1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Nos Entendendo ?!

História Different but equal! - Nos Entendendo ?!


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Desculpem pela demora para postar o capítulo, mais final de ano é sempre uma correria, mas enfim Boa Leitura 😘

Capítulo 6 - Nos Entendendo ?!


24 de Dezembro

FERNANDO

- Como esse ano a familia estava completa papai e mamãe decidiram fazer a grande ceia na casa deles convidando apenas os Padilha que eram da familia também, e na animação fizeram o tal amigo secreto e por brincadeira do destino eu tirei Leticia, nem queria participar depois disso eu quis sair da brincadeira porem não pude.

**************************

LETICIA

- Depois de tantos anos passando natal longe dos meus pais dessa vez vou ter esse imenso privilégio de comemorar essa data tão importante com eles, mamãe e Terezinha optaram fazer a ceia na casa dos Mendiola, já que Ariel também passaria com eles ja que não podia viajar então a familia estava completa, me arrumei e desci as escadas com três presentes em mãos.

- Esta pronta filha ?

- Sim mamãe.

- Seu amigo secreto saiu ganhando hein.

- Não isso não é tudo para ele não - sorri - antes de sair eu queria entregar o presente de vocês dois.

- Filha não precisava.

- Vocês merecem isso e muito mais acreditem, bom esse aqui é da mamãe eu espero que goste - Entreguei um pacote pra ela e abracei - e esse é seu papai - fiz o mesmo com ele.

- Meu amor isso é lindo não precisava - Disse Julieta admirando um conjunto de colar, brinco e pusseira de ouro onde tinha pequenas esmeraldas.

- Como você sabe que eu queria isso filha ? Estou a meses procurando algum lugar venda dessa pois é muito antiga e é relíquia - Falou ele olhando uma garrafa antiga de Whisky.

- Bom vi você falando com o Tio Humberto e procurei pela internet e achei depois de muito custo.

- Obrigado meu amor.

- Vamos ? Antes que nos atrase mais.

- Sim só vou trocar meus acessórios não demoro - minha mãe riu saindo do nosso campo de visão.

***************************

- Bom eu sei que o dia de ação de graças já passou mais acho que devemos agradecer todos dias e esse ano em especial pois ambas familias estão completas e ano que vem essa casa terá uma nova integrante - Humberto disse orgulhoso olhando para Ariel e Charlotte.

- Sim esse ano está perfeito bom vamos comer não é antes que Julieta e eu comecemos a chorar - Terezinha disse e todos nós sorrimos e começamos a nos servir o jantar foi bem agradável e falante era sempre assim quando as duas familias se juntavam, dessa vez Fernando e eu nos sentamos distantes um do outro pois assim evitava nos alfinetar.

***********************

- Eu começo o Amigo secreto - Ana Leticia disse do jeito escandaloso dela de sempre.

- Então vai minha filha - e assim foi até chegar a vez de Fernando falar, só havia sobrado Eu, Marcia e Ana Leticia.

- Bom minha amiga secreta, digamos que não é bem amiga se fomos contar há alguns anos atrás - sorri tentando não acabar com Leticia na frente de todos - Mas apesar de tudo ela é uma pessoa confiante, destemida, de gênio bem forte e coloca forte nisso. Minha amiga secreta é a Leticia.

- Me assustei ao ouvir ele falar meu nome, levantei e caminhei até ele que entregou o presente e nos abraçamos.

- Hey bonitinhos pose para foto - Ana Leticia se posicionou e bateu a foto - ficaram lindos.

- Abre amiga o presente queremos ver.

- Se não servir ou não gostar tem o cartão da loja ai dentro.

- Tudo bem - abri o embrulho me deperando com um vestido azul royal e um salto alto da cor nude - É lindo Fernando adorei - e eu não menti, esse filho da mãe tem bom gosto, continuei o amigo secreto e havia tirado Márcia e Márcia tirou Ana Leticia.

- Vamos comer a sobremesa no jardim ? Aproveitar o tempo estrelado - Terezinha se retirou com Humberto e com Erasmo e Julieta.

- Ai minha dieta vai por agua abaixo.

- Você está bem assim Lety eu sim estou gorda - Charlotte disse alisando a barriga dilatada de 6 meses.

- Você está linda Charlotte - alisei a barriga dela sentindo a bebê se mexer - Ai meu Deus ela se mexeu pra mim.

- É a primeira vez que ela se mexe e não acredito que foi pra você.

- Eu não acredito Leticia eu vivo conversando com ela e nunca senti nada - Ariel disse indignado.

- Ela gostou de mim ué - sorri ainda encantada com a sensação.

- Vai mexe mais um pouquinho pra titia - Marcia disse e virou uma festa todos querendo sentir a pequena.

- Olha eu acho que em minha homenagem deveriam colocar o nome dela de Leticia.

- Não martirize ela assim - Fernando disse e todos olharam pra ele que rapidamente ficou sem graça - É brincadeira pessoal vamos comer a sobremesa ne ?

- Seguimos todos felizes para o jardim e contamos a novidade aos vovôs que ficaram triste por não ter presenciado  esse momento, ao contrario de todos os outro eventos eu e Fernando não discutimos em momento algum e isso se tornava ate estranho, viramos a noite na casa dos Mendiola e depois fomos embora.

- Foi muito especial hoje né marido ?

- Com certeza estou com minha jóia preciosa novamente.

- Ah não papai não me faz chorar por favor.

- Bom eu ainda não dei meu presente de natal, mais poderá ver só amanhã.

- Papai não precisava ter gastado comigo.

- Claro que precisava - Tirei a chave do bolso - Você tem se mostrado responsável então o apartamento é seu se quiser amanhã te levo para conhecer.

- É serio ? - disse empolgada.

- Sim - sorri pra ela que logo me abraçou e me encheu de beijos.

- E só seu pai ganha beijos é ? - mamãe disse fingindo estar chateada.

- Ai meu Deus temos uma ciumenta aqui - enchi ela de beijos também.

- Eu não queria que fosse filha.

- Mais mamãe continuarei morando na mesma cidade você consegue, ficou tanto tempo aguentando ver eu morar em outro país.

- Tem razão as vezes esqueço que você cresceu.

- Percebo - sorri - Mais bom vou querer sim conhecer meu apartamento amanhã é claro, eu estou indo dormir, amo vocês dois Boa noite - beijei eles e subi para o meu quarto coloquei o vestido que havia ganhado em cima da cama o olhei e decidi vestir pra ver como ficava, e assim fiz, o vestido caiu como uma luva não sei como Fernando Mendiola fez isso mais ele acertou em cheio, admirei meu reflexo no espelho, calcei o salto também e não ficou nem grande e nem pequeno e sim perfeito, Maldito acho que nem foi ele que comprou esta bom demais pra ter sido ele.

*************************

FERNANDO

- Cheguei em meu apartamento e joguei as chaves na mesinha de centro e fui para o meu quarto, desabotoei minha camisa e fiquei pensando depois de tantos anos eu e Leticia ficamos em um mesmo ambiente sem discutir, isso é uma grande evolução já que nunca perdemos a oportunidade de alfinetar e criticar um ao outro, vai ver é o famoso espirito de natal que tanto falam.


*************************

LETICIA

- Assim que passou as festas de natal Luigi quis continuar com as reformas pois não queríamos nada cheirando a tinta quando a gente voltasse a trabalhar, então estava tudo a todo vapor e caminhando perfeitamente bem, mudamos a cor pastel, por cores vivas que deixasse o ambiente com cara mais jovem, as poltronas, mesas e cadeiras dos funcionários todos trocados, e cada nova mudança eu via que ficava do jeito que imaginava, a sala da presidência parecia outra, totalmente diferente continuou é claro a foto que pedi para não mexerem em hipótese nenhuma, só porque é um escritório de contabilidade não pode ser menos formal. Terminamos tudo e papai aprovou a reforma e disse que era a minha cara, coloquei a plaquinha na mesa que dizia "Leticia Padilha Solís - Presidente" e estava tudo pronto era só esperar terminar o recesso e voltar a trabalhar, aproveitei e fui conhecer meu apartamento que ficava em frente ao central Park, papai não mediu valores ao comprar, era um duplex eu diria muito grande para uma pessoa só, e o melhor era todo de vidro assim dava pra admirar a bela vista, precisava só comprar meus móveis e alguns enfeites para deixar a minha cara, Luigi logo se disponibilizou para me ajudar na pequena reforma e para comprar tudo, realmente eu e ele nos tornamos bons amigos em pouco tempo.

*************************

31 de Dezembro

- Vamos mais para frente - falou Letícia.

- Não aqui esta ótimo - Fernando disse cruzando os braços.

- Porque você é alto seu idiota eu não consigo ver nada.

- O problema é seu.

- Qual é maninho a Lety ta certa vamos mais pra frente.

- É Fernando vamos - Pediu Márcia.

- Nossa isso é complô contra mim, vamos logo então - caminhamos um pouco mais pra frente na Time Square para ver a bola descer mais de perto.

- Aqui está ótimo, só esperar a contagem agora - Márcia disse animada.

- Vamos tirar uma foto.

- Não vou tirar com você.

- Eu nem te convidei para tirar foto Fernando, afinal não somos amigos, vem Márcia vem Omar - os dois se olharam e em seguida olharam para Fernando e se juntaram a mim e batemos a foto, alguns minutos se passaram e começou a contagem para a passagem de ano, Omar estourou a garrafa de champanhe e todos gritamos " Feliz Ano novo ", enchemos as nossas taças que trouxemos e brindamos, e começaram os abraços pessoas estranhas vinham e desejavam um bom começo de ano. 

- Feliz Ano novo amiga que esse ano só nos traga coisa boa - Marcia me abraçou.

- Muitas e muitas coisas boas.

- Feliz Ano novo Lety - Omar me abraçou.

- Igualmente Omar - Eu e Fernando nos olhamos, estendi a mão e sorri - Feliz ano novo apesar de tudo Fernando.

- Obrigado e igualmente - sorri de canto pra ela.

- Logo soltaram uma música que invadiu a grande Time Square e Márcia jogou os braços para o alto já entrando no clima me fazendo rir, me juntei a ela e começamos a pular cantando a música, Omar se juntou a nós usando a garrafa como microfone e Fernando ficou com os braços cruzados.

- Eles pareciam três loucos gritando e cantando a música, fiquei olhando eles.

- Vai Maninho sua vez - coloquei a garrafa perto da boca dele para cantar a parte da música que logo se rendeu e se juntou a nós.

*****************************

MARCIA

- Olhei para Fernando que estava ao lado da Lety cantando a música e ambos estavam animados e parecia ter esquecido as diferenças pelo menos naquela noite, voltamos a ser as crianças de antes sem brigas apenas todos amigos, cutuquei Omar e mostrei a cena dos dois e ele riu e jogou a mãos para o alto como se estivesse agradecendo a Deus eu ri e voltamos a dançar.

***********************

FERNANDO

- Fazia tempo que não me divertia com amigos assim, que não cantava alto, pulava e vibrava ouvindo alguma canção eu me senti eu mesmo, sem responsabilidade nenhuma apenas alguem querendo aproveitar a noite com amigos, estava tudo tão bom que até do lado da Leticia eu estava e por incrível que pareça não estávamos brigando mais sim cantando uma música que nós gostávamos, e olha que nós estamos totalmente sóbrios, voltei para casa depois de deixar Márcia em seu apartamento, Omar levou Letícia embora, olhei no relógio e era 05:13 da manhã, eu me sentia vivo, feliz e em paz como a muito tempo não me sentia devo confessar que dessa vez o ano novo foi bom, não passei naqueles jantar cheio de empresários ou algo do tipo, fiz algo que eu queria, tomei um banho rápido, me deitei na cama respondi umas mensagens e cai no sono.

****************************

LETICIA

- Tirei os saltos e cheguei tentando fazer o mínino barulho para não acordar meus pais, foi uma noite bem agradável, até Fernando se divertiu e não me atrapalhou não foi tão ruim assim ter ele junto na passagem de ano novo, subi para o meu quarto e assim que entrei me joguei na cama me sentindo feliz e leve. Tirei meus acessórios guardando, tirei meu vestido branco e fui tomar um rápido banho, assim fiz e logo me troquei deitei na cama e minha prima Carol tinha me mandado mensagem que chegaria às 12:00 no aeroporto, respondi que pegaria ela lá e o sono rapidamente chegou.

*************************

O dia logo raiou na verdade quando fui dormir era de manhã, olhei no relógio e já eram 10:47 levantei em um pulo e corri para o banheiro fazendo minha higiene matinal, vesti uma calça jeans e uma casaco preto pois estava frio, desci as escadas indo para cozinha, beijei minha mãe e me sentei em uma das cadeiras do balcão.

- Bom Dia bela adormecida - sorri pra ela - tudo bem ?

- Sim mamãe e a senhora?

- Estou bem. E como foi ontem ? Nem te vi chegar.

- Foi a magia da Time Square de sempre, nos divertimos bastante, cheguei às 05:00 da manhã Omar me trouxe e não se preocupe estávamos todos sóbrios.

- UFA eu já ia perguntar isso, e que horas Carol chega ?

- 12:00 não vejo a hora de ver ela estou com saudade daquela doida.

- Vai comer alguma coisa ?

- Só uma maçã se não num irei conseguir almoçar e tem que manter a dieta - peguei uma maçã lavei e mordi em seguida.

- Filha pra que dieta ? Você está linda assim.

- Espero que não esteja querendo virar aquelas meninas secas senhorita Padilha - Erasmo disse.

- Que isso papai jamais e afinal bom dia - beijei ele.

- Quase tarde não é mesmo - olhei em meu relógio.

- É um pouco - sorri.

- Animada pra começar a administrar a empresa ?

- Sim papai muito você nem imagina, bom agora vou ir me arrumar pra ir buscar a Carol no aeroporto.

- E já não esta arrumada ?

- Meu cabelo ta feio, deixa eu ir se não vou atrasar - assim fiz subi e arrumei meu cabelo e depois parti para o aeroporto, tinha um pouco de trânsito, mais cheguei a tempo, estacionei o carro e fui para o portão onde Carol disse que desembarcaria, fiquei alguns minutos esperando ela e logo avistei ela descendo as escadas rolantes quando terminou soltou a bolsa e veio correndo em minha direção e eu na dela, nos abraçamos forte.

- Ai que saudade de você.

- Eu também tava Carol - soltei do abraço.

- E olha mocinha e que isso já mudou de visual ? Não estou mais te vigiando e já aprontou.

- Você viu ? Adorei meu novo visual mais pega sua bolsa que já tenho muitas coisas pra te contar muitas mesmo e quero logo contar todas.

- Então vamos logo já to ansiosa e curiosa - peguei minha bolsa e entrelacei meu braço ao dela.

- To feliz que esteja aqui.

- Acredite eu também estou.

- Sorri pra ela e caminhamos para fora do aeroporto indo para o estacionamento, e só agora percebi como senti falta dela, enfim poderei matar saudades.


Notas Finais


Eai ? Estão gostando ?

Obrigado por ler 😁

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...