1. Spirit Fanfics >
  2. Different Wordls >
  3. Fale algo

História Different Wordls - Fale algo


Escrita por: Thyane_Cipriano

Notas do Autor


Perdoe-me mas o aparelho só suporta "1.024" palavras POUQUISSIMO mais é oq temos!A fanfic vai além de "60"capitulos! ;)

Capítulo 2 - Fale algo


..Erá(GRAÇAS A DEUS)minha mãe.

-Venha querida,me acompanhe até a cozinha-Sem hesitar eu fui com ela,enquanto ela sorria para vários.Decedi fzr o mesmo..

-Aleluia Mãe!Se não chegasse a tempo,eu morria ali-Disse arrumando meu vestido,escutei um riso e vi ser Carla.Arresem reparei que estava presente!

-Se me derem Lisença,vou servi-los de vinho-Se retirou.

Que estranho!Sempre comemoramos com vinho,quando é importante,se é importante pq não me avisaram ontem a noite?Se bem que me tranquei no quarto,discutindo o quanto é ruin ser filha de um Presidente!É não tiveram chançes alguma!

-Katheryne?Filha!Venha vou te apresentar.Bom Dia meu amor-Disse meu pai me puxando para a sala que mais pareçia aquele filme "Homens De Preto",meu pai pegou uma taça e bateu delicadamente chamando atenção.

-Senhores,queria apresentar minha filha,Katheryne assim como Karina(Mãe),é muito importante para mim..-Falou sorrindo,ae tem coisa-Fale algo Kathy-Disse "Cuchichando" mereço!

-Senhor,poderia me acompanhar?Temos problemas..

Notas Finais


Ta meio chatinho,mais ao desenvolver "melhora" ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...