História Difícil de se lidar~imagine yoongi ~ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 74
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente saudades?

Capítulo 6 - Pacto do passado


-OK,OK AGORA SAI DO MEU QUARTO!

Depois que ele saiu, foi ao banheiro  fiz minhas higienes matinais e fui tomar um banho com agua morna, porque não sou obrigada a tomar banho com agua gelada. Depois de meia hora de banho, coloquei aquele uniforme ridículo (foto cap) e desci para tomar café. Chegando na cozinha vi aquele esverdeado comendo uma garota na cozinha. (Sim, comendo porque aquilo nunca que seria um beijo), minha vontade era de mandar eles irem se comer no quarto, mas como estava com muita fome não liguei pro que estava acontecendo ali, apenas peguei uma maçã sentei no balcão e fiquei vendo a sena. Ate que meu coroa chefa e estraga tudo .

- Min yoongi o que, que esta acontecendo aqui.(disse ele com expressão de raiva e nojo em seu rosto).

- A Qualé pai, tava chegando na melhor parte hahaha.

Entao a garota ser vira pra mim e, eu levo um susto ao vê-la 

-L-Lisa...o que você...eu nai acredito que ate você caiu na silada desse rodado.(disse olhando seriamente pra ela e vendo que ela estava meio assustada)

-(S/N) você conhece ela-meu pai me pergunta, já preocupado com a minha reação.

-eu achei que conhecia-desci daquele balcão e fui para o meu quarto.

------------Lisa on----------------------

(S/N) saiu da cozinha um pouco estrssada, eu fiquei sem palavra e palatizada. Eu queria falar com ela mas as palavras ficaram instaladas em minha garganta. Então a única coisa que eu consegui fazer foi sair correndo em direção a porta para do der sair daquela casa. Fiquei sabendo que ela seria da minha escola e da minha sala então eu acho que será praticamente impossível eu prestar atenção as aulas hoje, já que a (S/N) estará lá praticamente me ingolindo com ia olhos cheios de fúria !

------------Suga on ----------------------

Depois do Sr Tuan brigar feio comigo resolvi subir ao quarto de (S/N). Chegando lá vejo ela com uma pulseira na mao e falando algumas coisas

-Lisa, Lisa,Lisa eu realmente achei que você compriria com o nosso pacto mas ei deveria saber que você e rodada de mais para comprir com isso , e agora que você desfez o nosso pequeno acordo eu terei que te fazer sofrer por quebra o nosso pacto - ela disse se levantando da cama arrebentando a pulseira e colocando um estilete  em sua bolsa.

Naquela hora eu realmente fiquei com muito medo da (S/N), percebo que ela esta vindo en direção a porta, então sai dali correndo e fui para o meu quarto. Quando percebo que ela já esta na sala resolvo desce e ir para o carro. Entro no carro e (S/N) entra depois de mim se sentando do meu lado e encostando sua cabeça na janela do carro, ela parecia muito pensativa e isso me deixava com mais medo dela, eu não conseguia parar de pensar se ela estava pensando em me matar também, eu estaca ficando louco com aquilo.

-----------------(S/N) on ----------------------

Não parava de pensar no que avia acontecido.A Lisa avia traido minha confiança de novo mas dessa vez eu vou comprir com o que eu prometi a 5 anos atras.

---------flashback on ----------------

Minha mãe tinha uma viagem de trabalho pra fazer na Tailândia essa viagem duraria um ano inteiro, e como ela não tinha ninguém pra cuidar de mim ela teve que me levar. Quando chegamos lá a primeira ciisacque minha mae fez foi procurar escola pra mim. Encontramos uma não muito longe da onde minha mãe trabalharia. O nome do colégio era, CPS que significava colégio particular Shiwahha, no meu primeiro dia lá encontrei um moleque agredindo uma menina liura de mexgas azuis no cabelo e olhos grandes e castanhos. Não suportei ver a que cena, eu tinha que acabar com aquilo, me aproximei do garoto e disse

-larga ela seu covarde!

-ae e o que uma menininha fraca e delicada como voce vai me impedir-ele disse me empurrando fazendo com que eu ficasse com uma puta raiva. 

-você vai ver o que eu vou fazer- duse tirando um canivete do bolso lateral da minha bolsa e fazendo um enorme corte em seu braço não muito fundo porem doloroso o bastante para o fazer desmaiar.

Então eu ajudo a menina A se levanta e nós vamos direto para a enfermaria. Alguns minutos depois ela acorda e eu vou em sua direção 

(S/N)- ei garota você ta bem?

(???)- sim eu estou...mamas o que eu estou fazendo aqui?.. E quem e você?

(S/N): ou bem... e que .... eu sou nova aqui, e quando eu estava indo para  minha sala eu vi você sendo agredida por um garoto, não consegui ficar vendo aquilo então eu foi te defender, como você estava muito fraca ora andar sozinha resolvi te ajudar a vim pra cá!..

Vejo ela sorri fraco e resolvo fazer  algumas perguntas

(S/N): então... Qual e o seu nome?

(???): meu nome e Lisa,e o seu?

(S/N): o meu e (S/N) Wang mas pise me sanar só de (S/N).

(Lisa): ok

(S/N): Lisa por que aquele garoto tava te agredindo?

(Lisa) e porque eu terminei com ele pra ficar com outro(obs: rodada nem em pouco) ai quando eleficou sabendo ele começou a me agredir e a agredir o yongjae. A mae do Bambam tirou ele dessa escola porque ela ficou sabendti que ele estava sendo agredido, e depois a única que comessou a ser agredida foi eu...

Ela começou a chorar e eu a abracei

(S/N): que tal nois fazermos um pacto o qye você acha.?!

(Lisa) :que tipo de pacto ?

(S/N): vai ser assim, cada uma de nois furamos o dedão da mão e prometemos que nunca maus vamos sofrer e gostar de garotos outra vez o ok- então eu tirei o estilete e duas pulseiras da bolsa - pegue o estilete e fure seu dedo fazemos o pacto e depois colocamos as pulseiras para finalizar o pacto- e assim fizemos- e mais uma coisa , se esse pacto for quebrado a que quebrou o pacto vai sofrer de vários cortes fundos que a que não quebrou o pacto terá que fazer sem do nem piedade.ok 

(Lisa): ok

------------flashback off ------------------

Lisa vice vai pagar por ter quebrado o nosso pacto. 

             Continua...?






Notas Finais


Vish ferrou Lisa 😐😐😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...