1. Spirit Fanfics >
  2. Different but equal! >
  3. Definitivamente não dá!

História Different but equal! - Definitivamente não dá!


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Oi, tudo bem ? Espero que sim, mais um capitulo novinho para vocês.

Boa Leitura

Capítulo 7 - Definitivamente não dá!


LETICIA  

 

Minha nova rotina começa hoje, me olhei no espelho satisfeita com que vi, vestia um vestido tubinho da cor bege e um cinto fino preto, coloquei meus acessórios completando o look peguei minha bolsa e desci para o andar de baixo onde estava meus pais e Carol tomando café. 

 

- Bom Dia Familia - Sorri. 

 

- Bom dia - papai e mamãe responderam. 

 

- Olha só nossa executiva, aliás lindo vestido. 

 

- Você gostou ? Foi uma prima minha que desenhou - sorri pra Carol e dei um voltinha. 

 

- Olha essa sua prima é magnífica é simplesmente perfeito. 

 

- Boba - sorri - Bom adoraria ficar um pouco mais, porém tem uma reunião logo cedo, beijos amo vocês e Carol te espero mais tarde na empresa. 

 

- Okay eu vou sim. 

 

- Pode deixar filha eu levo ela afinal tenho que dar uma passada lá mais tarde. 

 

- Tabom aguardo vocês, beijos amo os três. 

 

- Boa sorte hoje filha e que Deus te abençoe. 

 

- Obrigado mamãe - peguei a chave do meu carro e sai, e fui em direção a Filmes & Imagens para começar a exercer pela primeira vez a função de presidente, eu estava contente e nervosa ao mesmo tempo, dessa vez papai não estaria comigo, teria que resolver os problemas sozinha, sozinha não pois tenho o Tomas Moura que será praticamente meu vice presidente ele foi recomendado pelo pai dele que era um ótimo economista e trabalhava juntamente com o meu pai, porem ele também se aposentou, então para preencher o seu antigo posto ele recomendou seu filho e pelo que vi se formou como um dos melhores da sua sala e finalmente hoje poderei conhecer ele, estacionei o carro na vaga indicada para mim e dei bom dia ao guarda, e entrei no prédio dando bom dia a Yasmim recepcionista e entrei no elevador, cheguei ao hall das secretarias e estava Alice, Lola e Marta e já estavam concentradas exercendo suas funções, as cumprimentei e me direcionei a minha sala, uma coisa que aprendi foi a separar o pessoal do profissional, então não fazia amizades com funcionários, para não interferir em nada principalmente agora sendo presidente de uma grande empresa, não podia dar bobeira, meu telefone tocou e atendi. 

 

- Doutora Padilha tem alguns contratos para a senhora revisar, devo levar agora ?. 

 

- Sim Alice por favor - Alice era minha assistente e secretária, não demorou muito e ela bateu na porta dei permissão e ela entrou. 

 

- Com licença aqui está os documentos Doutora Padilha foram todos mandados pela secretária do Fernando Mendiola, esse é os orçamentos dos próximos comerciais. 

 

- Tudo bem Alice obrigado, e por favor me chame de Letícia - sorri para ela que parecia tensa, qual é eu não tenho tanta cara de brava assim, só um pouco exigente talvez. 

 

- Tudo bem Letícia, deseja algo mais ?. 

 

- Liga na Conceptos e confirma a reunião agora de manhã com o senhor William. 

 

- Sim, se me der licença  

 

- Fique a vontade - Olhei ela se retirar e sorri era realmente serio eu sou a presidente da Filmes & Imagens. 

 

******************************* 

 

FERNANDO 

 

- Aquela ressaca depois das festas de fim de ano, acordar hoje foi difícil depois do pequeno recesso que tivemos e o dia já começaria com reunião com o Senhor Engomadinho William pelo menos Leticia participara da reunião e ela conseguira convencer ele de qualquer coisa para algo importante ela serve, hoje passaremos o orçamento para iniciar as gravações e tomara que tudo ocorra bem, olhei uns documentos que estava em cima da minha mesa, revisei e assinei alguns. 

 

- Bom Dia Fernandinho. 

 

- Não sabe bater Omar ? 

 

- Que mal humor logo cedo Fernando. 

 

- Não estou de Mal Humor, só fico bravo quando você entra em minha sala sem ao menos bater. 

 

- Ah me desculpa não sabia que ficava tão chateado. 

 

- Tanto faz, o que quer? 

 

- Vim saber como esta. 

 

- Bem e você ? 

 

- Ótimo meu querido presidente, ontem tive um encontro com uma 90 60 90 mais  aquelas que parecem um anjo. 

 

- Ah claro que tem mulher enfiado no meio. 

 

- Mulher não um mulherão aquilo era um avião Fernando e deveria vir comigo hoje ela tem uma amiga que esta se sentindo solitária talvez você possa ajudar. 

 

- Hum ai o assunto ficou interessante. 

 

- Então depois do expediente já saimos daqui direto para o bar. Posso marcar o encontro ne ? 

 

- Óbvio estou precisando relaxar um pouco. 

 

- É isso ai Irmãozinho. 

 

- Fomos interrompidos por meu telefone tocando - Alô. 

 

- Seu Fernando o Doutor William e o advogado dele já chegou, os levo para a sala de reunião? 

 

- Sim Paula Maria por favor. 

 

- Tudo bem então - desliguei. 

 

- Vamos o William e o advogado já chegaram - revirei os olhos e me levantei fechando meu terno. 

 

- Leticia participara da reunião? 

 

- Fazer o que ne agora ela é a nova presidente. 

 

- Não é tão ruim assim pelo menos ela é bonita e tem um belo par de pernas 

 

- Tabom Omar já chega e vamos logo para reunião - seguimos nós dois a sala de reuniões onde já estava William e o advogado e Márcia - Bom Dia como vão? 

 

- Bem obrigado Fernando. 

 

- Vamos começar ? - me sentei a minha cadeira. 

 

- Leticia não participará da reunião ? 

 

- Sim já deve estar chegando - Márcia disse. 

 

- Se importam em esperar ela? 

 

- Não - disse entre os dentes, pelo jeito a senhorita nova presidente já estava atrasada para sua primeira reunião. E logo a porta abriu. 

 

- Bom Dia e me desculpem o atraso. 

 

- Bom dia e não se preocupe Letícia estávamos esperando você e afinal está linda essa manhã - beijei a mão dela. 

 

- Obrigado William - sorri pra ele, o mesmo puxou a cadeira e me sentei ao seu lado. 

 

- Bom Dia doutora Padilha. 

 

- Bom Dia doutor Mendiola - respondi na mesma ironia que a dele. 

 

- Agora que Letícia chegou podemos começar. 

 

- Ah claro aqui esta o orçamento do pacote dos comerciais - dei os papéis para ele que começou a analisar juntamente com o advogado, olhei para Márcia que me olhava apreensiva também e nós duas suspiramos, depois de alguns longos minutos que pareceram horas eles nos olharam. 

 

- Bom parece que esta tudo certo só tenho uma coisa a dizer. 

 

- Tem toda a liberdade William e se não gostar de algo podemos mudar e entrar em consenso. 

 

- Quando começamos a gravar ? - sorri. 

 

- Todos nós soltamos um suspiro de alívio e sorrimos. 

 

- Essa semana já começamos William o Luigi só vai montar o Storyboard e escolher as modelos e iniciaremos assim que tudo estiver aprovado por você. 

 

- Bom lembrando que quero Leticia olhando tudo de perto. 

 

- E pode deixar que farei isso com prazer. 

 

- Bom não tenho nenhuma exigência mais esta tudo nos conformes. 

 

- Então assim que tivermos a arte pronta o encaminharemos. 

 

- Ficarei no aguardo, tenham todos um bom dia, tchau Leticia - sorri pra ela. 

 

- Tchau William - sorri de volta. 

 

- Te acompanho até o elevador - disse Omar saindo juntamente com ele. 

 

***************************************

 

LETICIA 

 

- UFA conseguimos. 

 

- Também amiga o cara esta caidinho por você e devo admitir que esse contrato esta perfeito. 

 

- Obrigado trabalhei muito nele para ele aceitar de cara. 

 

- E parece que deu certo não é mesmo senhorita atrasada. 

 

- Eu sabia, demorou ainda. Para seu governo estava no telefone resolvendo um problema como você eu sou presidente e não fico a toa usando minha sala para ficar de Papinho com meu amigo - o encarei firme. 

 

- E quem disse que uso minha sala pra isso você deveria cuidar da sua vida - aumentei a voz. 

 

- Eu quem deveria dizer isso já que você que iniciou a discussão, você é tão imaturo. 

 

- Não sou eu que estou jogando charme para conseguir um contrato. 

 

- você não deve só jogar charme mesmo, mais sim seu corpo nu em uma cama com uma qualquer. 

 

- Está me chamando de que ? 

 

- Se sentiu ofendido? Pois foi assim que me senti quando você disse que eu trocaria sexo por clientes. 

 

- Eu jamais disse isso. 

 

- MAIS INSINUOU - gritei e ele me olhou assustado. 

 

- Cada vez eu tenho mais certeza que não daremos certo trabalhando juntos. 

 

- Isso porque você é um arrogante imbecil.  

 

- Eu sou ? Você é isso. 

 

- Cala a sua boca Fernando - nós dois estávamos falando alto e a essa altura percebi que Márcia havia saído da sala, nem a vi se retirar, a porta abriu e Omar entrou. 

 

- Olha da pra ouvir vocês dois de lá de fora o que acontece? Porque estão brigando?

 

- PORQUE SOMOS EXATAMENTE IGUAIS. 

 

- PORQUE SOMOS EXATAMENTE DIFERENTES. 

 

- Omar olhou espantado para os dois que havia respondido junto - Vocês precisam entrar em um consenso - sorri nervoso. 

 

- Não somos iguais MENDIOLA.

 

- Claro que somos, na verdade você se tornou igual a mim e não quer aceitar isso. 

 

- Somos diferentes Fernando eu não tenho que ficar mostrando responsabilidade para o meu pai para ele não me tirar a presidência, ao contrário de você ele confia em mim - passei por ele bufando e esbarrando de propósito em seu ombro sai e bati a porta, estava indo pelo corredor quando o Luigi me parou. 

 

- Rainha porque esta tão vermelha. 

 

- Olhei em redor - Aqui não Luigi. 

 

- Vamos a minha sala então - caminhei junto a ela para a minha sala e ela sentou em uma das cadeiras bufando. 

 

- Definitivamente não dá pra conviver com Fernando Mendiola. 

 

- Se acalma, não espere um momento - peguei o telefone discando um numero - Irminha por favor trás minha valeriana agora é caso urgente. 

 

- Minha cabeça latejava após a discussão, nunca havíamos gritado tanto um com o outro a situação estava só piorando, logo entrou uma senhora de meia idade na sala do Luigi. 

 

- Aqui esta seu Luigi - entreguei o vidro pra ele - Desculpe a falta de educação a senhora é a Doutora Padilha ? 

 

- Me chame apenas de Leticia - sorri pra ela que passava uma calmaria. 

 

- Sou Irminha prazer. 

 

- Aqui minha rainha bebe isso vai te ajudar a se acalmar. 

 

- Bom qualquer coisa é só me ligar seu Luigi. 

 

- Obrigado - ela se retirou e Letícia virou de vez a valeriana na boca - isso agora me conta tudo. 

 

- Respirei fundo e comecei o desabafo com Luigi contando das minhas desavenças com Fernando desde quando somos pequenos. 

 

********************************** 

 

FERNANDO 

 

- Eu odeio ela - disse ainda me recuperando da discussão com Leticia. 

 

- Olha Fernando vocês dois precisam se controlar, estavam aos gritos dava pra ouvir de lá do hall. 

 

- Ela me tira do sério Omar como nenhuma pessoa consegue, definitivamente não dá pra conviver com Leticia Padilha - massageei minha têmpora. 

 

- Mais Fernando vocês dois são parceiros nos negócios donos de duas grandes empresas que tem prestígio, vocês tem que arrumar um jeito de pelo menos se aturar. 

 

- Eu sei droga - comecei a andar de um lado para o outro. 

 

- As brigas estão ficando piores, se eu não chegasse tenho medo do que pudesse acontecer. 

 

- Eu jamais bateria em Leticia se é o que esta pensando. 

 

- Mais será que ela faria o mesmo ? Fernando eu nunca vi vocês assim, eu cheguei os dois estavam vermelhos, e se o cliente ouvisse ? Perderíamos um grande contrato, seu pai ou o pai dela poderia ter presenciado isso sabe que eles de vez em quando vem aqui. 

 

- EU SEI DISSO TUDO OMAR - Respirei fundo - Mais eu não sei o que acontece é estarmos juntos as discussões começam. 

 

- Vai ver ai tem amor Fernandinho. 

 

- BEBEU OMAR ? você esta se ouvindo ? Estamos falando da Leticia jamais me apaixonaria por ela. 

 

- Olha Fernando tom... 

 

- Chega Omar já deu vou trabalhar que ganho mais. 

 

- Tudo bem. 

 

******************************* 

 

LETÍCIA 

 

- Minha Rainha mas isso é um babado fortíssimo, não imaginaria isso de você e do ogro. 

 

- Mais é assim desde sempre e nem sei porque começou. 

 

- Vamos esquecer você precisa de uma boa balada hoje por mais que ainda seja segunda feira. 

 

- Você é dos meus, vamos ir sim minha prima esta na cidade vai gostar de conhecer ela. 

 

- Então faz assim nos encontramos às 20:00 pode ser ? 

 

- Sim fala com a Márcia ? Vou pra minha empresa e hoje não piso mais o pé aqui - revirei os olhos. 

 

- Ta bom Mona falo sim beijinhos nos vemos em breve. 

 

- Tchauzinho - joguei beijos pra ele e sai indo para a minha empresa. 

 

**************************************** 

- Luigi deve estar lá dentro vem Carol - entramos no bar procurando por Luigi e Marcia que logo acenaram pra nós sentados na bancada do bar. 

 

- Até que enfim chegaram - Márcia disse. 

 

- Luigi essa é Carol e Carol esse é o grande diretor Luigi Lombardi. 

 

- É um prazer te conhecer Lety falou bem de você. 

 

- É claro que sim só tem coisas boas para falar de mim Mona, é brincadeira você é uma linda e vamos nos dar bem fiquei sabendo que desenha roupas. 

 

- Nada disso hoje viemos para nos divertir nada de trabalhos - virei para o Barman - Uma rodada de tequila por favor. 

 

- Isso ai amiga esta certa vamos esquecer de tudo e focar aqui e agora, tem vários gatinhos por aqui. 

 

- Continua a mesma prima ? 

 

- O que se acha ? - sorri pra ela. 

 

- Só eu não conheço Letícia Padilha mesmo ainda ? - falei magoado. 

 

- Você vai se acostumar logo logo comigo Luigi - Nossas tequilas chegaram - Bom vamos fazer igual fazem me ensinaram em Cancun, arriba abajo al centro y adentro - viramos as tequilas. 

 

- Uii perdi a pratica já em beber depois que foi embora Lety. 

 

- Vamos dançar ? 

 

- Marcia sempre logo quer se jogar na pista - sorrimos e fomos pra pista, dançando e nos divertindo, deixei os três na pista e voltei ao bar - Me dá um vodka . 

 

- Dia ruim ? 

 

- Olhei para o rapaz ao meu lado - Um pouco e você ? 

 

- Não nem tanto só dando um tempo antes de chegar em casa, é casada ? 

 

- Não e você ? 

 

- Sim - mostrei a mão esquerda pra ela. 

 

- Por isso esta no bar, então por favor barman quero um whisky duplo pra ele aqui. 

 

- Sorri pra ela - Obrigado. 

 

- Não precisa agradecer - sorri pra ele e chegou nossas bebidas brindamos e bebemos em seguida. 

 

- Bom agradeço mais uma vez pela bebida mais já vou tchau. 

 

- Tchauzinho e boa sorte - ele saiu e fiquei pensando se já era hora em começar a pensar em procurar um relacionamento sério e casar, mais me deu arrepio só em cogitar tal ideia e logo descartei talvez seja a vodka falando por mim, voltei para a pista de dança. 

 

********************************* 

 

FERNANDO  

 

- Omar e eu marcamos um encontro duplo mais sinceramente me arrependi amargamente, a moça não tinha papo nenhum e a mente totalmente vazia, claro que não estava procurando ninguém para casar, mais ela estava me entediando, e meu pensamento estava em qualquer lugar menos no encontro. 

 

- Fernando ?  

 

- Hã ? Oi, cadê as meninas ? 

 

- Foram ao banheiro, você esta bem ? Parece que esta em outro mundo.  

 

- Não deveria ter vindo Omar. 

 

- E perder de ficar com uma beldade dessa ? O que se tem Fernando ? 

 

- Eu sei que não vou casar com ela mais não rolou química alguma Omar estou ficando entediado. 

 

- Eu percebi já que você não está ouvindo nada do que nós estávamos falando, olha então deixa ela em casa e dá um beijinho e sai fora, elas estão voltando. 

 

- Okay - pedimos a conta e fiz como Omar tinha falado arrumei a desculpa que estava cansado e com dor de cabeça, dirigi para minha casa, estacionei o carro na garagem e desci entrando em casa, tirei o terno e joguei, enchi um copo com whisky e me sentei no sofá da sala, e do nada as palavras da Leticia vieram martelando em minha cabeça. 

 "Se sentiu ofendido? Pois foi assim que me senti quando você disse que eu trocaria sexo por clientes " 

"Somos diferentes Fernando eu não tenho que ficar mostrando responsabilidade para o meu pai para ele não me tirar a presidência, ao contrário de você ele confia em mim" 

Aquelas palavras foram realmente muito duras, jamais imaginaria que ela falaria algo para me magoar ou ofender, nossas brigas tomaram outro rumo, e só então lembrei do que falei pra ela quando brigamos por causa do William 

" Ai chega você com um par de peitos e belas pernas e consegue convencer ele ",

fiz o mesmo com ela quando, por isso me falou que não somos amigos que só queria assuntos profissionais comigo, isso não pode ficar assim precisamos agir feito adultos que somos e essas brigas não da pra ficar acontecendo sempre que discordamos de algo, precisando colocar as cartas nas mesas, e estou disposto a fazer isso, conversarei com ela, virei o resto do liquido que havia no copo em minha boca.


Notas Finais


Eai ? Tão gostando ?

Obrigado por ler

- Danih Thelles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...