1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult Choices >
  3. Capítulo 1

História Difficult Choices - Capítulo 1


Escrita por: RavenD4rk

Notas do Autor


Hi gente! Olha quem voltou!
Isso mesmo, euzinha, mas agora com uma fanfic que pretendo me dedicar 100%
Dessa vez não vou ter ajuda de ninguém por acho que melhor, é mais fácil pra discutir minhas idéias e organizar minhas opiniões
A foto da capa desse capítulo é a Kira, a cada capítulo vou postar a foto de um dos personagens :3

Acho que é só isso, então ate as notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Difficult Choices - Capítulo 1

Estou correndo, correndo como nunca. Algo me persegue mas não sei ao certo distingui-lo, o que sei é que essa coisa é assustadora e grande. Acabo tropeçando em uma pedra e caindo contra o chão, antes que tenha tempo para me levantar aquela coisa me prensa contra o chão e me impede. 

- Kira! Fique calma, eu estou aqui pra te proteger.

Consigo distinguir agora do que eu corria, era um garoto, usava blusa preta e uma jaqueta de couro, vestia uma calça também preta e um coturno marrom nos pés. Tinha lindos olhos castanhos e cabelos tambem castanhos.

- Quem é você?! O que quer comigo?! - Digo quase gritando.

Ele sorri, e em meio a toda aquela escuridão consigo encontrar uma luz para me salvar. 

- Você não sabe? Sou seu protetor

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo suando frio, meus batimentos acelerados e minha respiração ofegante, a uma semana eu vinha tendo pesadelos e todos eles com o mesmo garoto de cabelos castanhos. Levanto da cama depois de muita relutância, só de lembrar que tenho que ir pro colégio já da vontade de fingir uma doença pra não ter que ir e ver a cara da Camille. Caminho em direção ao banheiro com passos lentos, quanto mais demorar melhor vai ser pra mim. Ao chegar, faço minha higiene matinal e dou um jeito de esconder meus cabelos dentro do meu gorro preto para parecer que eles são curtos.

Olhando pelo espelho nem parece que sou uma garota problemática, meus olhos azuis claros são as únicas coisas que chama atenção para mim, não tenho um físico perfeito, sou magrela e tábua. Os cabelos castanhos quase pretos são normais, lábios quase finos e poucos chamativos, resumindo : não sou a típica garota gostosa e bonitona mas dou pro gasto. Saio do banheiro e visto minha roupa, o colégio em que estudo não obriga os alunos a irem com o uniforme, única coisa boa dele. Estou no 2° ano do ensino médio e tenho 16, nunca repeti nenhum ano escolar o que é um milagre já que falto a maioria das aulas.

Escolho por vestir uma calça jeans clara, uma blusa preta com mangas longas com a estampa da minha banda favorita; Arctic Monkeys, meus tênis da vans que é totalmente preto e minha blusa de frio branca. Saio do meu quarto já com minha bolsa nas mãos e desco as escadas.

 

- Até que enfim acordou, toma seu café da manhã rápido porque o Matthew já esta vindo nos buscar. - Disse Pandora, minha irmã mais velha. Concordei com um aceno de cabeça e me sentei na bancada da cozinha deixando assim minha bolsa caida no  chão ao lado da cadeira, começando a comer minhas panquecas e tomar meu suco de uva. 

Pandora é um ano mais velha do que eu, estudamos na mesma escola, ela esta no 3° colegial e tem um namorado super irritante chamado Matthew que é o capitão do time de basquete. Minha irmã é uma das populares na escola, mesmo não sendo uma líder de torcida ela ganha seus pontos por ser linda e ter um namorado "gostoso". Pandora, ou como apelidei carinhosamente, Pan, tem cabelos loiros claros longos e ondulados nas pontas, possui lindos olhos verdes puxados pro azul. Hoje ela esta usando o seu clássico visual praticinha; saltos brancos que a deixam maior do que eu, um vestido rosa claro super decotado que vem até um pouco a cima do seu joelho e vários acessórios como ; colares, pulseiras, brincos e etc.

Termino meu café da manhã e Pan retira o prato e copo os colocando em cima da pia. Nos duas ajeitatamos nossas bolsas nas costas e seguimos para fora da casa mas antes a trancamos por fora. Escuto um barulho de buzina e ao virar reconheço o carro de Matthew, Pan sai andando o mais rápido que pode com seus saltos que fazem um barulho infernal de tac tac e chega a porta que dava para o banco do carona em alguns segundos. Matt abre a porta para ela que entra, sigo seus passos mas em direção a porta de trás, quando tento a abrir percebo que está travada.

- Matthew, destrava a porta agora. 

- Será que faço isso? Não gosto de dar carona pra pirralhas. - Pronto, tava demorando pra começar com as provocações.

- Olha aqui seu resto de...

Sou interrompida por Pan antes de terminar a frase.

- Matt, meu amorzinho lindo vida minha, pode abrir a porta pra ela? Você sabe que minha mãe fica brava quando ela vai a pé pro colégio. - Piorou, ela tá usando os nominhos de casal meloso, fiquei até grudada.

- Tudo bem, mas só porque você pediu. 

Ele apertou um botão que ficava no painel do carro e a porta destravou. Entrei dentro do carro e fechei a porta, fiquei perto da janela e arrumei o cinto no banco.

- Vamos lá irmãzinha, fale pelo menos um obrigado pro Matt. 

Ela só pode tá achando que eu to de bom humor, a única coisa que vou falar pra ele são xingamentos.

- Nem fodendo! - Quase gritei de tanta raiva.

- Olha a boca, mamãe não te deu essa educação.

- Ah é? E que educação ela deu? Que eu saiba deixar duas crianças com uma babá pra ir beber em qualquer bar por ai não é dar educação!

Um silêncio constrangedor se formou, consegui ouvir minha irmã soltar um longo suspiro.

- Obrigada, Matt. - Finalmente falei depois de alguns segundos.

- De nada, pirralha. Sendo fofa como sempre,

Corei e virei meu rosto em direção a janela, tanto pra disfarçar quanto pra admirar a paisagem. Matt liga o carro e partimos em direção ao colégio para um dia que seria inesquevcivel.

 

~~~~~~~~~~~~~~~

 


Notas Finais


Gente eu sei que tá pequeno mas é só o primeiro cap, os próximos capítulos vão ser maiores, nem que meus dedos doam de tanto digitar

Beijinhos com gosto de café e até o próximo capitulo ( podem falar o que vocês acham que eu tenho que melhorae, opiniões são sempre bem-vindas )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...