1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) >
  3. 15° Chapter

História Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 15° Chapter


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


Desculpem a demora tava mesmo sem ideias e hoje o capítulo vai ser mais pequeno pois estou escrevendo no tablet e não no PC
Espero que gostem
Desculpem todos os erros (vai ter muuto de certeza)

Capítulo 15 - 15° Chapter


Fanfic / Fanfiction Difficult And Different Lives (Imagine D.O/Kyungsoo EXO) - 15° Chapter

S/N ON

Corri o mais depressa possível para longe daquele quarto mas o Sehun pegou meu braço e me encarrou calmo mas mesmo assim me soltei dele e voltei a correr fazendo o mais velho vir atrás de mim. Não conhecia a mansão mas conhecia o estilo dela pois tinha crescido numa mansão do mesmo estilo até os meus pais morrerem num assalto e de eu ter sido levada pelos assaltantes(se quiserem a história é só comentarem ai em baixo :3). Corri até o final do corredor e encontrei umas escadas que iam dar ao andar de baixo, a garagem. Olhei para trás e o mais velho ainda corria trás de mim então desci as escadas no mesmo momento.

Sehun: NÃO S/N!!! - ouvi o mais velho chamando por mim mas ignorei

No final das escadas me deparei com uma escuridão emensa então peguei no meu celular, liguei a lanterna do meu celular e corri até a um local para o Sehun não me achar. No fim de escondida desliguei a lanterna, desliguei a lanterna e fiquei sentada num canto com as costas encostadas à parede.

SEHUN ON

Corri o mais rapido possível para a alcançar pois não podia deixar ela ir para a garagem, mas não consegui. Desci as escadas da garagem mas não entrei nela, depois da história que o Baek nos tinha contado jurei que nunca ia por um pé na garagem.

Sehun: S/N SAIA DAÍ!!!! AQUI NÃO É SEGURO! - Por mais que eu gritasse ela não me respondia até que senti uma respiração irregular no meu pescoço 

???: Aqui não é seguro Sehun? Ou sou eu que não sou seguro? - alguem sussuro o meu ouvido me fazendo arrepiar

Aquilo foi muito estranho, não sabia quem estava ali mas esse alguém sabia meu nome e pela voz era um homem, podia ser o mesmo homem que assustou o Baek quando ele tinha vindo à garagem. Dei passos lentos para trás e em seguida corri até aos garotos. Eles encontravam-se na sala, todos menos o Lu e o Xiu. Pelo que os meninos me contaram o Xiu tinha levado o Lu para o hospital e ia ficar com ele até ele ter baixa.

Sehun: A S/N ta na garagem...

Baekhyun: Na garagem?!?!

Kai: Deixa... Agora o assunto é outro... - olhei em volta e todos pareciam preocupados, tristes e pensativos 

Sehun: Qual?

Suho: O Lay...

Areegalei os olhos, nós já estavamos quase todos juntos denovo mas os que deixamos de a nossa equipe da Coreia não sabiamos nada deles, por acaso o Chen encontrou o Xiumin mas provavelmente o Lay já devia estar na China denovo mas a melhor pessoa que nos podia ajudar era o Xiumin mas infelizmente ele tinha ido com o Luhan pro hospital.

Sehun: E se perguntarmos ao Xiu sobre o Lay quando ele voltar? - todos concordam menos o Kyungsoo que continua encarrando a janela

S/N ON

Finalmente o Sehun tinha ido embora então peguei o meu celukar e fiquei a jogar o meu joguinho de dragões que eu tinha no celular. Me mexo um pouco e algo quente começa a tocar na minha perna, arrepiei me um pouco mas não liguei porque algo quente podia ter caído na minha perna e sabia muito bem. Do nada essa tal coisa quentinha se multiplicou por dois, começaram a subir pelas minhas pernas e  quando chegaram às minhas coxas ficaram apertando ela o que me tava deixando excitada. Pelo formato das tais coisinhas quentinhas deduzi que fossem mãos e logo separaram as minhas pernas as abrindo. O dono das mãos ficou entre as minhas pernas bem colado ao meu corpo. Pegou em mim fazendo eu me sentar no seu colo me deixando ver o seu rosto e arregalei meus olhos ao reconhece-lo.


KRIS?!?!?!!


Kris: Teve saudades minhas S/N? Vou fazer o que o seu namoradinho Soo nunca me deixou fazer com voce!

Num piscar de olhos ele selou nossos labios num beijo intenso e pôs a sua mão dentro da minha calcinha. Empurrei ele e tentei fugir mas ele me pegou pelo braço.

S/N: KYUNGS!....

Gritei em esperança do Kyungsoo me ouvir mas o Kris me tapou a boca. Por mais que eu lutasse ele mais me excitava, pois tocava em sitios meus que não devia para parar de me mexer até que eu vejo a luz das escadas da garagem acesa, o que piorou a minha situação muito.

KYUNGSOO ON

Ao ouvir o grito da S/N corri até à garagem o mais depressa possível mas ja era tarde. Quando estava descendo as escadas ouvi a S/N gemendo muito alto, o que deixou mais irritado pois alguém estava tocando na minha bad girl. Quando liguei a luz da garagem tive um desgosto e fiquei paralisado. Lá estava o Kria transando e chupando os seios da S/N só por vingança. Olhei nos olhos da S/N que pediam ajuda juntamente com os seus gemidos. Acordei do transe, peguei numa tabua de madeira e bati na cabeça do Kris com a minha força toda o deixando inconsciente. Larguei a tabua, peguei a S/N ao colo e a levei por meu quarto, a mesma estava aterrorizada e chorava muito.

Kyungsoo: NÃO OLHEM! - disse correndo com a S/N ao colo e tentando esconder as partes íntimas dela enquanto passava pelo garotos.

Quando cheguei ao meu quarto, a deitei na cama e reparei que o seu corpo estava cheio de marcas feitas por aquele desgraçado do Kris. Ela ainda estava traumatizada e muito até que o Chanyeol entrou no quarto.

Chanyeol: O que se passou? - ele olha para a S/N ficando corado ao ve-la então eu me meto à frente da sua visão  -  Desculpa 

Kyungsoo: Tirem o Kris da garagem que eu depois explico! 

Chanyeol: O Kris?!?!

Kyungsoo: SIM O KRIS AGORA VAI TIRA-LO DE LA!! - grito o empurrandoara fora do quarto 







Desculpa....


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Se quiserem saber o passado da S/N é so pedirem
Bjs :3
Xau xau ate à próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...