1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Until dawn

História Different Summer - Until dawn


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Gente, esse capítulo vai ser fofo e um pouco triste, espero que gostem <3

Capítulo 7 - Until dawn


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Until dawn

Quando todos foram dormir, fui até a cozinha ver o que tinha na geladeira, estava sem sono e com fome. Queria algo doce e ao mesmo tempo queria algo salgado também. Peguei um pedaço de bolo que tinha ali, que eu assumo que não está vencido e peguei um pacote de salgadinho. Fui para a área da piscina, pois uma das coisas que eu mais amo, é ficar observando o céu e as estrelas. Sempre que quero pensar, é a primeira coisa que faço. 

Sento na espreguiçadeira da piscina e abro meu pacote de salgadinho, quando escuto uma voz. 

- Também não está conseguindo dormir? - assim que me viro, vejo de quem é a voz. 

- Na verdade, nem com sono eu cheguei a ficar - ri fraco. As vezes eu tinha isso, talvez por me acostumar a ficar a madrugada acordada por conta da emergência. 

- Você sabia que são necessárias mais de 5 mil vacas por ano, para produzir esses salgadinhos? - ele falou olhando para o pacote em minha mão. 

- Eu iria morrer sem saber disso.. - falei olhando para o pacote. - Vem, senta aqui - o chamei

Ele sentou ao meu lado, se aproximando mais, para comer o salgadinho comigo. Ficamos em silêncio por alguns segundos até que resolvi falar algo.

- Conversou com minha irmã? - olhei para ele, que me olhou em seguida. Por que algo dentro de mim falava que não queria escutar a resposta, sendo que eu queria, eu acho. Percebi que ele corou e desviou seu olhar do meu. 

- Hm, s-sim, falei sim, ficamos conversando durante a tarde. mas e você? você gosta de alguém?  - ele falou rápido parecendo querer tirar o foco dele. 

- Não, não, como pode ver, eu tenho um relacionamento sério apenas com comida - falei rindo, o fazendo rir também. - E com as estrelas também - olhei para o céu, sorrindo em seguida. 

P.O.V. Spencer 

Fiquei olhando para Sofia por alguns segundos, e eu não conseguia tirar meus olhos dela. O azul de seus olhos brilhavam, junto com o sorriso dela. O jeito dela me lembrava um pouco da Maeve, mas diferente ao mesmo tempo. Ela se virou e notou que eu estava a olhando e apenas sorriu.

Começamos a conversar sobre minha profissão e a dela, e eu pude perceber como ela é apaixonada por animais. Ela tem duas gatinhas na casa dela no Brasil e quando eu disse que não tinha nenhum animal, ela fingiu estar chocada e me falou que iria me dar um de presente. Apenas ri e continuamos a conversar. Ela queria que eu contasse vários casos em que trabalhei, o que me fez achar engraçado, já que Luiza mal perguntava sobre isso. 

Aparentemente, ela é apaixonada por coisas de terror, assim como eu, é viciada em séries e em livros. A cada risada que ela dava ou quando sorria, eu sentia uma coisa estranha dentro de mim. Mas com certeza apenas devo estar começando a ficar com sono. 

O dia começou a amanhecer e nos assustamos por vermos que passamos a madrugada toda, até o amanhecer, acordados  conversando. Nos levantamos e fomos para dentro da casa. 

- Bem, foi um prazer a sua companhia essa madrugada, Dr. Spencer Reid - ela falou fazendo uma reverência como as princesas faziam antigamente. 

- O prazer foi todo meu, senhorita Sofia Oliveira - ri e a imitei fazendo uma reverência também. Ela sorriu e subiu as escadas. Subi logo depois e quando entrei no quarto, resolvi tomar um banho. Não iria conseguir dormir mesmo e também já eram 6 horas da manhã. Fiquei relembrando da noite e percebi que estava sorrindo. 

12h P.O.V. Sofia 

Tinha resolvido tentar dormir um pouco, e acabei só acordando na hora do almoço. Sabia que minha mãe iria reclamar, então já estava me preparando psicologicamente para escutar ela brigando. Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal  e coloquei uma roupa confortável. Assim que desci a escada, todo mundo começou a fazer piada sobre eu ter só acordado agora. Revirei os olhos rindo e mostrei a língua para eles.

- Filha, o almoço está na cozinha - minha mãe disse e eu me surpreendi por ela não ter brigado ou reclamado. 

Fui para cozinha, onde senti o cheiro da comida e vi que era uma das minhas comidas favoritas. Minha boca começou a se encher de água, logo, peguei um prato e comecei a me servir. 

- Você conseguiu dormir? - Spencer chegou ao meu lado,  também com um prato em suas mãos. 

- Sim, quer dizer, mais ou menos - ri baixo, o fazendo rir também. - Você não? - perguntei 

- Não, não, tô acordado faz tempo - ele sorriu e colocou um pedaço da lasanha em seu prato. Fiquei o encarando confusa.

- Você ainda não almoçou então..? mas por que? 

- Já sim, mas sei como é chato almoçar sozinho, então vim te acompanhar, não comi muito mesmo antes, devido às besteiras que a gente comeu de madrugada - riu fraco e quando ia saindo da cozinha, se virou e me olhou - Não vem? - apenas sorri e o segui. Tinha ficado sem reação pra sua atitude. 

De novo, tava sentindo meu coração acelerar e umas coisas estranhas no meu estômago, mas apenas resolvi ignorar, como vinha ignorando antes. Enquanto estavamos comendo, ficamos conversando sobre Doctor Who e dsacobri que ele era fã, assim como eu. Sempre ficava animada quando achava alguém que era fã de algo que eu também sou. Então devo ter ficado sorrindo feito uma idiota. 

- Um dia, com certeza devemos ir para um evento, eu irei de Doutor e você de Rose - ele falou isso e imediatamente eu corei. Apenas assenti com a cabeça sorrindo e continuamos conversando. Me sentia bem conversando com ele. 


Notas Finais


Ajeitei algumas coisas agora, gente ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...