1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Fight

História Different Summer - Fight


Escrita por: gublerthings

Capítulo 26 - Fight


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Fight

Alguns dias se passaram e tudo andava em paz. Minha irmã e Spencer não haviam mais brigado e ela nem havia mais mencionado nada sobre o Harry.  Eu havia decidido que tinha que esquecer o Spencer pois ia apenas continuar me machucando se eu gostasse dele. Resolvi apenas ser sua amiga e sempre que sentia algo a mais, eu saia com a Gabi. Acho que nunca fui tanto em shopping em tão pouco tempo. 

Até que as coisas mudaram. Os dois haviam voltado a ter brigas e eu não conseguia mais mentir pra mim mesma que a cada dia eu estava conseguindo esquece-lo, quando na verdade, eu só gostava mais e mais dele. Por que eu tinha que ter gostado logo de alguém que é o namorado da minha irmã? Sofia, sofia, você só complica sua vida. A maior ironia é que há muito tempo atrás, eu gostava do Arthur, e ele tinha uma queda pela minha irmã. Que vida, a minha. 

Devido as brigas, minha irmã passava as vezes umas horas foras e o clima na casa ficava tenso. Muitas vezes decidimos sair para tentar distrair o Spence, já que Luiza saia mas não dizia aonde ia. O que me estressava, eu sei que ela sempre teve esse jeito de ser fria e de querer quebrar corações, mas pelo o que tinha entendido as brigas eram por conta dela. E mesmo sendo minha irmã, sei quando está errada. Havia decidido que ia conversar com ela hoje à noite. 

Estavamos passeando no shopping, quando eu vi algo que eu não deveria ter visto. Cheguei mais perto para entender o que estava acontecendo e era exatamente o que eu tinha enxergando de longe. Luiza estava sentada em um banco com um homem ao seu lado, e em seguida os dois tinham se beijado. 

- Luiza o que ta acontecendo? - cheguei perto e pude ver quem era o homem. Era o Harry. Os dois se afastaram na mesma hora e minha irmã ficou branca. Começou a gaguejar e não sabia o que falar. 

- Sofia, por favor, não conta pro Spencer, você é minha irmã, sei que não faria isso - ela falou basicamente implorando. Eu não acreditava no que tinha visto ainda.

- Vocês estão ficando à quanto tempo? - perguntei. Harry coçou a nuca e minha irmã olhou para baixo. 

- Desde a vez que eu disse que quase tinhamos nos beijado - falou baixo. Fiquei sem palavras. Então era isso que ela fazia quando saia. 

- Luiza, tudo que posso dizer agora é pra você sair daqui, porque todo mundo está aqui e a sorte é que só eu vi. - ela assentiu com a cabeça baixa. 

Me virei de costas para os dois e sai andando. Eu estava tão confusa. Por um lado eu ficava com raiva da minha irmã por ter feito isso com o Spencer, porque ele estava em casa sempre mal por conta das brigas. E por outro lado, eu sabia que não podia ficar com raiva, eu tinha ficado com o Spencer, pelo menos umas 3 vezes. Por mais que não tinha mais acontecido nada, nós dois tinhamos nos beijado antes, o que foi errado. Senti um nó em minha garganta e uma vontade de chorar. Eu estava me sentindo tão culpada quanto ela deveria estar agora. 

Encontrando-me com o pessoal, Spencer notou que tinha algo de errado comigo, pois minha cara não estava a das melhores. Pedi para voltar para casa quando vejo Luiza parada olhando para todos. Estava com uma cara de choro e se aproximou. Me perguntei o que ela estava fazendo. Ela deu oi para todos e todos acenaram sem entender. Puxou Spencer para um canto e eles começaram a andar em direção oposta.  Fomos para casa sem os dois, que iriam voltar juntos, e na minha cabeça se passava se ela iria contar a verdade para ele. Meu estômago embrulhou e eu achei que fosse passar mal. 

P.O.V. Spencer

Eu não queria acreditar no que tinha escutado. Eu queria que isso fosse uma brincadeira, mas não havia sido. Quer dizer, eu me sentia mal, mas o que me deixava pior, é por Sofia não ter me contado sobre a conversa dela e a da irmã dela, antes. Ela sabia esse tempo todo que eles tinham quase se beijado e não havia me contado. Eu sei que elas são irmãs, mas eu sempre confiei em Sofia e sempre contei tudo que estava passando para ela. Luiza chorava em minha frente e eu não podia sentir raiva. Afinal, eu e Sofia tinhamos nos beijado 3 vezes. Decidimos que isso nunca mais poderia acontecer, mas eu sabia que algo dentro de mim crescia a cada minuto que eu passava ao seu lado. E essa conversa com Luiza, me fez perceber que eu gosto na verdade de Sofia. 

- Spencer, você ta calado, ta me assustando que você não ta tendo nenhuma reação? - ela falou e eu apenas levantei a cabeça. Sorri fraco. 

- Eu não tenho muito o que falar, Lu.. Eu.. - pensei em contar mas não queria que que ela fosse brigar com Sofia por minha culpa, até porque fui eu quem a beijou. - Eu quero sua felicidade. 

- Spencer, você não precisa ser pacifico agora, pode liberar a raiva que estiver sentindo - falou olhando preocupada. Mas eu não conseguia sentir raiva dela, eu havia feito o mesmo. E havia percebido de que não é dela de quem realmente gosto.  É como se meu mundo tivesse virado de cabeça para baixo. Um flashback tomou conta da minha memória. 

"  - Spence, você ta namorando minha irmã, isso não é certo. E é dela que você gota, talvez você tenha sentido uma atração física comigo, mas somente. - ela falou rápido. 

- Você sente apenas uma atração física comigo? - falei com medo da resposta. E algo dentro de mim estava confuso sem saber o porquê do meu medo.

- Não acho que minha resposta vá facilitar.. - uma lágrima então caiu de seu rosto e eu entendi o que ela quis dizer. "

Entendia o meu medo agora. Eu não queria que ela tivesse apenas uma atração física comigo, porque eu gosto dela e queria que ela justamente gostasse de mim. Como fui burro. 

- Luiza, eu apenas quero ir para casa agora.. - falei sorrindo fraco. Afinal, eu ainda estava triste, Sofia havia mentido. 

P.O.V. Sofia 

Escuto barulho de um carro estacionando e presumo que sejam os dois. Fico nervosa, para ver como ele estava. Se minha irmã tinha conversado com ele, ele provavelmente deveria estar muito mal. Vejo os dois entrando e o rosto da minha irmã inchado e o do Spence sem expressão basicamente. Minha irmã vem até mim e diz que precisa sair para pensar. Vou atrás dele para saber como ele estava. Enquanto ele subia a escada eu chamava por ele, mas ele parecia me ignorar.

- Spencer! - falei alto e ele virou para mim parecendo estar irritado. Encolhi meus ombros. - O que aconteceu? - ele então sorriu. mas sorriu irônico.

- Sofia, agora não. - e continuou subindo as escadas indo até o quarto. Com raiva, subi o seguindo e parando na porta do meu quarto. 

- Spence, por favor, vamos conversar - ele se virou então. Seus olhos não tinham mais o seu brilho. 

- Você sabe o que aconteceu - ele falou sorrindo com raiva. 

- Eu não se..- ele então me interrompeu.

- Você sabia da sua irmã, você não me contou, mesmo eu tendo confiado em você e te contado tudo que eu sentia. - falou com raiva. 

- Ela me pediu para eu não contar, e eu soube hoje que eles tinham ficado. - falei tentando me defender. 

- Mas você sabia antes o que ela tinha sentido. Só me deixa sozinho um tempo - ele falou entrando no quarto. 

- Spencer - ele então parou me olhando. - Me desculpa, eu não quis te magoar. - falei olhando para ele sentindo que as lágrimas viriam. 

- Tarde demais para isso, não? - ele então entrou fechando a porta. 

Derek apareceu no meu lado e eu não aguentei mais guardar o choro. Comecei a chorar, fazendo com que ele imediatamente me abraçasse. Penelope chegou em seguida, me abraçando também. Descemos e eu expliquei tudo para eles. Os dois não sabiam o que falar, então apenas continuaram me abraçando. Garcia foi pegar sorvete e Derek escolheu um filme para me distrair. Fiquei com tanto medo de machuca-lo, que mesmo assim acabei fazendo algo que o machucou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...