1. Spirit Fanfics >
  2. Different Love

História Different Love


Escrita por: CogumelosJay e LuMaximo

Fanfic / Fanfiction Different Love
Sinopse:
“O lema é amigos não se envolverem, pelo menos esse era o nosso. Mas então eu fico me perguntando se algum dia nós fomos somente amigos, até porque amigos não me tratam como você me trata.”
Melissa Vidal Sampaio tem 17 anos, uma melhor amiga e um amor platônico por Michel Lancaster há 4 anos. Seus sonhos resumiam-se em uma carreira brilhante, à seu ciclo familiar e ser amada pelo seu primeiro amor, mas como dizem nem tudo que temos em mente para nós é o que o destino nos reserva; até porque uma única pessoa pode ser sua ascensão assim como seu declínio.
Existem diversos tipos de amores, alguns são platônicos, outros fraternais, ainda existem os de adolescência, os de verão, os de amigos, o próprio, os de pessoas que são extremamente iguais ou ao contrário; o deles era uma mistura dessas variedades, mas ao mesmo tempo era diferente de todos os outros, bastava saber quando eles iam descobrir isso, pois uma única noite pode não ser a mudança de duas vidas para sempre, mas pode ser o começo de uma história que não tem volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 4
Palavras 3.733
Concluído Não
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber
Personagens Ashley Benson, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1- Onde tudo começou
0
42
1.930
 
2
Capítulo 2- Dois contra um
0
37
1.803

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.