1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Best Friend

História Different Summer - Best Friend


Escrita por: gublerthings

Capítulo 8 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Best Friend

Finalmente tinha chegado o dia em que minha melhor amiga iria vir para cá e eu não conseguia conter minha felicidade. Comecei a me arrumar para mais tarde ir busca-la no aeroporto e traze-la de carro até aqui. Escutei batidas na porta do quarto, e pedi só um minuto. 

- Oi.. - assim que abro a porta fico sem reação e começo a pular de felicidade. - COMO ASSIM EU TÔ JUSTAMENTE TERMINANDO DE ME ARRUMAR PRA TE BUSCAR - era a Gabi, que me abraçava mais forte do que nunca. 

- Eu vinha mais cedo, mas te contei que vinha depois, porque queria te fazer uma surpresa, tudo foi planejado e sua irmã me ajudou nisso - ela falou enquanto caimos na cama rindo. 

- Eu nem acredito que você está aqui, finalmente! - falei, e ela me abraçou mais uma vez. 

- Vamos, você vai me apresentar a todos, e hoje a noite, se prepare, pois sua mãe disse que ia fzer uma festa de chegada para mim  - nos levantamos e fomos descendo a escada. Ela foi me contando como havia sido a viagem e me contando algumas histórias engraçadas. 

- Pessoal, essa é minha melhor amiga Gabriela - então todos sorriram e acenaram para a mesma, e minha mãe veio e deu um abraço apertado nela. Uma coisa que não posso negar, é que mesmo com todos os desentendimentos entre eu e minha mãe, ela sempre esteve ao lado de Gabi por todas as coisas que ela passou. Desde então, ela tem um carinho enorme e vice-versa. 

Eu, ela e minha irmã, saimos para o mercado para comprarmos as coisas da festa que teria hoje, minha irmã ficou encarregada das bebidas, eu das comidas e a Gabi, da decoração. Seria uma coisa simples, mas seria para comemorar já que agora sim todo mundo estava junto e as férias iriam começar de verdade. Para mim na verdade, já tinha começado, estava fazendo amizade com todos que estavam por ali, especialmente com o Derek, com a Garcia e por fim, com o Spencer, que no começo parecia ser o que iria falar menos comigo. 

Quando olhei para o carrinho, Luiza tinha pego tanta bebida, que já estava ficando bêbada só de olhar. Seu telefone tocou, e logo percebi quem era do outro lado da linha. Seus olhos brilhavam e seu sorriso não saia do rosto. Comecei a falar com Gabi e logo chegou nossa vez de pagar. Dividimos o dinheiro entre nós 3 e então fomos para casa. 

Quando o pessoal viu que chegamos, nos ajudaram a colocar todas as compras na cozinha e Rossi e Derek foram abrir uma garrafa de vinho, até que minha ir

mã bateu na mãe dos dois. Rimos e começamos a arrumar tudo. Minha mãe fazia algumas comidas e organizava os aperitivos e eu, minha irmã e Gabi fomos arrumando a casa com a decoração. 

Terminando, todos subimos para nos arrumar. Colocamos uma música e fomos procurando qual roupa iriamos usar. Fazia bastante tempo que não nos encontravámos, as 3. Faziam 2 anos que Gabi não via minha mãe e Luiza. 

Começamos a nos envolver com a música, e ficamos dançando e pulando na cama, como quando erámos criança. Começamos a rir e resolvemos terminarmos de nos arrumar. Depois de um tempo, entrou JJ, a Emily e a Garcia no quarto da minha mãe e começamos a conversar e se maquiar. Resolvi ir até a cozinha pegar uma água e um aperitivo, tava morta de fome. 

P.O.V. Luiza 

Minha irmã tinha descido para pegar algumas coisas e continuamos nos arrumando. JJ falava sobre como Will era atencioso e sempre a apoiava, até que Garcia resolveu falar. 

- Então.. Lu.. e você e o Spencer? - ela falou e as meninas fizeram um "hmmm" sonoro. 

- Bem.. nós estamos ficando - e todas então comemoraram. - Graças à Sofia, eu falei a verdade para ele e ele também - então todas fizeram como se estivessem achando fofo. 

Escutamos a porta abrir, nos viramos e vimos minha irmã com uma garrafa de vinho e taças. Comemoramos e nos servimos. 

- Então, Sof, você já sabe da novidade? - Gabi falou sorrindo - Lu e o Spencer estão finalmente ficando! 

P.O.V. Sofia

Por que eu senti algo estranho dentro de mim, novamente? O pior é que eu queria sorrir de verdade, mas algo não estava deixando. Eu tinha que parar com isso. 

- E-eu, de verdade?! não sabia! tava na hora já, né - falei socando de leve o braço dela que logo depois me abraçou. O pior de tudo é que eu me sentia por parte, feliz por ela, mas eu não sei o porquê de outra parte de mim, estar desse jeito estranha. Garcia me olhou e parecia saber a verdade que se passava dentro de mim. Gabi também notou. Resolvi ignorar, sorri e tentei continuar me divertindo. A noite seria longa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...