1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Flight

História Different Summer - Flight


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


✧ Gente, primeiramente, essa é minha primeira fic, então eu realmente espero que gostem, de verdade.

✧ Comentários, ideias, sugestões, críticas, sempre serão bem vindas!

✧ Eu não vou colocar casos, nem nada, essa história vai se passar como se fosse umas férias.

✧ Vai ser depois da Maeve.

✧ Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Flight


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Flight

Aeroporto - 9:00 da manhã 

- Já checou na lista se ta tudo realmente certinho aí na sua mala? - minha melhor amiga falava enquanto eu procurava meu passaporte na bolsa 

- Sim, sim, Gabi, pode ficar tranquila - suspirei com uma certa desistência por não estar encontrando a droga do meu passaporte

- Certeza..? acho que ta faltando a única coisa que não consegue achar - ela falou e eu a olhei com fogo nos olhos. - vou te ajudar a procurar, me passa a bolsa 

A Gabi divide apartamento comigo aqui no Rio.  Nós somos melhores amigas desde sempre e assim que nos formamos, resolvemos alugar um apartamento e dividir o aluguel. Ela também fez faculdade em Nova York, assim como eu, a diferença é que seu curso é Direito. Com um dinheiro que vinha juntando desde meus 15 anos, consegui abrir minha própria clínica veterinária, não é grande, mas eu me orgulho da minha conquista. E ela tem seu próprio escritório de advocacia, o qual ela também conquistou sozinha. 

- ACHEI! - ela gritou e eu levei um susto, rindo em seguida. Partimos para sala de embarque e ela já foi logo me abraçando forte. 

- Gabriela, você vai estar indo para lá daqui a 3 dias - falei rindo e abraçando

- É, mas como vou sobreviver sem você até lá? quem vai fazer o melhor jantar do mundo? vou ter que pedir para o Arthur me acompanhar na Mcdonald's pelo visto - ela falou bufando

- Ele vai ser uma boa companhia, agora tenho que ir, até daqui a 3 dias, te amo amiga - a abracei novamente e segui meu caminho. Olhei para trás mais uma vez e suspirei fundo.

Minha mãe e eu não temos uma ótima relação. Diria que eu apenas a suportava hoje em dia, e ela tentava sempre se aproximar. Nós sempre brigavamos e ela sempre acabava me machucando de verdade. Meu pai e ela se divorciaram quando eu tinha 5 anos, e desde então, ele fora morar em outro lugar. Ele nunca me procurou, então decidi nunca procurar ele também.  As únicas pessoas que eu sentia que estavam realmente do meu lado é minha irmã mais velha, Luiza e minha melhor amiga, Gabi. 

Esse ano minha mãe teve a brilhante ideia de passar as férias juntas. Ela disse que eu poderia convidar uma pessoa, pois ela levaria os amigos dela e ainda teria minha irmã. Eu queria recusar de primeira, mas depois minha irmã conversou comigo e me fez mudar de ideia. Ela falou dos amigos de minha mãe, como todos são legais e divertidos, e eu preciso realmente descansar. Deixei minha assistente cuidando de clínica, mas só de pensar em ficar longe dos meus animaizinhos, que são meus pacientes, me da uma dor no coração. Tudo que espero é que minha mãe não use essas férias como desculpa para tentar se aproximar. As coisas estavam boas do jeito que estão. 

- Senhora, o cartão de embarque e o seu passaporte, por favor - a moça em minha frente falou fazendo com que eu me desligasse dos meus pensamentos. Sorri e entreguei o cartão de embarque e mostrei o passaporte.

Enfim iria viajar, queria chegar logo e deitar, o nível do meu cansaço estava ultrapassando o limite. A emergência esses dias ficou mais cheia do que o normal. Assim que achei a minha cadeira, me acomodei. Depois de alguns minutos, um homem alto, meio forte, de olhos azuis, com um sorriso que eu apenas posso descrever como encantador, entrou no avião. Meus olhos o acompanhavam pelo avião até que percebi que ele estava parada bem na seção onde minha cadeira se encontra. 

- Aqui é onde fica a cadeira 14B, certo? - ele falou e sorriu de canto. Ele falava em inglês e ainda era britânico. Eu continuava sem palavras até que me dei conta que ele havia feito uma pergunta. 

- S-sim, é aqui - falei sorrindo, então ele guardou sua mala de mão e sentou-se ao meu lado. 

O avião já estava pronto para partir, e eu coloquei meu fone, enquanto escolhia qual música iria colocar para tocar. Assim que escolhi, peguei da minha mochila, um dos meus livros favoritos de todos os tempos. "O Iluminado" de Stephen King. Abri onde tinha meu marcador de página, coloquei meus óculos de leitura e comecei a ler. Quando fui dar play na música, o moço do meu lado falou. 

- Você também gosta desse livro? - o olhei e então abriu um sorriso com um olhar curioso

- É um dos meus livros favoritos - sorri. - acho que já é a centésima vez que estou lendo - rio 

- É um dos meus livros favoritos também - ele sorriu e então a partir disso, começamos a conversar sobre vários assuntos.

Havia se passado mais de 2 horas e ainda estavamos conversando, e até agora, o que eu já sabia sobre ele era que: ele gosta de coisa de terror, seu sorvete favorito é o de morango, o lugar que ele mais ama é a Inglaterra, em sua cidade natal, e depois o Rio. Aparentemente, essa havia sido sua décima visita no Rio, pois ele gostava muito de lá. E por fim, que agora está morando em Los Angeles.

- Até agora não perguntei seu nome, como se chama? - perguntei, ajeitando meu óculos no rosto, pois estava caindo. 

- Me chamo Harry e você? - então sorriu. O sorriso dele fazia o coração de qualquer garota, derreter. 

- Sofia, prazer Harry - sorri e o resto da viagem ficamos conversando sobre nossas profissões e nosso dia a dia. 

Quando enfim chegamos, o avião estava preparado para pousar, ajeitei minha cadeira e respirei fundo. Sempre ficava nervosa quando o avião iria pousar, nunca entendi isso. 

Pegando minha mala, me despedi do Harry, afinal ele havia sido muito gentil e legal. Minha mãe já estava me ligando perguntando onde estava e eu mal tinha chegado direito. Assim que sai, ela me avistou de longe e começou a pular de alegria, enquanto minha irmã estava ao lado com a cara vermelha de vergonha. Ri baixo e fui até elas, abracei as duas e fomos até o carro. Agora poderia finalmente descansar assim que chegasse. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...