1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) >
  3. 13 Chapter

História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 13 Chapter


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


OIIII SERIO GENTE EU TO MUITO FELIZ MESMO!!! ESTAMOS QUASE NOS SETENTA FAVORITOS!! SERIO EU NUNCA IMAGINEI!! AMO MUITO VOCES MESMO!! ADORO, não adorar é uma palavra muito fraca.... AMO QUE VOCES ESTEJAM ACOMPANHANDO A MINHA FIC, MESMO DEPOIS DE ALGUM TEMPO PARADA! AMO VOCES TODOS!! E agora sem mais demoras.... VAMOS LER!
Desculpem todos os erros
Espero que gostem

Capítulo 13 - 13 Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 13 Chapter

S/N ON

Estava fugindo daquele loiro muito parecido com o Chen. Será que é mesmo o Chen? Essa era a pergunta que me incomodava o tempo inteiro. Olhei para trás para ver se o tal loiro estava perto e cada vez ficava mais perto de mim até entrei numa rua escura para o despistar, mas como eu sou uma azarada de primeira de novo... Essa rua era um beco sem saída escuro. Ainda me tentei me tentei esconder nas sombras mas ele acabou pegando o meu e o encarei.

De repente, essa escuridão se transforma numa branca e a expressão do loiro preocupada. Solto o meu pulso da mão dele e começo a ouvir algo abafado, deduzi que fosse esse loiro pois ele mexia a boca enquanto ouvia a sua voz abafada. Essa voz abafada começa a ser normal e arregalo os olhos quando a voz do loiro é identica a do Chen.

S/N: Che-chen?!? É vo-voce???

Chen: Quem podia ser S/N! Que pergunta é essa! Está melhor?

S/N: VOU TE MATAR, CHEN! ESTRAGOU O MEU ESTACULO E DO LUHAN E FEZ COM QUE NÓS FICÁSSEMOS AQUI NO HOSPITAL!

Chen: EU VIM ATRÁS DE TI, S/N! NUNCA ERA CAPAZ DE ESTRAGAR O ESPETACULO DA PESSOA QUE EU MAIS AMO! EU VIM ATRÁS DE TI PORQUE... - olhei surpresa para ele, ele chorava muito mas muito mesmo, nunca soube dos sentimento do Chen por mim, nós éramos melhores amigos à um ano atrás sim, mas desde dai nunca mais nos vimos - Eu vim atrás de voce porque... O Tao... Queria estragar o vosso espetaculo... E a vossa carreira... Eu ainda te tentei avisar antes de ir para a empresa... Mas tu fugiste... Então fui ao espetaculo para ver se tudo corria bem... Mas acabou da pior maneira...

Me sentia culpada... Muito culpada mesmo... Estava cheia de raiva dele pois pensava que ele me queria matar mas afinal só me queria proteger. O encarei tentando conter as lágrimas mas não valeu de nada pois segundos depois já estava abraçada a ele chorando em seu ombro enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Luhan: S/N....? - Olhei para o Luhan e o mesmo tinha acabado de acordar. Dei um sorriso doce por o ver bem e o mesmo não tardou muito a retribuir

Chen: LUHAN!!! - Ri da reação do Chen que me largou logo e pulou na cama do Luhan abraçando ele

Aquela cena era muito bonita, Luhan tinha sido do grupo enquanto eu estava ainda nele e o Chen... O Chen era outro assunto... Já não sabia nada dele, a última vez que o vi foi no Japão e agora está aqui na Coreia a fazer o quê?? Veio do Japão só para me salvar? Não tardou muito que o doutor aparecesse na sala. Ele era chinês tal como o Luhan, seu nome era Liang Hui e digamos que era bom bonito.

CALMA S/N!! ELE JÁ DEVE SER CASADO E DEVE TER FILHOS!!

Felizmente o doutor Hui entrou na sala para dizer que eu e o Luhan tivemos alta e eu e o Luhan nos encaramos sorrindo um para o outro como adolescentes apaixonados.

LUHAN PARÁ DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS!!

Quebrinha de tempo safrada :3

Estavamos os três em casa do Luhan, o Chen contava como tinha vindo parar à Coreia. Ele tinha vindo para a Coreia por duas razões, vinha me proteger do Tao, pois o que parece era que o Tao tinha ciúmes do Luhan por ele ter mais fama que o Tao no mundo inteiro então queria estragar o espetaculo e tambem vinha atrás de mim pois o Kyungsoo tinha ficado muito insano que quase matou o Baekhyun. Voces se devem estar a perguntar como é que eu tive alta se tinha trocido o pé, não é? Na verdade eu não tinha trocido o pé só tinha dado um mau jeito que fez uma dor infernal no meu pé, mas graças a Deus, essa dor já tinha sumido.

O Chen implorou que eu fosse com ele para o Japão, mas eu só aceitei se o Luhan fosse e ele concordou. Luhan levantou-se para ligar para a sua empresa avisando que ia ficar um pouco fora e eu e o Chen ficamos os dois na sala sozinhos em silencio.

S/N: É verdade aquilo que disseste no hospital...? - disse quebrando o silencio instalado na sala

Chen: É....

S/N: Como lá foram as coisas sem mim...? - disse olhando para o meu celular, já estava um dia sem entrar em casa e nenhuma chamada do Hakyeon

Chen: Muito mal....

De novo o silencio se instalou naquela sala, ficamos nos encarando durante muito tempo até o Luhan entrar na sala quebrando o ar pesado e o silencio

Luhan: Boas noticias! O meu chefe deu me um mês! Ou mais se eu precisar!

Chen: Então vamos fazer as malas?

S/N: Mas já?

Chen: Sim! Eu pedi para reservar dois bilhetes para amanhã, se eu soubesse que o Luhan vinha tambem, já tinha reservado para ele tambem

Luhan: Sem problemas Chen, eu pago o meu ou de todos!

Passado alguns tempo de conversa o Luhan se levantou e foi fazer as suas malas e de novo o silencio se instalou naquela sala. Aquele silencio era muito desconfortavel. Do nada lembrei-me dos tempos que eu passava a falar com o Chen sobre coisas aleatorias e agora...? Agora só ficamos encarando um ao outro. Fiquei muito triste por já ter tanto convivio como eu tinha com ele antes

S/N: Chen... Tu mudaste muito...

Chen: Tu tás igual... Como a menina frágil que eu conheci...

S/N: Eu era frágil? 

Finalmente começamos a conversar como antes e a rir de piada sem jeito. O Luhan entrou na sala e ficou sentado ao meu lado conversando um pouco tambem até que começamos a ver um filme, pois o Luhan conhecia muito bem o Chen. Ainda nem tinha o filme chegado a meio o Chen já dormia como uma pedra. Luhan pegou me ao colo e levou me para dentro do seu carro, estava um pouco confusa com a sua ação então peguntei lhe onde iamos.

Luhan: Vais para o Japão sem nada é? - rimos os dois juntos

A viagem foi perfeita, fomos a viagem inteira a conversar, o assunto mais falado era o dia que ele me tinha achado mais à Wendy na loja de roupas, digamos que a partir daí eu levava sempre uma faca comida escondida, era estupido mas desde aquele dia tenho sempre saído sempre protegida.

Luhan parou o carro em frente à minha casa, saímos do carro e destranquei a porta e os meus arregalaram se. O chão estava cheio de sangue e na parede estava escrito "vou ser o teu pior pesadelo S/N, do teu grande amigo Zi". Eu pôs a mão na boca e o Luhan abraçou me por trás, corri até ao quarto da Wendy e lá estavam eles mortos os dois a dormir abraçados, Wendy e Hongbin, os meus dois melhores amigos mortos, corri pela casa mas nada de Hakyeon. Olhei para o Luhan e o abracei forte chorando muito mesmo. Aquilo era só um novo começo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ODEIO TE ZI!!!! 


Notas Finais


E morreram T^T
Já tive essa ideia à muito mesmo, não to mentindo, foi uma amiga minha que me a deu
Espero que tenham gostado
Bjs :3
Xau xau até à proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...