História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, VIXX
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hongbin, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, N, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Imagine, Imagine Do, Imagine Kyungsoo, Kyungsoo
Visualizações 102
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Survival, Yaoi
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço imensas desculpa pela demora, digamos que eu tive uns problemas, e quando podia tinha uma quebra de criatividade mas hoje tive imensas ideias, foi dificil organiza-las mas finalmente consegui e agora sem mais demoras... VAMOS LER!!!
Desculpem todos os erros
Espero que gostem

Capítulo 12 - 12 Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - Capítulo 12 - 12 Chapter

S/N ON

Já fazia um ano que eu não via os meninos e desde daí a minha vida mudou completamente. Eu costumava de dançar as escondidas no sótão ou na garagem até que um dia a Wendy ficou me observando sem eu saber. Quando parei me assustei com ela a bater palmas, estava super envergonhada, mesmo sendo a minha melhor amiga nunca ninguem me tinha visto dançar. E desde daí me tornei uma dançarina famosa por toda a Ásia. Fiz varias provas, treinava todos os dias, chegava a casa já à noite, poucas vezes via o Hongbin e a Wendy acordados a essa hora, só o Hakyeon sentado no sofá esperando por mim às vezes dormindo outras vezes acordado. 

Quebrinha de tempo safrada :3

Acordei e o Hakyeon ainda dormia do meu lado como um anjinho moreno. Levantei me sem fazer barulho e fui tomar um banho. Abri a torneira para a banheira encher enquanto me despia. Entrei na banheira e fechei os olhos para relaxar um pouco. Minha vida não era nada fácil, pois treinava por horas, horas atrás de horas, mas felizmente hoje tinha a manhã disponível para um banho quentinho, relaxado e demorado. Me desliguei por momentos e abro os olhos quando sinto um toque de alguém. Ao olhar em seu rosto aotomaticamente corei. Sei que não era a primeira vez que via um homem nu, mas com o Hakyeon era diferente, meu corpo ficava excitado com o seu toque em minhas pernas.

SE CONTROLE GAROTA!!

Ele entrou na banheira e sem dizer nada, ele pegou no chuveiro e começou a molhar os meus cabelos. Sempre que isto acontecia, sempre que algo fofo acontecia lembrava me da altura que me tinha apaixonado por ele. Tomamos banho juntos, ele me deu banho e eu lhe dei banho.

Saímos do banheiro ainda de toalha, não sabia no que tinha dado nele, pois ele me pegou ao me jogando na cama. Trocamos olhares por momentos e não demorou muito para ter ele já deitado em cima de mim secando meus cabelos com uma toalha. Vesti uma roupa confortável e desportiva pois ao meio dia tinha que estar na empresa para treinar um pouco antes do espetáculo.

Almocei mais cedo, peguei as chaves do carro e no meu celular e sai de casa. Entrei no meu carro e ao olhar em frente vejo alguém olhando para mim. O garoto usava roupas pretas e era loiro. Ele atravessou a estrada vindo até mim, mas eu liguei e fui dirigindo, ou o mais correto nesta situação, fugindo do cara até à minha empresa. Estacionei meu carro e ao sair do mesmo olhei em volta para ver se via o tal garoto mais nada até senti alguém tocar no meu ombro.

AÍ MEU DEUS! É HOJE QUE EU MORRO!

???: Assustei voce, S/N? - ao reconhecer a voz me virei para ele e encarei o seu rosto. Fiquei mais calma a ver que era o Luhan. Sim aquele mesmo Luhan que me achou mais à Wendy

Voces devem estar pensando que ele estava na China, e ele estava mas depois da minha empresa o convidar para o espetáculo ele veio para a Coreia. 

S/N: Não Lu... Eu só... - fui interrompida pelo menos

Luhan: Está nervosa? - o encarei e disse que sim com a cabeça e o mesmo deu um sorriso lindo

Entrei na empresa junto com ele e fomos para a sala de treinos treinar. Ficamos até às três da tarde ali dançando ou dando risadas altas, eu adorava o Luhan ele era muito lindo, até lhe dei o apelido de "Anjinho do Mal" pois nós éramos os únicos na empresa que sabiamos que já tinhamos feito parte de um bando de criminosos. 

Outra quebrinha de tempo safrada :3

Finalmente o espetáculo ia começar, estava nervosa mas só de saber que ia ter o Luhan ao meu lado ficava mais calma. Subimos ao palco juntos, olhei na plateia e tinha muita gente então engoli seco mas havia uma pessoa que se destacava para mim. Cerrei um pouco os olhos para ver melhor quem era e arregalei-os surpresa ao ver quem era. Era o mesmo loiro que eu tinha visto do carro.

MEU DEUS, ELE ME VAI RAPTAR? VIOLAR ME? ESTURPAR ME?? LUHAN AJUDA ME!! PROTEGEM ME DAQUELE SER LOIRO!!

A música tinha começado a tocar, era a minha favorita do Luhan, Catch me When I fall era o seu nome uma música perfeita para dançar o meu estilo a dois. Fiquei encantada com sua voz linda enquanto dançava mas me despertei ao sentir o seu toque na minha bunda. Logo o encarei muito corada. Finalmente tinha chegado aquela parte da música que paravamos de dançar e ficavamos olhando um nos olhos do outro pena que durou pouco tempo e tivemos logo que continuar mas parece que agora comecei com o pé esquerdo. Num dos acabei torcendo o pé e caí aos pés do Luhan. O mesmo se aproximou mas de mim e gritei para ele se afastar, pois estava vendo algo caindo e acabou caindo em cima de nós fazendo o Luhan desmaiar. Antes de desmaiar olhei para o outro lado e vi o tal loiro me encarando mas acabei desmaiando logo.

 

 

 

 

 

 

 

 

CHEN?!?!?!

 

 


Notas Finais


Gostaram??? E então esperavam alguma coisa disto?
Espero que tenham gostado~
Bjs :3
Xau xau até à proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...