1. Spirit Fanfics >
  2. Different, more in love! >
  3. Barreiras

História Different, more in love! - Barreiras


Escrita por: Lutteo_Simbarx

Notas do Autor


Espero que gostem !
Boa leitura.

Capítulo 6 - Barreiras


Fanfic / Fanfiction Different, more in love! - Barreiras

Michael - por que você sempre quer saber o por que de tudo em? Que mania chata.

Valentina- não foge da minha pergunta .

Michael- eu não tô.....( Pra minha sorte uma zuada no jardim, interrompe nossa conversa)

Valentina - o que foi isso?

Michael- fica aí, eu vou olhar.( Vou até a varanda da Valentina, e vejo que é a Karol)- Ah é você, sobe

Karol- não posso!

Michael- por que?

Karol- eu só vim pra te avisar que o pai da Valentina pediu para que você ficasse com ela essa noite. A gente ta rastreado pra ver se não tem mais dele por aí.

Michael- eu?

Karol- sinto muito, mais vai ter que ficar com a miss antipatia hoje. (Falo rindo)

Michael- eu seria mais útil na floresta.

Karol- não é isso que eles acham.

Valentina- quem tá aí Michael?

Michael on.

Ruggero aparece do lado da Karol, olho meio confusa , e a Valentina aparece do meu lado quase caindo.

Michael- ei você devia ficar na cama.

Valentina- Rugge, O que faz aqui ? E com a vampira?

Ruggero- não tô de acordo com isso, mais é pro seu bem. Cuida dela

Michael - pode deixar.

Karol- vem vamos mauricinho, temos que ir. Boa sorte aí, a gente volta assim que der, e vocês estão seguros aqui, os bruxos colocaram proteção na casa.

Michael- tá

Valentina- o que tá acontecendo Rugge?

Ruggero- só descansa princesa.

Michael on.

Vejo a Karol e o Ruggero desaparecerem floresta a dentro

Não gosto muito da ideia de ficar aqui nessa casa preso , e não poder ajudar os outros , mais eu confio nos meus pais eles sabem o que estão fazendo. Pego a Valentina e boto ela na cama

Valentina- me fala o que tá acontecendo, por favor

Michael- só descansa, amanhã você vai saber de tudo melhor, eu prometo.

Valentina - tá bom.

Michael on.

Ela acaba dormindo , eu me sento ao seu lado,a observando dormir, fico atento a qualquer barulho ao redor da casa. O que essa garota tem de tão especial? Além da beleza? Desço pra cozinha pra pegar algo pra comer, quando escuto a Valentina gritar, subo correndo pro quarto dela, não vejo nada de diferente, ela parece está tendo um pesadelo.

Valentina- não... não.... não deixa minha mãe em paz....fica longe dela....não matem ela por favor... não.... mãeeeee....

Michael - Valentina acorda ( vejo que algumas coisas começam a flutuar no quarto, e algumas marcas aparecem no braço dela , vejo que lágrimas correm de seus olhos....preciso acorda-la ) -ei acordar....

Valentina on.

Acordo muito assustada e suada, abraço o Michael sem perceber, ele me abraça de volta, acaricia meu cabelo e tenta me acalmar.

Michael- ei calma, foi só um pesadelo , tá tudo bem.

Valentina- eu vi, eu vi ela sendo morta.

Michael- não era real. (Ela parece bem assustada como se aquilo realmente tivesse acontecido)-tenta dormir de novo, você precisa descansar.

Valentina- não me deixa sozinha

Michael - não vou. (Ela se deita , eu deito do lado dela, ela acaba dormindo segurando minha mão...eu não consegui dormir fiquei a noite toda com receio de que invadissem a casa....

Valentina on.

Pela amanhã acordo e vejo o Michael deitado ao meu lado, fico meio confusa, mais me lembro o que aconteceu a noite passada, percebo que estou segurando a mão dele, rapidamente tiro minha mão da dele.

Valentina- meu pai não voltou? (Digo me sentando e ele senta ao meu lado)

Michael- não

Valentina- então, você vai me explicar o que tá acontecendo?

Michael- não

Valentina - você disse que ia falar

Michael- vou, mais quando seu pai e outros voltarem.

Valentina- mentiroso ( me levanto pegando a farda do colégio e indo em direção do banheiro)

Michael- eu disse que você ia saber hoje, mais não disse que horas. Pra onde você acha que vai?

Valentina- me arrumar pra o colégio

Michael- a gente não vai pro colégio hoje .

Valentina- eu já faltei ontem, não vou faltar hoje de novo.

Michael- sinto lhe informar mais você vai.

Valentina- você não manda em mim.

Michael- verdade, mais não podemos sair da casa.

Valentina- por que? Eu vou sair .

Michael- vem cá

Valentina- que? (Ele me puxa até a varanda do meu quarto, pega um dos meus sapatos e lança super forte, bate em cima do portão e cai no chão.)

Michael- tem uma barreira mágica ali , ninguém entra e nem saí, só quem fez pode tirar, ao menos que você saiba um feitiço pra isso , o que eu duvido, vamos ficar presos aqui até seu pai voltar.

Valentina- posso achar um na biblioteca, eu sou bem poderosa.

Michael- se você diz...

Valentina- eu não acredito que você jogou meu sapato lá fora .

Michael- sério?

Valentina- me deve um novo.( Digo voltando pro quarto e entrando no banheiro)

Michael on.

Volto pro quarto da Valentina, por sorte a Karol deixou uma mochila com roupas pra mim, só assim não passo o dia com a mesma roupa de ontem. Quando tô mexendo na minha mochila a Valentina sai do quarto enrolada na toalha com os cabelos molhados, não consigo desviar o olhar dela.

Valentina on.

Quando terminei de tomar banho, percebi que esqueci de pegar uma roupa pra vestir, volto pro quarto enrolada na toalha pra buscar uma roupa, o Michael mexia na mochila dele, quando posou seus olhos sobre mim, confesso que isso me deixou meio abalada.

Valentina- eu...eu...eu esqueci de pegar minhas roupas.(olho pra ele, que parece meio perdido)

Michael- sim as...as...as...as roupas. (Fico meio sem graça, ela me olha por um tempo, mais finalmente ela quebra o silêncio)

Valentina- você pode tomar banho, aí se quiser, te dou toalhas secas.

Michael - claro

Valentina on.

Me troco e volto pro quarto secando os cabelos, quando olho pro lado, Michael já tá no banheiro, mais ele esqueci a porta meio aberta, ele tira a camisa, e vejo seu abdômen definido pelo reflexo do espelho, ele é bem atraente. Ele olha no espelho e acho que ele me ver, ele abre a porta só de calça, me perco olhando seu abdômen,ele me olha e ri.



Notas Finais


Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...