cansei já do meu cabelo dessa cor e esse corte.

- Conheço um ótimo cabeleireiro que pode nos ajudar.

- Precisamos de uma boa massagem, champanhe e tudo que temos direito.

- Acho que posso arranjar tudo.

- Okay resolve tudo isso então e ligarei para Márcia.

- Uma tarde para as meninas.

- Isso mesmo Luigi, uma tarde para as meninas - Respirei fundo sorrindo, e logo em seguida liguei para a Márcia marcando de nos encontrar, ela topou de primeira, e fomos para salão/spa que Luigi recomendou.

- Seja bem vindos.

- Obrigado - dissemos os três juntos.

- Tem horário marcado ?

- Sim está Luigi Lombardi.

- Ah sim queiram me acompanhar.

- Sorrimos e caminhamos juntos com a recepcionista, ela nos levou até uma sala.

-Vocês podem tirar a roupa e colocar um roupão tem aquelas cabines ali para vocês se trocarem.

- Obrigado, você poderia trazer uma garrafa de champanhe estamos mesmo afim de relaxar hoje.

- Pode deixar já trago, algum em específico senhorita ?

- Me chama de Leticia - sorri - e não nenhum só me trás o melhor que tiverem.

- Com licença, precisando de algo só me chamar.

- E que comece o nosso dia de princesa.

- Princesa não Mona, e sim de rainha pois merecemos.

- Com certeza - passamos a tarde toda relaxando com direito a massagens, hidromassagem, manicure, e pedicure. Eu e Luigi logo optamos mudar a cor de cabelo, eu preferi escurecer deixando um preto com leves mechas na cor marsala, e cortei mais deixando channel, Luigi fez mechas platinadas no cabelo e Márcia quis apenas cortar não tirando muito o cumprimento, porém ambos estávamos satisfeitos, saímos felizes no final da tarde, nos despedimos e fomos cada um para um lado, naquele dia estava aberta a mudanças e finalmente iria conversar com papai e mamãe sobre eu ir morar sozinha assim que assumir a presidência, estacionei e sai do carro acionando o alarme e caminhei em direção a porta de casa, entrei e os dois estavam na sala conversando com alguém na qual eu conhecia muito bem aquela voz, me aproximei.

- Olá - falei olhando para Fernando.

- Filha ? O que você fez ?

- Decidi mudar um pouco, tava enjoada já, não gostou mamãe ?

- Eu gostei, mais já estava me acostumando a você loira filha - sorri.

- Sorri pra ela - Como vai Fernando?

- Bem e você ?

- Vou bem também - me sentei em um dos sofás - algum problema?

- Não minha filha, estamos apenas acertando algumas coisas de alguns comerciais nada para se preocupar.

- Tem certeza ?

- Sim meu amor, não se preocupe, aproveite muito bem esse seu último dia antes de ser presidente.

- É verdade Letícia, acredite cansa mais do que você imagina.

- Estou preparada para o que der e vier Mendiola - O encarei firme - Bom com licença qualquer coisa estou em meu quarto - para evitar futuras discussões e desentendimentos.

- Tudo bem minha filha.

- Subi as escadas irritada não queria adiar a conversa com meus pais, mais esse babaca tinha que estar aqui logo hoje ? É sexta feira deveria aproveitar indo para uma balada ou qualquer outra coisa, e isso que farei, aproveitarei o resto da minha noite, tomei um banho, sai e vesti um vestido tubinho vermelho, coloquei um salto preto, uma maquiagem leve destacando minha boca com um batom vermelho sangue, borrifei meu perfume peguei meus pertences e sai do quarto, descendo as escadas indo até a cozinha, encontrando minha mãe.

- Onde vai meu amor?

- Sair mamãe.

- Não vai jantar em casa ?

- Não, e não precisa me esperar acordada e nem se preocupar, vou ir em um barzinho.

- Não vai dirigindo ne ?

- Vou sim é claro.

- Não vai mesmo Leticia Padilha.

- Mamãe eu fazia isso direto e nunca morri não precisa ficar preocupada, beijos eu te amo avisa o papai.

- Avisar o que ? Onde vai com esse vestido curto ?

- Vou sair para um barzinho, aproveitar uma boa música quem sabe.

- Sozinha ?

- Sim.

- Não vai não, onde já se viu uma moça de família.

- Papai continuarei de família só vou aproveitar um pouco, agora tchau amo vocês - sai o mais apressada possível e isso só me impulsionava a sair logo da casa deles e arrumar um canto para mim, não que eu não goste deles mais é que acham que tenho 15 anos ainda, entrei em meu carro indo em direção a um bar que conheci uns dias atrás e tinha música ao vivo procurava algo mais calmo mesmo para encerrar meu dia, assim que  cheguei no bar, avistei uma mesa bem na frente do pequeno palco, e logo anunciaram o cantor da noite, era um rapaz muito bonito por sinal, ele se sentou no banco afinou seu violão e iniciou a canção "When I Was Your Man" do Bruno Mars, ele cantava com a alma não conseguia tirar os olhos dele, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu para mim enquanto cantava, sorri tímida o olhando debaixo, ele cantou mais duas canções e deu uma pausa, desceu do palco e caminhou em minha direção.

- Tem alguem aqui ?

- Não - sorri.

- Posso me sentar ?

- Fique a vontade.

- Afinal, prazer Anthony.

- Leticia - beijou minha mão.

- Gostou das músicas ?

- Sim sua voz é linda, parabéns - continuamos conversando até ele voltar ao palco e cantar mais, depois que realmente sua participação acabou naquela noite, ele me chamou para sair do bar e ir para um lugar mais reservado, eu aceitei é claro, ele pegou na minha mão e saímos.

**************************

- Quem é esse Leticia ? - Meu pai jogou um jornal de fofoca na minha frente onde eu estava em uma das páginas com o Anthony de mãos dadas.

- Ele não é ninguém papai, somos apenas conhecidos - falei calma.

- Você o conheceu ontem a noite e já saiu com ele e sabe lá Deus pra onde.

- Não fiz nada disso que está pensando, só fomos jantar em um lugar mais reservado.

- Você agora deve ter mais responsabilidade pois tomará conta de uma empresa e qualquer deslize sairá numa capa de revista e se algo vier a prejudicar minha empresa eu tiro você imediatamente estamos entendidos ?

- Sim Papai, e aproveitando posso conversar com o senhor ?

- Sobre ?

- Eu morar sozinha, olha eu realmente preciso, pois estou acostumada a me virar e eu sei dos seus princípios pai, mais - meu pai me cortou.

- Sabe quando você veio embora eu imaginei que diria isso, então - tirei uma chave do meu bolso - eu tomei a liberdade e comprei um apartamento para você, mas não sei se você merece, fiquei chateado com essa foto logo hoje de manhã, não quero seu nome no meio de fofocas, há não ser que sejam verdade filha e que seja coisa boa.

- Eu sinto muito papai - segurei na mão dele - Mais realmente comprou um apartamento pra mim ? - disse sorrindo.

- Sim é verdade e nem sua mãe sabe disso, eu estava esperando você tocar no assunto e demorou mais do que eu pensava, mais não fique você imaginando só porque vai morar sozinha que não pegarei no seu pé mocinha.

- Sorri - eu sei papai e agradeço por isso, bom depois conversamos a noite depois da minha posse pode ser, quero a mamãe junto.

- Como quiser - guardei a chave.

- Eu te amo papai - beijei ele.


************************

FERNANDO

- Leticia Padilha é vista com um rapaz saindo de um bar, será que é seu namorado? Ou apenas um ficante? - Li a matéria em voz alta, quem diria Leticia saindo em matérias de fofocas isso é azar de principiante, eu que já sou mais experiente nem saio mais em noticias, assim não acaba com os meus esquemas, tem muito o que aprender ainda, joguei o jornal de lado e fui tomar meu café, o dia passou se arrastando fiquei o dia inteiro em casa apenas curtindo, o sol deu lugar a lua no céu e fui me arrumar para a festa dos funcionários porém esse ano teria um diferencial seria a posse da Leticia, me arrumei com um blazer preto com uma camisa branca, calça preta e um sapato da mesma cor em verniz, meu cabelo com gel e um leve topete, segui rumo ao local da confraternização, em poucos minutos estacionei em frente ao salão e desci caminhando para entrada, já estava bem cheio, vários empresários também vieram por conta da nova presidente.

- Olá Maninho.

- Olá Carvajal.

- Chegou cedo parabéns - falei divertido.

- Muito engraçado Omar, alguém de importante chegou ?

- Sim a bela Leticia.

- Por favor Omar alguém importante que me interesse.

- Não então, eu vou sentar se vem?

- Não vou rodar por ai - me distanciei dele cumprimentando as pessoas que via no caminho até o bar que foi montado no evento pedi um whisky, e depois me sentei na mesa que me correspondia, estava meus pais, Ariel e Charlotte, Omar e Ana Leticia sentei na cadeira que estava meu nome e meu pai pegou o microfone em cima do palco dando inicio.

- Seja todos bem vindos, quero agradecer a presença de todos, e agradecer também pelo empenho de cada um o ano todo, pois a empresa é formado por cada um de vocês e todos são importantes, então aproveitem o máximo pois isso é especialmente para vocês. Obrigado - Palmas tomaram conta do local e Erasmo logo pegou o microfone também.

**************************

LETÍCIA

- Quando meu pai pegou o microfone todo o nervosismo que havia me abandonado durante a tarde voltou, eu comecei a tremer e balançar constantemente a perna.

- Bom faço das palavras do Humberto as minhas, mais hoje é um motivo muito especial pra mim, e ao mesmo tempo feliz é triste, pois depois de tantos anos a frente dessa empresa, vendo tantas coisas passarem e acontecerem, meu legado chega ao fim, mais falo isso contente pois sei que fiz um ótimo trabalho durante esses anos e estou com o sentimento de missão cumprida e satisfeito e isso graças a todos vocês que me acompanharam sou eternamente grato, porém em todos esses anos tem uma pessoa em especial que vem me observando de perto, que tem o mesmo amor, a mesma missão eu quero aplausos para a Minha filha Leticia Padilha Solís.

- Me levantei com um sorriso nervoso no rosto ao som dos aplausos, Luigi vendo meu nervosismo se levantou e ofereceu o braço e fomos até a escada que dava ao palco, meu pai me pegou pela mão e me guiou até o centro do palco.

- Essa jovem que vocês estão vendo hoje, sera a nova cara da Filmes & Imagens, ela seguirá meu legado e é com bastante orgulho que hoje passo o cargo de presidente para ela minha filha, minha herdeira, que tenho plena certeza que fará um ótimo trabalho - aplaudiram mais uma vez e beijei a testa dela, ela me abraçou forte.

- Eu soltei meu pai que limpou meu rosto onde tinha alguns rastros de lágrimas, meu pai me passou o microfone e sussurrou "Sua vez" ele se preparou para afastar porém segurei em sua mão o impedindo de ir - Boa Noite, primeiro quero agradecer a esse homem maravilhoso ao meu lado que tenho orgulho de ter como pai, e como já te disse se for metade do que você é ficarei feliz, mais podem ter certeza que farei e darei o meu melhor, obrigado a todos que vieram também, e a partir de agora ficarei feliz em trabalhar e conhecer um pouco de cada funcionário, obrigado papai eu te amo - abracei ele e descemos do palco e logo uma música ambiente tomou conta do local, pessoas vieram me parabenizar o jantar foi servido e depois fui andar pelo salão alguns fotógrafos pediram para mim parar e poder fotografar.

- É bom mesmo deixar eles te fotografarem assim esquecem o episódio do rapaz né - falei perto dela.

- O que se quer em Fernando ?

- Te irritar como sempre.

- Eu espero que você morra.

- Ah que isso Letícia não é pra tanto - para irrita-la mais me aproximei segurando em sua cintura e fiz pose para os fotógrafos - Sorria Leticia não vai querer sair feia ne ?

- Coloquei a mão por trás dele segurando em sua cintura e o bilisquei com a minha unha ele continuou sorrindo e logo se afastaram.

- Você é louca ? Isso doeu.

- Pra parar de ser tão idiota e imbecil, eu te odeio tanto.

- Odeia nada eu sei que sente um amor por mim e fica só fingindo.

- Pois então eu digo mesmo por isso gosta de implicar comigo, para chamar atenção.

- Esta equivocada.

- Você também, Olha Fernando porque não vai pegar uma dessas mulheres secas que você gosta ? Aqui tem várias, e quem sabe assim me esqueça um pouco.

- Acha que fico pensando em você? Esta enganada e muito.

- Tabom Fernando tanto faz agora eu espero não te ver mais perto de mim.

- Ah aqui estão vocês dois - Humberto, Terezinha e Julieta se aproximaram.

- Fernando porque não tira a Leticia para dançar.

- Não precisa dona Terezinha.

- Ah que isso Fernando não seja mal educado.

- Me acompanha então Letícia - segurei na mão dela e fomos para a pista de dança, segurei em sua cintura e ela meu pescoço.

- Não acredito que estou fazendo isso.

- Aproveite pois muitas queriam estar em seu lugar.

- Para de ser arrogante Fernando.

- Não é tão ruim dançar assim comigo é?

- Porque quer saber ?

- Olha eu sou bonito, charmoso, cheiroso - fui interrompido por ela.

- E um grande babaca também.

- Tabom desisto, não tem como conversar com você.

- Concordo plenamente - o empurrei e sai da pista de dança e passei por meus pais e os dele voando indo para o bar, definitivamente não dá pra conviver com ele nem que eu queira, irritante, prepotente, imbecil e um grande babaca, bebi duas doses de tequila para poder aguentar até o fim da festa que já havia se tornado enfadonha e entediante. Fiquei imaginando como sera trabalhar com ele já que temos essa rixa, que Deus nos guarde.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...