História Difícil de se lidar~imagine yoongi ~ - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 61
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 11 - Lisa esta de volta


Fanfic / Fanfiction Difícil de se lidar~imagine yoongi ~ - Capítulo 11 - Lisa esta de volta

-------- (S/N) on ------------------------

Eu acordei e ainda estava meio zonza pela pancada na cabeça, olhei em volta e não vi ninguém, levantei e fui procurar pela Lisa...

(S/N): Lisa....Lisa você esta ai....- tudo estava em um enorme silêncio... Então vejo Lisa ser jogada no chão ... Ela estava com suas roupas todas rasgadas e ela parecia estar acorrentada, ela estava muito fraca ate seus pedidos de socorro não estavam mais querendo sair de sua boca... Sinto um arrepio e vejo três pessoas se aproximando... E eram ninguém mais, ninguém menos que  JB que aparentava ainda esta bem fraco por causa da adaga, Yugyeon e JinYoung.

(JY): ora, ora, ora... Se não e a nossa querida amiguinha (S/N), faz muito tempo desda última vez que nos vimos, não e mesmo?!

(YG): se eu me lembro bem,bia estávamos na Alemanha... Estávamos todos em uma boate  que tínhamos alugado pelo dua todo.... Ate que uma pequena alma caridosa ligou pra polícia dizendo que estávamos traficando drogas ou algo só tipo, não e mesmo.?

(JB): vamos acerta as contas agora, sua vadia

(S/N): eu sei que vocês querem se vigar de mim por besteiras do passado mas.... O QUE A LISA TEM HAVER COM ISSO- disse gritando ,ei estava muito estressada porem preocupada com aquela situação....

(JB): ela não tem nada haver com isso, era só uma pequena isca pra te atrair... E não e que deu certo ... Agora você vai sofrer assim como me fez sofrer naquela prisão, e naquela cama quando me esfaqueou..

Eles vieram em minha direção e eu não sabia o que fazer, então tirei a arma que estava na cós de minha calça e fui correndo ate eles... Passei escorregando entre as pernas do JinYoung , me escondi atrás da Lisa tirei a adaga da cós e cortei as cordas que a seguravam. Sem eu perceber Yugyeon  deu um chute em minha barriga que me fez parar longe, me levantei e fiz um enorme corte em sua barriga e deixei o mesmo se debatendo no chão, olhei para frente e não avistei JB e JinYoung.

 Não conseguia parar de pensar que aquilo poderia ser uma armadilha porém quis aproveitar a situação. Ajudei Lisa a se sair daquele lugar, e a levei para minha casa... Naquele momento me lembrei de como eu tinha conhecido Lisa , meu coração doía só vela daquele jeito.

----------------QDT----------------------

Cheguei em casa com a Lisa, parecia que todos estavam dormindo... Levei Lisa para o meu quarto , e falei para a mesma ir tomar banho, e assim ela fez emprestei um pijama pra ela, depois que a mesma se arrumou e eu a ajudei a fazer os curativos.... Estava fazendo os últimis curativo quando ela começa a chorar.

(S/N): Esta doendo?

(Lisa): desculpa ! Por favor me perdoa.

(S/N): ahh?

(Lisa): vice só passou por tudo isso por minha causa... E-Eu sinto muito.

(S/N): ei, calma... Isso uma hora ou outra iria acontecer comigo de novo... Nada disso e culpa sua. 

(Lisa): sério?

(S/N): e claro, mas a partir de agira você vau ter que  mirar aqui- disse já um pouco mais seria.

(Lisa): por que?

(S/N):  você e o Yoongi estão em perigo agora... Esses caras vão fazer qualquer coisa para me matarem.

(Lisa): mas você já matou um.

(S/N): Não, provavelmente os outros voltaram para o ajudar...

Um silêncio se possui o naquela casa. Lisa foi dormi e eu fui tomar um banho e ir dormir já que amanhã ainda tinha aula. Meu corpo estava todo quebrado,  mas eu não podia fazer nada a respeito, então fui dormir e esperar  o dia de amanhã r ver o que a vida vai trazer pra mim e pra falar verdade não posso dizer que não estou com medo... Mas não posso demonstrar esse sentimento perto da lisa , ela confia muito em mim e ...bem eu quero que ela se sinta segura. Vices me entende ne?!





Notas Finais


Cadê os nomes povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...