História Different Summer - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Matthew Gray Gubler
Personagens Matthew Gray Gubler, Personagens Originais
Tags Amanda Seyfried, Dr Spencer Reid, Matthew Gray Gubler, Romance, Spencer Reid
Exibições 69
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Capítulo 8 - Best Friend

Finalmente tinha chegado o dia em que minha melhor amiga iria vir para cá e eu não conseguia conter minha felicidade. Comecei a me arrumar para mais tarde ir busca-la no aeroporto e traze-la de carro até aqui. Escutei batidas na porta do quarto, e pedi só um minuto. 

- Oi.. - assim que abro a porta fico sem reação e começo a pular de felicidade. - COMO ASSIM EU TÔ JUSTAMENTE TERMINANDO DE ME ARRUMAR PRA TE BUSCAR - era a Gabi, que me abraçava mais forte do que nunca. 

- Eu vinha mais cedo, mas te contei que vinha depois, porque queria te fazer uma surpresa, tudo foi planejado e sua irmã me ajudou nisso - ela falou enquanto caimos na cama rindo. 

- Eu nem acredito que você está aqui, finalmente! - falei, e ela me abraçou mais uma vez. 

- Vamos, você vai me apresentar a todos, e hoje a noite, se prepare, pois sua mãe disse que ia fzer uma festa de chegada para mim  - nos levantamos e fomos descendo a escada. Ela foi me contando como havia sido a viagem e me contando algumas histórias engraçadas. 

- Pessoal, essa é minha melhor amiga Gabriela - então todos sorriram e acenaram para a mesma, e minha mãe veio e deu um abraço apertado nela. Uma coisa que não posso negar, é que mesmo com todos os desentendimentos entre eu e minha mãe, ela sempre esteve ao lado de Gabi por todas as coisas que ela passou. Desde então, ela tem um carinho enorme e vice-versa. 

Eu, ela e minha irmã, saimos para o mercado para comprarmos as coisas da festa que teria hoje, minha irmã ficou encarregada das bebidas, eu das comidas e a Gabi, da decoração. Seria uma coisa simples, mas seria para comemorar já que agora sim todo mundo estava junto e as férias iriam começar de verdade. Para mim na verdade, já tinha começado, estava fazendo amizade com todos que estavam por ali, especialmente com o Derek, com a Garcia e por fim, com o Spencer, que no começo parecia ser o que iria falar menos comigo. 

Quando olhei para o carrinho, Luiza tinha pego tanta bebida, que já estava ficando bêbada só de olhar. Seu telefone tocou, e logo percebi quem era do outro lado da linha. Seus olhos brilhavam e seu sorriso não saia do rosto. Comecei a falar com Gabi e logo chegou nossa vez de pagar. Dividimos o dinheiro entre nós 3 e então fomos para casa. 

Quando o pessoal viu que chegamos, nos ajudaram a colocar todas as compras na cozinha e Rossi e Derek foram abrir uma garrafa de vinho, até que minha ir

mã bateu na mãe dos dois. Rimos e começamos a arrumar tudo. Minha mãe fazia algumas comidas e organizava os aperitivos e eu, minha irmã e Gabi fomos arrumando a casa com a decoração. 

Terminando, todos subimos para nos arrumar. Colocamos uma música e fomos procurando qual roupa iriamos usar. Fazia bastante tempo que não nos encontravámos, as 3. Faziam 2 anos que Gabi não via minha mãe e Luiza. 

Começamos a nos envolver com a música, e ficamos dançando e pulando na cama, como quando erámos criança. Começamos a rir e resolvemos terminarmos de nos arrumar. Depois de um tempo, entrou JJ, a Emily e a Garcia no quarto da minha mãe e começamos a conversar e se maquiar. Resolvi ir até a cozinha pegar uma água e um aperitivo, tava morta de fome. 

P.O.V. Luiza 

Minha irmã tinha descido para pegar algumas coisas e continuamos nos arrumando. JJ falava sobre como Will era atencioso e sempre a apoiava, até que Garcia resolveu falar. 

- Então.. Lu.. e você e o Spencer? - ela falou e as meninas fizeram um "hmmm" sonoro. 

- Bem.. nós estamos ficando - e todas então comemoraram. - Graças à Sofia, eu falei a verdade para ele e ele também - então todas fizeram como se estivessem achando fofo. 

Escutamos a porta abrir, nos viramos e vimos minha irmã com uma garrafa de vinho e taças. Comemoramos e nos servimos. 

- Então, Sof, você já sabe da novidade? - Gabi falou sorrindo - Lu e o Spencer estão finalmente ficando! 

P.O.V. Sofia

Por que eu senti algo estranho dentro de mim, novamente? O pior é que eu queria sorrir de verdade, mas algo não estava deixando. Eu tinha que parar com isso. 

- E-eu, de verdade?! não sabia! tava na hora já, né - falei socando de leve o braço dela que logo depois me abraçou. O pior de tudo é que eu me sentia por parte, feliz por ela, mas eu não sei o porquê de outra parte de mim, estar desse jeito estranha. Garcia me olhou e parecia saber a verdade que se passava dentro de mim. Gabi também notou. Resolvi ignorar, sorri e tentei continuar me divertindo. A noite seria longa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...