1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Baseball

História Different Summer - Baseball


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Obrigada mais uma vez, de verdade, por todos os comentários gente, vocês são demais!! <3 <3 agradecendo eternamente, se não fosse por vocês, não teria a história <3

Capítulo 6 - Baseball


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Baseball

Eram 14h da tarde, e eu estava completamente no tédio. Queria que chegasse logo o dia em que a Gabi iria chegar, ela iria adorar o pessoal, e com certeza iria topar sair comigo. Comecei a ver o que estava passando na televisão, mas nada pareceu me agradar. A realidade é que eu ainda estava tentando de tudo para esquecer completamente o que tinha acontecido ontem. Ficava corada só de me lembrar. Então lembrei que tinha trazido meu livro, logo, corri para o andar de cima e comecei a procurar em minha bolsa. 

Assim que peguei, desci até a varanda que da para o jardim, coloquei meu óculos de leitura e comecei a ler de onde tinha parado. Senti meu celular vibrar algumas vezes e quando vi, era uma ligação

Finalmente você atendeu!! como estão as coisas por aí? - Era Gabi. Pensei se deveria contar o que tinha acontecido, mas achei melhor não. Afinal, eu mesma tinha dito que seria um segredo meu e dele. Por mais que nós não tivessemos feito nada, achamos melhor desse jeito. Com certeza teriam piadinhas sobre isso e minha irmã não iria gostar. Ela iria pensar alguma cosia errada. 

- Ta tudo bem, desejando que você venha logo para cá - suspirei

- Sabia que você sentiria minha falta, mas daqui a pouco eu vou estar chegando e a gente vai arrasar com os homens dessa cidade - ela falou. comecei a rir e ela também. Parei assim que vi que tinha uma figura na minha frente me encarando com um sorriso no canto. 

- Tenho que desligar, depois a gente se fala, beijos - ela se despediu e desligamos. 

Era o Spencer. Ele olhava com uma certa curiosidade e logo percebi que ele estava olhando em direção à capa do meu livro. 

- Você gosta de Stephen King? - ele falou e ajeitei o óculos.

- Eu amo os livros dele, esse é meu favorito - sorri então. Ele sentou ao meu lado, e eu senti um frio na barriga. Provavelmente por conta de tudo de antes. Quando abriu a boca para falar algo, Emily chegou e falou que minha mãe estava chamando todo mundo, pois iriamos sair. Ele então se levantou, fechei meu livro e levantei-me em seguida, entrando na casa. 

Quando piso na sala, vejo minha irmã toda produzida, como se fosse sair para o shopping.  Emily havia avisado que eu não precisava me trocar, que já vamos sair logo agora. Mas ver minha irmã daquele jeito, me fez questionar se eu tava vestida adequadamente para onde nós iriamos. 

- Mãe, se me permite falar, onde que a gente vai? 

- A gente vai à um estádio de baseball para todos nós jogarmos, vai ser divertido! - olhei para ela e logo em seguida para Luiza. Ela parecia uma modelo que saiu da revista Vogue. Perguntei se ia com a gente, e ela confirmou e me olhou como se eu fosse idiota. Notei que o Spencer não tirava os olhos dela e parecia sorrir feito bobo. Revirei os olhos, mas não por ciúmes, claro,  é que as vezes minha irmã exagera. 

- Sofia, você poderia ir com o Derek na loja aqui perto, alugar uns tacos, porque é mais barato que alugar lá mesmo - afirmei com a cabeça, sorri para ele. Subi as escadas e troquei rápido minha sandália por um tênis. Quando desci, ele já estava pronto para ir. 

Enquanto andávamos, notei a cidade agitada e como dia estava bonito. Sorri e fechei meus olhos por um segundo, sentindo o clima fresco. 

- Então, vai contar a verdade sobre onde você estava ontem? - ele falou e eu imediatamente comecei a suar. 

- N-nada aconteceu - sorri amarelo para ele. 

- Babygirl, você ta esquecendo que eu trabalho na BAU? - ele então riu levemente - não precisa contar, mas tenho certeza de que você não tinha ido comprar suco -ele então deu uma piscada. Apenas sorri envergonhada para ele e continuamos a andar. Começamos a conversar sobre várias coisas e cada vez que conversávamos, sentia como se o conhecesse a muito tempo. Ele agia como um irmão mais velho. 

Alugamos todos os 6 tacos e mais 2 infantis para as crianças, só não alugamos para minha irmã pois estava claro que ela não iria jogar nada. Quando chegamos onde ficava o lugar, logo avistei todos e corremos até eles. Cada um recebeu seu taco, e ficamos esperando a vez de jogar. 

- Então, descobriu algo ontem? - Luiza chegou sentando ao meu lado, o que me fez tomar um susto. 

- Ele falou pra mim que gosta de você, mas que acha que você não gosta dele, vocês deveriam conversar logo, porque só vocês não percebem isso - falei tentando respirar fundo por conta do susto. Vi que um brilho cresceu nos olhos da minha irmã e não pude conter um sorriso. Mas também algo estranho dentro de mim que apenas resolvi ignorar. 

Chegou a vez do Spencer jogar e Derek estava do outro lado. Ele que iria jogar a bola para Spencer.

- Vamos lá, Prettyboy! - se posicionou e jogou a bola. Spencer perdeu, logo franzindo a testa. "Strike 1!" alguém gritou. Se posicionou novamente e mais um vez, Derek jogou a bola. E ele conseguiu. 

- FAÇO O QUE AGORA? - ele gritava sem saber o que fazer, o que fazia todos nós rirmos. Acabou que achei fofo também. 

- CORRE, GAROTO! - então ele começou a correr e nos levantamos para torcer para ele, que conseguiu. Em comemoração, decidimos comer uma pizza, o que fez na mesma hora minha barriga roncar. Comemos uma pizza gigante de pepperoni e eu me sentia a pessoa mais feliz da vida, pois é uma das minhas comidas favoritas. 

- Sofia, você come pizza como se não houvesse o amanhã - minha mãe falou "assustada" e todos riram. Apenas dei de ombro e peguei mais um pedaço, o que fez com que todos rissem mais ainda. 

Já estava escurecendo, então resolvemos voltar para casa. Na rua, fomos comentando sobre o dia e vi que minha irmã puxou o Spencer e eles começaram a andar sozinhos. Fiquei os observando de novo e algo me disse para apenas parar de olhar e continuar conversando com os outros. 

Chegando em casa, tirei meu tênis e senti um alívio gigante. Fui para sala de tv e todos foram juntos. Passamos o resto da noite conversando e até jogamos um jogo de tabuleiro. Novamente, minha irmã não estava ali, consequentemente, o Spencer também não. 

 


Notas Finais


Espero que gostem, meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...