1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. The party

História Different Summer - The party


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Vou postar esse cap e mais outro depois, que talvez matem vocês do coração oksksa espero que gostem <3

Capítulo 9 - The party


Fanfic / Fanfiction Different Summer - The party

Minha mãe havia chamado mais alguns amigos que também estavam passando as férias por ali, e logo a casa já estava cheia. Todo mundo parecia estar animado e se divertindo. Eu tentava ao máximo conseguir me animar 100%, mas algo me impedia. 

- Você ta bem? - Gabi chegou ao meu lado, passando seu braço por cima do meu ombro.

- Sim, sim - Sorri meio forçado. Quem eu estava querendo enganar? Gabriela me conhece desde pequena, ela saberia distinguir quando estou mentindo. Talvez ela soubesse o que estaria acontecendo comigo. Quando ela ia falar algo, alguém chega ao meu lado, e eu pude saber quem era por conta de seu perfume. Era o mesmo que havia usado nas duas noites anterior. E obviamente, ele estava acompanhando.

- Gabi, esse é o Spencer - Luiza apresentou os dois. Os dois começaram a conversar e é como se meu mundo tivesse desligado. Eu não conseguia parar de olhar para ele. Sua boca e seu cabelo. Comecei a me lembrar da noite em que aconteceu o acidente de eu trocar o quarto em que eu deveria dormir. O melhor é que me lembro de ter dormido como um anjo naquela noite. Mas claro, por estar muito cansada da viagem e do dia que eu tinha tido.. 

- Terra chamando Sofia - Gabriela passava a mão em frente ao meu rosto, até que voltei a realidade. - Vem, eles sairam já e eu tô te chamando um tempo. - ela riu, o que me fez rir fraco em seguida. 

O pessoa resolveu se juntar na sala de estar para conversar, e a noite começou a ficar mais divertida para mim. Rossi é um bom apreciador de Uísque, e ele e Hotch começaram a discutir de brincadeira quem sabia mais sobre, fazendo todos rirem. 

- Do que vocês tanto riem? - minha irmã entrou na sala, segurando a mão do Spencer que tinha uma bebida na mão e um sorriso largo em seu rosto. Senti meu estômago embrulhar e comecei a pedir para essas reações estranhas que estavam acontecendo comigo, parassem imediatamente. 

Peguei um copo e coloquei um pouco de vinho tinto para mim. Beliscava algumas coisas na tábua de frios e tentava ao máximo manter meus olhos longe dele. Não seria nem possível a ideia de eu estar gostando dele ou me interessando por ele, não por ele não ser interessante, mas seria impossível. Minha irmã gosta muito dele, e eu mesma vejo o quanto eles combinam. Por mais que a Luiza seja diferente dele em muitos aspectos, eles tem essa chama. 

- Nunca vi o Spencer beber tanto como ele está bebendo essa noite - JJ chegou ao meu lado rindo- Ele nunca passa de 1 copo e já está no 5. Então, você ta bem? parece estar conflitando consigo mesma internamente - ela me olhava parecendo preocupada. 

- To bem sim, só tô pensando em algumas coisas da clínica - sorri fraco.

- Coisas da clínica? sei não.. eu sinto que tem algo a ver com esse seu coraçãozinho - ela então me fez sorrir. - alguém especial? - JJ é muito bonita. Você não precisa conhece-la a anos para saber que ela tem um coração de ouro. 

- Não, ninguém especial, apenas meus pacientes - sorri ao lembrar deles. Eu tinha um carinho e um relacionamento especial com todos. 

- Imagino o quanto você ame trabalhar com isso, você escolheu a carreira certa. Sua mãe me contou que desde criança, você cuida dos animais como se fossem seus filhos 

- Sim, se eu pudesse adotaria todos os animais abandonados da face da terra - então ela riu. Continuamos a conversar sobre várias coisas, ela me contou que o Spencer é o padrinho o Henry, e ela me contou mais sobre ele.Ele é uma pessoa totalmente diferente. Uma pessoa que também tem um coração de ouro, como ela. 

Minha mãe colocou um cd para tocar e a primeira música era lenta. O Will, marido da JJ, a puxou para dançar, a mesma se desculpou e eu apenas sorri para ele. Eles são um casal muito fofo. O Derek começou a dançar com a Penelope, o Spencer com a Luiza, O Rossi com minha mãe, Hotch com a Emily, a Gabi com um dos amigos de minha mãe e o outro, me convidou para dançar. Aceitei o convite e me levantei. Ele havia trabalhado com minha mãe quando eu ainda tinha 16 anos. 

Assim que a música terminou, agradeci pela dança e resolvi que seria uma boa ideia tomar um ar. Peguei minha taça de vinho, enchi mais um pouco e fui até a área da piscina. Tirei minha sapatilha e sentei na borda da piscina, colocando meus pés dentro da água. Dei um gole na minha taça e fiquei observando as estrelas. 

- Finalmente te achei - a Gabi sentou do meu lado  ela tava com um copo de uísque na mão. 

- Aqui estou eu - levantei minha taça como reverência. 

- Você realmente ta bem? eu tô te achando um pouco pra baixo, Sof - ela me olhou preocupada. 

- Baby, eu tô bem, pode ficar tranquila - pisquei para ela sorrindo, e ela então sorriu. Eu ainda tinha certeza que ela sabia que eu não estava tão bem assim. Mas ela sabia respeitar meu espaço e ela sabia que uma hora eu iria falar com ela. Afinal, quem sempre esteve ao meu lado foi ela. 

- Bem, o pessoal resolveu ir para uma boate aqui perto, você não quer ir? - ela falou mexendo os pés dentro da água da piscina. 

- Vou ficar por aqui mesmo, observando as estrelas e daqui a pouco vou me deitar. Estou ficando com muito sono já - a olhei e vi que a mesma ficou cabisbaixa.

- Ok entao, senhorita Oliveira. Vou indo então, que o amigo gato da sua mãe está me esperando para ir para o carro, nós vamos dançar a noite inteira - ela falou se levantando.

- Lembrando que ele é gay e era com o namorado dele que eu estava dançando - falei tentando segurar o riso

- Eu sei, mas não vou deixar de falar que ele é um gato e uma perdição - ela entrou na casa então. Ri baixo e voltei a observar as estrelas. 

Estava sozinha de novo, suspirei fundo e comecei a cantar baixinho. Até que escuto passos atrás de mim. Me viro e então fico confusa. 

- Spencer? - falei surpresa

- Oi, Sof - falou. Estava com uma garrafa de vinho em uma mão e na outra, sua taça. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...