1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Decision

História Different Summer - Decision


Escrita por: gublerthings

Capítulo 20 - Decision


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Decision

Spencer me olhava preocupado e nervoso, com uma certa duvida se aproximava ou não de mim. Fiz um sinal para que ele chegasse mais perto e ele então sentou na beirada da cama. As coisas com certeza voltariam a ficar estranhas para nós dois. Minha cabeça tinha voltado um pouco a dor, mas tentei apenas ignorar. 

- Sua mãe me contou que você ta sentindo dor, você não quer ir para o hospital? - ele falou baixo.

- Não, não, eu prefiro ficar deitada aqui mesmo - falei sorrindo tentando tranquiliza-lo. Odiava ve-lo tão preocupado.

- Se quiser posso te acompanhar - ele sorriu com o canto da boca. 

- Spencer.. ontem, você fez aquilo porque sentiu pena de mim? - perguntei ele me olhou sério.

- É claro que não, Sof. - ele falou. Quando ia abrir a boca para falar algo a mais, em um momento insano, o puxei e o beijei. Ele correspondeu, e nossas línguas dançavam dentro das nossas bocas. Me afastei rápidamente, ofegando e coloquei a mão na cabeça. O que eu tinha acabado de fazer? e se minha irmã entrasse no quarto? Eu tinha dito para mim mesma que ia esquece-lo e já estava o beijando de novo. Qual o seu problema, Sofia? 

- Me desculpa, eu não deveria ter feito isso, me desculpa - estava vermelha, então afundei minha cabeça no travesseiro.

P.O.V. Spencer

Ver Sofia daquele jeito me matava. Não havia conseguido nem fechar meus olhos durante essa madrugada, o sabor do seus lábios doces não saiam dos meus. A imagem de nós dois ali no corredor, juntos, parecia certo pra mim. Ela trazia o melhor de mim e desde o nosso beijo, eu queria mais e mais. 

- Você fica terrivelmente adorável quando está com vergonha - falei sorrindo. Ela levantou o rosto e sorriu para mim. Aquele sorriso que me deixava sem jeito, que fazia com que eu perdesse a noção de qualquer coisa em minha volta. 

- Não, não, não, Spence, olha, a gente fez algo errado, eu acabei de fazer algo errado, eu, eu - ela mudou então completamente. Seus olhos se encheram de água e ela passava a mão na cabeça nervosa. 

- Sof.. - ela então me interrompeu. 

- Spence, você ta namorando minha irmã, isso não é certo. E é dela que você gota, talvez você tenha sentido uma atração física comigo, mas somente. - ela falou rápido. 

- Você sente apenas uma atração física comigo? - falei com medo da resposta. E algo dentro de mim estava confuso sem saber o porquê do meu medo.

- Não acho que minha resposta vá facilitar.. - uma lágrima então caiu de seu rosto e eu entendi o que ela quis dizer. - Eu acho que é melhor a gente se afastar por um tempo- eu queria protestar, eu queria brigar com ela, eu queria poder beija-la ali mesmo e dizer que eu gosto dela, mas eu estava tão confuso naquele momento. Assenti com a cabeça e me afastei me levantando. Foi uma das coisas mais difíceis queeu tive que fazer em minha vida. 

Desci e vi o pessoal na varanda jogando um jogo e conversando. Derek viu que eu não estava bem, mas resolveu não perguntar nada. Luiza tinha saido com JJ para o shopping. Eu me sentia mal por ter feito isso com ela, mas por que dentro de mim parecia que havia sido certo também? 

8 horas da noite

Sofia não havia descido em nenhum momento, Gabi tinha passado um tempo com ela e disse que as dores dela aumentavam, mas que ela preferia ficar sozinha. Aquilo estava me matando por dentro, eu odiava ve-la daquele jeito e eu odiava saber que eu não iria mais poder estar ao lado dela. Eu não sou muito de beber, mas eu precisava de algo forte pra tirar ela da minha cabeça. 

- Gente, pelo amor de Deus, me ajudem aqui!!! - Gabi entrou na varanda ofegante e na mesma hora eu me levantei. Eu sabia sobre o que se tratava, ela tinha ido segundos atrás levar um pedaço de bolo que tinha sobrado do aniversário de Cat, para Sofia. 

Subi as escadas correndo e quando chego em cima, vejo Gabi com Sofia no chão, que parecia ter desmaiado. Corri até elas e segurei Sofia nos meus braços descendo as escadas com ela. Hotch foi com Derek buscar o carro e Luiza e Cat estavam nervosas na sala de estar. As duas foram no outro carro com Emily, JJ, Penelope e Rossi. 

Coloquei Sofia no carro e Gabi estava junto no banco de trás, muito nervosa. Chegando no hospital, fomos até a emergência e ela foi atendida na mesma hora. Tivemos que ficar do lado de fora, o que me deixou mais nervoso do que eu já estava. Eu só queria poder estar ao lado dela. 

22 horas da noite

- Senhora Oliveira? - uma enfermeira chegou à sala de espera e todos nós nos levantamos. Cat foi até ela e parecia confirmar algumas coisas com a cabeça. 

- Ela ta bem, pessoal, as dores causaram o desmaio - Aquelas palavras me destruiram por completo. Eu não deveria ter deixado ela sozinha, não deveria ter me afastado, eu deveria ter gritado e dito que não ia a lugar algum. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...