1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) >
  3. 14 Chapter

História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 14 Chapter


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


O capitulo anterior teve uma grande tragedia num foi? E se neste o metermos um pouco mais "comico" ?
VAMOS LER?
Espero que gostem
Desculpem todos os erros

Capítulo 14 - 14 Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 14 Chapter

S/N ON

Já estávamos dentro do avião e o Chen já dormia e o Luhan quase. Estava sentada no meio deles dois com a mão dada ao Luhan e olhando para a janela. Chen não sabia o que eu tinha visto na minha casa, eu e o Luhan resolvemos não lhe dizer para não o preocupar mais. Luhan fazia carinho na minha mão para me sentir mais segura mas havia algo que me encomodava muito, onde está o Hakyeon? Eu não o tinha achado em lado nenhum. 

Luhan: Está tudo bem, S/N?

S/N: Sim... - olho para baixo ainda pensando na tragédia de ontem até que Luhan pega na minha cabeça e deita ela no seu ombro 

Luhan: Agora dorme princesa...

O mesmo sorriu para mim fazendo eu corar mais. A pessoa mais fofa já não era o Hakyeon para mim era o Luhan, nunca me tinham chamado de princesa na minha viva inteira. Luhan deitou a sua cabeça em cima da minha e eu apertei lhe a mão e fecho os olhos tentando dormir até que...

Uma quebrinha de tempo safrada?

Meio que abri os olhos e fiquei mais vermelha que um tomate por estar no colo do Luhan e por ouvir aquela pergunta do Chen com uma voz nada confortável... "Voces namoram mesmo? Desde quando?". O Luhan estava mentindo pro Chen sobre uma relação que nem existia. Sim eu gostava do Luhan mas eu já nem sabia se namorava ou não, não sabia nada se o Hakyeon estava vivo ou não, mas vamos tentar esquecer isso porém ser quase impossível...

Chen: XIIIIIUUUUUUUUUUUU - Abri os olhos por completo e vi ele a correr até um homem todo pintado de branco e preto e com roupas escuras (Nota: homem do lado esquerdo da foto, num liguem ao homem do lado direito, pois nem sei quem é ele kk)

Luhan: Xiu? Xiumin...? - ele mete no chão com cuidado olhando para o tal homem

Espera..... O Luhan disse Xiumin? Aquele é o Xiumin? O Xiumin que eu conheci o ano passado? Ele mesmo? Vamos cá ver... Aquelas bochechas de bebé, aqueles olhos fofo e sério, aqueles lábios carnudos e aquele nariz perfeitinho e fofo...

É O XIUMIN MESMO!!!

Corri até ele feita maluca quase chorando e o abracei bem forte, já não o via à muito tempo mesmo há quase dois anos. O mesmo demorou um pouco a retribuir pois ele demorou um pouco a me reconhecer. Saímos do aeroporto e chamamos um táxi que por nossa sorte falava coreano muito bem. Entramos no táxi e o Xiumin tirou sua boina mostrando o seu cabelo totalmente preto, eu estava ali por uma razão, tinha que acordar o Kyungsoo daquela escuridão mas ia ser um pouco difícil.

Parámos em frente a um grande portão no meio da floresta. Saímos do táxi e o Luhan pagou ao taxista. O Chen abriu o portão e peguei na mão do Luhan, voces nem imaginam o quanto aquilo era assustador. Estão a ver aquele fumo que há junto ao chão nas florestas em filmes de terror? Pois era esse mesmo fumo que esta lá em todo o lado. Seguimos a maior trilha que havia, sim havia três trilhas. Uma dava a um jardim, outra a uma estufa e outra, a maior, ia dar à mansão. Passado cinco minutos já viamos as luzes e ouviam se gritos que eu deduzi que fossem do Kyungsoo e do Baekhyun. Olhei para o Chen que olhava para o chão e suspirava.

Chen: S/N... - Ele suspirou de novo - Agora já sabes o que tens a fazer... Vai ter com o Kyungsoo e não deixes ninguém dos outros meninos te ver enquanto eu vou levar eles para uns quartos - ele se vira para o Luhan e para o Xiumin - Voces... É quase a mesma coisa... Vão me seguir sem ninguém dos meninos que estão aqui vos verem, ok? - eles disseram que sim com a cabeça e o Chen se virou de novo para mim - Ah! S/N! Se precisares de ajuda... Pede ao Kai!

Ele aponta para trás e quase me assusto com a criatura linda que tinha à minha frente. Era o Kai e sorri ao ve-lo e ele fez o mesmo. Chen, Luhan e Xiumin saíram da sala deixando eu e o Kai sozinhos.

Kai: Já tem um plano?

S/N: Eu pensei em tipo, eu me fechava num armário de um quarto e depois tu levavas o Kyungsoo para esse mesmo quarto, ok?

Kai: Claro! Mas depois vais ter que me pagar! - ele riu um pouco e eu arregalei os olhos, o riso dele era identico ao meu mas não falei nisso, pois já estava criando muitas teorias

Kai me levou para o quarto do Kyungsoo e eu me escondi dentro do armário. Já sentia saudades do cheiro da colónia do Kyungsoo. Fecho os olhos para o tempo mais depressa e sou despertada com o Kyungsoo aos gritos e batendo a porta com força, espreitei pela fechadura do armário e vi ele sentado do outro lado da cama e conseguia ouvir ele resmungando porém não entendia nada infelizmente. Sai do armário sem fazer barulho e me sentei atrás dele de costas para ele.

S/N: Alguém te fez mal para estares assim... - disse com uma voz séria olhando para a porta do quarto dele

Kyungsoo: O que fazes aqui... Não estavas com o teu namoradinho...?

S/N: O Zi matou o...

Kyungsoo: O ZI?!?!?- eu olho para ele e ele para mim com uma expressão muito surpresa - Como assim o Zi? Ele era... Era pior que um bebé! Por falaram em bebé... E ele onde tá?... 

S/N: Perdiu....

Do nada o Kyungsoo me abraça e me deita na sua cama ficando ele por cima de mim. Eu coração acelarou muito, parecia que sair do meu peito, mas o Kyungsoo tambem não ajudava, ele se aproximou do meu ouvido fazendo o meu coração acelarar ainda mais.

Kyungsoo: Tive saudades tuas... S/N...

PARÁ DE ME MATAR KYUNGSOO!!!!

KAI ON

Fui até ao quarto onde o Chen, o Luhan e o Xiumin estavam e achei aquele ambiente muito estranho. O Luhan e o Chen estavam a discutir muito. O Chen quase chorava e o Luhan tambem mas o Chen estava mais perto de la chegar.

Chen: A S/N NÃO PODE MAIS FICAR CONTIGO!

Luhan: ELA SÓ VEIO AQUI PARA ACORDAR O KYUNGSOO! QUANDO AS MINHAS FÉRIAS ACABAREM EU VOU LEVA-LA COMIGO PARA A CHINA!

Chen: MAS ELA NEM SABE FALAR MANDARIM! E ELA AMA O KYUNGSOO!

Luhan: ELA ME AMA AGORA E NUNCA TE VAI AMAR! - num piscar de olhos o Chen deu um soco na cara do Luhan fazendo o Luhan ficar quase inconsciente e gritar de dor

Xiumin correu até ao Chen para o agarrar, o Chen estava muito irritado com o Luhan, ele não paráva do xingar. Corri até ao Luhan socorrendo o mesmo até S/N entrou no quarto e ao ver o Luhan ficou com as lágrimas nos olhos e em seguida apareceu o Kyungsoo que arregalou os olhos com o ocorrido e depois os meninos

 

 

 

 

 

 

Agora me ferrei...


Notas Finais


Okay.... Eu tentei que fosse "comico" mas num consegui ;-;
Como os meninos vão reagir? Vão odeiar o Chen? E quem é o Zi? Um velho amigo? E o Hakyeon morreu? E o Kai? Como ele vai ficar? Os meninos aceitaram bem o Luhan e o Xiumin? E o Lay? Onde ele anda?
Espero que tenham gostado
Bjs :3
Xau xau até à proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...