História Different Man - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Personagens Justin Bieber, Katherine McNamara
Tags Justin Bieber, Katherine, Mistério, Romance, Segredos
Exibições 140
Palavras 1.594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores! EU ESTOU TÃO FELIZ! A fanfic vai chegar a 100 favoritos com apenas um capítulo! Sério agradeço a cada um de vocês que favoritaram e principalmente vocês que comentaram! *-* AMO VOCÊS!

Queria agradecer também a @MaddieBiebs por ter feito essa banner incrível para a fanfic, MUITO OBRIGADA! *-*


A sinopse vai sofrar alterações em breve, okay? *-*


Boa leitura, girls! *-*

Capítulo 2 - Stranger


Fanfic / Fanfiction Different Man - Capítulo 2 - Stranger

Narrado em terceira pessoa.

21 de fevereiro, de 2032.


Era mais um dia de segunda-feira em Miami, estava ensolarado, um dia bom para ir para praia, mas não para Katherine. Ela está cursando medicina, tudo está mais evoluído, com os passar dos anos, era tudo melhor agora.


Katherine vive em um apartamento com sua melhor amiga, Kayla de 19 anos, e as duas cursam medicina durante a manhã e tarde, e durante a noite, trabalham em Starbucks, para poder pagar o apartamento onde vivem atualmente.


Nesse momento Katherine e Kayla, estão a caminho da universidade no carro que Katherine ganhou de seu pai no ano passado. 


ー Estou tão ansiosa para me formar. ー disse Katherine, sorridente.


O sonho dela é ser uma grande médica, poder ajudar pessoas e no final ver que tudo deu tudo certo, o sorriso de cada pessoa de agradecimento. O pai dela não aceitava esse emprego, mas mesmo assim ela continua seguindo seu sonho, e que muito em breve irá poder realizá-lo. 


ー Eu também, mal posso esperar pra isso acontecer! ー disse sorrindo, enquanto Katherine estacionava o carro. 



Assim que Katherine estacionou o carro, ambas saíram do carro e seguiram para dentro da universidade, lado a lado. Conversando sobre quando se formarem, então Katherine se esbarra em alguém, e logo vê que é seu namorado, com uma loira a seu lado.


Ela não fala nada, apenas pega sua bolsa que está ao chão, olha pra ele e a loira por última vez, pelo menos agora, e sai junto com Kayla para o banheiro. Ela ainda não superou ter terminado com ele a cinco dias atrás.


Ela ouviu boatos sobre ele está a traindo, e viu isso com os próprios olhos, em uma festa.


ー Fica calma, ele não merece suas lágrimas, Katherine! ー Kayla disse, enquanto via a amiga chorar, de frente ao espelho.


Ela sentia pena de Katherine, ela não deveria sofrer por ele. Ele não gostava de Katherine realmente, era apenas uma...diversão e isso foi o que mais a partiu, pois ela ainda continua o amando verdadeiramente.


ー Você tem que parar com isso! Ele não está nem aí pra você! Bola pra frente. ー falou Kayla, com a mão em um dos ombros de Katherine.


ー É que...quando eu o vi com aquela garota, eu não sabia o que fazer, me bateu uma vontade de chorar e…ー Katherine não conseguiu terminar de dizer, e começou a chorar de novo.


ー Ah, Kath! Não faz isso, hum? Vamos lá, você não quer chegar desse jeito na sala de aula, né? ー Kayla disse sorrindo, olhando para Katherine pelo espelho.


Katherine riu se olhando, com o rosto todo borrado e assentiu, parando de chorar. Ambas ficaram ali, retocando a maquiagem, e após vinte minutos, já estavam prontas e saíram do banheiro. Não tinha mais toda aquela multidão pelos corredores.



Katherine e Kayla seguiram para a sala de aula, entraram e receberam reclamação do professor que estava dando aula, se sentaram nas cadeiras vagas, e começaram a prestar atenção na aula. 



Bom, Katherine não, ela estava longe, longe de tudo e de todos, seus pensamentos estavam em Andrew, seu ex namorado. Ela se perguntava o porquê dele ter a traído. Talvez ela não tenha sido boa o suficiente? Foi o que ela pensou.


Pensou em um turbilhão de coisas, se ela soubesse que isso iria acontecer, não desejaria ter conhecido Andrew, mas ele é bom de lábia, e a conquistou em dois segundos. Ela ama ele, então seria difícil ver ele passear pelos corredores todos os dias, com garotas diferentes, e como ela pensa, bem melhores que ela.


Mas ela também pensa no que Kayla disse, que não deveria chorar por ele, ou continuar o amando, mas parar de amá-lo do dia pra noite, seria impossível, ou muito difícil. Eles namoraram por cerca de três anos, e nesses três anos, ele sempre a traía. Os boatos começaram a aparecer quando tinham dois anos de namoro. 


Katherine obviamente não acreditou em ninguém, só tinha olhos pra ele, e ouvidos para tudo o que ele dizia. Mas quando fizeram três anos de namoro, ela foi começando a não acreditar muito, e dar ouvidos a os boatos, então ela o pegou no flagra em uma festa, beijando e se agarrando com uma morena. 


Então ela se despedaçou quando viu, ela ficou parada em meio a multidão, os olhando, quando Andrew a viu, ficou meio sem jeito, sem palavras, mas o que ele iria dizer a ela? Já estava tudo explicado, apenas vendo.


Então derrotada, ela voltou pra casa, e chorou a noite inteira, mal conseguiu dormir, e agora ainda está sofrendo por ele. Ela queria poder se apaixonar por outra pessoa, parar de amá-lo e amar a quem merece realmente seu amor.


ー Katherine, já deu a hora do intervalo. ー disse Kayla, tocando em Katherine, que despertou.


ー Ah, claro, já vou. ー falou, saindo com Kayla.


ー Chegou sete alunos novos para cá. Três de nossa sala e os outros para outras. ー Kayla comentou, enquanto pegava seu lanche.


ー Hum. Você viu quem são? ー perguntou Katherine.



Kayla ia responder, mas na hora que Katherine pegou sua bandeja, alguém esbarrou nela, fazendo toda sua comida ir ao chão, e todos do refeitório rirem.



ー M-me desculpa! E-eu tropecei e esbarrei e-em você! M-me desculpe! ー disse um loiro, completamente atrapalhado e gesticulando com as mãos. 



Ela olhou para seu rosto, enquanto ele se desculpava, e se perdeu em seus olhos por longos segundos, eram tão lindos e brilhantes… Pensou ela.


ー Não… está tudo bem, tudo bem. ー ela disse, fazendo o mesmo parar de falar, e respirar fundo, aliviado. ー você é novo aqui? 


Katherine pegou outra bandeja enquanto o loiro pegava a dele. 


ー S-sim, é meu primeiro dia aqui. ー disse, nervoso.


Seu coração batia forte, ele estava com tanta vergonha e medo…



ー Ah claro. ー disse ela. ー Não quer comer comigo e com minha amiga? Depois podemos te apresentar a universidade. ー falou andando ao lado dele.



Ele assentiu, mesmo pensando não ser uma boa ideia. 



Ambos seguiram para a mesa onde Kayla estava sentada. Kayla olhou estranho para o loiro, e ele apenas abaixou a cabeça.



ー Esse é um dos novatos, da...nossa sala. ー disse Kayla e o loiro assentiu. ー Qual seu nome?


ー É J-justin. ー respondeu.


ー Você é de onde? ー perguntou Katherine e Justin, tentou buscar algo na memória, pensando.


ー Da...Califórnia. ー disse, forçando um sorriso pra ela e ela assentiu.


ー Quantos anos você tem? ー perguntou Kayla.


ー Tenho...22...anos. ー disse, fazendo pausas curtas.


ー Ah, claro… Você namora não é? ー disse Kayla, e Justin rapidamente negou.


ー N-não, não namoro. 



Katherine ficou o olhando por um tempo, pensando, “como ele não tinha namorada?” pois a beleza do garoto era algo incomum dos que ela já conheceu.


ー Ah, então tu que é o novato? ー a voz de Andrew surgiu assustando Justin e as duas garotas.


ー S-sou sim. ー Justin sorriu tímido.


ー Cai fora da mesa. ー Andrew disse.


ー Mas por…


ー ANDA LOGO! ー Andrew gritou, assustando Justin, e chamando a atenção de todos.


Katherine reprovou sua ação e ficou de pé, ganhando a atenção de Andrew, que lhe encarou furioso.


ー Quem você está pensando que é? ー Katherine perguntou.


ー Sou Andrew Miller, e vou tirar esse babaca perto se você! ー Andrew ameaçou tirar Justin a força, mas Katherine o empurrou.



ー VOCÊ NÃO VAI TIRÁ-LO DAQUI! VOCÊ NÃO É NINGUÉM AQUI, NINGUÉM PRA MIM! ENTÃO QUEM TEM QUE SAIR É VOCÊ! ー Katherine gritou.


E todos, absolutamente todos que estudavam ali, estavam olhando a briga entre eles.


Andrew ameaçou bater, e ir pra cima de Katherine, mas Justin segurou seu pulso, com força ,espremendo o mesmo e Andrew a todo tempo tentava tirar, Andrew também tentou chutar Justin, mas Justin foi mais rápido e chutou suas partes íntimas. Justin o encarava com ódio, ele odiava homens que batem em mulher.


Katherine, Kayla e todo o pessoal da universidade olhavam, até os seguranças olhavam, parados. 



ー PUTA QUE PARIU, ME SOLTA! MEU PULSO PORRA! ー Andrew começou a gritar, estava ficando sem força, lágrimas saiam de seus olhos, então Justin o soltou, fazendo Andrew cair no chão.



Justin então, viu que todos o olhavam, e sentiu uma vergonha absurda, a saiu correndo dali, com muita vergonha. Katherine olhou para Andrew no chão, ainda fraco, e correu atrás de Justin, no meio DA multidão, que já voltavam a suas salas.

Andrew estava com ódio, certamente. isso não iria ficar assim.


ー JUSTIN! Espera. ー Katherine gritou, o chamando.


Justin pensou em a ignorar, estava com medo do que ela poderia falar. Mas mesmo assim parou e olhou pra ela, que andava em sua direção e parou em sua frente.



ー Eu só… queria agradecer, por...bater no Andrew, ele mereceu. ー ela disse, sorrindo de lado, olhando pra ele.



Ele queria passar horas olhando para seu rosto, ele não gostava de vermelho antes, mas agora está amando seus cabelos ruivos. O tom da sua pele, o sorriso que ela tinha no rosto agora. 



ー A-ha, de n-nada, e m-me desculpa. ー falou meio envergonhado. 



Ambos seguiram para a sala de aula, assim que Justin entrou, alguns garotos parabenizaram pela ação dele, ele apenas sorria tímido, e se sentou em sua cadeira.



Katherine sentou em sua cadeira novamente e Kayla ao seu lado, olhando pra Justin, e Katherine fazia o mesmo, mas Kayla voltou o olhar para Katherine, e Katherine fez o mesmo, sorrindo.



ー Você deveria ter se apaixonado pelo Justin, e não pelo Andrew. Dá pra ver que o Justin é romântico, tudo o que uma garota iria querer. ー Kayla disse e Katherine assentiu.



Katherine aprovava isso, Andrew não merecia seu amor, nunca mereceu ele. 



ー Sim, eu deveria.



Notas Finais


Então, espero que tenham gostado do capítulo. Se houver algum erro, me desculpem, mas eu não mando para betagem, eu demoro cinco dias pra fazer um capítulo e seria mais dias pra betagem, e eu não quero deixar vocês esperando *-*

Comentem, okay? Nada de leitores fantasmas por aqui, sem contar, que isso me incentiva bastante, é muio importante a opinião de vocês. *-*

ATÉ BREVE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...