1. Spirit Fanfics >
  2. Different Souls >
  3. Pour It Up

História Different Souls - Pour It Up


Escrita por: giiottenio

Capítulo 6 - Pour It Up


A movimentação era grande na frente do Warung, a fila já estava quase dobrando  o quarteirão. Haviam apenas carros de luxo circulando por toda avenida, esse lugar é simplesmente maravilhoso. Ry parou o carro em frente à boate e logo apareceu um chofer para pegar as chaves e estacionar, descemos e fomos em direção à porta. Era nítido os olhares que recebíamos de todos, não só de homens, mas de mulheres que me olhavam de cima em baixo procurando saber quem eu era. 
Confesso que amo esse tipo de atenção, afinal, nenhuma delas estarão no meu alcance tão cedo. 

Nunca precisei esperar na fila de nenhuma boate, aqui não era diferente. Assim que nos aproximamos dos seguranças, os mesmo cumprimentaram eu e Ry, abrindo a passagem.  A música do lugar era extremamente alta, estava tocando um remix de Cold Walter que é de um cantor que eu amo, já não podia me controlar. Passamos pela multidão com um pouco de dificuldade e subimos até o camarote onde Cameron nos aguardava. Ele estava maravilhoso, vestia uma camisa social com dois botões abertos na parte de cima, uma calça preta um pouco colada e um sapato mais discreto, vai ser gostoso assim na puta que pariu. Assim que ele nos avistou, saiu de perto de uns amigos os quais conversava e correu para nos cumprimentar. 

 — Oi Ambe, está maravilhosa hoje. – Ele falou perto do meu ouvido, dei um sorriso pra ele e o mesmo piscou para mim. — Fala brother, quanto tempo em. – Cam pegou na mão de Ryan e nos ofereceu algo pra beber, pedi um Martini. 

Olhei ao redor e haviam algumas vadias me encarando de cima em baixo, todas estavam com roupas que mostravam praticamente a alma delas, era óbvio que estavam ali só pra conseguir uma grana, olhei pra elas com desprezo e fui para a barra de ferro que havia ali. Coloquei minhas mão sobre ela e comecei a olhar a boate toda, fico impressionada com o tamanho desse lugar. Começou a tocar Pour It Up da Rihanna e puta que pariu, eu amo essa música demais. Comecei a dançar no ritmo da música e mexer meu corpo lentamente, estava com os olhos fechados e apenas sentia a batida que parecia me consumir. Senti alguém me segurar pela cintura e virei para ver quem era, sorri ao ver Cam segurando minha bebida. Peguei o Martini da mão dele e bebi tudo em um gole só, Cameron deu um sorriso safado e colou meu corpo ao dele. Começamos a nos beijar lentamente mas não durou muito tempo, coloquei a mão em sua nunca e já sentia meu corpo pegar fogo, já disse o quanto esse homem é gostoso? Ele apertou forte minha bunda e eu dei um gemido fraco em sua orelha, virei e continue dançado. Cam permanecia agarrado em minha cintura, eu rebolava e fazia movimentos lentos, já podia sentir o volume dele em minha bunda, estava adorando. Ele virou meu corpo para que ficasse em frente ao dele e começou a me beijar ferozmente, eu retribui o beijo, estava começando a ficar sem folego e me afastei um pouco, ele começou a beijar meu pescoço e deslizou a mão até minha coxa, a apertando com força. Cam sussurrou em meu ouvido para que fossemos até uma sala particular que ele tinha na boate, dei um sorriso safado e concordei. Ele pegou em minha mão e foi me levando por um corredor com uma luz baixa e azul, chegamos em frente a uma porta preta, ele digitou a senha e entramos. Nem esperei a porta fechar e comecei a agarra-lo, subi em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele prensou minhas costas contra a parede e mordeu meus lábios. Parei de beija-lo e tirei sua camisa, cada dia que passa parece que o corpo dele ficava mais maravilhoso, já não estava aguentando. Desci do colo dele e tirei minhas botas. Ele me levou até um sofá que havia ali, me colocou deitada e subiu em cima de mim, abri o botão de sua calça e puxei a mesma com os pés enquanto ele beijava meu pescoço e tirava meu vestido em um movimento rápido. Vi ele sorrir maliciosamente enquanto olhava para os meus peitos e desabotoava meu sutiã. Cameron começou a beijar meu pescoço, foi descendo até chegar em meus peitos, passou a língua em volta do bico dos meus seios e eu arfei. Seu membro roçava em minha buceta por cima da calcinha, estava prestes a explodir de tanto tesão. Ele começou a chupar meus peitos, alternando entre um e outro, eu gemia baixo enquanto puxava com força os cabelos de sua nuca. Abaixei sua cueca e passei a mão por toda a extensão de seu membro, Cam deu um gemido gostoso e tirou minha calcinha. Dei um jeito de ficar por cima, adorava estar no comando e ele ja sabia disso. Comecei a roçar minha buceta em seu pau, na intenção de provocá-lo, vi ele ficar impaciente. 

 — Caralho Ambe tá querendo me matar porra? – Ele apertou minha bunda com força.

— Calma neném, não precisa implorar! – Dei meu melhor sorriso safado e deslizei seu membro pra dentro de mim, nós dois gememos juntos. 

Comecei rebolando devagar e inclinei meu corpo para que a boca de Cam alcança-se meus seios, ele entendeu o recado e começou a chupa-los novamente. Meus movimentos iam ficando cada vez mais rápidos e as mãos dele me davam apoio segurando em minha cintura, fazendo com que seu pau fizesse um movimento de vai e vem maravilhoso. Sua testa estava suada e seus olhos fixados nos meus.

— Eu...e...eu vou gozar Ambe! – Sua voz era rouca e incrivelmente sexy.

Aproveitei que já estava quase lá também e dei uma rebolada forte. Senti minha buceta mastigar seu pau e meu corpo estremecer, logo em seguida, todo o seu líquido me preencheu, tombei a cabeça para trás a fim de sentir completamente aquela sensação maravilhosa. Sai de cima dele e sentei na beira do sofá, fechei os olhos e ainda estava completamente ofegante, Cam começou a fazer carinho em minhas costas. 

— Porra mulher, um dia tu me mata! – Ele riu e se levantou. 

— Claro, um dia eu chego lá. – Dei uma risadinha irônica e comecei a colocar minha roupa. 

Calcei minhas botas e ajeitei meu cabelo, Cameron se vestiu em dois minutos. Fui procurar meu celular pois não sabia onde havia jogado, até que encontrei e havia uma mensagem do Ry.                                        

Ryan pau no cu �� enviou uma mensagem: Vem logo, tenho que acordar cedo pra ir nas reuniões.  Tô te esperando no carro.                                                   

Bufei de raiva, vi Cam olhar desconfiado.

— O que foi?

— Ryan enchendo o saco. Vou ter que ir embora. – Agora lembrei por que odeio tanto sair de carona com os outros. 

— Mas já? Nem curtiu direito – Ele veio na minha direção e me deu um selinho.

 Às vezes ele é carinho demais, confesso que não gosto muito mas a foda dele compensa. Ri sozinha de meus pensamentos, ele ficou me olhando. 

— Bom, fazer o que. Outro dia eu volto, não precisa sentir minha falta, ok? – Retribui o selinho e sai da sala. 

— Ah mas eu irei, pode deixar. – Ele riu e me acompanhou.                                        

Saímos do corredor e me despedi de Cam, senti ele apertar minha bunda quando me virei, juro que se não tivesse que ir embora foderia com ele a noite toda. Desci as escadas rindo e fui em direção à porta de saída. Sai da boate e avistei o carro de Ry do outro lado da rua, já estava até ligado, nunca vi mais impaciente. Entrei e fechei a porta, ele me olhou com uma cara nada boa. 

— Que é? Não fui eu que pedi para vir com você, nojento. – Fiz uma cara de nojo que sei que ele odeia. 

— Faz duas horas que estou aqui te esperando e você lá dentro com o Cameron, não tem vergonha não? – Revirei os olhos. 

— Vergonha de que? De foder lindamente com um cara maravilhoso? – Ele odiava quando eu falava esse tipo de coisa, nós somos praticamente irmãos e  vamos combinar, não é nada legal você saber esse tipo de coisa de sua irmãzinha. 

Ele não disse nada, simplesmente arrancou com o carro. Fomos em silêncio até chegar em casa. Os seguranças deram acesso a parte interior do jardim e Ry parou o carro. 

— Me dê notícias sobre as reuniões, ok? Se cuida, amo você. – Beijei sua bochecha carinhosamente. Ele me olhou, ainda com cara de bravo.

— Tá, também te amo, vê se toma jeito. – Dei uma risadinha debochada.

— Quem sabe um dia Ry, quem sabe um dia. – Sai rindo de dentro do carro e fui andando até a porta de entrada.                               

Subi as escadas e entrei em meu quarto, tirei minhas botas e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido, estava louca para dormir, sai do banheiro, coloquei um pijama e deitei. Olhei na tela do celular e já eram quase 5:00 da manhã, nem ia descansar direito, daqui a algumas horas Ryan me ligaria para me deixar informada das reuniões. Virei para o outro lado, apertei o controle para desligar a luz e dormi rapidamente.


Notas Finais


Gente, queria deixar claro que os únicos personagens que associei a famosos são a Amber (Cara Delevingne) e o Justin que é o próprio Justin hahahaha Claro que escrevendo e pegando os nomes pensei em algumas pessoas mas fica a critério e gosto de vocês imaginarem o resto dos personagens. Espero que estejam gostando (: xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...