1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) >
  3. 10 Chapter

História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 10 Chapter


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


Oiu gente acho que esse tbm vai ficar pekeno, porque? Porque hj tenho menos tempo do q nos outros dias
Espero que gostem
Desculpem todos os erros

Capítulo 10 - 10 Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 10 Chapter

S/N ON

Eu: Tu és o "Xiumin" né?

???: E tu? Vais voltar para mim?

Eu: Não posso Hakyeon! - olhei para ele um pouco triste

Hakyeon: Porquê S/N? Nós vamos ser felizes como eramos antes! Por favor S/N!

Eu: Mas e o Kyungsoo? E o grupo?

Hakyeon: Deixa o grupo e deixa o Kyungsoo

Eu: Eu deixar o grupo eu posso, agora o Kyungsoo....

Hakyeon: O que tem o Kyungsoo que eu não tenho S/N?

Eu o fico encarando pensando na pergunta dele. Avaliei todos os defeitos e qualidades do Kyungsoo e depois fiz a mesma coisascom as do Hakyeon, mas eu não que esperava que o meu resultado fosse.... Tão igual dos dois lados. Eram as poucas diferenças de personalidade deles, onde havia mais diferenças era no aspeto físico. Eu pensava que tinha começado uma vida nova mas parece que não, pois ainda estava presa a coisas do passado graças ao Hakyeon.

Eu: Muita obrigadinha Hakyeon.... - murmurrei

Hakyeon: Porquê? O que eu fiz de mal? - o mesmo me encarou um pouco confuso

Eu: Por sua culpa.... Ainda estou presa a coisas do passado! 

Hakyeon: Porquê? Você é que tem culpa! Você é que as recorda!

Eu: Mas não somos nós que escolhemos quem amar! É o coração! E no meu... Ainda está o meu amor por ti que ao passar pela saudade se transformou num amor pelo Kyungsoo! Eu senti muito a tua falta Hakyeon! Eu necessitava de ti Hakyeon! Mas tu nunca mais vinhas e meu coração, com tanta saudade, viu o Kyungsoo como se fosses tu! Mas meus olho viam outra pessoa...

Hakyeon: S/N.... Desculpa.... - o mesmo me abraça no fim de falar

Eu: Mas agora acho que já não à volta a dar...

???: Acho que dá....

Hakyeon: Aquele é o Kyungsoo S/N? 

Eu: Kyungsoo... Não é nada do que você pensa!

Kyungsoo: Primeiro me mente dizendo que vai às compras mas na verdade se ia encontrar com o Xiumin! E agora está com esse c****o?!?! S/N, eu... Eu... Eu já não quero olhar mais para o sua cara! Agora faça o que quiser que se tiver grávida eu já não assumo o filho! Tá dizendo que eu sou esse c****o para você é??? Acabou tudo S/N! - Kyungsoo nos vira as costas serrando os punhos.

Nem acreditava o que tinha acabado de acontecer à minha frente. Só queria ver desordem, dor, ódio, morte e tortura por todo o lado. Tava tendo um ataque suicida de novo, já não tinha aquilo à anos, por isso, já não me lembrava como me conseguia controlar sem me matar ou matar alguém. Quando o Hakyeon se apercebeu que eu tava tendo a ataque me tapou o olhos e chamou o Kyungsoo bem alto.

Hakyeon: EI! KYUNGSOO!

Kyungsoo: Que foi c****o? - Kyungsoo se vira para Hakyeon

Hakyeon: C****o é você que deixou a S/N capaz de matar alguém ou de se mata a si própria!

Kyungsoo: Ela matar alguém? Deixa-me rir

Hakyeon: Pensei que soubesse... Já que ela é sua namoradinha né? Ou apenas serva? 

Kyungsoo: Do que você tá falando?

Hakyeon: Não sabe pois não? Sua serva matou seus pais tendo um ataque suicida/psicopata! 

O Hakyeon me destapou os olhos e eu consegui ver o Kyungsoo chocado. Eu ainda tava tendo o ataque, então corri para o Kyungsoo lhe dando um soco na cara. Nós estavamos dispostos a lutar até à morte, pois o sangue de assassina escorria nas minhas veia provocando esses ataque.

Hakyeon: Agora é a sua vez Kyungsoo. Agora é sua vez de morrer....

 


Notas Finais


Desculpa a demora
Ficou pequeno? Satanico? Estranho? Eu sei que ficou
Espero que tenham gostado
Bjs :3
Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...