1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) >
  3. 11 Chapter

História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 11 Chapter


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


Gente serio, peço imensas desculpas por vos ter feito esperar tanto, agora tem estado aqui muito calor e o calor nao me deixa pensar direito e ter novas ideias.
Espero que gostem desde capitulo, graças ao jogo BloodRoses + vim aqui escrever para voces, se nao fosse esse jogo de otome game acho que nao tinha vindo tao cedo
Espero que gostem
Desculpem todos os erros

Capítulo 11 - 11 Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 11 Chapter

S/N ON

Eu dirigia me para o meu quarto depois do jantar. Estava completamente cheia, o Suho realmente cozinha muito bem. Enquanto os meninos conversavam animadamente na sala, eu decidi me esquivar pelo corredor escuro para me esconder lá. Estava quase chegando no meu quarto quando fui jogada contra a parede. Fechei os olhos com força antes de ver quem me tinha jogado contra a parede.

???: Desculpe S/N... Eu não consigo mais resistir ao seus cheiro.... - ouvi uma voz rouca perto do meu ouvido e em seguida uma respiração familiar

Eu: Hm? O que queres de mim? - abri os olhos um pouco com medo e vi o Kyungsoo na minha frente

Kyungsoo: Sabe porque eu não jantei aquele jantar que parecia estar delicioso? Porque queria te a ti no meu jantar - em um piscar de olhos eu sinto as presas do Kyungsoo profurando o meu pescoço.

Enquanto ele chupava o meu sangue pegou me ao colo, pondo as minhas pernas em volta dele. Ele abriu a porta do meu quarto, deu algum passos pesados e lentos e só tirou as presas do meu pescoço quando me jogou na cama. Naquele momento, eu arrepiei me, pois sentia que ele ia ser apanhado e os outros meninos me iam afastar dele. Ele veio para cima de mim e cravou as suas presas na minha coxa. Ai sim, eu gemi de dor muito alto, pois no pescoço tinha sido devagar, mas agora tinha sido mesmo para eu gemer de dor bem alto. Ele olhava para mim com uns olhos maliciosos enquanto chupava o sangue da minha coxa.

Quando tira as suas presas da minha coxa ele limpa a sua boca com o seu braço, deixando a sua camisa branca suja e sangue mas mesmo assim, a boca ainda tinha o tom de vermelho, ele teria de ir lavar a sua boca para na se notar o tom de vermelho na sua boca. 

Kyungsoo: Nunca pensei que fosses tão gostosa S/N! Seu sabor é muito melhor que seu cheiro... Quero mais! Vou marcar te toda!

Quando ele ia cravar suas presas, o Chen entra no quarto dizendo "S/N! S/N acorda! Não me assuste!". Eu estranhei, pois não era a voz do Chen mas sim do Hakyeon e foi ai que eu vi que estava sonhando:

Acordei toda suada, tinha o Hakyeon, o Hongbin e a Wendy olhavam para mim. Fazia duas semanas que tinha voltado para a Coreia do Sul e havia voltado a namorar com o Hakyeon, pois tinha me arrependido do que tinha feito. Pois dois dias depois de eu ter voltado para a Coreia do Sul, o hotel onde eu estava mais o meninos tinha explodido e causado dezenas de mortos de centenas de feridos, pois o hotel onde nós estava era muito grande. Aquilo só podia ter sido obra dos meninos, o Kyungsoo cheio de raiva fez isso com centenas de pessoas inocentes, porque ele não me matou a mim? Mais valia eu e a Wendy termos fica em Boston nos Estados Unidos e nunca ter vindo para a Coreia. Todos os dias à noite antes de ir dormir, pedia desculpas ao Hakyeon.

Hoje ia ser um dia para descontrair e esquecer todos os meus problemas, eu e a Wendy iamos ver dos Day6. Nós adoravamos essa banda. Meus bias eram todos apesar de eu preferir mais o Dowoon e o Wonpil, a Wendy... Ela fica esteriaca quando vai o Jae ou ouvia o nome dele. Nos arrumamos bem bonitas, nós ainda eramos bem jovens e os jovens já se sabe como eles são, por isso, nós iamos bem lindas para ver se conseguiamos dar uns pegas neles como tinha acontecido com os 24K mas isso era os nossos segredos mais intimos que nunca ninguém ia saber.

Saiamos de casa e fomos para o concerto,não demorou muito a chegar lá. Estava cheio de gente, os Day6 tinham 0.1% de nos notar no meio de tanta gente, pois eu e a Wendy não tinhamos feições asiáticas. A Wendy tinha feições americanas e eu europeias. Entramos no local do concerto e fomos para os nossos lugares que que eram bem perto do palco e disfurtamos do concerto maravilhoso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Xau xau
Bjs :3
Até à proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...