1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Hospitalized

História Different Summer - Hospitalized


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Essa nota aqui é só para agradecer à vocês que sempre comentam e aos que favoritaram, obrigada gente, é de extrema importância pra mim!!

Capítulo 21 - Hospitalized


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Hospitalized

Era meia noite e todos estavamos esperando na sala de espera, por mais notícias da Sofia. O que sabiamos até agora é que ela levaria alta em poucas horas, mas antes tinha que ter todo aquele procedimento de medicação e observação. As visitas para as pessoas que não eram família iriam ser liberada em pouco tempo, o que me fazia ficar mais nervoso pois queria entrar logo para ve-la. Não conseguia aguentar minha ansiedade, então resolvi ir comprar um café que tinha na esquina da rua do hospital. 

Peguei meu casaco, dei um beijo na testa da Luiza e sai do hospital. Atravessando a rua, olhei para o céu e notando a Lua, sorri fraco na mesma hora. Se Sofia estivesse aqui agora, ela com certeza começaria a sorrir e a falar sobre a noite. Chego no Starbucks e enquanto olho o menu, uma moça chega e ela não me parece ser estranha. Vejo um sorriso triste em seu rosto enquanto faz seu pedido e fico a analisando. Ela se vira e seu olhar encontra ao meu, desvio o olhar voltando a prestar atenção no menu. Fiz meu pedido e fiquei em pé esperando. 

- Temos que nos manter acordados para aguentar a espera, não é mesmo? - ela fala olhando para baixo e sorrindo. 

- Hm.. desculpa, não entendi - rio fraco e ela olha nos meus olhos. 

- Prazer, Emma Green - Pega seu café e se aproxima - Te vi na sala de espera do hospital - então me lembrei. Sabia que já tinha a visto em algum lugar. 

- Ah sim, esperando para poder visitar seu namorado, né? - ela então sorriu triste. Fez um sinal para sentar na mesa, então fomos até uma e sentamos. 

- E você? esperando a namorada? - ela falou dando um gole sem café. 

- N-não, ela é minha amiga e irmã da minha namorada - falei rápido dando um gole no meu café. 

Seu namorado havia sofrido um acidente grave, e não estava com uma probabilidade muito alta de sobreviver. Os dois já namoravam há anos, Voltou para o hospital e a acompanhei até a saída do café. Observo a rua, que estava deserta e avisto de longe uma biblioteca que parecia estar aberta. Olho para o relógio e vejo que são meia noite e meia, como poderia estar aberta uma biblioteca? 

Vou andando até lá e assim que chego, vejo a placa que estava pendurada bem na frente do portão. 

" Funcionamos 24 horas, venha estudar aqui!" 

Empurro o portão e entro. Era gigante, tinha uma variedade enorme de livros. Com vários andares e largos corredores, era como um sonho para mim. Olhei o relógio e vi que tinha um tempo ainda. Vou até a bibliotecária, que me olha e sorri. 

- Olá, será que você poderia me mostrar onde ficar os livros de medicina? - ela então ri baixo e se abaixa para pegar algo em uma gaveta. 

- Os que mais vem essa hora são estudantes de medicina e direito, já estou acostumada - diz levantando-se e me entregando um papel que era o mapa da biblioteca. Wow, é realmente enorme. Ela marcou um a caneta onde ficava a área de saúde e sorriu. Agradeci e segui até a área. 

Eram mais de 2 corredores longos que pareciam não terminar nunca. Fui procurando por sessão livros sobre neurologia. Queria poder entender o que estava acontecendo e ver os médicos se eles estariam deixando passar algo. Peguei alguns e levei-os até a mesa, liguei o abajur que tinha ali e comecei a folhear as páginas. Deveria ter pego mais de um café. 

1:25 da manhã 

Meus olhos estavam pesados e minha vista as vezes embaçando, mas eu sabia que deveria continuar. Na minha cabeça, a única coisa que vinha é que isso tudo tinha sido minha culpa. Não deveria ter deixado Sofia sozinha quando estavamos arrumando a festa surpresa de Cat, assim como não deveria ter deixado ontem, mesmo ela pedindo para eu ter me afastado. Não conseguia me concentrar, e eu precisava. Minha cabeça começou a doer, então dei uma pausa. Senti meu celular vibrando e assim que olhei a tela, vi que era Derek. 

- Prettyboy, cadê você?? - ele falava parecendo estar nervoso.

- Eu tô indo para aí - desliguei, me levantando da mesa. Olhei para a pilha dos livros que tinha lido e dos livros que não tinha lido. Suspirei fundo, peguei meu casaco e voltei para o hospital. 

Chego na sala de espera e todos me olham parecendo estarem preocupados. Luiza levanta e vem até mim parecendo estar com raiva. Coço minha nuca e me preparo para mais uma discussão que teriamos. 

- Aonde você estava, Spencer? Você foi comprar café na esquina ao lado, e voltou 1 hora e meia depois basicamente - ela falou estressada. Parecia preocupada, então entendia seu lado.

- Fui comprar café e vi que tinha uma biblioteca aberta, então resolvi fazer umas pesquisar sobre o que aconteceu com sua irmã, eu fico preocupado também, ela é minha amiga - falei rápido e Luiza ainda parecia tentar processar.

- Olha, é só que a gente se preocupa, eu tô acostumada com você resolvendo os casos, e fico angustiada de pensar que algo tinha acontecido. - ela falou olhando para baixo. Levanto seu queijo e deposito um beijo em sua bochecha. 

- Me desculpa, amor, eu só fico preocupado.. - ela riu fraco. Sorriu e beijou minha bochecha. Voltou para sentar ao lado de Cat, que dormia. Com certeza ela deveria estar muito cansada. 

Me sento, mais tranquilo ao saber que daqui a pouco iria liberar o horário de visitas. Fico encarando o chão, quando Derek senta ao meu lado. Ele me olhava com uma certa preocupação, ao ver meu estado. Eu tinha sido o único que não havia cochilado nem um pouco durante a espera. Eu com certeza deveria estar com olheira e um péssimo estado, afinal eu não dormia desde ontem, desde o beijo com a Sofia. 

- Reid, você precisa descansar um pouco, quando for começar a chamar para entrar, eu te acordo - neguei com a cabeça e acabei bocejando. - Qual é, garoto, você ta esse tempo todo acordado e Luiza me contou que você tava na biblioteca lendo, você precisa de um descanso.. - ele olhou preocupado e sério.

- Derek, eu tô bem, de verdade, e eu tava lendo livros que talvez pudessem ajudar Sofia, caso os médicos deixem algo despercebido passar, sempre bom estar atent.. - então fui interrompido.

- Uou, uou, calma aí, Reid, você leu quantos livros mais ou menos? 

- Eu apenas li uns 5 livros - suspirei fundo. Olhei para baixo, eu realmente estava desapontado comigo mesmo. 

- Reid, você leu 5 livros, que são de medicina?? você acha isso pouco?? - dei de ombros e assenti com a cabeça. - Garoto, você leu muita coisa e ainda em pouco tempo. E não se preocupe, ok? Tudo está bem com Sofia e os médicos vão saber o que fazer - ele colocou sua mão no meu ombro, me fazendo olhar para ele. Sorri como agradecimento e então ele e levantou indo em direção à Garcia. 

1:50 da manhã 

Todos dormiam e eu apenas continuava andar sem parar de um lado para o outro esperando que começassem a chamar. A enfermeira havia dito que talvez fosse de 2 horas que começaria as visitas. Olhava para o relógio sem para ver se marcava a hora exata. EM cada 5 a 5 minutos eu checava, até que finalmente deu 2 horas da manhã. Respirei fundo e e uma enfermeira apareceu. 

- Ela está liberada para visitas - Acordei o pessoal e todos se levantaram. O médico apareceu antes de qualquer um de nós entrar e todos esperamos o que ele tinha para dizer. 

- Ela está bem agora, vou dar alta para ela daqui a pouco, ela irá tomar esse remédio durante 10 dias e só. Também não poderá beber por um tempinho, mais ou menos uns 30 dias. Podem entrar agora - então todos seguimos até o quarto. Por fora tentava aparentar normal, mas por dentro eu estava ansioso e nervoso. 

- Oi, minha filha - Cat disse abrindo a porta e ela sorriu. Aquele sorriso que iluminava com certeza toda a cidade. 

- Vocês ficaram me esperando? Gente, pelo amor de Deus, vão para casa dormir 

- Sofia Oliveira, até deitada em uma cama de hospital você resolve ser teimosa? - Cat falou e todos riram;

- Spencer aqui nem chegou a dormir - Derek falou e ela olhou pra mim sorrindo. Como eu iria conseguir me afastar dela? eu não queria isso. 

A porta abre e quando olho para trás, o sorriso no meu rosto desmancha. 

- Harry - Luiza falou  todos sorriram para ele. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...