1. Spirit Fanfics >
  2. Difícil de se apaixonar >
  3. Fazendo amizades(parte 1)

História Difícil de se apaixonar - Fazendo amizades(parte 1)


Escrita por: Huanna247

Notas do Autor


Espero que gostem..

Capítulo 2 - Fazendo amizades(parte 1)


Fanfic / Fanfiction Difícil de se apaixonar - Fazendo amizades(parte 1)

-Akemy narrando*

Estava saindo para almoçar, quando um garoto alto com cabelos castanhos e olhos esverdeados,uma boca carnuda e sua pele mesclada..,ele veio se aproximando e eu estava sem reação!


-Xxx- oi...você é a Akemy certo?(sorri torto)


-Akemy- sim..(tímida)


-Xxx- eu sou Diego! Sou irmão do Matheus! Gostaria de te perdir desculpas... Ele não sabe ae comportar perto de garota bonitas(sorri)


-Akemy-{o Diego acabou de me dar uma cantada?,nossa ele e irmão do Matheus? Nossa eles não tem nada aver} tudo bem não se preocupa,não sou de guardar rancor! Aliás.. Obrigada..(sorri)


-Diego- quer almoçar comigo? Posso te mostrar a a escola..(sorri)


-Akemy- claro!(sorri)


-Akemy narrando*

Eu e Diego fomos almoçar, depois tomar um sorvete e ele me levou para conhecer cada canto da escola... Passamos a tarde toda juntos, ele gosta de morango,lê bastante,joga bola,e e super educado!..não posso lhe dizer que gosto dele pois mal o conheço.Mais rolou aquela química!..depois do nosso passeio eu fui parpaitheuscasa,cheguei já era 16:30..minha tia como sempre não tinha chgado,tomei um banho,comi alguma coisa e fui assisti um pouco de supernatural,já que em agosto começa a nova temporada,está passando a reprisá e não quero perder! Assistir até umas 21:40...escovei os dente e fui me deitar, mas minha tia chegou!


-Akemy- oi tia!(sorri)


-Jessica- o-o-i...podemos nos falar amanhã flor! Estou muito cansada!(aperta as costas)


-Akemy- quer Que ei faça um xá de camomila?(preocupada)


-Jessica- não obrigada,vou me deitar!(beija suantesta e sobe para o quarto.)...


*Na casa de Matheus e Diego*


-Matheus narrando*

Estava jogando video Game Quando o mordomo vem me chamar pra comer! Hoje vamos "jantar em familia" a maior besteira que já inventaram! Troquei de roupa e desci.


-Mãe deles- então... Diego como vai ha escola?(sorri)


-Diego- tirei A em geografia!


-Mãe deles- parabéns! E você Matheus?


-Matheus- tirei B-...(Brinca com a comida)


-Mãe deles- eu não posso acreditar que você nem para se esforçar! É pra você ser igual ao seu irmão! Matheus

Onde foi que ei errei com você?(nervosa) só por que seu pai é dono da escola que vamos passar você de ano!.


-Matheus- estou sem fome!(se levanta e sai)


-Matheus narrando*

Minha mãe sempre tantando me comparar com meu irmão chato! Que saco! Essa vida de merda!...tiro minha camisa e me jogo na cama.


*De manhã* 08:00*


-Akemy narrando*

Acordei e minha tia estava em casa! Puts acho que vai chover! Ela estava fazendo torradas pra mim!


-Akemy- tia?


-Jessica- que bom que acordou! Olha fiz o seu café! (Sorri)


-Akemy- obrigada,(senta na mesa)


-Jessica- precisamos conversar...



Notas Finais


Espero que gostem❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...