1. Spirit Fanfics >
  2. Different Wordls >
  3. Katheryne Smyth

História Different Wordls - Katheryne Smyth


Escrita por: Thyane_Cipriano

Notas do Autor


Primeira Fanfic Gente!Demorei alguns meses,com problemas tanto no "aparelho" utilizado para "posta-la"(A Fanfic),quanto na "correria"..Bom quero avisa-los que eu "SEI" escrever "C-O-R-R-E-T-A-M-E-N-T-E",porém alguns errinhos passam "despercebidos" ;)
*Não admitimos "Chingões"porém,criticas "CRIATIVAS" São muito Bem-Vindas;
*Respeito em primeiro lugar;
*Se não entendeu a história(ou alguma parte)rele-ia;
*Se gostar,não esqueça do "Favorito/Blibioteca";
*A personagem que utilizei como "Katheryne Smyth" é prepresentada pela "Beck G".O resto é ORIGINAL;
*O APARELHO QUE UTILIZO SÓ SUPORTA "1024"PALAVRAS.
Espero que gostem,sem enrolações ;)

Capítulo 1 - Katheryne Smyth


*Katheryne Smyth
Acordei de manhã e fui no banheiro,me despi...Porém me apavorei com oque vi!Meus olhos vermelhos,e inxados.Sim!Fiquei na Deprê ontem,para variar estou pareçendo um monstro.
Entro na banheira,mas logo sou "retirada" dos meus pensamentos,com alguém gritando..

-KATHY?JÁ ACORDOU?-Disse a voz se aproximando,provalvemente Carla(Empregada,minha 2˚mãe).Ela adentrou o banheiro(já estava cobrida com a toalha)

-Bom Dia Kathy!

-Bom Dia Carlinha-Disse simpática,devolvendo um sorriso.

-Tem 15Mins para se preparar,seu pai quer te apresentar para uns amigos!Liçensa-Disse e se retirou,não pude nem retrucar!

Tudo que eu queria,erá estar paresendo um Monstro!Maquiagem não sabe o quanto te amo,me maquiei coloquei um vestido bege com bolinhas pretas,passei meu perfume predileto e desçi,todo mundo estava fazendo alguma coisa,mas pararam quando me viram!Desçi os últimos degraus e todos"amigos"vieram me comprimentar,seus olhares pareçiam constatar que "Chegou um Alyen"fui puxada pelo braço bruscamente...

Notas Finais


Esperem que gostem...Tenho mais de 30capitulos prontos!Daqui a pouco entra o POV'David Collyns !Aguardem a chegada do Loiro... ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...