História Different Summer - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matthew Gray Gubler
Personagens Matthew Gray Gubler, Personagens Originais
Tags Amanda Seyfried, Dr Spencer Reid, Matthew Gray Gubler, Romance, Spencer Reid
Exibições 110
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Barbecue


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Capítulo 12 - Barbecue

O cheiro de carne exalava a casa, e sentia minha boca encher de água. Minha barriga roncava de fome e eu estava morrendo de sede. Esperava Gabi terminar de se arrumar para nós descermos. Todos estavam na área da piscina, e os mesmos amigos que vieram ontem, também iriam comparecer. Tinha colocado uma roupa simples e feito um penteado parecido com o de ontem. Gabi falava comigo como tinha sido ontem, mas minha mente estava em outro lugar. Tentava acompanhar a conversa, mas tava difícil. Não queria que as coisas ficassem estranhas entre eu e ele, afinal, a gente não tinha se beijado, apenas quase se beijado e ele nem lembra! Mas como iria ficar perto dele se toda vez eu começo a corar ou fico nervosa? Isso com certeza é efeito do que houve ontem, apenas, isso iria passar. 

- Ok, o que aconteceu, Sofia? - ela me olhou séria. Pelo visto ela tinha percebido que minha mente realmente não estava naquela conversa. 

Então eu expliquei tudo. Desde o primeiro dia que chegamos até ontem a noite. Quando terminei de falar, ficou um certo silêncio e eu sabia o porquê. Ela ia falar algo sobre eu estar gostando dele, ou começando a gostar e ela sabe também que ele é o homem por quem minha irmã é apaixonada. "Não, Gabriela, eu não gosto dele" falei logo e ela apenas continuou calada, parecendo processar as informações.

- Vocês se beijaram? - ela olhou parecendo que queria que eu dissesse sim, mas não ao mesmo tempo.

- Não, ele estava bêbado, ele estava pensando que eu era a Luiza. Ele tinha bebido muito vinho, óbvio que não estava em sã consciência. - falei rápido pois estava meio nervosa. 

- E se ele não estivesse pensando que era a Luiza? Sofia, ele te chamou de "Sof", qual é - ela falou meio irritada.

- Primeiro, por que você ta irritada? eu não gosto dele! eu não fiquei com ele! - falei rápido e nervosa. - E outra, na hora em que ele ia me beijar, ele não estava pensando que era eu, ele estava muito bêbado, Gabriela - bufei. 

- Sofia, pode ficar calma já, ok? eu tô é irritada porque você é uma teimosa que não aceita seus sentimentos e que não percebe que o Spencer talvez também tenha sentimentos por você. - ela falou calma e eu apenas senti vontade de chorar. Eu não gosto dele, e nem poderia gostar. Minha irmã sempre esteve ao meu lado, imagina se eu começasse a gostar do homem que ela gosta? - Tente ficar calma, ok? eu entendo seu nervosismo, mas já passou e não aconteceu, por mais que eu quisesse que tivesse acontecido - ela terminou de falar sorrindo. Eu a olhei com lágrimas no rosto e senti uma vontade de rir. 

- Você ta louca, né? - falei rindo e ela riu junto. 

- Amiga, por favor, não é apenas eu que é Time Sofia aqui, a Penelope também e o Derek também. Nós 3 fomos os únicos que percebemos o que anda acontecendo aqui

- Mas não tem nada acontecendo, ele só bebeu demais e pronto. Fim de assunto, ok? ok. Apenas você e o Derek sabem disso, então shiu - falei e ela revirou os olhos assentindo com a cabeça. Nos levantamos da cama e saimos do quarto para irmos ao churrasco. Chegando à área da piscina, vi que todos estavam rindo e conversando. Meu estômago revirou ao olhar para piscina e flashes da noite passada vieram à tona na minha mente. Chacoalhei a cabeça tentando tirar isso da minha cabeça e continuei andando até a mesa. 

- Pequena! senta aqui - Derek me chamou. Ele tinha dado esse apelido para mim, por eu ser muito baixinha e ele um gigante. Ele tinha se tornado muito próximo a mim. Sorri e sentei ao seu lado. Os dois amigos de minha mãe tinha chegado, e ela foi receber os dois. O sol estava forte, mas estava um clima fresquinho. Estava um dia muito bonito. 

Henry e Jack estavam na piscina e vi que o Cometa estava na beira da piscina olhando os dois brincar. Não dou muito tempo para ele entrar na piscina também. Vi do outro lado da mesa minha irmã e o Spencer, e os dois parecem estar bem apaixonados. Tudo está do jeito que tem que ser, eles dois pertencem um ao outro, realmente combinam. Derek percebeu que eu estava encarando.

- Sofia, admita para si mesmo que gosta dele - ele falou baixo.

- Eu não gosto, não como algo a mais que um amigo. Eu tava pensando justamente como os dois combinam e são feitos um para o outro. Então ele deu uma risada irônica. 

- Gosto muito da sua irmã, mas na minha opnião, eles não são feitos um para o outro. Apenas apoio a felicidade dele. - ele então continuou olhando em direção aos dois. 

"Carne chegando!" minha mãe falou chegando com dois pratos que estavam cheios de carne. Minha água encheu de água só de olhar. Rossi levantou-se para ir ajudar no grill. Começamos a comer e Gabi trouxe da cozinha algumas bebidas para gente. 

- Spencer, ontem você aproveitou a bebida, hein - JJ falou e todos riram. Ele ficou vermelho e deu um gole no seu refrigerante. 

- E aí garoto, vai sair quando o namoro de vocês dois - Hotch falou e minha irmã sorriu olhando para ele. Na mesma hora ele olhou pra mim e continuou assim. Apenas sorri e dei um gole no meu refrigerante. Ele então virou-se e sorriu para minha irmã. 

Pedi licença e levantei da mesa, indo para dentro da casa. Comecei a respirar fundo e coloquei a mão na minha cabeça. Mas o que diabos estava acontecendo comigo? Assim que volto, vejo que minha irmã tinha entrado na piscina com o Spencer e todos resolvemos jogar um jogo de baralho. Ficamos jogando e conversando  mais carne ia chegando. Eu já tinha chegado a um ponto que estava morta de tanto comer. 

Henry chegou ao meu lado e pediu para eu ir brincar com ele e com Jack. Sorri e fui com ele, que segurava minha mãe me puxando. Pegamos uma bola e começamos os 3 a brincar. Depois brincamos de pega-pega, junto com o Cometa. 

- Eles parecem estar se divertindo bastante - uma voz rouca falou perto de mim. 

- Sim, nós estamos - falei sorrindo. 

- Sofia, eu tenho que te contar uma cois.. - ele ia falar, mas minha irmã chegou e o interrompeu. 

- Vem, vamos na praia caminhar um pouco - ela então segurou sua mão. Ele me olhou e eu apenas sorri, como gesto de que ele fosse. Tinha ficado curiosa com o que ele tinha para falar, mas depois ele me contaria. Voltei a brincar com os meninos e depois de 20 minutos, eu estava me sentindo morta. Resolvi entrar em casa e assistir um pouco de televisão. Gabi chegou e sentou-se ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro. Procuramos um filme para assistir e colocamos. Depois de alguns minutos, todos chegaram e começaram a assistir junto conosco. 

Passou um tempo, o filme já estava para acabar, quando aparece na sala de tv a Luiza e o Spencer. Luiza sorria como nunca e Spencer também, mas não tanto como minha irmã. 

- Temos uma novidade pra falar pra vocês! - Lu falou e então pausamos o filme. Todos prestavam atenção e estavam com uma expressão de curiosidade. Eu já imaginava o que seria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...