1. Spirit Fanfics >
  2. Difícil de se apaixonar >
  3. Fazendo amizade(final)

História Difícil de se apaixonar - Fazendo amizade(final)


Escrita por: Huanna247

Notas do Autor


😊😍😘 espero que gostem...

Capítulo 3 - Fazendo amizade(final)


Fanfic / Fanfiction Difícil de se apaixonar - Fazendo amizade(final)

Akemy narrando*

Estou um pouco nervosa com a tal notícia... Minha tia estava séria!...


-Jessica- olha...estamos com algumas conta atrasadas,e a boate não me paga muito bem...não consigo pagar todas as contas sozinha,fora o aluguel,e a feira...sinto muito lhe dizer mais...vai precisar trabalhar!...sei que ainda e jovem..mais...estamos com dificuldades!(triste)


-Akemy- tudo bem tia...eu entendo a situação! (Sorri)


-Jessica- eles falaram que eu não vou poder ficar muito tempo,trabalhando na boate...pois já estou velha! Não tenho um corpo muito definido!(triste) já estou mandando outros currículos.. Para garantir,mais até agora nenhuma resposta! (Triste)


-Akemy- tia...não perca as esperanças quando mais precisa dela!(sorri). Agora eu vou cuidar se não me atraso!(come a torrada rápida e logo em seguida o suco)


-Akemy narrando*

Eu não estou muito feliz com essa história de trabalhar,mais é preciso!,tomei um banho,deixei meus cabelos soltos,e coloquei um vestido com um tênis preto de cano longo...e fui para escola. Quando chego na aula de física vejo o Matheus,todo pra baixo! Não gosto dele mais,vou ajudar!


-Akemy- tudo bem?(sorri)


-Matheus- mais é claro! Estou sempre bem! Já você!


-Akemy- não fode! (Resmunga)


-Matheus- se você pedir com jeitinho quem sabe!(sorri)


-Akemy- me erra Matheus!(olha para frente)


*Enquanto a aula de física estava começando,Diego aparece na porta!*


-Professor- pois não! (Todos olham pra Diego)


-Diego- desculpas atrapalhar! Eu fui transferido pra essa turma de física hoje!(sorri para Akemy)


-Professor- claro!.. Pode se sentar ali,ao lado da mesa da Akemy..(volta a copiar no quadro)


-Diego- claro!...(sorri)


-Akmy- oi!(susssura pra Diego)


-Diego- oi!..(Sussura e sorri)


-Akemy narrando*

Estava fazendo meus deveres e tal,quando o diretor entra na nossa sala...


-Diretor- então alunos... Vamos ter a nossa feira de ciências.. E esse ano vai ser diferente! Vocês vão dançar! (Sorri e abre os braços todo empolgado)


-Akemy- {Dançar? Sério?}


-Diretos- e fizemos de acordo com cada dupla...apena essa sala que vai dançar...outras vão fazer teatro...e cada dupla tem o direito de escolher o país e uma música famosa e assim criar uma coreografia pra ela.. Alguma dúvida?... Não! Que bom...há mais uma coisa!..isso vai veler ponto em todas as matérias! E vai custar $50 dólares.o professor vai entregar o aviso para vocês junto com a lista de países! (Sai da sala)


-Matheus- vai participa né?


-Akemy- não sei...são $50 dólares!...(pra baixo)


-Matheus- não vou ficar sem nota por sua causa! Eu pago!


-Akemy- você? Matheus não preciso da sua caridade!


-Matheus- não! Estou fazendo caridade, Estou garantindo minha nota!(volta a fazer a atividade)


-Akemy- Agradeço.. Mais não quero sua ajuda,(olha pra ele)


-Matheus- olha... Vamos fazer assim!,eu pago,e depois você me paga!(olha sério)


-Akemy- então tá... (Sorri de leve)


-Matheus- (sorri e não deixa ela ver)


*Akemy narrando* 

A lista começou a passar,eu queria muito ficar com o EUA tem músicas incríveis, e muito divertida.., quando a lista chegou eu pude observar que o EUA ainda não tinha sido escolhido!


-Akemy- Matheus vamos ficar com esse aqui(aponto para o EUA)


-Matheus- que seja!(revira os olhos)


-Akemy- você poderia parar de ser chato! (Sorri)


-Matheus- que seja(revira os olhos)


-Akemy narrando*

Escolhemos o nosso país, e a música agente vai escolher depois,,quando terminou a aula,Diego veio em minha direção.


-Diego- Akemy!... Quer...(interrompido)


-Matheus- vamos escolher a música hoje na minha casa!(sorri forçado)


-Akemy- ...pode ser.(sorri)


-Matheus- beleza...te pego as 19:00hs OK?


-Akemy- OK...{eu acabei de marcar um encontro com a pessoa que mais odeio?...eu acho que Diego iria me chamar para sair! Ai Matheus!!!! Por que atrapalhou!}


-Akemy narrando*

Estava sainda da sala,e notei que uma garota estava chorando...


-Akemy- tudo bem?(sorri)


-Xxx- não! (Chorando)


-Akemy- o que aconteceu? (Preocupada)


-Xxx- meu namorado me deu um fora hoje de manhã! Não sei porque! Agente já namorava a 4anos!(chorando)


-Akemy-...ele não sabe o que está perdendo! Uma garota incrível como você!... Não precisa dele! Prove ha ele que cometeu um grande erro! Te deixando! Prove que pode viver sem ele!(....qual o seu nome?(sorri)


-Xxx- tem razão! (Sorri confiante)....me chamo Andressa (sorri)


-Akemy- vem Andressa vamos tomar um sorvete!(sorri)


-Andressa- claro(sorri)


-Matheus narrando*

Eu não sei o que me deu...por que eu me sinto encomodado dela sair com meu irmão!... E meio que agora,tenho um encontro com a Akemy!...já eram 18:40h tomei um banho,coloquei uma calça preta leve,uma camisa de manga branca,baguncei os cabelos e fui busca-la,ela me passou o endereço por mensagem..., quando cheguei em frete de sua casa...me espantei um pouco,era um primeiro andar verde claro,com rosas da janela e um jardim em baixo,era pequeno porém fofo...me direciomei ate a porta e Bate-Toc*toc*toc*- ela abriu a porta e estava deslumbrante, estava com seu cabelo solto liso em cima cacheado nas pontas,com um vertido lindo,vermelho rodado,com um salto preto básico e uma maquiagem leve!


-Matheus-...está..bonita!(sorri desajeitado)


-Akemy- obrigada(envergonhada)


*Matheus abre a porta do carro para Akemy*


-Akemy- obrigada!(sorri)


-Matheus-...então!... (Sem jeito)


-Akemy- então... Vamos pra sua casa? Ou quer fazer em outro lugar?(sorri)


-Matheus- si lá! Já jantou?


-Akemy- não! (Sorri)


-Matheus- então vamos jantar!(sorri)



Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...