1. Spirit Fanfics >
  2. Different Love >
  3. Out with Bieber?

História Different Love - Out with Bieber?


Escrita por: poodepabiebes

Notas do Autor


Gente eu estou começando agora e é um sonho está escrevendo pra vocês <3
Serio mesmo , compartilhem a Fic darei o meu melhor
AMOOOOOO VOCÊS

Capítulo 1 - Out with Bieber?


Fanfic / Fanfiction Different Love - Out with Bieber?

Zendaya Coleman P.O.V

O frio tomava conta do meu quarto novamente a janela aberta, minha pele estava bem mais clara que o normal, levantei  rapidamente indo para o banheiro , tomei um banho rápido , coloquei a roupa do curso . Penteei meu cabelo, peguei meu celular junto do meu material  e fui descendo as escadas com um pouco de preguiça minha mãe me olhou abriu um sorriso largo quando me avistou.

- Bom dia – disse sentada no sofá me olhando – Preparada pra mais um longo tranco?

- Sempre Bey – sorri sarcástica – Eu vou indo.

- Não se atrasa você tem um ensaio no estúdio do seu pai mais tarde- ela disse me fazendo gritar –

- O que? – gritei – Mãe você sabe que eu odeio essas coisas de estúdio, modelo, artistas, FAMOSOS.

- Daya – ela disse respirando fundo – É só um passatempo se você não gostar não precisa fazer novamente.

- Okay eu vou indo – disse saindo e batendo a porta.

Minha mãe é uma pessoa super legal mais, ás vezes ela passa dos limites, eu sei que ela é minha mãe e é ela quem manda mais ela tem que me falar as coisas que  estão rolando , eu já tenho 19 anos e ela age como eu tivesse 6 e tem que fazer TUDO , e dar tudo “ de mão beijada “ eu já estou crescida . Andei até o curso , e advinha andei pra nada , ao chegar ao curso estava fechado e havia alguns alunos do lado de fora comentando do fato de “não ter aula” .

Vi Thammy minha melhor amiga vir em minha direção com uma cara fechada.

- Não vai ter aula é isso mesmo? – ela disse alto – Isso é uma falta de respeito.

- Que falta de respeito Thammy – eu disse rindo – Para de gritar.

- E ai o que vamos fazer? – ela disse sorrindo – Vamos comprar algo no Starbucks?

- Vamos claro – eu disse e saímos andando.

Thammy ia contando algumas coisas que estava acontecendo ultimamente com ela ou melhor coisas super engraçadas .

- Só você pra animar meu dia garota – eu disse rindo um pouco baixo.

- O que houve?-perguntou dando um gole no seu chocolate.

- Meu pai marcou um ensaio fotográfico – eu disse sem importância -

Thammy riu pois achou ridículo da minha parte estar estressada por isso . Passamos a manhã pelas ruas , comprando , rindo, comendo. Até umas 14:00 que era a hora que eu precisava ir pra casa . Cheguei em casa , fui direto tomar banho e botei qualquer roupa , arrumei minhas coisas para eu ir para casa do meu pai . Mandei mensagem pro meu pai dizendo que eu estava esperando ele.  Em uns 40 minutos ouvi a buzina de um carro. Uma Lange Rover estava parada bem na frente do portão inicial de casa. Peguei minha bolsa  que estava no chão e sai andando até o carro, meu pai desceu a janela me olhou sorrindo .

- Preparada – perguntou sorridente.

 Olhei pra ele e dei a volta até chegar o banco carona. Dei apenas um beijo seco em seu rosto o que o fez sorrir. Meu pai ligou a radio que estava ao som de Justin Bieber – Sorry. Eu odiava o Bieber mais pelo ou menos uma vez na vida ele conseguiu me comover de que era bom em algo. Comecei a cantarolar baixinho. “ Is It too late now to say sorry ? Cause I’m missing more than Just your body . Is it too late now to say sorry ? Yeah I know that I let you down.Is it too late now say sorry now ?.

- Não me disse que gostava do Bieber – ele me olhou sorrindo – Ele é um bom garoto.

- Eu não gosto dele – eu disse fazendo cara de nojo – só estou cantando, não pode?

- O que esta acontecendo Zendaya – ele perguntou parando o carro e olhando pra mim confuso – Toda vez é um fora que eu levo de você, você é sempre a dona da razão, sempre foi uma boa menina dedicada aos estudos, eu e sua mãe lhe demos uma boa educação, por favor quando você entrar por aquele estúdio , seja uma boa menina.

Todas as palavras me comoveram profundamente juro, meu pai é uma pessoa extraordinária, ninguém nunca diria isso e ‘’ Zendaya você está errada ”além do meu pai, que super entendia o que eu passava e só queria me ajudar. Chegamos no estúdio , me deram as roupas e eu comecei a tirar diversas fotos .

 

Vi ele entrar ele estava tão lindo , nossa como assim ? Uma pessoa pode ser desse jeito , aquilo tirava toda minha marra , aqueles olhos , Justin olhou pra mim , me fazendo corar e abaixar a cabeça ! 

O ensaio fotográfico dele começou mais também havia acabado bem rápido , fui até a central onde havia uma praça de alimentação pedi um combo com 40 pães - de - queijo e uma Coca comi a metade dos pães , comecei a mexer no celular olhei meu twitter , e tals , senti uma presença ao meu redor e era ele , Justin se sentou na cadeira em minha frente , e eu não realmente não estava crendo ! 

- É - ele riu - eu vi com você ficou , quando trocamo olhares no estúdio , mais acho melhor esquecermos tudo o que passou . 

- Tudo bem Justin - engoli seco - não ligo pro passado - menti. 

- Melhor assim - ele riu - Não é ?

- Não - eu o olhei feio -  Sinceramente , se você veio aqui pra mandar eu esquecer isso já pode ir ! - disse dando um gole na minha coca . 

- Não eu estou bem - riu de lado - aqui .

- Estaria melhor calado - 

Ficamos ali , eu dando patadas em Bieber , quase a tarde inteira , e aquilo era legal , por mais que ele fosse insuportável eu amava a presença dele junto da minha .

- Zendaya - ele disse me chamando atenção - Quero te perguntar . 

- O que ? - eu disse o olhando . 

http://25.media.tumblr.com/bbbcfae293cd840a2880064403a0aecc/tumblr_mt0t6vM4u11qjj6z9o1_500.gif ele riu 

- Quer sair comigo hoje - ele disse sorrindo - Mais como amigos claro , a gente pode ir pra um lugar isolado , ou pra onde você quiser ir obvio . 

- Podemos - eu disse aceitando - Claro . 

- Okay - ele disse sorrindo me fazendo rir também - Ah consegui te arrancar um sorriso . 

Me fez rir de novo , e aquilo era maravilhoso . 

- Palhaço - dei um soco nele de leve . 

- Eu tenho que ir - ele disse se levantando - tenho que pegar minha irmã . Mais tarde eu te busco as 7:00 

- Okay - acenei - as 7:00 . 

Justin saiu , e eu me levantei , peguei um táxi indo pra casa , minha mãe não estava o que pra mim não era novidade alguma , 

- Senhorita Coleman -  Zorry a empregada me chamou - Sua mãe pediu para que está noite você ficasse com a Blue , pois ela a babá não poderá vir e ela têm compromisso . 

- EU ? A ESSA NOITE - eu disse e ela assentiu afirmando - Zorry avise minha mãe que se ela estará ocupada eu também estarei . 

Zorry iria falar algo mais alguém entrou na sala a fazendo ficar completamente muda . 

- Não precisa falar nem avisar nada Zorry - ouvi a voz da minha mãe suar debochadamente atrás de mim .- Calma Zendaya .

Ela usou sua mão como se fosse um telefone e começou a falar 

- Beyonce ? - ela disse mudando de voz -


Notas Finais


gente tenho q terminar por aqui beijooo , amanhã eu termino e vocês saberam o que Justin ira fazer para sair com sua amada , e se eles conseguirem sair


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...