1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Babysitting

História Different Summer - Babysitting


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


A novas leitoras: sejam bem vindas <3 <3 e a quem sempre anda comentando, muito obrigada, o apoio de vocês que me faz continuar isso aqui <3

Capítulo 25 - Babysitting


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Babysitting

20 horas da noite

Acordo com um barulho de música alta vindo do quarto ao lado, ou seja da minha mãe. Levanto e olho no relógio a hora e levo um susto. Eu dormi um bom tempo, faziam dias que não conseguia dormir assim. Vou até o quarto, e encontro JJ, Emily, Garcia, Gabi, minha mãe e Luiza arrumadas, bebendo um vinho e retocando a maquiagem. 

- Olha quem acordouuu - Garcia falou vindo até o meu lado animada. Sorrio e todo o resto delas falaram oi para mim. 

- Sofia, tem certeza que não tem problema você ficar aqui hoje? Se quiser, você vai com a gente e deixo a responsabilidade toda com o Spencer, ele aguenta - então todas riram. 

- JJ, ta tudo bem, prefiro ficar por aqui mesmo, mas se divirtam e bebam por mim, hein? - falei e todas levantaram suas taças rindo. 

Saio do quarto, descendo as escadas e encontro as crianças já sentadas se divertindo ao assistir Spencer fazendo mágica. Paro na frente da sala, observando eles até que Jack grita meu nome me chamando, fazendo Spencer se virar para mim. Sorri e estende a mão para mim. Dou a mão, e me puxa para sentar ao seu lado. 

- Quem quer ver tio Spencer fazer uma mágica com Tia Sofia? - então Jack e Henry levantaram a mão animados. Ri comigo mesma, e o Spence veio até mim pedindo para eu escolher uma carta.

Ele sorria pra mim com um ar de misterioso, me fazendo sorrir mais. Escolhi uma carta, pediu para que eu memorizasse e depois colocasse na pilha junto com as outras cartas também. Mostrei a carta para Henry e Jack e devolvemos a carta para ele. Embaralhou mais uma vez e puxou uma, perguntando se era a minha. Neguei com a cabeça e as crianças começaram a rir. Ele fingiu estar preocupado por não ter acertado, e começou a ficar pensativo. Puxou mais uma vez uma carta e mostrou. Começamos a rir de novo e ele fez uma cara de decepcionado consigo mesmo. Mostrou mais algumas cartas e os meninos continuaram rindo.

- Desiste, Spencer - mostrei a língua para ele. Ele sorriu convencido e se aproximou de mim, passando a mão na minha orelha. Puxou uma carta e era justamente a carta que eu tinha puxado. Henry e Jack começaram parecer surpresos e eu também estava. 

- Ainda acha que devo desistir? - ele arqueou uma sobrancelha. Bati em seu ombro de leve e continuamos brincando de mágica. Spencer realmente é uma pessoa incrível e ver ele brincando com as crianças, me deixou sem palavras. 

Escutamos risadas e percebemos que todos já estavam descendo para ir embora. Nos despedimos e pude notar que Spencer e minha irmã pareciam estar brigados ainda. Beberam um último shot de vodka antes de ir e JJ disse que ainda tinha tempo para eu desistir e ir com todos para a boate. Ri com ela e recusei. Primeiro que eu não deixaria o Spencer cuidando dessas duas pestes, sozinho. E segundo que eu nem gosto muito de sair mesmo. 

Enfim, ficamos nós 4 sozinhos e os meninos já estavam correndo de um lado para o outro.  Essa noite vai ser uma bagunça" pensei. Fui até a cozinha para fazer o jantar enquanto Spencer colocava um filme para os meninos. Olhei o livro de receitas e acho a coisa perfeita para cozinhar. Escuto batidas na porta e vejo Spence parado me olhando. Assenti para que entrasse e o mesmo veio até perto para ajudar. 

- Vou tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu antes dessa vez - ele falou com sua voz rouca, me ajudando a separar as panelas e os ingredientes. 

- Pode deixar que eu cozinho, ta tudo bem - Sorri e ele negou com a cabeça. - Bem, se vai me ajudar, vai ter que me explicar o que aconteceu com você e minha irmã - falei. 

- Nós discutimos de novo.. Estamos brigando o tempo todo, na verdade - falou suspirando. 

- Mas por que? - lembrei que Luiza tinha dito sobre o Harry. Será que ela tinha contado a ele?

- Porque as vezes somos tão diferentes como namorados e parecemos iguais como amigos, é uma coisa estranha de se dizer - falou e eu parei olhando-o. 

- As coisas vão se resolver, talvez ela só esteja tensa por conta do trabalho - ele deu de ombros e continuou temperando a carne. 

Resolvi não falar mais nada pois percebi que ele não queria falar muito no assunto. Continuamos cozi e quando acabamos, chamamos os meninos que vieram correndo parecendo estarem famintos. Fui pegar o suco para eles, quando vi que não tinha mais, apenas refrigerante. JJ e Hotch iriam me matar por isso. Levei até a mesa e os dois comemoraram. 

- Ok, mas olha, só hoje, hein? Sempre escolham suco -assentiram e continuaram a comer. Peguei um prato, servi e dei para Spencer. O mesmo agradeceu e se juntou aos meninos na mesa. Me sirvo e me sento ao lado dele. 

- Tio Spencer, você e a Sofia estão juntos? - Henry falou e eu me engasguei. Corei na mesma hora e Spencer riu da minha situação. 

- Somos apenas amigos, pequeno - falou desviando o olhar do meu. Ficou um silêncio entre nós dois.

- Eu e Jack achamos que vocês dois deveriam ficar juntos - Henry falou e eu corei de novo. Eu tinha que acabar com aquele assunto. 

- Que tal a gente ir para sala assistir outro filme? - falei e os dois comemoraram. Respirei fundo e me levantei levando os pratos até a pia. Spencer levou os meninos para a sala de tv e comecei a lavar a louça. 

Chego na sala e os 3 estavam animados procurando um filme. Me sento ao lado do Jack, que se levanta e ede para o Spencer sentar mais para perto de mim, que ele iria sentar do outro lado. Começaram a rir e nós dois entendemos o que eles queriam fazer. Colocamos um filme de desenho animado e demos play. Todos nós estavamos nos divertindo, até que vimos que os pequenos tinham dormido. Sorrimos ao ver aquela cena, e os levamos para os quartos.  

- Última criança está no quarto, deve feito - Spencer desceu a escada. - Quer ir no jardim? - perguntou e eu assenti com a cabeça. 

A lua estava linda, brilhava como nunca e as estrelas também. Deitou-se na grama, me convidando para deitar junto. Ficamos ali observando o céu e aquele silêncio não era constrangedor. Era um bom silêncio. 

- Eles são incríveis, né? - falou.

- Sim, eles são sim, são duas crianças doces - falei sorrindo. 

- Sofia.. a gente não vai se afastar, né? - ele então virou o rosto, me olhando. Olhei para ele, suspirei fundo e sorri.

- Não, Spence, não vamos - sorri e ele pegou minha mão. Meu coração acelerou no mesmo instante, mas não quis soltar. Era como se eu estivesse me sentindo em casa. 

- AHÁ, nós dois sabiamos - Jack e Henry bateram as mãos como celebração e sairam correndo. Nós dois rimos e nos levantamos correndo até ele.

- Vocês pestinhas enganaram a gente! - tentavamos pegar os dois, mas eles corriam muito rápido.

Desistimos deitando no sofá, até que os dois também desistiram deitando no sofá com a gente. Colocamos um desenho e por estarmos tão cansados, acabamos dormindo. Eu com a cabeça no ombro do Spencer, que também deitou em mim. E Henry e Jack deitados pelo sofá. 


Notas Finais


Gente, me perdoe se tiver algum erro de ortografia, já falei isso antes, mas prefiro falar de novo. Acabo escrevendo muito rápido, devido a pressa porque sempre quero manter atualizado pra vocês, e tô cheia de coisa na faculdade, então qualquer coisa, me perdoem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...