1. Spirit Fanfics >
  2. Dificil de explicar >
  3. Posso te ver em minha cama

História Dificil de explicar - Posso te ver em minha cama


Escrita por: LaranjaC

Notas do Autor


Kkk eae gente !

Capítulo 3 - Posso te ver em minha cama


Ela olhava atentamente pra mim , esperando eu dizer algo. Com aqueles olhos pequenos dela ficava parecendo uma monstrinha pronta pra me atacar , e nem sei dizer se achava isso engraçado ou assustador. Gabriel estava ao lado dela , parecendo entretido em enrolar nos dedos alguns fios de cabelo de Clara.

- Você é muito quieto. Chato ! - Clara disse cruzando os braços. 

- E você é muito irritante . Tava tendo um silêncio bem confortavel aqui , e você estragou ! -reclamei

Clara pareceu ficar extramamente irritada.

- Chaatoo ! Por isso prefiro o Gabriel ! -ela disse abraçando o pescoço dele.

Vi Gabriel corar violentamente depois disso , enquanto Clara me encarava com seu olhar mortifero. Dessa vez eu não senti medo dela , mas sim graça. Não sei oque era mais cômico ; O Gabriel virando um pimentão enquanto se tremia todo , ou aquela baixinha de uns 1,60 tentando me assassinar pelo olhar.

- Não tenho mais medo desses olhos de monstrinha  , sua monstrinha ! - engrossei a voz

- Oh-ho-ho , então está admitindo que tinha medo ? -ela arqueou a sobrancelha.

Desviei meu olhar para quadra , tentando disfarçar um pouco.

- Eu nunca tive medo , na verdade. 

Um silêncio desconfortavel surgiu entre nos três , que logo foi quebrado por Mariana , que vinha trazendo alguns papelzinhos coloridos pra gente.

- Pessoal.. b-bem , dia 14 e meu aniversário,  eu vou dar uma festa lá em casa.. se quiserem ir .. - ela deu uma pausa no final,  ficando extramamente vermelha ao me vez sentado ali no chão. - Se quiserem ir , estarei esperando por vocês ! - ela disse meio timida ,nos entregando os convites,  e logo depois saiu correndo.

Nós três nos entre olhamos.

- Vocês vão? -perguntei analisando cada detalhe do convite.

- Ja sei que vou ser obrigado a ir.. - Gabriel disse com um meio sorriso - Ela é minha vizinha e minha mãe adora ela..

- Clara , se pronuncie ! Você vai ou não ?! -disse meio irritado depois de alguns segundos de silencio.

- Huh . Sei lá cara , não acho que a festa vá ser muito animada , do jeito que gosto. Mas acho que vou ir sim.

- E você , Samuel , você vai ter que ir ! -gritou Gabriel entusiasmado.

- Por que ? Ainda tô pensando se vou !

- Oh , cara ! Você não pode não ir ! Já tinha até me esquecido dessa parte ! -Clara disse no mesmo animo de Gabriel.

- Por que eu tenho que ir ?!

- Ela tá afim de você , idiota ! -os dois disseram juntos 

Franzi o cenho na hora , um pouco pensativo. Lembrei-me de semana passada , quando Clara disse algo sobre estarem falando que a Mariana gosta de mim. Tinha me esquecido disso ! Acho que se isso for verdade , e eu não for na festa dela , ela vai ficar arrasada .. que merda , eu não quero ir , mas odeio decepcionar as pessoas..

- Entendo.. se é isso mesmo então eu vou .. 

- Eh , isso ai cara , vai finalmente pegar uma garota ! E logo de primeira uma gostosa daquelas! -Gabriel gritou , chamando um pouco da atenção dos outros alunos pra gente. Clara concordou com a cabeça , rindo enquanto fazia uma cara maliciosa. Porra.. quer dizer , como uma garota pensei que fosse pra ela se sentir incomodada em falarmos assim. Ok , isso é novamente Clara enganando minhas previsões. 

- Eu não acho ela tudo isso que você fala. -disse coçando minha nuca.

- Para de palhaçada que seu nivel de beleza também é menos de 8000 !  - Clara disse me socando no ombro.

- Talvez voce pense assim , Clara , mas.. - Gabriel apontou pra mim , risonho - Ja ouvi 4 garotas do segundo ano dizendo que gostam dele , sem contar nos boatos que já ouvi , que dizem que tem umas 15 garotas da escola afim dele.

Clara me encarou intensamente com seuss olhos pequenos , analisando todas as feições do meu rosto.

- Sei , sei. 

Gabriel se levantou , se despedindo da gente com um sorriso .

- Vou embora agora,  minha mãe está me esperando hehe ! - ele disse já se virando pra nós. 

Fiquei mais um tempo conversando com Clara ali , encostado nas grades da quadra. Ela me contou sobre um mangá que leu , disse que nele tinha um velho rejeitado pela familia , que um dia vira um robô super foda. Ela se esqueceu de falar o nome dele pra eu ler na internet ,mas naquela hora eu esqueci desse detalhe. A cada minuto que se passava o tempo ficava mais feio , até chegar uma hora que o céu cairia a qualquer momento , e eu ainda queria ficar lá na escola , conversando com Clara.. até porque se eu fosse pra casa meus paiscom certeza me ordenariam alguma coisa.

- Vou pra casa. -Clara disse ajeitando a mochilas nas costas. - Necessito de algum alimento gorduroso que tenha no armario.

Eu a encarei um pouco triste . Nao queria que ela fosse embora. Ela tem que ficar mais um pouco..

- Fica mais ! 

Ela virou seu rosto pra mim.

- Naah , eu tô com fome ..

- Quer ir no shopping novo que fizeram lá no centro ? É  perto. Meu amigo disse que a praça de alimentação lá é imensa !

Pude ver ela abrir um pequeno sorriso enquanto cruzava seus braços , me fitando.

- Então vamos !

Nao consegui conter meu sorriso quando ela disse aquilo. Na verdade , acho que isso já não e nem mais uma desculpa pra nao ir pra casa.. eu realmente quero ficar com ela , sair pra me divertir , e com a melhor companhia ! Saimos do colegio meio apressados , mas não paravamos de falar . Nosso assunto pricipal eram nada mais do que lanches ! "Temos que ir no burguer king primeiro , vamos pegar vários copos descartaveis e encher todos no refil ! " foi oque ela disse quando já estavamos entrando naquele shopping imenso. Chegamos até rápido  , ja que a escola ficava perto do centro da cidade. 

- Podemos mesmo fazer isso ? -perguntei arqueando a sobrancelha 

- Oque ?

- Aquilo que você disse,  de pegar copos descartaveis e enche-los no refil do burguer king.

- Sei lá. -ela disse coçando a nuca. - Espero que sim.. mas se não puder a gente faz do mesmo jeito .

Balançei a cabeça negativamente , reprovando oque ela disse. Fomos andando meio perdidos naquele shopoing enorme até a praça de alimentação , que também era enorme por sinal. Clara já foi logo querendo entrar em todos os fast foods , mas eu tive que a segurar ali por um tempo .

- Que foi ? - ela franziu o cenho .

- Não tenho muito dinheiro , não vá achando que vamos comprar tudo que você quiser ! - disse ainda a segurando pelo pulso. - Quantos reais você tem ai ? 

Ela me olhou um pouco irritada , mas logo perdeu sua pose e meteu as mãos no bolso do casaco e da mochila , puxando uma nota e algumas moedas. Eu fiz o mesmo , só que eu tinha conseguido mais moedas.

- Tenho 3,50 .. ela disse depois de passar horas contando aquelas poucos moedas

- Tenho exatos 9 reais... 

Nos entre olhamos meio deprimidos.

- Deviamos ter contado tudo antes de decidir vir pra cá , merda  . -ela resmungou

- Eu tinha esquecido dessa parte , foi mal.

Ficamos resmungando um com outro por uns 7 minutos,  até Clara ter uma crise de risos , causada provavelmente pela situação imbecil que estavamos. Eu realmente tava tão empolgado em estar saindo com ela que tinha me esquecido que tava sem dinheiro . Parece que ela se esqueceu também , mas não estamos culpando um ao outro.

- Samuel , temos 12,50  , né .. ? - ela perguntou puxando meu casaco

- Exato , sua genia da matemática. 

- Humm. Vi um cara vendendo churros lá no estacionamento ..

Nos olhamos de canto e ficamos alguns segundos em silencio , até sairmos correndo pro estacionamento. Ela corria com tanta urgencia que era como se estivesse fugindo de um arrastão ou de dois caras numa moto de madrugada . E como ela era rápida  ! Chegamos no tio do churros já dando o dinheiro pra ele , sem conseguirmos falar nada , tentando recuperar o fôlego. Só apontamos pra uma parte da plaquinha que ele tinha que tava escrito "doce de leite" , e ele entendeu perfeitamente oque queriamos. Sentamos no chão e em poucos segundos já tinhamos devorado o magnifico churros .. sim , MAGNIFICO ! 

- Oh hohoho !

Olhei pro lado encarando Clara , que dava umas risadas sem sentido.

- Você é uma usuaria de crack ? -perguntei risonho

- Quase ! 

Eu a fitei ainda sorrindo com todo meu humor 

- Do que estava rindo  , "quase usuaria de crack" ? 

- É que eu me engasguei comendo o ultimo pedaço do meu churro ..ou churros , não sei..

- E isso foi engracado ? -perguntei meio confuso

- Eu não sei.. acho que não deveria ser engraçado , mas foi meio cômico pra mim.

- Entendo.. bem sua cara mesmo.

- Como assim ?! - perguntou franzindo o cenho

- Sei lá , você é toda estranha !

- Encararei isso como um elogio.

Balançei a cabeça negativamente , a fazendo bufar e se irritar um pouco. 

- Porque você nasceu em 1984 . -ela disse me olhando de canto

- Cara, isso não tem nada haver com a situação , e eu obviamente não nasci em 1984. 

- Qual é a situação ? 

A encarei tentando tambem saber qual era essa situação. Dei de ombros pra ela enquanto fazia um bico , demonstrando que também não fazia ideia da situação. Ela deu uma risada baixa

- Todos estão bem vestidos. -ela disse apontando pra uma familia que saia de um carro na hora. - E todos os garotos se vestem igual. Como se fossem militares , todos parecendo deprimidos e ridiculos

Dei uma pequena risada , mas depois disso ficamos num silencio enorme . Olhei pro céu , e o tempo já tinha ficado bem mais feio do que quando chegamos no shopping. Dessa vez isso não me incomodou tanto , mas de certo modo eu sentia que quando eu menos esperasse começaria a chover comigo aqui , jogado no chão de um estacionamento. Olhei para Clara , e ela também não parecia incomodada com o tempo. Se bem que , com o jeito que ela tem nem deve percebido as nuvens negras em cima da gente.

- Por que sempre  que eu olho pra você,  você tá olhando pra mim ? - ela perguntou me olhando nos olhos.

Fiquei em silencio por alguns segundos , buscando a resposta pro que ela me perguntou. 

- Posso me ver em seus olhos. 

- Posso te ver em minha cama. -ela disse com um pequeno sorriso em seus lábios secos , me deixando um tanto arrepiado. Naquela hora eu pude ter certeza que estava corado , e tentei cobrir minhas bochechas com o casaco.

- Como assim ..? - tentei me manter calmo ao falar , mas minha voz mais rouca que o normal entregou um pouco do meu nervosismo. - Não entendi !

-  Bem , estou dizendo que posso te ver em minha cama depois de transarmos. -disse risonha 

Virei um pimentão nessa hora. Quero dizer , conheci ela a algumas semanas , como ela pode me dizer algo assim?! Corei tao violentamente que posso jurar que consegui ver até meu nariz ficar vermelho !

- Tô zoando com a sua cara , idiota ! -ela disse entre risadas. - Nao acredito que você corou mesmo ! 

Nunca vi ela prender tanto o riso assim , nem quando a diretora Natalia se engasgou com um chiclete quando ia dar uma bronca nela .. não pode ser , fui troslado ! Por aquela garota folgada !

- Para de rir da minha cara ! Você me assustou !

Ela começou a desfazer sua risada aos poucos , até conseguir se recompor e se levantar. 

- Eu tenho direito de rir da sua cara . -disse apontando pra mim.

- Definitivamente não.

- Definitivamente sim. Afinal , você que me trouxe pra um shopping pra depois ficar só no estacionamento comendo churros .

Olhei pra baixo , um pouco irritado. 

- Não tinhamos dinheiro pra nada , se não percebeu! Não dava pra comprar nada lá ! -gritei em minha defesa

- Certo.. vou embora agora ,minha irmã deve estar me esperando .. nós vemos semana que vem , na proxima tortura . - disse se despedindo com um sorriso. Fiz questão de lhe mandar um foda-se com o dedo como despedida.

Tratei de voltar pra minha casa também , e já no portão vejo minha mãe pronta pra me tacar a chinela.. tinha esquecido de avisar que tinha saido depois da aula . Levei uma surra da minha mãe e um murro do meu pai. Nao acredito que aos meus 17 anos eu ainda apanho da minha mae.. vou tratar de começar a avisar quando foi sair. Eu sempre esqueço de falar. Antes de dormir fiquei pensando no que aconteceu hoje . Tive a pior a saida de todas , que passou tão rapido e ao mesmo tempo demorou tanto pra terminar. Foi tudo tão sem sentido . E eu disse "posso te ver em meus olhos".

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kkk tchau ae gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...