1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. News

História Different Summer - News


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


esse cap é meio </3 :(

Capítulo 13 - News


Fanfic / Fanfiction Different Summer - News

- Estamos finalmente namorando! - ela falou sorrindo e todos começaram a comemorar. Meu coração parou por um momento, um nó se formou na minha garganta e meu estômago se embrulhou. Senti que lágrimas iam começar a crescer nos meus olhos então tentei afastar isso mais rápido possível. 

- Vamos celebrar! - minha mãe falou indo até a cozinha. Voltou com um champanhe na mão e várias taças na outra. Gabi me olhou e eu forcei um sorriso. Por que eu não consigo sorrir de verdade? O que anda acontecendo comigo? 

- É bom você cuidar da minha menina, senhor Spencer - minha mãe falou e todos riram. 

- Eu queria agradecer uma pessoa em especial, que fez muita coisa para isso acontecer. Minha irmã, que se não fosse por ela, eu e o Spencer ainda estariamos sem saber que um gosta do outro. À Sofia! - ela então levantou sua taça como um brinde e todos repetiram "À Sofia". Sorri e levantei minha taça. Não conseguia olhar para ele, algo me dizia para não olhar. Todos continuaram conversando com os dois, parabenizando, os abraçando e eu sabia o que estava prestes a acontecer. Me levantei e fui até os dois e os parabenizei. 

- Finalmente! Felicidades aos dois! - falei sorrindo forçado e minha irmã me abraçou. Spencer sorria, mas olhava pra mim meio sério ainda. - Cuide bem dela, viu? - falei e ele assentiu com a cabeça. Pedi licença e subi até o quarto. E então pude fazer o que eu mais queria fazer. 

Comecei a chorar sem parar, as lágrimas caiam e minha visão estava totalmente embaçada. Por que isso estava acontecendo? será que eu to com inveja da minha irmã por ela ter conseguido arrumar um namorado? Eu nunca fui assim, nunca que eu sentiria isso. Vi que a porta abriu, então enxuguei o mais rápido possível os olhos. 

- Sof.. - era a Gabi. Então sabia que podia voltar a chorar.  

- Eu tô bem, Gab, pode ficar tranquila, eu só acho que é tpm, e eu fico emotiva com histórias de amor - falei com a voz trêmula. 

- Sofia.. você não acha que agora ta na hora de admitir para si mesma que você gosta do Spencer? Olha para você no espelho, olha o seu estado! Você acha que eu não noto seu sorriso forçado? E como você fica nervosa ao lado dele? Amiga, no dia em que a Luiza veio apresentar ele para mim, você ficou olhando para ele e sorrindo. Vai ser para seu próprio bem admitir para si mesma, acredite em mim, eu odeio te ver mal - ela então me abraçou e me olhou com uma cara triste. 

Respirei fundo, limpei meus olhos, e tentei sorrir. 

- Eu só estou de tpm, Gabi, pode ficar tranquila, ele só se tornou um amigo muito próximo, nós somos muito parecidos em várias coisas. Ele me faz rir e me divertir, mas apenas isso. E agora ele é o namorado da minha irmã - sorri fraco. Ela sabia que é impossível disso acontecer. Eu só estava confusa. Apenas. 

- Já vi que você vai continuar sendo teimosa. Limpa o rosto, a gente vai descer e ficar conversando com o pessoal. - assenti com a cabeça e fui limpar meu rosto. Ela saiu do quarto avisando que ia me esperar lá embaixo. Me olhei no espelho e respirei fundo. 

Quando desci, vi que todos estavam conversando e rindo e assim que cheguei, Rossi puxou uma cadeira que estava ao lado dele, fazendo sinal para eu sentar ali. Sorri como forma de agradecimento e sentei-me ao seu lado. Começamos a jogar dominó e aquela diversão conseguiu fazer eu me distrair. 

P.O.V. Spencer

Eu e Lu contamos para todos a novidade que muitos já esperavam desde sempre. Todos pareciam muito feliz com a notícia, mas a Sofia parecia um pouco estranha. Ela estava sorrindo, mas não o seu sorriso de sempre. Na verdade ela tava assim basicamente desde hoje mais cedo, porém ficou mais visível agora. Ela havia subido e quando voltou, parecia forçar ainda mais um sorriso. 

Ia contar hoje mais cedo que eu lembrava de tudo do que tinha acontecido ontem, mas Luiza me interrompeu. Talvez tenha sido um sinal para eu simplesmente não contar. 

P.O.V. Sofia

Já estava de noite e todos resolveram em sair de novo, dessa vez para comemorar o namoro da minha irmã. Resolvi ficar em casa, mais uma vez, não estava muito no clima de comemoração. Iria ser apenas eu, minhas séries e um pote de sorvete com salgadinhos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...