1. Spirit Fanfics >
  2. Difficulties Overcome - Namjin >
  3. Chapter One

História Difficulties Overcome - Namjin - Chapter One


Escrita por: lalalalalarry

Notas do Autor


leiam as notas finais, por favor ♡

boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter One


P.O.V Namjoon

-Mas você? Errando de novo? Não presta mesmo em? Eu acho melhor você alcançar o nível destes aqui - apontou para Suga, Jungkook, Jimin, J-Hope e Tae - ou senão seus dias estão contados, inútil.

Eu me senti horrível e aquelas palavras nem foram para mim, senti que Jin iria chorar, ele é bastante sensível, sentimental demais para esse mundo. Ele me olhou, como se implorasse por ajuda, eu forcei os olhos numa piscada forçada, e sussurrei um "vai ficar tudo bem", pelo que parece ele entendeu.

Logo o produtor deixou o local da filmagem, levando consigo os supostamente bons do grupo. Assim que a porta foi fechada, Jin correu em minha direção me puxando para um abraço, retribui de imediato, fazendo carinho em seu cabelo e ja sentindo suas lágrimas molharem o meu moletom. Seus soluços ecoavam naquela sala, e eu ja sentia um choro traiçoeiro vindo, eu choraria também, obviamente. Jin é muito importante para mim, até demais, e vê-lo sim não é algo que me agrada, meu coração quebra cada vez mais.

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo que Jin ficou em silêncio, ele me encarou e moveu seus braços que antes rodeavam meu pescoço, até a minha cintura, sussurrou um - Obrigado - e deu sua última fungada em contato com a minha roupa. Antes que ele pudesse se afastar eu depositei um beijo em sua testa, ele sorriu e eu o respondi com um - Estarei aqui sempre, boo. - e ele se afastou, pegou uma garrafa de água que estava num canto, seria para tomarmos no final no final da gravação, mas aparentemente ela foi cancelada.

Eu realmente não me importava com essa porra de MV, não nesse momento! Sei que como líder, meu papel é colocar o grupo em primeiro lugar sempre, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Vou contar tudo que eu e Jin estamos suportando a um bom tempo...

{...}

Apesar de estar aqui desde a primeira formação, meu ponto forte nunca foi a dança ou até mesmo uma boa parte vocal, meu sonho e minha vitória sempre foi com o rap, esse negócio de cantar em rapidez. Não sou muito bom na dança, me atrapalho em coreografias muito complicadas sim, e notas altas não são meu ponto forte. Eu tenho virado dias e madrugadas para tentar melhorar, sei que a linha de dança e vocal do Bangtan é alta, e eu tenho que correr atrás, juntamente à Jin. Acho que é por isso que somos tão próximos, estamos sempre juntos, treinamos a mesma coisa, queremos evoluir juntos. E quando não estamos ensaiando, ele está cozinhando, e eu comendo. Até nossas horas de sono, se temos 3h já é muito, as vezes são 4h da manhã e nós estamos praticando Dope na sala de ensaio, parece piada, mas é verdade. Jin entrou depois de mim, com o intuito de ser o visual, mas ele não quis ser apenas o visual, ele quer mais e vem trabalhando pra isso. Porém a empresa nos entende errado, ela acha que por estarmos treinando muito, nós mudamos do dia para a noite, e quer nos cobrar 100% todos os dias. Os produtores não tem dó algum, usam palavras ignorantes e diretas, foda-se se você irá ficar magoado ou não.

{...}

 Jin bebeu sua água e eu permaneci no lugar, encarando-o Peguei meu celular em cima de um móvel que havia lá e olhei o horário, eu precisaria ir para a casa, tenho de tomar um banho.

-Jin, eu vou para casa tomar um banho, você vai também ou vai ficar me esperando aqui para ensaiarmos mais tarde? - eu disse calmamente, me aproximando do mais velho.

- E-eu vou aguardar aqui, vou treinar mais um pouco enquanto você n-não vem - disse meio fraco, sua voz estava trêmula provavelmente por causa do choro

- Bom, então eu vou indo... é rápido, juro. Fica bem - disse e saí após ouvir um "pode deixar" como resposta Fui em direção ao andar de cima, onde estávamos morando juntos, encontrei os garotos sentados no sofá, conversando, eles pararam assim que me viram.

- Namjoon! Por favor nos diga se o Jin está bem, eu percebi sua tensão quando o produtor o humilhou - disse Jungkook

- Coisa boa é que não foi não é? Ele ficou bastante abalado e talvez não tenha conseguido se segurar, agora me deixem ir logo para poder voltar lá o mais rápido possível - Tomei meu banho, me troquei e encontrei os garotos ainda na sala, mas desta vez quietos, assistindo alguma merda qualquer na tv. Eu desci e encontrei o Jin dançando baepsae, ele dança bem, não sei oq há de errado com a BigHit! Além de dançar bem, sua voz é doce, seu corpo é definido e seu rosto é encantador, seria Kim Seokjin a oitava maravilha do mundo? Se não for, é a primeira. 


Notas Finais


desculpem qualquer erro ortográfico
bom, vou esclarecer algumas coisas
eu ja havia postado esse capítulo, e havia começado a Fanfic, porém fiquei sem tempo e excluí!
Ela terá bastante drama e tentarei colocar bastante Lemon, porque só drama é chato
os casais secundários serão Jikook e Vhope, mas eu não darei atenção para eles logo no começo
obrigada por ler, críticas? elogios? ... até a próxima Xxx ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...