1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Secret

História Different Summer - Secret


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Gente, se tiver alguns eros de ortografia, ignorem, que depois eu vou ajeitar. Acabei de ajeitar dos outros capítulos e fazer uma mudança em algumas coisas, pois as vezes acabo escrevendo meio rápido por não ter muito tempo, devido a faculdade. Espero que gostem <3

Capítulo 5 - Secret


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Secret

P.O.V. Sofia

- S-spencer?! - o que estava acontecendo?!  Acordo por ter escutado uma voz masculina chamando meu nome e quando abro meus olhos, me deparo com Spencer ao meu lado, com uma cara de sono e com o cabelo bagunçado. Para completar, ainda estava apenas de cueca samba-canção. Meus olhos não paravam de olhar em direção ao seu abdômen, o que estava me deixando envergonhada, ele com certeza já tinha percebido. Ele não era tão musculoso, mas tudo parecia estar em seu devido lugar. Eu tinha que parar de olhar. 

- Droga - então tudo veio na minha cabeça. Eu tinha que dormir no quarto da minha mãe, era lá que eu e Luiza iriamos ficar e os amigos dela iriam ficar nos outros quartos. Cobri meu rosto e comecei a ficar vermelha e sem reação. - M-me desculpa, isso tudo foi um erro meu, eu esqueci que não iria dormir aqui, me desculpa, meu Deus, como sou desastrada, é-é que eu estava com tanto sono, e acabei me esquecen... - falava rápido até que então fui interrompida por ele.

- Ta tudo bem. Eu também errei e achei que você era Luiza, e por isso acabei abraçando você - ele falou ficando mais vermelho que um tomate e olhando para um canto. 

- E eu achei que você era a Luiza, quando nós eramos mais novas, e eu brigava com minha mãe, ela sempre dormia abraçada comigo. - falei e então começamos a rir. - Me desculpa de verdade - por fim falei e ele apenas assentiu. 

- Não tem que pedir desculpa, ok? eu só.. tenho que colocar minha camisa de volta, acabei que tirei porque estava calor - ele falou mais vermelho ainda.  

P.O.V. Spencer

Ainda estava sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu não conseguia parar de gaguejar e eu com certeza estava mais vermelho do que nunca, sentia meu rosto pegar fogo. Vesti rápido minha camisa, enquanto Sofia tinha ido no banheiro se trocar e uma coisa eu não podia negar, ela fica linda até acordando. Mas o que eu estava pensando? Foco, Spencer, foco. Combinamos de eu sair primeiro para ninguém perceber. Sei que não tinha acontecido nada, tirando o fato de eu ter basicamente dormido de conchinha com ela, e sabia que meu rosto estava ficando vermelho de novo. Assim que fechei a porta, Luiza logo apareceu na minha frente. 

- Acordou só agora? - ela falou sorrindo. 

- É, sim, sim - falei coçando a nunca, então me pegou pelo braço sorrindo e descemos as escadas. 

P.O.V. Sofia

O que eu tinha feito? eu tinha que ser sempre desastrada? eu nunca me senti tão envergonhada como tô me sentindo agora. Eu não sei se iria conseguir  mais olhar para ele. E a imagem dele com o cabelo bagunçado, sem camisa, apenas de cueca samba-canção não saia da minha cabeça. Percebi que comecei a sorrir do nada e pensei comigo mesma "Sofia, o que você ta fazendo? esse é o cara que sua irmã gosta". Respirei fundo, lavei meu rosto e tentei voltar ao normal. Mas a imagem não saia. 

Chequei se havia alguém no corredor e quando vi que estava seguro sair, fechei a porta do quarto e desci, indo até a sala. Vi todos sentados na mesa, tomando café da manhã e assim que cheguei, todos os olhares se voltaram para mim. 

- Bom dia, filha, você chegou só agora?! - minha mãe falou parecendo preocupada e com raiva. 

- Não, não, eu só pensei em ir ao mercado... comprar suco! - falei sorrindo nervosa. Pude perceber o Spencer me olhando nervoso também, mas tentando desviar o olhar. Que ótimo, eu mal tinha acabado de conhece-lo e já tinha estragado tudo. Garcia e Derek com certeza tinham percebido algo, eles me olhavam com aquele sorriso no canto da boca. 

- E cadê o suco? - Hotch falou e todos olharam para mim curiosos. 

- E-eu, acabei que não comprei, então fui para a praia - falei sorrindo nervosa. 

- Bem, venha se juntar a nós - assim que fui sentar, pude notar que o único lugar vazio era ao lado de quem eu mais queria que não fosse. Ótimo, que coisa mais clichê.

Fiquei observando ele e minha irmã juntos, e ainda não tinha entendido como eles ainda não estavam namorando, quer dizer, ontem a noite ele achou que eu fosse ela, e dormiu abraçado comigo. Tentei na mesma hora esquecer isso e percebi que todos estavam se levantando. 

Pegando o leite para encher meu copo mais uma vez, o silêncio que estava, tinha sido quebrado. 

- Me desculpa por ontem, mais uma vez - era o Spencer, que tinha ficado vermelho, mais uma vez. 

- Eu que peço desculpas - falei sorrindo envergonhada. - Será nosso segredo, ok? - ele então assentiu com a cabeça e saiu em direção à sala de tv. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...